Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por faboxrj »

raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey
Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???
Grande Raphael,
Precisavamos resgatar, trazendo ela conosco.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

reyRJ escreveu:Guga e demais organizadores,
A Operação Sol Nascente 3 mostrou uma evolução importante na organização frente a OSN 2.
Gostei do briefing com todos juntos e o controle na entrada do campo para verificar pods e loaders.
Penso que a organização antecipada dos squads ajudaria ainda mais, além disso, o controle do respawn com staffs por exercito.

Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey

Valeu meu amigo, muito obrigado por comparecer no evento. Espero vcs no próximo, mas estarei em campo rsrrs
raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey
Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???
Opa amigo, o Squad não estava com a maleta e sim a Inteligência. Os Squads não foram abatidos, somente o comando de ambos os times e alguns SAW's. A maleta até o momento da chuva forte não tinha sido recuperada.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:Bom dia a todos!

Em primeiro lugar, meus parabens ao GUGA e a todos os envolvidos, sejam jogadores ou Staffs.

Minha observações:

O local era muito bom, mas a noite as luzes da rua a trapalharam o lado que tentava atacar. No entanto a Milicia usou com boa pericia a furtividade, sou fã de um bom jogo e pra mim a cena final da milicia invadindo táticamente o descampado, valeram o evento. Parabens aos envovlvidos.

Meus parabens também a equipe ARMADA e COMANFRI (Equipe Chalie, pois a Hotel to procurando até agora) que pelo lado direito do campo (MATA) conseguiram com boa pericia roubar a senha e contra-senha (Isso faz diferença), chegando até a base inimiga, porém na minha opnião se tivessem mantido o foco na maleta teriamos conseguido resgata-lá, mas valeu a estratégia.

Quanto a minha equipe e aos Gladiadores foi bom jogar do lado de vocês, me diverti e me irritei bastante...RSRSRS Aprendi que têm horas que só mágica.

RESUMO TÁTICO:
A galera que gostou e gosta do RA precisa se ambientar mais do modo de jogo: o COMANDO dá as diretrizes aos SQL, que encaminham aos operadores. Se estamos em duas ou mais linhas a primeira linha está em combate a linha de trás não atira, pois do contrário gasta-se bolas denecessáriamente e ainda corre o risco de haver fogo amigo. Outro ponto a se atentar é ao senso DISCRICIONARIO, que é aquele onde o operador tem o bom senso de agir sem espera de comando.

Ex.: Eu na árvore, todo mundo atirando em mim e ninguém responde em troca.
Dar tiros que nunca chegarão

O uso de laser e lanterna foram feitos com grande pericia pela milicia, onde dois caraslonge de alcance, faziam a vez de um holofote. Isso exerce um efeito moral no inimigo fortissimo

Escutar o jogo. As vezes temos de parar, escutar o jogo e atentar o que fazer, isto em muitos momentos é melhor que por a cara.

No mais é isso, treino, treino e treino como diz Tiger Woods:

- Quanto mais treino mais sorte tenho...;-)

Até o ano que vêm onde levarei reforços...Hehehe
é isso aí companheiro, foi um prazer em ter os senhores conosco no evento e mais um prazer em trocar-mos aquela idéia no PUB o qual foi muito proveitoso. Dê uma olhada nas fotos que postei no tópico de fotos quem tem a gente lá.

grande abraços e basta chamar para qualquer evento que estarei, mas será em campo e não organizando rs
Avatar do usuário
Raposo_RJ
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jun 2011, 20:03
Federado: Não
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Contato:

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por Raposo_RJ »

Gostaria de agradecer aos organizadores e a todos pelo evento, foi muito bom!! Aquela invasão no campo pela Milícia foi demais, grande momento do jogo pra mim!! Valeuuu!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

rafaelmr escreveu:Gostaria de agradecer aos organizadores e a todos pelo evento, foi muito bom!! Aquela invasão no campo pela Milícia foi demais, grande momento do jogo pra mim!! Valeuuu!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
:1place:
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por cgarj »

Pra mim foi uma honra jogar neste evento com todas as equipes,espero ter este previlégio novamente.
Galo,Galinho e Carlos Henrique comando show de bola.
Valeu Guga evento foi excelente.
Estarei sempre junto
Um grande abraço a todos.
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por reyRJ »

faboxrj escreveu:
raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey
Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???
Grande Raphael,
Precisavamos resgatar, trazendo ela conosco.
Valeu Fabox, vcs fizeram um belo jogo!!! :legal:

Rafa, é isso aí a maleta precisava ser resgatada, mas quem chegasse na mesma ia precisar de mais vidas... :saw: rsrsrsrsr!!!
Abração,
Rey :yessir:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

cgarj escreveu:Pra mim foi uma honra jogar neste evento com todas as equipes,espero ter este previlégio novamente.
Galo,Galinho e Carlos Henrique comando show de bola.
Valeu Guga evento foi excelente.
Estarei sempre junto
Um grande abraço a todos.
Valeu meu nobre, grande abraços e espero vc no próximo o qual se deus quizer será melhor ainda e sem chuva!!!
reyRJ escreveu:
faboxrj escreveu:
raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey
Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???
Grande Raphael,
Precisavamos resgatar, trazendo ela conosco.
Valeu Fabox, vcs fizeram um belo jogo!!! :legal:

Rafa, é isso aí a maleta precisava ser resgatada, mas quem chegasse na mesma ia precisar de mais vidas... :saw: rsrsrsrsr!!!
Abração,
Rey :yessir:

Gostaram da maleta né!!!!
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por cgarj »

O senha não foi repassada foi GRITADA....rrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs
To mo mundo sabia
Cachorro,gato,late,mia.................... :lol:
faboxrj escreveu:Bom dia a todos!

Em primeiro lugar, meus parabens ao GUGA e a todos os envolvidos, sejam jogadores ou Staffs.

Minha observações:

O local era muito bom, mas a noite as luzes da rua a trapalharam o lado que tentava atacar. No entanto a Milicia usou com boa pericia a furtividade, sou fã de um bom jogo e pra mim a cena final da milicia invadindo táticamente o descampado, valeram o evento. Parabens aos envovlvidos.

Meus parabens também a equipe ARMADA e COMANFRI (Equipe Chalie, pois a Hotel to procurando até agora) que pelo lado direito do campo (MATA) conseguiram com boa pericia roubar a senha e contra-senha (Isso faz diferença), chegando até a base inimiga, porém na minha opnião se tivessem mantido o foco na maleta teriamos conseguido resgata-lá, mas valeu a estratégia.

Quanto a minha equipe e aos Gladiadores foi bom jogar do lado de vocês, me diverti e me irritei bastante...RSRSRS Aprendi que têm horas que só mágica.

RESUMO TÁTICO:
A galera que gostou e gosta do RA precisa se ambientar mais do modo de jogo: o COMANDO dá as diretrizes aos SQL, que encaminham aos operadores. Se estamos em duas ou mais linhas a primeira linha está em combate a linha de trás não atira, pois do contrário gasta-se bolas denecessáriamente e ainda corre o risco de haver fogo amigo. Outro ponto a se atentar é ao senso DISCRICIONARIO, que é aquele onde o operador tem o bom senso de agir sem espera de comando.

Ex.: Eu na árvore, todo mundo atirando em mim e ninguém responde em troca.
Dar tiros que nunca chegarão

O uso de laser e lanterna foram feitos com grande pericia pela milicia, onde dois caraslonge de alcance, faziam a vez de um holofote. Isso exerce um efeito moral no inimigo fortissimo

Escutar o jogo. As vezes temos de parar, escutar o jogo e atentar o que fazer, isto em muitos momentos é melhor que por a cara.

No mais é isso, treino, treino e treino como diz Tiger Woods:

- Quanto mais treino mais sorte tenho...;-)

Até o ano que vêm onde levarei reforços...Hehehe
Avatar do usuário
Alexandre Cruz
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 18:59

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por Alexandre Cruz »

Gostaria de agradecer a oportunidade de poder participar pela primeira vez de um jogo assim, principalmente ao meu sub-comandante e meu squadleader por tudo, com certeza foi apenas o primeiro de muitos.

Como foi meu primeiro jogo grande só posso elogiar, por enquanto deixo as críticas e sugestões para os mais experientes.

Quanto a maleta, posso garantir que ela sempre esteve em segurança, em momento algum ela esteve perto de ser "recuperada" pela equipe Black Eagle, e que todo o esquadrão sobreviveu.

Obrigado a todos.

:tropa:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por faboxrj »

Alexandre Cruz escreveu:Gostaria de agradecer a oportunidade de poder participar pela primeira vez de um jogo assim, principalmente ao meu sub-comandante e meu squadleader por tudo, com certeza foi apenas o primeiro de muitos.

Como foi meu primeiro jogo grande só posso elogiar, por enquanto deixo as críticas e sugestões para os mais experientes.

Quanto a maleta, posso garantir que ela sempre esteve em segurança, em momento algum ela esteve perto de ser "recuperada" pela equipe Black Eagle, e que todo o esquadrão sobreviveu.

Obrigado a todos.

:tropa:
Talvez vc tenha razão, mas nunca teremos a certeza, afinal no meio do mato e no escuro vcs não conseguiram ver o cara dando tiro e rendendo vcs quem diga nós que estavamos no campo aberto contra a luz tomando tiro pacas, da galera do galo e do galinho que como disse estão de parabens... :1place:

O importanta é que vcs conseguiram sim manter vossos objetivos...Parabens
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

é isso que gosto de ver. Companheirismo
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por CarlosH_43 »

raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey
Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???

Rafael, vcs não chegaram nem próximo a maleta, pois havia uma linha de defesa pelo ALPHA DOG onde ninguém passava, além de vcs não saberem a posição dela.
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por CarlosH_43 »

tecseg escreveu:
cgarj escreveu:Pra mim foi uma honra jogar neste evento com todas as equipes,espero ter este previlégio novamente.
Galo,Galinho e Carlos Henrique comando show de bola.
Valeu Guga evento foi excelente.
Estarei sempre junto
Um grande abraço a todos.
Valeu meu nobre, grande abraços e espero vc no próximo o qual se deus quizer será melhor ainda e sem chuva!!!
reyRJ escreveu:
faboxrj escreveu:
raphaelrsantos escreveu:
reyRJ escreveu: Aos líderes, Galo, Carlos Henrique e Galinho, foi uma honra jogar com vcs mais uma vez!!!
A missão de proteção a maleta foi cumprida!!!
Parabéns Guga e a todos os participantes e colegas presentes.
Abraços,
Rey

Pelo que eu soube o squad que estava com a maleta foi todo morto/rendido pelo Black Eagle.

Não foi isso???
Grande Raphael,
Precisavamos resgatar, trazendo ela conosco.
Valeu Fabox, vcs fizeram um belo jogo!!! :legal:

Rafa, é isso aí a maleta precisava ser resgatada, mas quem chegasse na mesma ia precisar de mais vidas... :saw: rsrsrsrsr!!!
Abração,
Rey :yessir:

Gostaram da maleta né!!!!

Guga, a chuva só deu mas realismo ao jogo!!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing - Operação Sol Nascente 3 - A Missão

Mensagem por tecseg »

Realmente a Maleta estava bem guarnecida pois eu estava no controle o tempo todo e copiando a frenquência de ambos os times. A MAleta foi mantida em segurança o tempo todo. O negócio primeiro para ganhar ponto era pegar a Chave o qual estava mais fácil

E com certeza chuva, tempo ruim, local acidentado dá mais realismo ao jogo. A intenção do OSN é preparar o campo como se fosse algo real para os senhores. tormar o mais realista o possível
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”