Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

gilmarfcrocha escreveu:no ultimo mes gastei quase R$ 2.500,00 em equipos, sem problema !! TM 15, rotor, gear bag e mais algumas miudezas !
Quem interessar mande MP que passo o Cel do cara !

Tchê, por que agente não arranja um hobby mais barato? O dia que a minha mulhes descobrir tudo que eu gastei com paintball ela pede divórcio e ainda me arrancará metade do equipamento na separação...
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:no ultimo mes gastei quase R$ 2.500,00 em equipos, sem problema !! TM 15, rotor, gear bag e mais algumas miudezas !
Quem interessar mande MP que passo o Cel do cara !

Tchê, por que agente não arranja um hobby mais barato? O dia que a minha mulhes descobrir tudo que eu gastei com paintball ela pede divórcio e ainda me arrancará metade do equipamento na separação...

huauhahuahuauhhuahu Assino embaixo! :grin:

É capaz da minha patroa pegar minhas tralhas e atirar em mim a queima roupa, ainda! :m16: :cmd:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por paolo »

hahahahahahahaha :loko: :loko:

e eu achando que essas coisas só aconteciam comigo !!!!!!!! :drink: :drink:

só muda o CEP msm .... :horse:

faz parte né ??? rsrsrs

mas só mantendo o foco no topico, eu já tinha visto tbm o site deles, quase comprei cano e mais um item, mas acabei não efetivando ... se tudo correr bem com os amigos tento fechar alguma coisa por lá tbm ...

falowwwwwww pessoal !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

Desculpem o off topic mas preciso compartilhar isso...

Eu tinha 4 pistolas de airsoft xing ling. Com o advento da enchentes em São Bento do Sul-SC fizeram uma campanha para arrecadar brinquedos e agasalhos para as crianças.

Peguei as pistolas e coloquei com outros itens em uma sacola. Derrepente ou escuto: - "Amor, bota essa também junto com as outras".

Amigos, era minha TPX... :? :? :? :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o Brasil fazendo campanha para o desarmamento...
e vc dando pistolas de air soft para as criancas???
ja ouviu flar em carrinhos e bonecas???

pokopkopkopkpok

desculpem o off topic mas naum aguentei...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:Peguei as pistolas e coloquei com outros itens em uma sacola. Derrepente ou escuto: - "Amor, bota essa também junto com as outras".

Amigos, era minha TPX... :? :? :? :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................pior seria se ela tivesse colocado "essa também" junto e vc nem ia ver! huauhauhauhauh
Taguchi Japa escreveu:o Brasil fazendo campanha para o desarmamento...
e vc dando pistolas de air soft para as criancas???
ja ouviu flar em carrinhos e bonecas???
kkkkkkkk Pensei exatamente nisso, ainda mais pra crianças carentes, já tão próximas da violência! uhaha

No ensejo do off-topic, esses dias vi um vídeo feito pela minha cunhada (professora de educação infantil em comunidades carentes) de seus alunos: os guris brincavam de favela e um deles saia com uma arma de borracha gritando: "perdeu, zé. perdeu, zé. quem é o dono (da boca)?" :shock:

Detalhe: os guris tem 3 anos! kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

:lol: :lol:
vinicius_michel escreveu:
Marcos RS escreveu:Peguei as pistolas e coloquei com outros itens em uma sacola. Derrepente ou escuto: - "Amor, bota essa também junto com as outras".

Amigos, era minha TPX... :? :? :? :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................pior seria se ela tivesse colocado "essa também" junto e vc nem ia ver! huauhauhauhauh
Taguchi Japa escreveu:o Brasil fazendo campanha para o desarmamento...
e vc dando pistolas de air soft para as criancas???
ja ouviu flar em carrinhos e bonecas???
kkkkkkkk Pensei exatamente nisso, ainda mais pra crianças carentes, já tão próximas da violência! uhaha

No ensejo do off-topic, esses dias vi um vídeo feito pela minha cunhada (professora de educação infantil em comunidades carentes) de seus alunos: os guris brincavam de favela e um deles saia com uma arma de borracha gritando: "perdeu, zé. perdeu, zé. quem é o dono (da boca)?" :shock:

Detalhe: os guris tem 3 anos! kkkkkkkkkkkkkkk

Acham que sou juenil??? Tomei o cuidado de colocar um bilhete para as crianças usarem óculos de proteção e não atirarem nos animais de estimação! :lol: :lol: :lol:


Falando sério, eram arminhas de 5 doletas que usavamos nos treinos para figuração. As quatro não atiravam mais. Mesmo assim talvez não seja o melhor brinquedo para uma criança, embora eu tenha brincado com isso a vida toda e continuo depois de velho e gordo...


Agora, eram elas ou a minha coleção de bonecos dos Simpsons! Não tive muita escolha :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

Marcos RS escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:no ultimo mes gastei quase R$ 2.500,00 em equipos, sem problema !! TM 15, rotor, gear bag e mais algumas miudezas !
Quem interessar mande MP que passo o Cel do cara !

Tchê, por que agente não arranja um hobby mais barato? O dia que a minha mulhes descobrir tudo que eu gastei com paintball ela pede divórcio e ainda me arrancará metade do equipamento na separação...
Cara nisso eu tenho sorte, minha esposa nao reclama dos gastos com paintball nao, alias ela diz: " se tem vontade e pode pagar compre " . Agora de que adianta liberarr os gatos se nao libera jogo? :hlp: Jogo a cada 15 dias, um final de semana pro paint outro dela !! fazer o que, manda quem pode obedece quem tem juizo kkkk
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

gilmarfcrocha escreveu:
Marcos RS escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:no ultimo mes gastei quase R$ 2.500,00 em equipos, sem problema !! TM 15, rotor, gear bag e mais algumas miudezas !
Quem interessar mande MP que passo o Cel do cara !

Tchê, por que agente não arranja um hobby mais barato? O dia que a minha mulhes descobrir tudo que eu gastei com paintball ela pede divórcio e ainda me arrancará metade do equipamento na separação...
Cara nisso eu tenho sorte, minha esposa nao reclama dos gastos com paintball nao, alias ela diz: " se tem vontade e pode pagar compre " . Agora de que adianta liberarr os gatos se nao libera jogo? :hlp: Jogo a cada 15 dias, um final de semana pro paint outro dela !! fazer o que, manda quem pode obedece quem tem juizo kkkk

Hehehe, nada é perfeito!

Eu jogo toda semana e não tem choro. Todo ano, fizemos a campanha de comprometimento, onde dentre outros critérios, a participação em jogos e treinos conta pontos. Esse ano o prêmio será um colete modular.

Se não fosse o comandante, teria ganho disparado. O engraçado é que fora eu, os solteiros ficam no G4 e os casados brigam para não cair... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por glauciospi »

gilmarfcrocha escreveu: Cara nisso eu tenho sorte, minha esposa nao reclama dos gastos com paintball nao, alias ela diz: " se tem vontade e pode pagar compre " . Agora de que adianta liberarr os gatos se nao libera jogo? :hlp: Jogo a cada 15 dias, um final de semana pro paint outro dela !! fazer o que, manda quem pode obedece quem tem juizo kkkk
Kkkkk não está sozinho nessa... também sou incentivado pela minha esposa a comprar os equipos, mas quando vai jogar maior briga, pois sabado ela tem um monte de coisas para fazer, isso inclui eu, e domigo segundo ela é da familia... kkkkkk mas tudo bem tento jogar a cada 15 dias...
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

Hehehe, nada é perfeito!

Eu jogo toda semana e não tem choro. Todo ano, fizemos a campanha de comprometimento, onde dentre outros critérios, a participação em jogos e treinos conta pontos. Esse ano o prêmio será um colete modular.

Se não fosse o comandante, teria ganho disparado. O engraçado é que fora eu, os solteiros ficam no G4 e os casados brigam para não cair...
Marcos - É amigo a vida de casado e pai de família não é fácil ainda mais quando se tem uma amante que se chama paintball !!!


Kkkkk não está sozinho nessa... também sou incentivado pela minha esposa a comprar os equipos, mas quando vai jogar maior briga, pois sabado ela tem um monte de coisas para fazer, isso inclui eu, e domigo segundo ela é da familia... kkkkkk mas tudo bem tento jogar a cada 15 dias...
Glaucio - Esse é o problema, trocado todo equipamento tudo novinho eu babando pra inaugurar mas.... mas.... deixa eu parar por aqui senão meu paintball de semi aberto vira regime fechado em casa !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

entao posso me considerar um cara de sorte...
pois eu vou todos fds e feriado e a minha muie naum fla nada...
alias antes de comecarmos a namorar eu ja tinha flado pra ela...
e se ela aceitasse iria ser exatamente desse jeito!!!
e ela concordou!!!
:drink: :drink: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

entao posso me considerar um cara de sorte...
pois eu vou todos fds e feriado e a minha muie naum fla nada...
alias antes de comecarmos a namorar eu ja tinha flado pra ela...
e se ela aceitasse iria ser exatamente desse jeito!!!
e ela concordou!!!
:drink: :drink: ...

abraços
Taguchi
Cara,

Essa sua mulher é uma santa! :grin:

A minha quase me faz vender meu equip pra comprar coisas pro apê! rsrsrsrsrs

Isso porque ela não faz a MENOR idéia do real preço de tudo! :lol:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por glauciospi »

vinicius_michel escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

entao posso me considerar um cara de sorte...
pois eu vou todos fds e feriado e a minha muie naum fla nada...
alias antes de comecarmos a namorar eu ja tinha flado pra ela...
e se ela aceitasse iria ser exatamente desse jeito!!!
e ela concordou!!!
:drink: :drink: ...

abraços
Taguchi
Cara,

Essa sua mulher é uma santa! :grin:

A minha quase me faz vender meu equip pra comprar coisas pro apê! rsrsrsrsrs

Isso porque ela não faz a MENOR idéia do real preço de tudo! :lol:
Cara pode ter certeza quando ela descobrir vai querer comprar tapete, sofá de XINILI?!?!?! que porr# é essa?!?!, vai esconde direitinho a NF.. kkkk
Avatar do usuário
Fabio Ricci Marques
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2011, 11:31

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Fabio Ricci Marques »

Boa tarde,


Acredito que nao seja tao duvidante esta loja. Pois entrei em contato via telefone com o resposavel da loja e acabei comprando todo meu equipamento com ele.

Na Compra incluiam:

Delta elite
tm7
mascara
remote
cilindro de ar e co2
red dot
canos hammerhead
entre outros

E tudo se encontra perfeito....

Cheguei a conhecer o dono aqui em campinas

Bom por experiencia propria eu indico e aconcelho.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”