Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Ramon_Bortholin »

me coloca nessa lista de aviso ae !

ramon.bortholin@gmail.com

=]
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por LuKa0s »

Se fizer um desses pra TPX eu compra a minha.
Krathus
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2011, 10:21

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Krathus »

Já testaram com ar comprimido?
já usaram válvulas de gás do magazine de pistolas de airsoft (http://www.evike.com/product_info.php?c ... s_id=33808)?
Talvez esteja perdendo muita pressão no momento de desconectar na estação de recarga!
O cilindro no momento da recarga teria que esta vazio ( sem ar ou a vácuo), pois o ar dentro já esta ocupando espaço!
Krathus
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2011, 10:21

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Krathus »

vale apena ver http://www.youtube.com/watch?v=tpIW2oX7 ... re=related
Quem sabe não montamos uma estação igual a essa!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Krathus escreveu:Já testaram com ar comprimido?
já usaram válvulas de gás do magazine de pistolas de airsoft (http://www.evike.com/product_info.php?c ... s_id=33808)?
Talvez esteja perdendo muita pressão no momento de desconectar na estação de recarga!
O cilindro no momento da recarga teria que esta vazio ( sem ar ou a vácuo), pois o ar dentro já esta ocupando espaço!

Krathus, ar comprimido sem condição... a expansão de volume dele é baixa...

realmente a perda é na valvula... preciso corrigir isso rapido... assim que puder farei novos testes...
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por ThiagoP1 »

Grande Mauhlist,

Tenho acompanhado seu excelente projeto (inclusive tenho meu email já nessa lista, haha) e também andei pesquisando como utilizar um remote na Chaser/Eraser.
Acabei encontrando isso aqui:
http://www.iisports.com/product.asp?s=i ... pt_id=3311

Imagem

Acredito que a adaptação não seja tão complexa, um furo no handler e bang, ready to go?! :-P

Cheers!
Thiago P.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

ThiagoP1 escreveu:Grande Mauhlist,
Tenho acompanhado seu excelente projeto (inclusive tenho meu email já nessa lista, haha) e também andei pesquisando como utilizar um remote na Chaser/Eraser.
Acabei encontrando isso aqui:
http://www.iisports.com/product.asp?s=i ... pt_id=3311
Imagem
Acredito que a adaptação não seja tão complexa, um furo no handler e bang, ready to go?! :-P
Cheers!
Thiago P.
Ae Thiago...

o problema de usar esse Dummy Cartridge é q vc teria q furar o "copo" onde vc instala o cilindro... e como tem um pino retratil la...
vc vai precisar retirar ele... isso vai inutilizar o uso de cilindros 12g como na original...

a ideia é não descartar a possibilidade de usar os 12g descartaveis... e não destruir nenhuma peça original da pistola...

Mas como eu disse... se for usar só com Remote... o projeto ta pronto e funcionando... se alguem precisar é só manda MP !
o q estou tentando fazer é montar um cilindro recarregavel interno pra Chaser... como nas RAM...
q esta bem chato de resolver...

mas vamos tentando... se alguem tiver uma RAM com Recarregavel ai... e puder abrir e retirar o cilindro... mandar umas fotos ;)
eu agradeço... pq as fotos q estão na net não mostram NADA... :sad:


Abraços !
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Pessoal... ta complicado o projeto... estou perdendo muito ar no desacoplamento entre a mangueira e a pistola...
preciso MUITO da ajuda de vcs...

fotos mais detalhadas dos cilindros recarregaveis e recarregadores das pistolas RAM... ajudariam MUITO nisso...

e mais uma vez eu to sem CO2... :sad:
Krathus
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2011, 10:21

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Krathus »

mauhilst escreveu:Pessoal... ...preciso MUITO da ajuda de vcs... :sad:
Importei a válvula de gás de granadas de airsoft e um adaptador de CO2. Um amigo vai usinar uma peça parecida com a que você usinou. A diferença que no lugar do niple usarei essa válvula. Com a evolução do projeto postarei fotos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Krathus escreveu:
mauhilst escreveu:Pessoal... ...preciso MUITO da ajuda de vcs... :sad:
Importei a válvula de gás de granadas de airsoft e um adaptador de CO2. Um amigo vai usinar uma peça parecida com a que você usinou. A diferença que no lugar do niple usarei essa válvula. Com a evolução do projeto postarei fotos.
blz Krathus... assim q tiver um resultado e fotos posta ai...

Abraço !
moisesmomo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:26

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por moisesmomo »

mauhilst escreveu:
ThiagoP1 escreveu:Grande Mauhlist,
Tenho acompanhado seu excelente projeto (inclusive tenho meu email já nessa lista, haha) e também andei pesquisando como utilizar um remote na Chaser/Eraser.
Acabei encontrando isso aqui:
http://www.iisports.com/product.asp?s=i ... pt_id=3311
Imagem
Acredito que a adaptação não seja tão complexa, um furo no handler e bang, ready to go?! :-P
Cheers!
Thiago P.
Ae Thiago...

o problema de usar esse Dummy Cartridge é q vc teria q furar o "copo" onde vc instala o cilindro... e como tem um pino retratil la...
vc vai precisar retirar ele... isso vai inutilizar o uso de cilindros 12g como na original...

a ideia é não descartar a possibilidade de usar os 12g descartaveis... e não destruir nenhuma peça original da pistola...

Mas como eu disse... se for usar só com Remote... o projeto ta pronto e funcionando... se alguem precisar é só manda MP !
o q estou tentando fazer é montar um cilindro recarregavel interno pra Chaser... como nas RAM...
q esta bem chato de resolver...

mas vamos tentando... se alguem tiver uma RAM com Recarregavel ai... e puder abrir e retirar o cilindro... mandar umas fotos ;)
eu agradeço... pq as fotos q estão na net não mostram NADA... :sad:


Abraços !





AMIGO, SOU NOVO AQUI… ESTOU PRECISANDO DE UM CILINDRO RECARREGAVEL DE 12G PARA MINHA PISTOLA GAMO V3… ESSA DA CERTO??? VOCE TEM A VENDA???? ADD AEEE… MOISES_SFS@YAHOO.COM.BR… VALEWWW!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Ae pessoal...

deu a louca em mim e comprei um kit recarregavel da X50 e construi o adaptador pra Chaser... vai saber Deus pq nao da rendimento... :cry:
tudo feito... tudo instalado, vazamentos reparados... mas NADA... faz 18 disparos + 2 e para...

abaixo as fotos... alguem tem alguma teoria ?!?
Abracos :sad:

Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Petrukio »

mauhilst escreveu:Ae pessoal...

deu a louca em mim e comprei um kit recarregavel da X50 e construi o adaptador pra Chaser... vai saber Deus pq nao da rendimento... :cry:
tudo feito... tudo instalado, vazamentos reparados... mas NADA... faz 18 disparos + 2 e para...

abaixo as fotos... alguem tem alguma teoria ?!?
Abracos :sad:

Imagem Imagem Imagem
Pode ser o mesmo fato que relatei no inicio do seu projeto.

O erro pode estar na forma de recarregar.
O ideal seria por um pouco de CO2 e Fazer uma descarga rapida do gaz para gelar o interior do cilindro. e o gaz entrar no estado liquido.
Do contrario so entra o gaz ja esplandido.

A vazão do gaz na entrada tambem influencia um pouco.
nos cilindros normais que usa válvula On Off tem que gelar o cilindro mais que as válvulas normais. pois a vasão da válvula e menor.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Petrukio escreveu:
mauhilst escreveu:Ae pessoal...

deu a louca em mim e comprei um kit recarregavel da X50 e construi o adaptador pra Chaser... vai saber Deus pq nao da rendimento... :cry:
tudo feito... tudo instalado, vazamentos reparados... mas NADA... faz 18 disparos + 2 e para...
abaixo as fotos... alguem tem alguma teoria ?!?
Abracos :sad:
Pode ser o mesmo fato que relatei no inicio do seu projeto.
O erro pode estar na forma de recarregar.
O ideal seria por um pouco de CO2 e Fazer uma descarga rapida do gaz para gelar o interior do cilindro. e o gaz entrar no estado liquido.
Do contrario so entra o gaz ja esplandido.
A vazão do gaz na entrada tambem influencia um pouco.
nos cilindros normais que usa válvula On Off tem que gelar o cilindro mais que as válvulas normais. pois a vasão da válvula e menor.
Petrukio, concordo com vc... porém... a maneira de fazer o carregamento é a mesma das pistolas RAM...
pois tb comprei o adaptador de recarga original... (par do cilindro recarregavel)

então... se não funciona na minha não devia funcionar nas RAM...
dizem q as RAM fazem pelo menos 30 disparos BONS com esse mesmo sistema de recarga...

e agora ? tem algo errado só não consegui enchergar o q é ainda... :sad:
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por chrishenrique »

hilst se vc colocar uma valvula de co2 de airsoft ( aquela das minas terrestres, que o cara coloca um bico no cilindro de extintor e empurra nessa valvula que so tem entrada de gaz) no botao que vc enrrosca para empurrar o cilindo, fura o cilindro na bunda e junta tudo em uma peca so tipo...

valvula de airsoft - tampa do cilindro - cilindro.

que ei a pessoa compra essse bico de cilindro de irsoft e recarrega sem ter que tirar o cilindro de dentro do marcador...e so impurrar o cilindro com o bico no marcador..
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”