Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Underverse »

É verdade é que minha barriga esta dolorida do disparo que recebi na barriga ao ser o primeiro a tentar tomar o 1 andar...mesmo com hirudoide esta mais feio do que os tiros que tomei de elastonero na Paulista de graça em uma destas manifestações....kkkkk
Nós eramos policiais...kkkk
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Bariani »

Taguchi, Juro que cheguei a pensar nisso, acredita ?? hahahaahaahahah
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por fbritoneves2 »

Antes de mais nada gostaria de Parabenizar os grandes responsáveis por tudo isso Vlamir, Fátima, Pandillus e todo o Staff do CTTR, os caras chegaram lá ÀS 12:00 e trabalharam duro para que o evento fosse o sucesso total que presenciamos.

A todos os jogadores meus parabêns pelo empenho. O jogo foi simplesmente extraodinário e o melhor de todos os noturnos que participei, espero que este seja só o primeiro.

Para a galera do Star´s meus cumprimentos pela ação perfeita no início do jogo.

Abraços a todos

Fábio Brito
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por fbritoneves2 »

Pessoal perdi o meu Red Dot Aimpoint, e o MUCA-Staff viu que alguém guardou, por favor será que poderia entregar no CTTR, é só entregar para o Vlamir ou para Fátima que eu pego com eles.

Muito obrigado

Fábio Brito
Avatar do usuário
ricardoribeiro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2011, 15:50

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por ricardoribeiro »

Fabio achei um red dot pequena se for sua esta guardada sabado eu levo na fabrica
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 31 Out 2011, 21:27, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Gagliani »

Animal :goodjob: :goodjob:

Confesso que superou minhas expectativas e por alguns momentos me senti realmente em um ambiente sombrio tava no filme literalmente rs

Subir aquela escada segurando o escudo foi tenso O Vermelho dava uns tiros quase a queima roupa e de cima para baixo que fazia um barulho que assustava :grin: ...porém nada comparado a ter que entrar naquelas Caldeiras cheias de ratoeiras :shock: puta claustrofobia da pemba :lol:

Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!

Enfim ...SENSACIONAL ...Parabéns a todos ! e ao Vlamir e Fá e toda Staff ! Essa galera faz tudo isso com tesão , por isso dá sempre certo !!

:goodjob:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Billy_BR »

Gagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Gagliani

Desta vez vc tomou o tiro e já saiu (reclamando mas saiu) kkkkk Foi uma pena que não deu para dar um tchauzinho... kkkk

Mas teve caso que acertei na cabeça do jogador e o mesmo pedia para outro verificar com a lanterna se tinha "acertado".... kkk na hora fique nervoso mas agora lembrando é só risadas

Mas mesmo assim reforço que foi coisa absurda, nunca tinha participado de algo tão ANIMAL!!

Tem uma cena que não sai da cabeça, eu marcando a posição de um jogador em uma coluna e derrepente... um relampago ilumina todo o andar superior e tinha no minimo mais 8 policiais com as lanternas apagadas... coisa de filme mesmo :shock:

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Taguchi Japa »

Raposao escreveu:
ah...só acho uqe o vlamir terique ter sido um dos Refens...assim ele teria rezado um pouquinho com o bariani e assim quem sabe por um milagre essas ideia macabras fossem arrancadas dessa cabeça doentia dele..uauhahuauha

Abraços a todos..
Fla RAPOSAO

o VLAMIR foi esperto...
pois ele sabia que se ele fosse um dos refens...
o pessoal acabaria deixando ele la!!!

pokpokopkpko
Bariani escreveu:Taguchi, Juro que cheguei a pensar nisso, acredita ?? hahahaahaahahah
Fla BARI

entao pare de pensar...
pq o que eu to flando é verdade...
alias foi tao bem bolado que vc nem reparou na hora!!!

pokpokpokpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Taguchi Japa »

Gagliani escreveu: ...porém nada comparado a ter que entrar naquelas Caldeiras cheias de ratoeiras :shock: puta claustrofobia da pemba :lol:

:goodjob:
Fla GAGLI

nada comparado mesmo...
pior foi ver que todo mundo olhou todas as caldeiras...
e naum tinhao axado a tal senha...
quando vi as ratoeiras logo imaginei...
aki tem coisa...
e quando olhei pra frente vi o papel grudado com um stick iluminando...
porem confesso que na hora de entrar pensei que naum iria caber!!!
:lol: :lol: ...

e ao entrar so pensava em pegar o papel e sair o quanto antes...
puta sensacao ruim...
sem ocontar o medo de algum engracadinho ainda vir e querer fechar a escotilha!!!
:sux: :sux: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Aldo »

Fala galera!!!

Eu não ia conseguir ir para o jogo e, de última hora, acabei conseguindo confirmar o horário com o Vlamir e ir!!!
Ainda bem, assim participei do melhor noturno que eu já joguei!

Parabéns Vlamir, Fá, Alê, Muka, enfim... a todos que ajudaram direta ou indiretamente no evento!!! Estava sensacional!!!! Essa fábrica é alucinante e a noite é ainda mais!!!!

Casquei com o Bariani na maca... deve ter passado maus bocados alí no escuro... o pior foi que eu tive que arrastar ele pela corrente presa no pescoço até a safety zone... kkkkkkkk

O Roger então... mudinho... kkkkkk
Valeu mesmo!!! O Roger até que se comportou como refém... hahahaha


O pior foi eu ter que levantar o Gagliani no ombro para desarmar uma armadilha na sala do refém... acho que só os rangers viram... kkkkk
O Vlamir deu boas risadas com a gente!

Subir aquela escada a noite foi triste... pouco a pouco avançamos... O Gagli mandou muito bem e no final da escada me virei e consegui a lá rambo e acabou dando certo... foi show de bola!!!

Parabéns!!!!


:tropa:
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por cadu »

Olá Galera !!!

FANTÁSTICO O JOGO !!!

Só parei mesmo porque acabaram as 90 bolinhas, foi um dos melhores jogos que já joguei !!!

Para mim foi fantástico segurar um refem durante pelo menos 1:30 .... e ainda levar um monte de poliças !!!!

Torci para voces ganharem mas que tomaram um sapeco de 11 negos tomaram !!!!!

Pelo menos de mim a Staf do CTTR merece um GIGANTE HUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAA !!

DENOVO !! PARABÉNS A TODOS !!!

QUANDO É O SEGUNDO !!!?????? QUANDO ??? QUANDO ????? QUANDO ?????

QUERO FAZER A INSCRIÇÃO !!!!

Abraços,

CADU DIB
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Gagliani »

Billy_BR escreveu:
Gagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Gagliani

Desta vez vc tomou o tiro e já saiu (reclamando mas saiu) kkkkk Foi uma pena que não deu para dar um tchauzinho... kkkk

Mas teve caso que acertei na cabeça do jogador e o mesmo pedia para outro verificar com a lanterna se tinha "acertado".... kkk na hora fique nervoso mas agora lembrando é só risadas

Mas mesmo assim reforço que foi coisa absurda, nunca tinha participado de algo tão ANIMAL!!

:shock:

Como assim "Desta vez"?

Pode falar o que quiser de mim ..mas tenho certeza que você nunca presenciou ou limpando um disparo , posso sair resmungando rs mas sempre saio.

Eh Aldao fui tirando com o escudo um por um ate chegar no Roger ,foi animal aquela escada tava foda e sem o escudo ninguém subia ali :legal:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Rodrigo Reis »

Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.

Parabéns pra organização e pros jogadores!!!!

:legal: :goodjob:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Roger »

Rodrigo Reis escreveu:Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.

Parabéns pra organização e pros jogadores!!!!

:legal: :goodjob:
Bundão!! :horse:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Billy_BR »

Gagliani escreveu:
Billy_BR escreveu:
Gagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Gagliani

Desta vez vc tomou o tiro e já saiu (reclamando mas saiu) kkkkk Foi uma pena que não deu para dar um tchauzinho... kkkk

Mas teve caso que acertei na cabeça do jogador e o mesmo pedia para outro verificar com a lanterna se tinha "acertado".... kkk na hora fique nervoso mas agora lembrando é só risadas

Mas mesmo assim reforço que foi coisa absurda, nunca tinha participado de algo tão ANIMAL!!

:shock:

Como assim "Desta vez"?

Pode falar o que quiser de mim ..mas tenho certeza que você nunca presenciou ou limpando um disparo , posso sair resmungando rs mas sempre saio.

Eh Aldao fui tirando com o escudo um por um ate chegar no Roger ,foi animal aquela escada tava foda e sem o escudo ninguém subia ali :legal:
Não me entenda mal, não quis dizer isso, apenas separei os fatos por jogadores, cada um teve sua vez, porem lembrando que a grande maioria saiu numa boa :fair:

Abraço
Billy
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”