Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por chrishenrique »

esse aqui

nessa ordem.

Imagem

colocar esse peça na tampinha do co2..essa aqui..
Imagem

ai fura a bunda do cilindro como nessa foto aqui.
Imagem

ai voce solda tudo, para que na hora de tirar vc desenrrosca a tampinha da tpx e pucha tudo...mas no caso nao vai precisar pois o cilindrinho ja vai estar furado na ponta e a recarga vai ser feira por traz do cilindro e pela frente do marcador...

o bico que eu falo e esse aqui..
Imagem
Imagem
Imagem

agora esse bico no cilindro..
Imagem
Imagem

da uma pensada ai e v se da certo...
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por chrishenrique »

O estilo de recarga que eu falei e assim...

depois dos 7 minutos...

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

chrishenrique escreveu:hilst se vc colocar uma valvula de co2 de airsoft ( aquela das minas terrestres, que o cara coloca um bico no cilindro de extintor e empurra nessa valvula que so tem entrada de gaz) no botao que vc enrrosca para empurrar o cilindo, fura o cilindro na bunda e junta tudo em uma peca so tipo...
valvula de airsoft - tampa do cilindro - cilindro.
que ei a pessoa compra essse bico de cilindro de irsoft e recarrega sem ter que tirar o cilindro de dentro do marcador...e so impurrar o cilindro com o bico no marcador..
Vish brow... muita peça fora de padrão... imagina q pra carregar essa valvula de airsoft o cara vai ter q ter o adaptador... e etc...
ja tinha pensado nisso... mas não estou vendo o probleman a recarga... me parece ser outro lugar... mas vai saber neh...

to entregando os pontos e produzindo só o adaptador de remote pra Chaser...
mais garantido...

:drink:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Petrukio »

Pode ser que a RAM consuma menos gaz mesmo. Ja que colocou o mesmo sistema e não foi eficiente.
Eu como ultimo pitaco. Faria o cilindro maior. Ficaria sobrando um pouco para baixo da pistola. Porem te daria mais autonomia.
Em relação a estética. poderia interferir um pouco. porem quanto a jogabilidade, creio que não iria atrapalhar.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Petrukio escreveu:Pode ser que a RAM consuma menos gaz mesmo. Ja que colocou o mesmo sistema e não foi eficiente.
Eu como ultimo pitaco. Faria o cilindro maior. Ficaria sobrando um pouco para baixo da pistola. Porem te daria mais autonomia.
Em relação a estética. poderia interferir um pouco. porem quanto a jogabilidade, creio que não iria atrapalhar.
Basicamente Petrukio, o cilindro (adaptador) foi feito meio... adicionando poucos gramas mas foi... e não fez mais q 20 disparos...
to vendo q não vira mesmo... :sad:

vou tentar de novo esta semana.... mas vamos ver...
tenho provas pra produzir... e aplicar do dia 25 ao dia 29... correria... :horse:

Bom... agradeço a ajuda de todos !
Abraços !
willamms macena
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2012, 18:07

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por willamms macena »

Ola amigos sou novato no fórum !! segue uma breve apresentação http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=19469
Em primeiro quero parabenizar o mauhilst pela ideia
Lendo este post vi algumas semelhança com um post meu sobre armas de pressão de CO2 http://carabinasdear.com.br/caforum/ind ... sman-1077/
Para ser sincero não entendo na da parte mecânica de armas de Paintball ,então se sair alguma besteira me corrijam OK
O mauhilst relata que a autonomia é baixa no cilindro recarregável !!! , Nas carabinas de pressão quando queremos aumentar autonomia da arma muda-se a configuração do martelo e mola da válvula !!. E na armas de Paintball seria possível mudar também essa configuração ? não seria esse o caso para ganhar mais autonomia ??
Mauhilst seria possível a adoção do uso de co2 de 88 gramas recarregável no seu projeto

http://www.airecomprimido.net/portal/mo ... highlight=

http://www.azcft.com/index.php?option=c ... 8&Itemid=1
pois o cilindro de 88 tem uma maior capacidade , e é mais fácil de se retrabalhar
Lembro que não tenho familiaridade com o esporte !! tentem ver minha participação como um intercambio e trocas de ideias
Abraços
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

willamms macena escreveu:Ola amigos sou novato no fórum !! segue uma breve apresentação http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=19469
Em primeiro quero parabenizar o mauhilst pela ideia
Lendo este post vi algumas semelhança com um post meu sobre armas de pressão de CO2 http://carabinasdear.com.br/caforum/ind ... sman-1077/
Para ser sincero não entendo na da parte mecânica de armas de Paintball ,então se sair alguma besteira me corrijam OK
O mauhilst relata que a autonomia é baixa no cilindro recarregável !!! , Nas carabinas de pressão quando queremos aumentar autonomia da arma muda-se a configuração do martelo e mola da válvula !!. E na armas de Paintball seria possível mudar também essa configuração ? não seria esse o caso para ganhar mais autonomia ??
Mauhilst seria possível a adoção do uso de co2 de 88 gramas recarregável no seu projeto
http://www.airecomprimido.net/portal/mo ... highlight=
http://www.azcft.com/index.php?option=c ... 8&Itemid=1
pois o cilindro de 88 tem uma maior capacidade , e é mais fácil de se retrabalhar
Lembro que não tenho familiaridade com o esporte !! tentem ver minha participação como um intercambio e trocas de ideias
Abraços
Wiliamms, seja bem vindo ao forum e fique a vontade para perguntar...

realmente aumentar a capacidade seria a primeira opção, o problema é espaço fisico na pistola... veja pela imagem...
Imagem

no caso a pistola KT Chaser, tem o encapsulamento do cilindro de 12g dentro do punho, entao isso dificulta MUITO o uso...
tenho aqui cilindros de 45g tb... veja em http://vanderhilst.blogspot.com.br/2012 ... 2-45g.html
mas mesmo assim são muito grandes pro uso...

a ideia é deixar ela funciona E portatil... tentei até fazer esse procedimento que você mostra nos links com cilindros de 12g
deixando eles recarregaveis, porém ainda sem sucesso... o rendimento é o mesmo do cilindro recarregavel da RAM X50...

realmente é dificil acreditar que um cilindro descartavel de 12g...
OU contenha apenas 12g mesmo... OU esteja na pressão de 800 PSI como é o padrão do CO2

nas suas carabinas fica facil montar qualquer alteração, caso precise de algo
pode contar comigo, aproveite o link acima q é meu contato profissional... :yessir: (não briguem comigo moderação por favor :oops: )


Abraços ! :horse:
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por chrishenrique »

Ai hilst tava aqui de bobera, e resilvi coocar o remote na minha tipx....reparei que o adaptador dela e tipo fill niple"acho que e assim..
Imagem

e percebi que quando dei uns tiros e desconectei o remote a fill niple segurou uns 7 tiros, sem o remote conectado...

porq segurou pouco?

a percebi outra coisa a minha nao tem aquele bloco dourado nao....tava tirando duvidas com vc mas nem tinha desmontado a marcadora...ahahhaha

foi mal aiiiii.....
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

chrishenrique escreveu:Ai hilst tava aqui de bobera, e resilvi coocar o remote na minha tipx....reparei que o adaptador dela e tipo fill niple"acho que e assim..
Imagem
e percebi que quando dei uns tiros e desconectei o remote a fill niple segurou uns 7 tiros, sem o remote conectado... porq segurou pouco?
a percebi outra coisa a minha nao tem aquele bloco dourado nao....tava tirando duvidas com vc mas nem tinha desmontado a marcadora...ahahhaha
foi mal aiiiii.....
Chrishenrique... cara... essa montagem esta com um Cilindro 12g dentro da TPX ?

é complicado dizer... a transferencia do CO2 não é efetivo nesse caso... ja tentei algo similar... :sad:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Roger »

Estou enfrentando o mesmo problema, porém com uma pistola de airsoft PT99 que usa Co2 e gostaria que virasse propano.

Fiz todas as adaptações e utilizei um cilindrinho de 45, porém ela não faz mais que 5 disparos usando o propano.

Vou tentar fazer este mesmo esquema do Co2 recarregável e ver no que dá.

Achei este vídeo e vou tentar também alguma coisa parecida.

Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Roger »

chrishenrique escreveu:esse aqui

nessa ordem.

Imagem

colocar esse peça na tampinha do co2..essa aqui..
Imagem

ai fura a bunda do cilindro como nessa foto aqui.
Imagem

ai voce solda tudo, para que na hora de tirar vc desenrrosca a tampinha da tpx e pucha tudo...mas no caso nao vai precisar pois o cilindrinho ja vai estar furado na ponta e a recarga vai ser feira por traz do cilindro e pela frente do marcador...

o bico que eu falo e esse aqui..
Imagem
Imagem
Imagem

agora esse bico no cilindro..
Imagem
Imagem

da uma pensada ai e v se da certo...
Fiz este esquema com esta primeira válvula e usinei uma peça para rosquear diretamente no cilindrinho e um oring para segurar a pressão. Porém usei com propano que é muito mais fraco em termos de pressão.

Só não tenho este bico adaptador de Co2 para usar no cilindro que vou ter que comprar chingling quando chegar.
http://shop.ehobbyasia.com/s-thunder-co ... meter.html
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

[não usei o "comentar" pra não extender o post]

Roger,
o problema é q propano esta a 8,5 Bar (123 PSI)... já o nosso bom e velho CO2 está a 55 Bar (800 PSI)
realmente seria impossivel dar muitos disparos e aproveitar algo neles...

acho melhor usar CO2 mesmo... um sistema q vc utilize um cilindro de 9 ou mesmo 20 Oz pra carregar a pistola...
seria interessante... q é a mesma maneira que eles usam hoje as RAM... com recarregadores em cilindros normais de CO2...

Como ja postei aqui, fiz o q pude pra tentar fazer a Chaser render mais... mas foi dificil...
outro caso, algumas pessoas praticantes de Tiro ao Alvo, tem me procurando perguntando sobre essa adaptação...
tanto para elas quanto para nós, do paintball/airsoft, não recomendo... indico de inicio a utilização de mangueiras de Remote...

mas pra nós... só resta chorar :cry:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por mauhilst »

Ahn mais uma coisa... alguem ainda tem uma dessas valvulas de airsoft sobrando ?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por Roger »

mauhilst escreveu:Ahn mais uma coisa... alguem ainda tem uma dessas valvulas de airsoft sobrando ?
Vou conseguir uma para você. Me passa seu endereço novamente por MP.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel

Mensagem por RaphaRuggiero »

Se rolar isso ai vai quebrar um galhão hen...

Acompanhando! :roll:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”