Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Combate shop alguém conhece?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Ajudou sim rapa!

Ótimo mano, você sabe que essa sua resposta sobre a compra na CombateShop ajuda a todos aqui no fórum. Parabens pela compra, tou mais confiante agora, rrsrsrs. Eu ate já tinha falado com o Everton por email. Cara parece ser gente fina mesmo. Mas ai, Rip Clip na Bravo One, humm pesquisa isso direitin, posso ta redondamente enganado mas acho que não da pra colocar não. Mas pesquisi aqui no fórum, principalmente antes de comprar. O Rip Clip tem dois modelos, um que serve na BT-4, e T98 e um outro que serve na TM15 e TM7, ambos marcadores BT(Empire). Bravo One é Tippmann então deveria ir de Cyclone.

Valeu, abraço aê!
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por marceloecv »

Vou colocar um cyclone. Achei inclusive um video na internet que o cara ensina certinho como instalar. É bem rapidinho. Inclusive vou comprar o Everton tbm. Ele tem por R$ 285,00.
winston
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 22:14

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por winston »

Caros amigos ,

Venho a recomendar o Everton da CombateShop de olhos fechados , vendedor prestativo e super atencioso encomendei com ele uma KINGMANN ERASER + COLDRE ORIGINAL DA KINGMANN ERASER.

O Produto chegou bem embalado e com RASTREIO VIA TRANSPORTADORA e em perfeito estado conforme acordado , inclusive estarei recomendando o mesmo para amigos meus da região.

Atenciosamente
Winston R. Vilela
Integrante do Black List - Vila Velha / ES
Winston@info7solucoes.com.br
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Lellis »

Recomendo

Comprei um marcador com ele, e como disseram, ele posta o produto toda segunda feira.
Me surpreendi com a rapidez que recebi o produto. Ele postou na segunda feira e na quarta 2hrs da tarde eu ja tinha o marcador na mão.


Recomendadissimo o lugar.
blackbird007
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2013, 10:58

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por blackbird007 »

oq mais me impressionou deste site é q vc não consegue falar com ninguem da loja só no brasil mesmo!
FolSJK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2011, 22:24
Federado: 00493
Localização: SJK - BR

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por FolSJK »

Comprei um marcador com o Everton e estou esperando chegar. Sempre consegui contato via celular, etc... e ele sempre explica tudo direitinho. Quando chegar aviso como terminou a compra.
igormoraisf
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2013, 09:50

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por igormoraisf »

Então eu vi esse site mesmo!
Queria comprar uns 4 marcadores lá...
Alguém já comprou?
Demorou em média quanto tempo? Vlw...
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por morphina »

Qualquer coisa

encontre o CNPJ da Empresa e procura no Site da Receita Federal.
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Lellis »

Fiz a compra de cilindro e loader com o everton e novamente o produto chegou hoje em perfeito estado.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por valdeir2000 »

Olá galera, alguém tem alguma novidade da Combate Shop?

Pois já mandei 2 emails, mensagem no skype, inbox na página e perfil do facebook e nenhuma resposta.

Minhas dúvidas são:
1 - Como é feito, e qual a forma de envio do marcador?
2 - Qual atitude da loja caso o marcador seja "apreendido" pelo exército?
3 - Os produtos possuem NFs?


Caso não eu não obtenha resposta irei procurar outra loja, porque essa tá difícil.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Amigo valdeir2000, beleza?

Cara até onde sei a CombateShop deu um "recesso", mas parece que já volto, vi até uma mensagem no perfil dele.
1-Sobre o envio de Marcador, normalmente ele deve enviar desmontado, e se não me engano por transportadora.
2-Sobre ser apreendido não sei ti informa ao certo, mas essa atitude de mandar desmontado é justamente pra isso.
3-Posso estar enganado nisso, atualmente. Mas tempos atrás não tinha NF.

Desculpa se não ti ajudei muito ou se falei algo errado.
Forte abraço aê e qualquer coisa tamos ai!!!
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por valdeir2000 »

Waldsney Sousa escreveu:Amigo valdeir2000, beleza?

Cara até onde sei a CombateShop deu um "recesso", mas parece que já volto, vi até uma mensagem no perfil dele.
1-Sobre o envio de Marcador, normalmente ele deve enviar desmontado, e se não me engano por transportadora.
2-Sobre ser apreendido não sei ti informa ao certo, mas essa atitude de mandar desmontado é justamente pra isso.
3-Posso estar enganado nisso, atualmente. Mas tempos atrás não tinha NF.

Desculpa se não ti ajudei muito ou se falei algo errado.
Forte abraço aê e qualquer coisa tamos ai!!!
Valeu pela ajuda Waldsney, o que ainda não me fez desistir por completo é que só vou pegar posterior a copa das confederações e por ter muito comentários falando bem da loja.

Perguntei a ele sobre um marcador que tenho interesse e recebi uma resposta :horse:
Breendah Santos
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:17

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Breendah Santos »

Acho q ele é seguro pq tem os telefones,email,skype e msn.Tbm estou querendo comprar um marcador la...
caiolavina1
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2014, 23:17

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por caiolavina1 »

Adquiri um marcador Scarab pelo combateshop, sexta feira dia 25/04 saiu a confirmação do pagamento, juntamente com um kit, a foto ilustra uma TGR2 mk2.
entrei em contato apenas uma vez com ele a respeito do kit e as informações que requisitei via e-mail não foram respondidas, isso me deixou meio decepcionado.

porém só vou dar uma opinião concreta a respeito do combateshop quando chegar minha encomenda ou ultrapassar o prazo estipulado para envio/entrega.

até o momento tudo que tenho são vários relatos de clientes satisfeitos e bem atendidos, e meus e-mails não respondidos e a ansiedade pelo equipamento.


até o momento, aguardando, assim que houver um desfecho eu deixo aqui o relato.
caiolavina1
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2014, 23:17

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por caiolavina1 »

Chegou o Kit, exatamente como estava na foto.

sendo o marcador TGR2 mk2 com cilindro de HPA buttstock incluso e todos os outros itens motrados.


do envio ao recebimento 4 dias (final de semana e feriado incluso).

show de bola!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”