Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Fabrica dia 05/01/2008
- brunoalbino
- corporal
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
-
- private
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Fala Ale !!!! Espero que tenha tido um ótimo fim de ano.
Ale, naquele mesmo esquema, eu vou pra fotografar, se sobrar marcador eu entro em campo (o dedo quebrado já tá bão pra quebrar de novo ). Falando nisso, vocês pegaram as fotos que mandei no email ?
Gostei desse negócio de repórter de guerra . Só que é dificil pra caramba pegar uma imagem boa, o povo corre muito !
Um abração e até sabado se Deus quiser.
PS: Se domingo rolar algum evento que eu possa treinar meus cliques eu gostaria de participar
Ale, naquele mesmo esquema, eu vou pra fotografar, se sobrar marcador eu entro em campo (o dedo quebrado já tá bão pra quebrar de novo ). Falando nisso, vocês pegaram as fotos que mandei no email ?
Gostei desse negócio de repórter de guerra . Só que é dificil pra caramba pegar uma imagem boa, o povo corre muito !
Um abração e até sabado se Deus quiser.
PS: Se domingo rolar algum evento que eu possa treinar meus cliques eu gostaria de participar