Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Combate shop alguém conhece?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por RaphaRuggiero »

A loja tem bastante coisa, e se é confiável, ponto pra ela!
Robsonkbs
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2012, 22:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Robsonkbs »

Olá pessoal!

Sexta (21/09) estarei adquirindo meu equipamento com a combateshop, agora, com os correios em greve fiquei desanimado...vou negociar com o Everton para que o envio seja feito por Sedex, pois é a única forma de postagem que os correios estão entregando aqui em Paulista_PE. Será que vai dar $h!t?
Jorgetero
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2011, 11:16

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Jorgetero »

Pessoal, posso estar muit errado, mas não vi muitas vantagens em comprar nesse combatshop não...
Cara tá vendendo TM 15 LE por R$1600,00...
Por esse preço você compra uma com nota e tudo, sem a menor dor de cabeça não?

Abrasss
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Aniquilador »

Jorgetero escreveu:Pessoal, posso estar muit errado, mas não vi muitas vantagens em comprar nesse combatshop não...
Cara tá vendendo TM 15 LE por R$1600,00...
Por esse preço você compra uma com nota e tudo, sem a menor dor de cabeça não?

Abrasss
Realmente... quando o everton vendia no blogspot era mais barato.
Agora com site o preco deu uma aumentada e alguns itens nao compensa mesmo.
Garcia
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2012, 22:38
Federado: FPESP #1081
Localização: Santo André - SP

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Garcia »

100% Recomendado galerinha! Comprei um foregrip de AK e um off-set pra ciclone pra phenom, fui muito bem atendido pelo Everton e chegou muito rápido!
Valeu!!
Marcel Araujo
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 12:13

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Marcel Araujo »

E ai pessoal sou novo aqui no forum, sou novo no esporte, bom resumindo sou novo em tudo que se refere a paintball, sempre achei um esporte do C....*** muito show mesmo mas o campo mais próximo ficava a 800Km complicado de praticar, mas Graças a Deus os tempos estão mudando, abriu recentemente um campo de RA a 60km e outro a 80km, e para minha surpresa esta abrindo um agora em minha cidade que MARAVILHA, mas aqui não será RA e sim um Campo de Speed com Bunkers Fixos, ai vem a dúvida devo comprar um marcador Speed pq com toda certeza estarei jogando mais vezes aqui ou posso jogar tranquilamente neste cenário com um TM-15 que é meu sonho de consumo. Ai vem os problemas onde comprar equipamentos pois vou precisar de tudo mesmo pois se pegar uma Reflex ou uma TM-15 ambos são de HPA sendo que nenhum dos 3 campos citados vão usar HPA pelo menos por enquanto, então teria que me virar para ter tudo isso em casa, onde carregar um campo já me passou um lugar próximo para estar fazendo a recarga de um cilindro de armazenamento, então estaria que estar comprando tudo, gostaria então das dicas e sugestões de marcas e modelos de todo restante do equipamento, Andei falando com o pessoal da Combate Shop a primeira vista atendimento ótimo mas referente algumas duvidas não tenho obtido respostas depois de 3 emails, ai ja fiquei com receio, pois expliquei tudo que estou falando para vcs pois tenho duvidas sobre o restante dos equipamentos, o que vou precisar e etc, não sei se seria o lugar correto caso não seja vou criar um topico referente as minhas duvidas so me falem onde posso criar em qual parte posso estar postando.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Marcel Araujo escreveu:E ai pessoal sou novo aqui no forum, sou novo no esporte, bom resumindo sou novo em tudo que se refere a paintball, sempre achei um esporte do C....*** muito show mesmo mas o campo mais próximo ficava a 800Km complicado de praticar, mas Graças a Deus os tempos estão mudando, abriu recentemente um campo de RA a 60km e outro a 80km, e para minha surpresa esta abrindo um agora em minha cidade que MARAVILHA, mas aqui não será RA e sim um Campo de Speed com Bunkers Fixos, ai vem a dúvida devo comprar um marcador Speed pq com toda certeza estarei jogando mais vezes aqui ou posso jogar tranquilamente neste cenário com um TM-15 que é meu sonho de consumo. Ai vem os problemas onde comprar equipamentos pois vou precisar de tudo mesmo pois se pegar uma Reflex ou uma TM-15 ambos são de HPA sendo que nenhum dos 3 campos citados vão usar HPA pelo menos por enquanto, então teria que me virar para ter tudo isso em casa, onde carregar um campo já me passou um lugar próximo para estar fazendo a recarga de um cilindro de armazenamento, então estaria que estar comprando tudo, gostaria então das dicas e sugestões de marcas e modelos de todo restante do equipamento, Andei falando com o pessoal da Combate Shop a primeira vista atendimento ótimo mas referente algumas duvidas não tenho obtido respostas depois de 3 emails, ai ja fiquei com receio, pois expliquei tudo que estou falando para vcs pois tenho duvidas sobre o restante dos equipamentos, o que vou precisar e etc, não sei se seria o lugar correto caso não seja vou criar um topico referente as minhas duvidas so me falem onde posso criar em qual parte posso estar postando.

Caro Marcel Araujo, primeiramente seja bem-vindo ao fórum. Somos 2 na mesma situação, novos no Fórum, novos no esporte, etc.
Rapaz onde moro tem uns campos bacanas aqui, apenas um de cenario, outros mais de speed mas R.A acho dificil.
Também tou louco pra comprar meus equipamentos, não vejo a hora de ta com um marcador bacana e ate custumizado, no meu caso, gosto muito da Tippmann A5 e pretendo deixa-la pancada. Sobre esse site ai, o Combateshop, vie muitos falando bem dele, acabei de mandar um email pra ver qual é. Agora veio, ti pergunto uma coisa, tu já tem teu equipamento de segurança? Tu sabe que é o mais importante, por incrivel que pareça. Antes de comprar teu marcador vai logo pensando em tua segurança.
Estes itens ate da pra comprar em sites que agente já conhece como o MercadoLivre. O lance do HPA, pra mim vai ser dificil, pois a recarga dele não é algo simples de achar e de conseguir, pelo menos por aqui, mas quem sabe um dia! Mano ti digo mais, faz uma pesquisa bem minuciosa sobre os equipamentos de segurança, os marcadores também, seus upgrades, manutenção, etc etc. Isso tudo pra que no dia que tiver com tudo isso, tu saber como processeder quando for preciso, se é que tu me entendi! Outra coisa, fica ligado aqui neste fórum, pessoal daqui é amigão mesmo, galera responde o cara mesmo, sem preconceito, dão boas vindas e tal e se encontra de todas as informações que ira precisa e ate mais.
Fica ligado mano, e agente troca uma ideias ai pra o nosso conhecimento e dos outros e para o bem do esporte.


Valeu rapa!!!
Marcel Araujo
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 12:13

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Marcel Araujo »

Vlw Waldsney brigadão pelas dicas, e sim estou ciente quanto ao equipamento tanto que ja vou pedir minha Dye I3 e um colete que protege e ao mesmo tempo carrega pods e cilindro, agora quanto ao HPA tem uma estação de recarga a 100km então compensa, mas ficaram de me passar e até agora nada então fico naquela enquanto não resolver o esquema da Scuba e Carregamento fico sem comprar nada.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Beleza beleza, mas velho por que tu não vai de Co2 por enquanto? Geralmente o HPA é mais pra quem já ta algum tempo. Não que isso não sirva pra gente, quem pode ter assim fácil, que invista neh! No meu caso, vou demorar um tempo pra poder jogar de HPA, so compensa quando o cara já tem uma scuba e tal, mas pra ter uma acho mais viavel quando o cara racha com a galera ne não, um time por exemplo.

Falando em mascara, sempre tiver uma cobissa por aquelas de respiração, tipo aquelas que o cara tem que respirar por causa dos gases, ate tem uma ai pra Airsoft mas pesquisei sobre a mesma e uma galera falou que não compensa, inclusive tem um topico dela por aqui, ai com isso vou montar a minha, comprei uma mascara da Scott, simples mesmo e depois vou comprar uma mascara de gás(já sei ate o modelo certo) e adaptar e claro vou postar aqui pro pessoal ver.

Pois mano fica ligado ai no Fórum pra ver mais coisas legais que a galera postam e vai da tudo certo, hehehe.
Agente papea ai outras vezes, valeu! Abs.
Marcel Araujo
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2012, 12:13

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Marcel Araujo »

Vlw, então estou na espera de me passarem o lugar que faz a recarga e a venda do cilindro caso não eles não me derem respostas vou desistir do HPA tambem por enquanto.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por RenatoHideki »

Acabo de comprar uma KT Eraser .43 com eles. O Everton garantiu que se der problema na entrega eles enviam outra! :)
Quando chegar eu passo por aqui e faço um post sobre a compra.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por RenatoHideki »

Pessoal, tenho notícias ruins e boas!

A notícia ruim é que minha mercadoria foi retida.

A notícia boa é que o Everton garantiu que entregaria e que se desse problema enviaria outra. Assim que foi retida ele devolveu o dinheiro para não corrermos um novo risco, ou seja, ele de fato garantiu o prejuízo em caso de problemas!

Nota 10 pela atidade do lojista. Já tive mercadoria retida de site americano que, mesmo com as garantias dadas, eles disseram em palavras bonitas *cada um com seus problemas*.

Com certeza a combat shop vai recuperar o prejuízo com outras compras que eu mesmo farei.
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por marceloecv »

Ótimo vendedor. Comprei equipamento pra um campo de paintball speed com ele. TODO o equipamento. Entrega 100%. EU confio e recomendo.

Sei que estou perguntando no local errado, mas POR FAVOR, alguém pode me tirar uma dúvida: ql a diferença do rip clip e do cyclone. Pra que servem? Pretendo comprar uma Bravo One mes que vem, colocar um red dot, mas já li que vou ter problemas com o loader na frente da mira. pra resolver preciso de um rip clip. Mas não sei nada sobre isso. Pesquisei e fiquei mais confuso ainda. É fácil de instalar? Como funciona? Dá muita manutenção?
Se eu quiser colocar um daqueles suporte pra segurar o marcador com a mão (não sei o nome, mas fica um pouco a frente do magazine), dá pra instalar? Tem como colocar laser (aquele que vai abaixo do cano - as MRX Elite têm)?

Fico muito agradecido se alguém puder me responder.

lembrando que também comprarei meu Bravo One com o Everton.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iae marceloecv, primeiramente seja muito bem-vindo amigo, pode perguntar avontade e ti dou logo uma dica legal companheiro, quando tiver dúvida, chega aqui no fórum que tera suas respostas, e pra ficar melhor de perguntar e ser respondido procurar na campo de busca irmão, coloca lá o que você ta em dúvida ou ta afim de pesquisa e pronto. Bem sobre sua pergunta sou meio suspeito de responde-la até por que não tenho Cyclone nem o Rip Clip, mas te adianto que ambos possui a mesma eficacia. Eles servem para alimentar o marcador, em termos de bolinhas, ou sejá, eles jogam as bolinhas para o cano do marcador. Se você pretende comprar uma Bravo One, ira colocar o Cyclone pois é compativel, ambos são da marca Tippmann, eu mesmo nunca vie Bravo c/ Rip Clip. Tanto o Rip Clip como o Cyclone ficam fixados no lado direito do marcador e isso não ira atrapalhar na mira.

As direfenças:
A maior diferença entre os dois é que o Cyclone utilizar gás para funcionar, ou seja, se você usar Co2 ou Ar comprimido, o cyclone vai comsumir um pouco destes gases.
O Rip Clip usar bateria para funcionar. Se não tiver bateria ele não ira funcionar. Ele tem uma particularidade que é acionado também por som.

O Rip Clip não sei se tem muita manutenção mas acho que não, sei que os dois não são dificeis de instalar.
O suporte que você fala, que fica na parte inferior do cano, se chama Foregrip, e da pra instalar sim. Geralmente esses canos de marcador replicas de M4, M16 como a Bravo One, tem uns furinhos em baixo, podendo colocar trilhos e nesses trilhos você pode colocar tudo amigo, Foregrip, Mira, Lanterna...

Brother restou mais alguma dúvida? Pode perguntar pois a galera aqui responde de boa, se eu tiver falado algo errado vem um irmão aqui e nos corrigi de boa fé, hehee.
No youtube tem uns vídeo em Portugues falando sobre o Rip Clip e Cyclone.

Mas ai ti pergunto, sobre sua compra, pois tenho interese em comprar com a Combate Shop.
Que mau pergunte. Você comprou a cartão ou deposito?
Chegou em quanto tempo?

Valeu amigo abraço.
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: Combate shop alguém conhece?

Mensagem por marceloecv »

Muitíssimo obrigado pela resposta cara. Me ajudou bastante. Acredito que eu mesmo consiga instalar o rip clip no meu vindouro Bravo One.

Quanto ao Everton e minhas compras, eu fiz o seguinte: Na primeira compra, como eu ainda não conhecia ele (embora alguns amigos meus já tivessem comprado com ele) eu depositei a metade do pedido, cerca de R$ 3.200,00 e fiquei de pagar a outra metade quando fosse na casa dele buscar o equipamento. Sei que pra alguns é difícil ir até a casa dele, mas no meu caso eram 700 km, e ele me deu o treinamento necessário. Paguei na terça feira, na quinta o pedido chegou e no sábado fui buscar. Deu tudo certo. Na outra terça fiz um pedido maior, depositei todo o valor e ele me enviou por transportadora. Chegou 6 dias depois, tudo 100% perfeito.
Fui na casa dele, conheci a esposa dele, os dois filhos dele. O cara é de fé mesmo. Se não fosse não me mostraria a casa dele nem nada. Inclusive me convidou pra dormir lá e voltar pra casa no outro dia. Prefiro comprar todo o equipamento com ele pq o cara da uma atenção imensa pro cliente. Responde todas as dúvidas, até as mais idiotas.

Espero ter ajudado!!!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”