Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por cauecaue »

Se for rolar outro RA ou semi-RA este sábado eu tô dentro!!! Infelizmente domingo tem churras na casa do sogrão e dia 12 vou viajar e perder a festa/churras de 5 anos.

Podiamos fazer um jogo sábado cedo né?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

uma boa ideia de controlar bolinhas sem precisar fazer uma vistoria minuciosa...
é cobrar loader tatico TAC CAP...
quem naum tiver ou joga de suporte...
ou naum joga...
tudo isso para evitar filas de checagem e demora pra começar os jogos...
ate pq quem t afim de de jogar R.A. mesmo vai correr atras de um TAC CAP...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por PietroTavolazzi »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

uma boa ideia de controlar bolinhas sem precisar fazer uma vistoria minuciosa...
é cobrar loader tatico TAC CAP...
quem naum tiver ou joga de suporte...
ou naum joga...
tudo isso para evitar filas de checagem e demora pra começar os jogos...
ate pq quem t afim de de jogar R.A. mesmo vai correr atras de um TAC CAP...

abraços
Taguchi
Haaaa e é barato, só lembrando!
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por felipe gentil groppo »

cauecaue escreveu:Boa tarde a todos, estou iniciando minha participação com meu primeiro post!!!!! :grin:

Sábado cheguei cedo pois queria muito participar do RA e o jogo demorou p começar (problema crônico da attack), parecia que muita gente nem sabia que aqueles primeiros jogos seriam de RA.

Muita gente se confundiu com o que se faria quando fossem alvejados na perna ou nos braços. Fui médico no 1º jogo e não atendi ninguem. No segundo jogo um colega foi alvejado no braço e ficou igual bobo esperando o médico chegar e nada, acabou o jogo e ele sentado. Acho que muita gente simplesmente ignorou esta regra. :fair:

Outra coisa que tem que ser feito é a checagem da munição. Tinha muita, mas muita gente com mais de 120 bolinhas no 1º jogo e no segundo acho que todo mundo tinha mais.

Eu acho muito interessante a idéia do RA, quero muito que começe a rolar direito, mas sem a participação de todos os jogadores fica dificil.

Abçs!
fala caue... seus pontos sao significativos... so uma correçao...

o atraso nao é problema cronico do ATTACK... na verdade é do jogador... este ultimo sabado parte do erro foi meu... cheguei atrasado o que nao é peculiar da minha parte... ja fui o primeiro a chegar na fabrica vairas vezes.. enfim... mesmo assim 10 e 30 estava pronto... atrasei 30 min... porem o jogo começou 11 e 20... quase uma hora depois... e eu chamando tocando a corneta... enfim... o atraso e do jogador... mais fico feliz pois o pessoal vem fazendo um esforço grande pra estar no horario levei ate cagada pelo atrazo isso é bom!

porem vamos combinar uma coisa: que tal votarmos uma questao!
tolerancia zero... 10 horas começa quem estiver no cqb joga quem nao estiver nao joga... porque temos um problema claro:

1 - quando chega 10 e 30 mais ou menos a fabrica ja começa a ficar cheia de pessoas que nao foram pra jogar RA, e essas pessoas tem o direito de jogar mais como nao estao envolvidos nao conhecem as regras e neste caso é necessario passar um briefing maior.
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por felipe gentil groppo »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

uma boa ideia de controlar bolinhas sem precisar fazer uma vistoria minuciosa...
é cobrar loader tatico TAC CAP...
quem naum tiver ou joga de suporte...
ou naum joga...
tudo isso para evitar filas de checagem e demora pra começar os jogos...
ate pq quem t afim de de jogar R.A. mesmo vai correr atras de um TAC CAP...

abraços
Taguchi
boa japa... a ideia é essa... vamos cobrar sempre... mais no cemeço vamos tolerar um pouco mais... mais sempre cobrando...
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por cauecaue »

felipe gentil groppo escreveu:porem vamos combinar uma coisa: que tal votarmos uma questao!
tolerancia zero... 10 horas começa quem estiver no cqb joga quem nao estiver nao joga... porque temos um problema claro:

1 - quando chega 10 e 30 mais ou menos a fabrica ja começa a ficar cheia de pessoas que nao foram pra jogar RA, e essas pessoas tem o direito de jogar mais como nao estao envolvidos nao conhecem as regras e neste caso é necessario passar um briefing maior.
Perfeito Gentil!!! Falei exatamente por isso. O fato de vc ter atrasado meia hora não foi o determinante na demora, mas blz.

Vc tocou no ponto principal: 10:30 chega o pessoal que vai p jogar normal, nesta hora o jogo RA já tem que estar rolando com todos que tem interesse e que já pegaram o briefing previamente, que já estão cientes das regras em campo.

A idéia do Taguchi tb é perfeita! Até eu que sou mais bobo tenho TAC CAP.
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por felipe gentil groppo »

[
cauecaue escreveu:Se for rolar outro RA ou semi-RA este sábado eu tô dentro!!! Infelizmente domingo tem churras na casa do sogrão e dia 12 vou viajar e perder a festa/churras de 5 anos.

Podiamos fazer um jogo sábado cedo né?
entao caue... acho que esse sabado nao vai rolar o RA... vamos fazer um cenario normal...

por que?

1 - primeiramente nos temos discutir mais e ter um volume maior de pessoas frequentando esse topico... o pessoal tem que entender que o jogo de RA diferentemente do cenario começa em casa... entao se o jogador realmente faz questao do RA, entao devera estar atento ao briefing e discussoes online e ainda nao discutimos o basico primeiro...

ai sim poderemos fazer este RA organizadamente...
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por OFFSKEDAR »

felipe gentil groppo escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

uma boa ideia de controlar bolinhas sem precisar fazer uma vistoria minuciosa...
é cobrar loader tatico TAC CAP...
quem naum tiver ou joga de suporte...
ou naum joga...
tudo isso para evitar filas de checagem e demora pra começar os jogos...
ate pq quem t afim de de jogar R.A. mesmo vai correr atras de um TAC CAP...

abraços
Taguchi
boa japa... a ideia é essa... vamos cobrar sempre... mais no cemeço vamos tolerar um pouco mais... mais sempre cobrando...
Japa e Gentil...
Tenho que discordar um pouco... :lol:

Pois pra começar jogar RA é ser mais honesto que normalmente (Cenário)...
Pods desse tipo soam como uma idéia legal para controle mesmo... mas diria mais... acho que equaliza mais o jogo pelo fato de todos usarem o mesmo recurso de recarga...

Eu mesmo joguei certinho mesmo com PODs cortados (handmade... manja... rsrs) e tava pronto no horário... :yessir:

Vai da honestidade e comprometimento do combatente mesmo controlar sua munição e estar preparado no horário...

Embora eu já pense em usar ums PODs táticos de 30 bolinhas a algum tempo...rs :horse:

Pietro... Cade meus super PODs táticos de 10 bolinhas heim!!!! rsrsrs :loko:

Abraços,
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por OFFSKEDAR »

Opa esqueci de falar...

Dica de comunicação...

Façam um penfleto grande que possa ser fixado em um lugar onde todos possam ler...
Coloque as regras básicas do RA... aquelas que sempre são as mesmas...

Deixe para discussão somente a missão no briefing... Prende mais a atenção do pessoal e facilita a vida do pobre organizador (Gentil)...rsrs :drink:

Eu mesmo dou uma força gentil...

Posso imprimir aqui uns panfletos tamanho A3 pra você cara... me manda o material...e já era...

:tropa:

Abraços,
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por felipe gentil groppo »

OFFSKEDAR escreveu:Opa esqueci de falar...

Dica de comunicação...

Façam um penfleto grande que possa ser fixado em um lugar onde todos possam ler...
Coloque as regras básicas do RA... aquelas que sempre são as mesmas...

Deixe para discussão somente a missão no briefing... Prende mais a atenção do pessoal e facilita a vida do pobre organizador (Gentil)...rsrs :drink:

Eu mesmo dou uma força gentil...

Posso imprimir aqui uns panfletos tamanho A3 pra você cara... me manda o material...e já era...

:tropa:

Abraços,

opa eu agradeço muito a ajuda cara sera bem vinda que eu to numa correria lascada! faço essas coisas por amor mesmo! kkkk

entao em questao das regras elas vao mudar um pouco com o tempo... elas tem que começar bem basiconas... por isso que abri para discuçao este topico... nos mesmos criaremos as regras...!

estpu esperando sujestoes!

olha la o primeiro post agente pode seguir aquela linha... agente marca a data do game... ai pra esse game pensamos as regras que achamos que funcionarão (lembrando que se jogar todas as regras de uma vez so nao funciona o pessoal começa a confundir depois ignora) entao vamos fazer um passo na frente do outro e nunca esquecer do objetivo...

dar oportuniade para quem nunca jogou e sempre trazer diversao para aqueles que querem jogos mais taticos sem alienar!

abraçao!
Avatar do usuário
RHENAN
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2009, 22:28
Federado: 0518
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por RHENAN »

Boa noite a todos!

Sou novo no fórum, mas jogo a algum tempo... E conheci agora o ATTACK e confesso que estou achando vcs bem organizados.. O que na minha opinião é de extrema importância para a pratica de qualquer ESPORTE ...

Costumo jogar no War Paintball em SBC (campo que respeito muito por ter sido o qual iniciei no esporte, com funcionários dedicados e educados...) porém acredito que preciso de algo mais no esporte como por exemplo o esquema MAIS tático que vi vcs se referindo...

Bom, mas deixando a apresentação de lado...

Nunca ouvi falar desse tal de R.A. ... Por isso alguem poderia explicar melhor?!

Vcs costumam jogar quais dias e horários?

Este domingo vcs vão jogar? Que horas?

Abraço a tds!

E muito obrigado!

RHENAN SOTERE TSAMTSIS
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por PietroTavolazzi »

RHENAN escreveu:Boa noite a todos!

Sou novo no fórum, mas jogo a algum tempo... E conheci agora o ATTACK e confesso que estou achando vcs bem organizados.. O que na minha opinião é de extrema importância para a pratica de qualquer ESPORTE ...

Costumo jogar no War Paintball em SBC (campo que respeito muito por ter sido o qual iniciei no esporte, com funcionários dedicados e educados...) porém acredito que preciso de algo mais no esporte como por exemplo o esquema MAIS tático que vi vcs se referindo...

Bom, mas deixando a apresentação de lado...

Nunca ouvi falar desse tal de R.A. ... Por isso alguem poderia explicar melhor?!

Vcs costumam jogar quais dias e horários?

Este domingo vcs vão jogar? Que horas?

Abraço a tds!

E muito obrigado!

RHENAN SOTERE TSAMTSIS
Renan! :wcome:

Cara, dá uma lida no fórum, tem muita coisa para saber o que é R.A.

Meu professor sempre falava, te mostro o caminho, mais você vai percorrer, assim te estimula à pesquisar e andar pelos tópicos.

Abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por Taguchi Japa »

RHENAN escreveu:Boa noite a todos!

Sou novo no fórum, mas jogo a algum tempo... E conheci agora o ATTACK e confesso que estou achando vcs bem organizados.. O que na minha opinião é de extrema importância para a pratica de qualquer ESPORTE ...

Costumo jogar no War Paintball em SBC (campo que respeito muito por ter sido o qual iniciei no esporte, com funcionários dedicados e educados...) porém acredito que preciso de algo mais no esporte como por exemplo o esquema MAIS tático que vi vcs se referindo...

Bom, mas deixando a apresentação de lado...

Nunca ouvi falar desse tal de R.A. ... Por isso alguem poderia explicar melhor?!

Vcs costumam jogar quais dias e horários?

Este domingo vcs vão jogar? Que horas?

Abraço a tds!

E muito obrigado!

RHENAN SOTERE TSAMTSIS
Fla RHENAN

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum!!!
tenho certeza que aki vc vai encontrar bastante informacoes...
e fazer novos amigos...
tbm começei a jogar paintball no WAR...

vou te passar o link do campo attack que vc esta querendo conheçer...
nesse link consta o jogo desse fds...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =8&t=16846

mas tbm vai ter um jogo na quarta feira feriado...
alias naum so jogo mas tbm CHURRAS!!!
ate pq é niver de 5 anos do attack!!!
entao desde jah...
:wcome: :wcome: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por Taguchi Japa »

OFFSKEDAR escreveu:
Japa e Gentil...
Tenho que discordar um pouco... :lol:

Pois pra começar jogar RA é ser mais honesto que normalmente (Cenário)...
Pods desse tipo soam como uma idéia legal para controle mesmo... mas diria mais... acho que equaliza mais o jogo pelo fato de todos usarem o mesmo recurso de recarga...

Eu mesmo joguei certinho mesmo com PODs cortados (handmade... manja... rsrs) e tava pronto no horário... :yessir:

Vai da honestidade e comprometimento do combatente mesmo controlar sua munição e estar preparado no horário...

Embora eu já pense em usar ums PODs táticos de 30 bolinhas a algum tempo...rs :horse:

Pietro... Cade meus super PODs táticos de 10 bolinhas heim!!!! rsrsrs :loko:

Abraços,
Fla pessoal

OFFSKEDAR
cara a ideia de se cobrar o TAC CAP...
é simplesmente para facilitar a nossa vida...
pois se naum fizermos isso vc pode ter certeza que no final do dia...
ou no debriefing alguem vai reclamar que fulano tinha mais bolinha...
assim como sempre escuto no fds...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
DihGonsalez
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2011, 11:00

Re: Debriefing ATTACK, jogos taticos, (semi RA)

Mensagem por DihGonsalez »

Fla pessoal !!

Como já disseram anteriormente aqui no tópico eu concordo que devemos realizar os jogos de R.A TODOS OS FDS, pois assim o pessoal vai pegando melhor a manha do jogo do que ficar discutindo aqui no forum pra depois efetuar testes em determinados dias.
Quanto ao horário acho bem justo o que o Pietro falou horário é horário o Six Team não atraso pra matar o Bin Laden (Tudo bem que demoro 10 anos), mais acho que 10 horas começa então quem não estiver no CQB não joga e já era só no próximo fds.
Já Respaw acho que deve ser seguido um "realismo" tiro na perna não anda porem esta liberado atirar tiro no braço fica proibido de atirar mais opde se locomover pra achar o medico, tomo tiro na kbça ou colete morreu meu irmão vai pro Safety.

Obs. Missões em que uma equipe não pode sair da fabrica é tensso Gentil, sábado passado acho que as missões não foram mto dinâmicas por esse fato é semi-impossivel invadir aquele lugar.

Bom essa é minha opinião !!
Sábado é nois !!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”