Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintbal

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

como alguns ja comecarao a discutir o debriefing na secao jogos e eventos...
resolvi naum perder tempo e abrir o topico no local correto...
estarei movendo tbm as postagens ja feitas no outro topico para K...
estando assim de acordo com as regras dos forum!!!

abraços
Taguchi
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por paulinho lenzi »

a todos os jogadores,organizadores,somos muitos gratos por proporcionar um evento onde podemos rever os amigos,fazer novos amigos e participar de um grande jogo.
comissao organizadora foi perfeita com os rangers dentro de campo,fiscais etc.....
aos jogadores em geral estao de parabens pois tivemos fairplay dentro de campo.sempre tem os especias que dao seu show,mas acreditamos muito na mudanca de atitude e comportamento.
a equipe afega,todos foram muito guerreiros sempre ativos no jogo,e tendo muita garra.
a equipe americana,um grande encontro com parceiros de muitos anos e de varias batalhas,vcs alem de aliados,sempre seram amigos,sempre sera uma honra jogar ao lado de vcs.
estamos esperando a prox etapa...ale e com vc agora...manda bala... :legal:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por brancoadrena »

paulinho lenzi escreveu:a todos os jogadores,organizadores,somos muitos gratos por proporcionar um evento onde podemos rever os amigos,fazer novos amigos e participar de um grande jogo.
comissao organizadora foi perfeita com os rangers dentro de campo,fiscais etc.....
aos jogadores em geral estao de parabens pois tivemos fairplay dentro de campo.sempre tem os especias que dao seu show,mas acreditamos muito na mudanca de atitude e comportamento.
a equipe afega,todos foram muito guerreiros sempre ativos no jogo,e tendo muita garra.
a equipe americana,um grande encontro com parceiros de muitos anos e de varias batalhas,vcs alem de aliados,sempre seram amigos,sempre sera uma honra jogar ao lado de vcs.
estamos esperando a prox etapa...ale e com vc agora...manda bala... :legal:
:goodjob: :legal:
Concordo plenamente com vc Paulinho :yessir:
Cia easy joga muito no mato mandou bem em todas as etapas,só que a próxima é urbana :twisted: só quero ver :twisted:
Mas realmente esse jogo superou todas minhas expectativas,tanto em relação ao jogo quanto a organização, rangers, etc.
Matei muito,morri 5 vzs enjoei de ver a cara do ranger do respal kkkkkkkk e no momento meu filho esta contando o ematomas em mim kkkkkkkk
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por lfsalles »

Parabens Edu,
Excelente etapa.
Jogo equilibrado, fairplay, muita tinta num campo de mata muito bacana.
Alem disso, encontrar velhos e novos amigos...
Enfim,obrigados a todos que fizeram meu fds mais alegre!
Abs,
Luiz
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Mensagem por Osvaldo »

ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por ito »

Galera, jogo show de bola!
Valeu a pena passar o domingo com essa galera!

Pessoal do Delta, parabéns pela organização.
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por Darcio »

Caramba, trabalhei no evento como ranger (por ser pathfinder), nunca tinha visto um fairplay desse nível, 99,999999% das mortes eu nem via e o jogador já levantava o marcador e sinalizava que estava morto.
Dá gosto de ver um jogo desse.
Parabéns aos Marines, ao pessoal do Attack, do Adrena, da Jungle e de todos que participaram, foi um jogo acirrado e ao mesmo tempo totalmente limpo (do ponto de vista da honra, pois do ponto de vista da tinta ... foi uma chuva de bolinha, hehehehe)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

primeiramente gostaria de agradecer a todos que tornarao esse evento possivel...
e isso vai desde os jogadores que estiverao presentes, organizadores do campo e tbm a FPESP...
por ter proporcionado esse grande encontro de amigos e ainda por cima para jogar um paintball!!!

é sempre um prazer poder reencontrar amigos distantes mas sempre presentes em datas como essas...
principalmente os velhos amigos da Cia EASY...
e agora os novos amigos MARINNERS de ilha bela que ainda naum tive a oportunidade de jogar com vcs...
mas que tbm jogar contra foi e sempre sera um prazer...
e claro para todas aquelas pessoas que comparecerao para essa grande festa!!!

aos organizadores
sem palavras pois desde que cheguei ja fui muito bem orientado tanto no estacionamento...
quanto em outras etapas antes do jogo...
e dentro dele claro!!!
naum conhecia aquela parte de cima do campo mas mesmo assim gostei muito do campo...
tenha certeza que oportunidades de voltar naum faltarao!!!

e que venha a proxima etapa...
que dessa vez naum poderei jogar...
mas que estarei ajudando para que se torne mais um grande encontro de amigos...
para depois jogar paintball!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por EduPathfinder »

Boa tarde.
Antes de tudo agradeço cada um dos mais de 100 jogadores e equipes presentes neste evento, o qual foi elaborado, preparado e executado com todo carinho! Aos jogadores do “Delta Paintball”, Cia Easy, Mariners, Adrena Paint, Atack Paintball, Punisher Team, Got Team, K2 Team e demais jogadores e equipes, só o que posso falar é: - Os senhores proporcionaram um espetáculo como poucas vezes visto em nosso esporte, FAIR PLAY TOTAL!!!!!!!
Agradeço também aos funcionários do “Delta Paintball” e jogadores Pathfinder que foram responsáveis por todo o monitoramento/arbitragem do evento, pois, sem eles nada disso seria possível. É imensurável a gratidão e orgulho que tenho por essas pessoas, logo, foram gigantes em campo e deram um verdadeiro show de organização e amor ao grupo. Fizeram alem do solicitado!

FPESP – Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
O Referido circuito/evento solicitou e recebeu apoio FPESP, a qual disponibilizou seu aparato de pronto socorrismo a todos os participantes, organizadores e espectadores presentes no evento. Também foi contratado seguro de vidas para seus jogadores federados participantes.
Considerando que o uso dos lacres de segurança (selo) na cronagem dos marcadores não vem apresentando resultado satisfatório e também não é aceito pela maioria dos jogadores, colocamos em prática uma nova forma de cronografagem e fiscalização da mesma; (CAMPANHA TOLERANCIA ZERO). Como de costume todos os equipamentos foram cronados antes do evento, a diferença é que foram disponibilizados apenas dois pontos de acesso a área de combate (safety zones), cada uma com dois fiscais de porta e dois radares operando onde os jogadores só acessavam o campo após passarem por uma nova checagem/cronografagem. Vale dizer que os equipamentos/jogadores foram checados toda vez que adentraram ao campo, isso, independente de quantas vezes fossem! Tivemos mais três radares operando durante todo evento os quais identificaram cinco participantes com seus marcadores disparando bolas a mais de 310 FPS.
Solicito a opinião dos participantes quanto a essa nova forma de fiscalização, logo, caso a mesma seja considerada mais funcional que os antigos lacres, a FPESP poderá implantar tal critério de segurança em suas diretrizes/regras!

Sem mais,
Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. Comercial Delta Paintball.
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por Richard_CP »

Pessoal,
Também agradeço a presença de todos os amigos e companheiros de tantos e tantos confrontos, jogadores de todos os cantos, é sempre bom revê-los e desfrutar de um excelente jogo ao lado de vocês (mesmo não jogando nesta etapa, mas atuando como Ranger da FPESP no Delta).

Quanto a organização do Delta Paintball “sempre impecável” e com o apoio da FPESP.......parceria perfeita e correta, tudo de acordo com o combinado e com as normas e diretrizes da Federação.

Mais uma vez um grande abraço as equipes participantes.......e que venha a próxima etapa no Attack....... desta não vou ficar de fora, vou jogar e com certeza rever aos amigos mais uma vez.

Parabéns Eduardo e toda equipe do Delta Paintball.

Abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por felipe gentil groppo »

Gente! eu sei que eu sou famoso por escrever muito! dessa vez meu deabrifing vai ser bem pequeno:

força de vontade, humildade, responsabilidade, amizade, educaçao e diverçao!

parabens por esse verdadeiro "TEAM SIX" que estava presente no dia!

tinha tudo pra dar errado" mais deu tudo certo! o que prova que quando os jogadores presentes possuem esse" TEAM 6" FUNCIONA! e como funciona!

EDU (DELTA) : profissional (ponto)

VERMELHO: meus oponentes preferidos!
AMARELO: Foi um prazer lidera-los! muito obrigado pela amizade e companherismo em campo!

problemas: houveram os melhores possiveis! se nao houvesse... nao seria paintball!

ate a proxima!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por lfsalles »

Quanto a forma de controle da velocidade da bolinha, acho que funcionou muito bem.
A situação me lembrou, inclusive, o que é feito no CBP onde todos os jogadores passam pelo cronografo antes de entrarem em campo, independentemente das vezes que já tenham cronografado antes. Além disso, o cheque de jogadores durante a partida, como tb ocorre no CSP, deixa a coisa toda ainda mais perfeita.
Para mim, foi uma solução que merece elogios.
A preocupação com todos, o campo em si e a estrutura do local (banheiros, estacionamento, área coberta, lanchonete, etc) fazem do Delta um excelente local para se jogar.
Diferentemente de outros eventos neste tive a felicidade ver pouquíssimas reclamações contra highlanders, o que demonstra uma evolução na postura do jogador incentivada pela presença de vários rangers.
É isso aí pessoal, até a próxima oportunidade.
Luiz Fernando
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por Richard_CP »

felipe gentil groppo escreveu:Gente! eu sei que eu sou famoso por escrever muito! dessa vez meu deabrifing vai ser bem pequeno:

força de vontade, humildade, responsabilidade, amizade, educaçao e diverçao!

parabens por esse verdadeiro "TEAM SIX" que estava presente no dia!

tinha tudo pra dar errado" mais deu tudo certo! o que prova que quando os jogadores presentes possuem esse" TEAM 6" FUNCIONA! e como funciona!

EDU (DELTA) : profissional (ponto)

VERMELHO: meus oponentes preferidos!
AMARELO: Foi um prazer lidera-los! muito obrigado pela amizade e companherismo em campo!

problemas: houveram os melhores possiveis! se nao houvesse... nao seria paintball!

ate a proxima!

Boa Gentil,
Voce disse tudo.....

Aproveito para informar que o time/equipe Vermelha "Americanos" foi o vencedor por ter conquistado uma das missões e ter aguentado firmemente o ataque e a pressão, até o final das 03h00min de jogo, do time/equipe Amarela "Afegãos" , que por mais de uma vez estiveram a poucos metros, literalmente na boca para retomar o campo e as missões em seu favor.

Parabéns a todos excelente jogo....

Abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por Richard_CP »

lfsalles escreveu:Quanto a forma de controle da velocidade da bolinha, acho que funcionou muito bem.
A situação me lembrou, inclusive, o que é feito no CBP onde todos os jogadores passam pelo cronografo antes de entrarem em campo, independentemente das vezes que já tenham cronografado antes. Além disso, o cheque de jogadores durante a partida, como tb ocorre no CSP, deixa a coisa toda ainda mais perfeita.
Para mim, foi uma solução que merece elogios.
A preocupação com todos, o campo em si e a estrutura do local (banheiros, estacionamento, área coberta, lanchonete, etc) fazem do Delta um excelente local para se jogar.
Diferentemente de outros eventos neste tive a felicidade ver pouquíssimas reclamações contra highlanders, o que demonstra uma evolução na postura do jogador incentivada pela presença de vários rangers.
É isso aí pessoal, até a próxima oportunidade.
Luiz Fernando


Boa luiz,
É isso aí.....sempre que fazemos eventos no Delta, procuramos melhorar e inovar afim de realizarmos sempre um jogo cada vez melhor, a interação e participação de todos voces (jogadores, equipes e donos de campos) só reforçam o caminho correto que estamos traçando.

Valeu cara....
abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Debriefing - 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Pain

Mensagem por felipe gentil groppo »

Richard_CP escreveu:
lfsalles escreveu:Quanto a forma de controle da velocidade da bolinha, acho que funcionou muito bem.
A situação me lembrou, inclusive, o que é feito no CBP onde todos os jogadores passam pelo cronografo antes de entrarem em campo, independentemente das vezes que já tenham cronografado antes. Além disso, o cheque de jogadores durante a partida, como tb ocorre no CSP, deixa a coisa toda ainda mais perfeita.
Para mim, foi uma solução que merece elogios.
A preocupação com todos, o campo em si e a estrutura do local (banheiros, estacionamento, área coberta, lanchonete, etc) fazem do Delta um excelente local para se jogar.
Diferentemente de outros eventos neste tive a felicidade ver pouquíssimas reclamações contra highlanders, o que demonstra uma evolução na postura do jogador incentivada pela presença de vários rangers.
É isso aí pessoal, até a próxima oportunidade.
Luiz Fernando


Boa luiz,
É isso aí.....sempre que fazemos eventos no Delta, procuramos melhorar e inovar afim de realizarmos sempre um jogo cada vez melhor, a interação e participação de todos voces (jogadores, equipes e donos de campos) só reforçam o caminho correto que estamos traçando.

Valeu cara....
abs,
:sniper2:

tambem concordo... mandou bem!

lembrando que (ja falamos para o Edu) o adesivo lacre... tem suas vantagems mais sao a curto prazo, na questao a longo prazo tem mais desvantagend do que vantagens...

pois os jogadores acostumarao a sempre atribuir ao paintball responsabilidades que é dele! ou seja, vamos acostumar mal o jogador, de modo que, se por um acaso num jogo os adesivos acabam e ficam jogadores sem, ai certamente vai dar problema... e tem mais uma coisa... tem varias formas de burlar o croni sem mexer no parafuso! o uso do adesivo iria fazer com que os malandros aprendessem esses metodos! jogador malando tem 2 futuros pra ele, 1 - aprende e respeitar por correçao e 2 - RUA!

valew!

ta muito bom esse topico!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”