Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por L3C4 »

Otimo jogo, muita bolinha....
Agora que venha a proxima etapa....
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Julio Natali »

Bom pessoal... nunca tinah jogado em mata fechada.... meu Deus.. como isso cansa...... de a volta no Campo todo, dificuldade 99%, Bolinha tra tudo q é lado..... muito bom mesmo. . ...


mas depois que morri, não tive pique pra voltar.. acho q to velho e mal condicionado.. hehehehehe


Valew pessol pelo Domigão espetacular......



Até a próxima etapa.. !!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Edgard »

Valeu principalmente por encontrar os amigos!!

Valeu :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:Valeu principalmente por encontrar os amigos!!

Valeu :legal:
Você foi??? :shock:

Acho que assumi seu posto definitivamente de jogador virtual....hehehehe

Abraços!! :legal:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por gurias81 »

É muito bom reunir a galera pra jogar, como foi dito antes de iniciar o jogo, "Isso aqui não vale nada, estamos aqui para nos divertir", bom acho q todo mundo entendeu o recado. Descer e subir aquela pirambeira uma vez, foi o suficiente pra mim...

Gostei muito da organização e da disposição, de todos os funcionários do Adrena, 100% de atenção. O X-Adrena é animal.

Só vou fazer uma ressalva sobre fogos de artícios, realmente, não devem ser mais utilizados.

Abraço a todos!!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por jits »

Cara acho que o uso pode ser liberado sim, a questao é usado por quem...

foi oq comentamos no dia mesmo, o jogador chega lá muito pilhado e ele mesmo soltar o rojao acho que foi o unico discuido.. o certo seria o ranger estourar o rojao....

Mais os fogos dao um "Q" a mais no combate!!
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

junior99 escreveu:Nota do jogo: 7 (mto highlander e mta gente não respeitando a faixa que limitava o campo)

Nota da organização: ZERO!! Um absurdo querer sinalizar início de missões, conclusão de objetivos, com FOGOS!!! Não é de hoje que vemos mtos acidentes com fogos de artifício, eu mesmo já sofri um, nunca mais solto um na mão, todo cuidado é pouco de deve ser realizado com a MAIOR SEGURANÇA POSSÍVEL.

Me desculpem, mas achei uma idéia imbecíl essa. Meu irmão estava na "safety" zone no momento em que o infeliz soltou o rojão pra baixo. Uma das bombas explodiu e fez voa algum objeto (provavelmente pedra) direto no braço do meu irmão, fazendo um machucado considerável, porém, o suficiente para CEGAR caso esse objeto tivesse pego a direção dos olhos. Cade a segurança que tanto cobramos nos eventos? Foi por água abaixo, por uma idéia tosca. Com tantos Rangers no jogo, uma corneta para cada um acho que era mais barato, mais seguro, e com total eficiência.

Tinha algumas crianças, mulheres, achei totalmente imprudente. Não sei o que foi pior, essa idéia do fogos, ou a ação de continuar a soltar os mesmos, mesmo após o acidente. Até foguetinho tinha, praticamente festa de ano novo.

Lamentável.

Me desculpem o desabafo, mas estou puto com isso, até por ter acontecido com meu irmão. Mesmo se fosse com outra pessoa, minha crítica estaria aqui.

Até a etapa 3, e dessa vez, por favor, com TOTAL SEGURANÇA.
:1place: :1place: :1place: :yessir: :yessir:
obrigado pelas suas criticas,esse foi meu primeiro evento reconheço que ouve um problema com os fogos,mas tinhamos toda infra estrutura caso alguem se machucase, segundo o pronto socorrista credenciado pela FPESP ninguem se machucou no evento.
e se o seu irmão se machucou tanto assim como vc está falando porque que ele não procurou o serviço medico????
mas é muito bom saber que no paintball temos uma pessoa tão experiente na area de eventos de paintball como vc,o prox com certeza contratarei seus serviços de assessoria dessa forma o evento será nota 10 em tudo :goodjob:
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Foi animal!

Muito bom! Destaque especial para a organização. "Tomar conta" de um evento com tantas pessoas não é facil, e foi feito com muito carinho e dedicação!

Parabéns aos organizadores!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por gurias81 »

A idéia da bandeira branca, para sinalizar que estava morto, foi muito boa...!!!
Os ranger´s de branco, estavam no estilo paramédicos, ficou muito bom tb... Spray pra se limpar... papel higiênico... puxão de orelha em quem estava sem barrel sox...

Do jeito q estava, achei q ia aparecer um garçom, servindo água... hauahauhauhau

Até o próximo...
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por bobzila »

Notei algo interessante nesse jogo, é o fabricante de Highlander!

Eu deitado no mato fazendo a visada para a mesma região que o cara do meu lado estava fazendo, ele atirava e eu via que não tinha acertado, mesmo assim ficam gritando: "Acertou hein, ta mortooo, sai porra!", ta loco galera, acha que vai tirar o cara no grito? Isso é como um vírus, o cara que fica falando que do outro lado só tem Highlander, que acertou mais o cara não saiu acaba contagiando o próprio time com essa idiotice, vi membros do exercito americano dizendo: "eles não estão saindo então não vou sair", vi membros não, vi uma pessoa fazendo isso, não vou criticar um pelotão com fairplay por causa de um único laranja podre.

Infelizmente Fairplay não vende na farmácia, ou você joga com, ou joga sem.

Tirando isso de lado, o campo é sensacional, nível de dificuldade de deslocamento bem alta, missão muito bem elaborada, demorou bastante pro game acabar, só foi falho o lance de soltarem os fogos, uma galera se retirar e depois descobrir que não tinha terminado, nisso muita gente ja tinha se instalado pra comer, o que desequilibrou o jogo.

Será que vão querer cancelar o Reveillon por causa dos fogos agora também? Concordo com o Jits, os fogos devem ser manuseados apenas pelos rangers, imagina o cara ta la soltando os fogos e toma um tiro no mata porco? Vai saber onde eles iriam parar.

Agradecer o Alê e o Branco seria redundante, Agradeço ao tiozinho da Doblo que fez umas 200 viagens pra levar jogadores e as malas, deve ter chegado em casa com os braços doendo de tanto dirigir.. :lol: :lol:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

bobzila escreveu:Notei algo interessante nesse jogo, é o fabricante de Highlander!

Eu deitado no mato fazendo a visada para a mesma região que o cara do meu lado estava fazendo, ele atirava e eu via que não tinha acertado, mesmo assim ficam gritando: "Acertou hein, ta mortooo, sai porra!", ta loco galera, acha que vai tirar o cara no grito? Isso é como um vírus, o cara que fica falando que do outro lado só tem Highlander, que acertou mais o cara não saiu acaba contagiando o próprio time com essa idiotice, vi membros do exercito americano dizendo: "eles não estão saindo então não vou sair", vi membros não, vi uma pessoa fazendo isso, não vou criticar um pelotão com fairplay por causa de um único laranja podre.

Infelizmente Fairplay não vende na farmácia, ou você joga com, ou joga sem.

Tirando isso de lado, o campo é sensacional, nível de dificuldade de deslocamento bem alta, missão muito bem elaborada, demorou bastante pro game acabar, só foi falho o lance de soltarem os fogos, uma galera se retirar e depois descobrir que não tinha terminado, nisso muita gente ja tinha se instalado pra comer, o que desequilibrou o jogo.

Será que vão querer cancelar o Reveillon por causa dos fogos agora também? Concordo com o Jits, os fogos devem ser manuseados apenas pelos rangers, imagina o cara ta la soltando os fogos e toma um tiro no mata porco? Vai saber onde eles iriam parar.

Agradecer o Alê e o Branco seria redundante, Agradeço ao tiozinho da Doblo que fez umas 200 viagens pra levar jogadores e as malas, deve ter chegado em casa com os braços doendo de tanto dirigir.. :lol: :lol:
kkkkkkkkkk secou o tanquekkkkkkkkkkkkk
obrigado bobzila por ter nos prestigiado em nosso evento
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por zgameiro »

IRADO O JOGO ! para bens a todos os jogadores e a organização !

Discordo de quem esta reclamando dos highlanders, joguei no amarelo e fiquei o tempo todo com o pessoal da Attack e sinceramente, não vi ninguem roubando, quem tomava tiro, mesmo aqueles que vc nem viu da onde veio, levantava a bandeira branca e saia....o maior problema era voltar... sempre tomando um tirinho ou outro...

do lado vermelho, tbém vi muita honra, o pessoal tomava tiro e levantava na hora !

grande abraço
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por NAKA »

Otimo jogo, muita tinta e oportunidade de rever os amigos.
Parabens a todos os guerreiros, pela conduta em campo , uso de barrel e etc.
A maioria entendeu o espirito deste circuito, amizade, respeito, segurança e fairplay.
Campo nota 1000 mata fechada , com alto grau de dificuldade, exigindo folego para andar e visão de raio x para identificar os oponentes.
Vitoria do time amarelo ou vermelho? Com certeza de todos pelo sucesso que foi o evento!!!
Parabens a organização e rangers, todos muitos atenciosos, os rangers estavam por toda parte e com seus apitos por mais q me embrenhasse na mata nao tinha como se perder e indicavam a localização das trilhas e SZs. Trilhas bem identificadas o q facilitou compreender o campo e chegar aos objetivos.
Não dá pra acreditar que este foi o seu primeiro grande evento Branco. :goodjob:
Abraço a todos. E que venha a proxima etapa!!!!
:legal:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

NAKA escreveu:Otimo jogo, muita tinta e oportunidade de rever os amigos.
Parabens a todos os guerreiros, pela conduta em campo , uso de barrel e etc.
A maioria entendeu o espirito deste circuito, amizade, respeito, segurança e fairplay.
Campo nota 1000 mata fechada , com alto grau de dificuldade, exigindo folego para andar e visão de raio x para identificar os oponentes.
Vitoria do time amarelo ou vermelho? Com certeza de todos pelo sucesso que foi o evento!!!
Parabens a organização e rangers, todos muitos atenciosos, os rangers estavam por toda parte e com seus apitos por mais q me embrenhasse na mata nao tinha como se perder e indicavam a localização das trilhas e SZs. Trilhas bem identificadas o q facilitou compreender o campo e chegar aos objetivos.
Não dá pra acreditar que este foi o seu primeiro grande evento Branco. :goodjob:
Abraço a todos. E que venha a proxima etapa!!!!
:legal:
valeu NAKA fico muito contente com tudo que disse!!!
fiquei treinado os rangers a semana toda com leitura de mapa, localização de pontos extrategicos, para que eles pudecem ajudar realmente os jogadores.

o prox evento será numa região mais plana, porem com a mesma dificuldade de mata fechada cipós, :tropa: etc.
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

zgameiro escreveu:IRADO O JOGO ! para bens a todos os jogadores e a organização !

Discordo de quem esta reclamando dos highlanders, joguei no amarelo e fiquei o tempo todo com o pessoal da Attack e sinceramente, não vi ninguem roubando, quem tomava tiro, mesmo aqueles que vc nem viu da onde veio, levantava a bandeira branca e saia....o maior problema era voltar... sempre tomando um tirinho ou outro...

do lado vermelho, tbém vi muita honra, o pessoal tomava tiro e levantava na hora !

grande abraço
valeu zgameiro obrigado por ter nos prestigiado!!!!
bora pro prax em cotia? :yessir:
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”