2 CIPP - 2 Etapa Monte Azul Paulista - 04/12-2011
Enviado: 27 Out 2011, 17:45
Ola meus amigos!
Esta lançada a segunda etapa do segundo CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball.
Esta etapa será realizada na base do Comando Head Shot em Monte Azul Paulista no dia 04/12.
Pra quem não conhece o CIPP, este foi um circuito criado em 2010 através da amizade entre equipes da região e contou com jogos em Araçatuba na base do Mad Dog, Monte Azul Paulista na base do Comando Head Shot e Rio Preto na base dos Metralhas.
Este ano além das cidades acima, contamos também com a participação do Olimpia Paintball team.
A primeira etapa foi realizada em Araçatuba no mês de setembro deste ano. SUCESSO TOTAL!!!
Mais de 100 jogadores em campo em um jogo de arrepiar. Muita adrenalina, muito fair play e acima de tudo muita amizade.
Este é o CIPP.
Venha participar conosco.
INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO:
Não é campeonato. Não é Big Game.
Apenas mais um jogo para a confraternização entre amigos de esporte
Jogo na base do Comando Head Shot – Monte Azul Paulista/SP- Brasil.
Ponto de Encontro:
Posto da entrada da cidade
Obs: Fiquem de olho no paintballcenario.com pois la divulgaremos o mapa do local.
Sairemos de lá rumo ao local do jogo as 09hs (IMPRETERIVELMENNTE).
OBSERVAÇÕES:
VAGAS LIMITADAS A 100 PARTICIPANTES
No local de jogo não haverá estrutura como: barracas, lanches, água, etc.; cada grupo deverá providenciar seus suprimentos, inclusive Ar Comprimido.
Haverá Co2 disponível para recarga.
DETALHES DO JOGO:
OBJETIVO PRINCIPAL
Conquista e manutenção da posse de 03 bases (identificadas) estratégicamente posicionadas próximo a fronteira entre os 02 países inimigos.
OBJETIVO SECUNDÁRIO
Um Veículo Blindado foi abandonado no Campo de Batalha e poderá ser utilizado pelo exército que conquista-lo.
Tempo de jogo: 2:30 horas.
OBSERVAÇÕES:
O blindado poderá ser retomado.
Os pontos de Safety Zone e locais a serem conquistados serão indicados no Mapa a ser entregue a cada Comando no dia do Combate.
INFORMAÇÕES BÁSICAS / REGRAS GERAIS
Quantidade de munição: Liberada.
Combatente abatido NÃO FALA, NÃO APONTA, NEM SINALIZA. Também NÃO PASSA MUNIÇÃO.
Essa munição pode ser adquirida por seu companheiro de equipe, desde que este se dirija até o combatente abatido que deverá estar se dirigindo a Safety Zone, isto é, EXPOSTO, FICANDO PROIBIDA A PERMANÊNCIA EM LOCAL PROTEGIDO PARA FACILITAR A AQUISIÇÃO da munição pelo companheiro.
Modalidade de Eliminação:
Garrafão e marcador. Não existe rendição (caso alguém queira se render, grite: “MORTO” e estará eliminado). Combatentes eliminados devem seguir para a Safety Zone e aguardar o próximo Toque de Reborn.
A cada 15 minutos será acionado o Reborn (sinal sonoro) permitindo o retorno ao jogo.
Jogadores que deixarem o local do combate por falta de munição não poderão retornar municiados antes do Reborn.
Os Rangers estarão disponíveis para auxiliar a todos, bem como fiscalização das atitudes dos participantes. Eles são as autoridades máximas e seu julgamento inquestionável.
Eventuais transgressores serão convidados a se retirar do combate, e, se necessário, o jogo será paralisado até a solução do problema.
Principal regra desse esporte: FAIRPLAY (sem exceções)!!!!
Inscrições:
http://www.comandoheadshot.com.br
Dúvidas:
eder.rodrigo@metralhasrp.com.br
(17) 9633-8547 – Éder Rodrigo
Esta lançada a segunda etapa do segundo CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball.
Esta etapa será realizada na base do Comando Head Shot em Monte Azul Paulista no dia 04/12.
Pra quem não conhece o CIPP, este foi um circuito criado em 2010 através da amizade entre equipes da região e contou com jogos em Araçatuba na base do Mad Dog, Monte Azul Paulista na base do Comando Head Shot e Rio Preto na base dos Metralhas.
Este ano além das cidades acima, contamos também com a participação do Olimpia Paintball team.
A primeira etapa foi realizada em Araçatuba no mês de setembro deste ano. SUCESSO TOTAL!!!
Mais de 100 jogadores em campo em um jogo de arrepiar. Muita adrenalina, muito fair play e acima de tudo muita amizade.
Este é o CIPP.
Venha participar conosco.
INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO:
Não é campeonato. Não é Big Game.
Apenas mais um jogo para a confraternização entre amigos de esporte
Jogo na base do Comando Head Shot – Monte Azul Paulista/SP- Brasil.
Ponto de Encontro:
Posto da entrada da cidade
Obs: Fiquem de olho no paintballcenario.com pois la divulgaremos o mapa do local.
Sairemos de lá rumo ao local do jogo as 09hs (IMPRETERIVELMENNTE).
OBSERVAÇÕES:
VAGAS LIMITADAS A 100 PARTICIPANTES
No local de jogo não haverá estrutura como: barracas, lanches, água, etc.; cada grupo deverá providenciar seus suprimentos, inclusive Ar Comprimido.
Haverá Co2 disponível para recarga.
DETALHES DO JOGO:
OBJETIVO PRINCIPAL
Conquista e manutenção da posse de 03 bases (identificadas) estratégicamente posicionadas próximo a fronteira entre os 02 países inimigos.
OBJETIVO SECUNDÁRIO
Um Veículo Blindado foi abandonado no Campo de Batalha e poderá ser utilizado pelo exército que conquista-lo.
Tempo de jogo: 2:30 horas.
OBSERVAÇÕES:
O blindado poderá ser retomado.
Os pontos de Safety Zone e locais a serem conquistados serão indicados no Mapa a ser entregue a cada Comando no dia do Combate.
INFORMAÇÕES BÁSICAS / REGRAS GERAIS
Quantidade de munição: Liberada.
Combatente abatido NÃO FALA, NÃO APONTA, NEM SINALIZA. Também NÃO PASSA MUNIÇÃO.
Essa munição pode ser adquirida por seu companheiro de equipe, desde que este se dirija até o combatente abatido que deverá estar se dirigindo a Safety Zone, isto é, EXPOSTO, FICANDO PROIBIDA A PERMANÊNCIA EM LOCAL PROTEGIDO PARA FACILITAR A AQUISIÇÃO da munição pelo companheiro.
Modalidade de Eliminação:
Garrafão e marcador. Não existe rendição (caso alguém queira se render, grite: “MORTO” e estará eliminado). Combatentes eliminados devem seguir para a Safety Zone e aguardar o próximo Toque de Reborn.
A cada 15 minutos será acionado o Reborn (sinal sonoro) permitindo o retorno ao jogo.
Jogadores que deixarem o local do combate por falta de munição não poderão retornar municiados antes do Reborn.
Os Rangers estarão disponíveis para auxiliar a todos, bem como fiscalização das atitudes dos participantes. Eles são as autoridades máximas e seu julgamento inquestionável.
Eventuais transgressores serão convidados a se retirar do combate, e, se necessário, o jogo será paralisado até a solução do problema.
Principal regra desse esporte: FAIRPLAY (sem exceções)!!!!
Inscrições:
http://www.comandoheadshot.com.br
Dúvidas:
eder.rodrigo@metralhasrp.com.br
(17) 9633-8547 – Éder Rodrigo