Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por castroskt »

Entrei em contato hoje com a milicia e assim que tiver resposta de quando os marcadores estiverem em mãos mesmo eu aviso...Estou procurando um tm 15 zero pra comprar mas ta em falta em tudo quanto é loja cara...
Avatar do usuário
Pellegrini
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:29

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Pellegrini »

Amigos ... quarta feira ele ( Luis ) me informou que as tm's LE iriam demorar um pouquinho
então optei em fazer o seguinte , pedir uma tm 15 normal e um rip clip , que iria sair ate um pouco mais caro , mas ele concordou ... Enviou o marcador quinta de manha e sabado estava aqui
Recomendo a loja muito boa , só deixa a desejar quanto ao atendimento !
Entrei em contato hoje com a milicia e assim que tiver resposta de quando os marcadores estiverem em mãos mesmo eu aviso...Estou procurando um tm 15 zero pra comprar mas ta em falta em tudo quanto é loja cara...
Amigo eles tem a tm 15 preta a pronta entrega ... se vc mandou email , acho dificil eles responderem


Abraços
Bruno
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por castroskt »

Ele já me respondeu hoje cedo o email e informou que as tm 15 LE devem chegar até dia 5 de janeiro...Estou aguardando pq quero a le mesmo...
Saved
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2011, 21:20
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Saved »

Ae Pessoal fiz uma compra de uma TM, cilindro e Ripclip, na sexta feira, conversei com o Luiz, estou aguardando, assim que chegar dou meu parecer sobre a loja, mas tudo indica que o pessoal la é serio! :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

Pellegrini escreveu:Amigos ... quarta feira ele ( Luis ) me informou que as tm's LE iriam demorar um pouquinho
então optei em fazer o seguinte , pedir uma tm 15 normal e um rip clip , que iria sair ate um pouco mais caro , mas ele concordou ... Enviou o marcador quinta de manha e sabado estava aqui
Recomendo a loja muito boa , só deixa a desejar quanto ao atendimento !
Entrei em contato hoje com a milicia e assim que tiver resposta de quando os marcadores estiverem em mãos mesmo eu aviso...Estou procurando um tm 15 zero pra comprar mas ta em falta em tudo quanto é loja cara...
Amigo eles tem a tm 15 preta a pronta entrega ... se vc mandou email , acho dificil eles responderem


Abraços
Bruno

Que bom que no fim de tudo certo, mas essas lojas são uma pior que a outra... A pessoa que investir em uma loja séria e com preços justos ficará rica!
luizcp
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2011, 02:16

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por luizcp »

Sou novo aqui no fórum, bem como no esporte, mais já fiz varias compras com o Eduardo e com o Luiz da Milícia comprei uma x7 phenon, uma bravoone e vários acessórios, inclusive ontem um amigo comprou uma x7 com kit ak47 e outros amigos de minha cidade já compraram vários equipamentos La, tanto pessoalmente e pelo site, nunca tivemos nenhum problema, atendimento é 10, bons de negocio e o preço bem interessante. Vale à pena conhecer. Só pra encerrar muito diferente de outra loja de marca, que por questões éticas não vou citar o nome, na minha primeira aquisição de uma bt4, fui muito mal atendido e a tão famoso nf, o vendedor ficou de me mandar posteriormente via correio ou e-mail e eu estou esperando ate agora, já se faz mais de um ano e nada.
Avatar do usuário
Pellegrini
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:29

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Pellegrini »

Bom ... pode ser coencidencia mas ... o nome do atendente é luiz e o dele tambem , rsrsrs
Brincadeiras a parte , a loja é séria eu recomendo mas como disse acima a loja deixa a desejar em alguns criterios
E dia 9 de janeiro estou em sampa :)
Saved
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2011, 21:20
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Saved »

Saved escreveu:Ae Pessoal fiz uma compra de uma TM, cilindro e Ripclip, na sexta feira, conversei com o Luiz, estou aguardando, assim que chegar dou meu parecer sobre a loja, mas tudo indica que o pessoal la é serio! :yessir:
Ae pessoal fiquei de postar aqui assim que recebesse a mercadoria
demorei um pouco porque a minha TM veio com um defeito de fabrica, conforme eu até informei neste post abaixo:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... start=1785

O defeito era de fabrica mesmo, e a loja nao teve culpa, eu conversei com o Luiz e devolvi a mercadoria para ele e ele mandou uma nova e pagou pelo frete de ida e volta.

Por isso eu indico a loja, falem com o Luiz que o cara é firmeza, eu fui muito bem atendido, diferente de uma loja mais conhecida que comprei uma mascara que veio com a lente arranhada e me cobraram o frete duas vezes para trocar a mascara, por isso parei de comprar nesta loja!

Indico a Milicia e vou continuar comprando com eles!! :grin: :grin: :grin:
renatoborin
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2012, 23:49

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por renatoborin »

Já fui diversas vezes a loja e é tudo muito sério o Luiz é uma excelente pessoa, tudo que você precisar o pessoal ajuda, estou lá quase todos os fins de semana, inclusive no ultimo estava tendo visita do exercito para fiscalização e estão tudo ok, sem problema nenhum, podem comprar que é garantido.
Carioca LApaintball
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2013, 10:39

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Carioca LApaintball »

vinicius_michel escreveu:E aí? Alguém já comprou nesse site???
Eu comprei e ainda não recebi a nf e eles não atendem telefone. Alguem de Campinas poderia checar essa loja física se existe mesmo/ Tô achando que levei fumo nessa !!! :saw:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

Carioca LApaintball escreveu:
vinicius_michel escreveu:E aí? Alguém já comprou nesse site???
Eu comprei e ainda não recebi a nf e eles não atendem telefone. Alguem de Campinas poderia checar essa loja física se existe mesmo/ Tô achando que levei fumo nessa !!! :saw:
carioca fique tranquilo, estive pessoalmente na loja já, o telefone deixa de ser atendido somente em uma ocasião, viajem na busca de mercadorias sem tenham alguem pra ficar na loja! Fique tranquilo, o dono faz parte de um time que jogamos contra as vezes! eu particularmente ja gastei quase 3k na loja e nao tive problema!
Carioca LApaintball
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2013, 10:39

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Carioca LApaintball »

Gilmar. valeu pela idéia,agradeço pela ajuda pois agora tenho certeza que a loja realmente existe mas estou muito ressabiado porque se o cara diz que vende com NF e entrega o produto, (graças a Deus que entregou),sem a NF e depois de muitas tentativas de contato diz que vai mandar e não manda, tenho que desconfiar. Se ele me enviar a nf com certeza postarei imediatamente atestando que ele é um vendedor de confiança, mas por enquanto não recomendo a ninguém. Se alguem já teve alguma experiencia boa ou ruim com esse pessoal da Milicia paintball posta ae por favor :yessir:
Avatar do usuário
AleGimenes
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2013, 14:49
Federado: FPESP #1401

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por AleGimenes »

E ae galera..o negocio é o seguinte.

Fiz uma encomenda com essa Loja Milicia (fui lá pessoalmente) e hj a conta so site deles esta suspensa e simplesmente ninguém atende o telefone, liguei no shopping onde a loja fica situada e falaram que a loja está fechada e não tem nada lá...

Será que alguém pode me passar o contato do dono da loja?
fellipyeduardo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2013, 00:52

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por fellipyeduardo »

A loja Milicia fechou mesmo foi? um dia antes do site sair do ar eu efetuei um compra falei com os vendedores e tal e agora não consigo entrar em contato com ninguém. Alguém tem o celular desse tau Du(Eduardo) para eu poder entrar em contato com ele.
Agradeço desde já.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Carlao ForceArt »

Galera...parece q ele esta de viajem....Mais a loja ainda esta funcionando...ele so fechou para poder viajar.
Creio eu q todos pedidos feitos....serao entregues.

Abraços
Responder

Voltar para “Oportunidades.”