Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por RogerDiver »

Eu sempre dou uma olhada no site, em especial nos carregadores da MP5, no aguardo de ter uma liquidação, eu gosto de comprar as coisas no mercado nacional, mas pagar como se o dolar fosse R$4,00 é meio impeditivo, nem no mergulho eu ja vi um cambio desse.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Rafael Oliveira »

caramba, ja tem até a pre-venda da nova TM15
alguém teve algum tipo de retorno do cara ?!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

cara, é o seguinte, o proprietário la chama-se DÚ, o cara é super bacana, compei minha TM 15 e rotor pelo site e combinei de retirar no local, testei tudo, e tudo lacrado, sem grilo nenhum, quanto a nota fical, ele me forneceu uma daquelas que sao preenchidas à mão...ja joguei com ele varias vezes...podem confiar...e se um dia passarem por campinas visitem a loja...é bacana, pequena mas bacana !!
Para quem conhece campinas fica em frente ao antigo concordia, e para quem nao conhece um ponto de referencia o terminal central !
qualquer dúvida podem me mandar MP, que se for o caso e alguem quiser conhecer a loja combinamos antes e vou com o interessado pessoalmente !
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por B_M_S »

gilmarfcrocha escreveu:cara, é o seguinte, o proprietário la chama-se DÚ, o cara é super bacana, compei minha TM 15 e rotor pelo site e combinei de retirar no local, testei tudo, e tudo lacrado, sem grilo nenhum, quanto a nota fical, ele me forneceu uma daquelas que sao preenchidas à mão...ja joguei com ele varias vezes...podem confiar...e se um dia passarem por campinas visitem a loja...é bacana, pequena mas bacana !!
Para quem conhece campinas fica em frente ao antigo concordia, e para quem nao conhece um ponto de referencia o terminal central !
qualquer dúvida podem me mandar MP, que se for o caso e alguem quiser conhecer a loja combinamos antes e vou com o interessado pessoalmente !
Minha dúvida é a seguinte, essa NF é a grande, a que tem seus dados, como CPF, IDT...? Ou é o cupom fiscal, aquele pequeno?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

Minha dúvida é a seguinte, essa NF é a grande, a que tem seus dados, como CPF, IDT...? Ou é o cupom fiscal, aquele pequeno?[/quote]
não tinha pensado nisso na empolgação de marcador novo e por conhecer o cara só peguei o papel e joguei na caixa, hoje peguei o que me forneceram e dei uma olhada ! infelizmente é apenas uma nota de pedido !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

mas pode ser que hj as coisas sejao diferentes...
pois como a maioria dos estados e municipios...
tem exigido a nota fiscal eletronica...
provavelmente ele tbm ja tenha se adequado...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Davanso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2011, 20:18
Localização: Campinas

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Davanso »

Eles ainda não tem NF, só fornecem o recibo de compra com os dados da loja e a descrição da compra!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

Mesmo sem a nota, pelo que parece, não tem nenhum registro de compra pelo site e produto não entregue, não é? Acho que vou arriscar minha sorte e depois conto aqui o que rolou!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por tecseg »

parabéns amigo, mais uma loja para nos manter mais turbinados. Sejam bem vindos e que os bons preços venham tb
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por B_M_S »

O maior problema da falta de NF é quando for cadastrar o marcador no SIGMA. Sem a NF do marcador não é possível. Pelo menos nesse momento.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

n vou comprar marcador lá agora não...vamos testar com coisas mais baratas, antes... hehehe
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por goncalves07 »

Então galera, infelizmente não saberei responder a algumas perguntas aqui do forum, mas conheço o Dú, cara gente boa a loja bacana atendimento lá é nota 10.

Vou dar um toque para ele aparecer mais aqui no forum para auxiliar os amigos, ele tem viajado muito atras de coisas novas para nosso esporte.

[]'s
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por Marcos RS »

Sinceramente eu não me preocupo muito com a nota fiscal, pois 90% dos marcadores aqui do sul vem do Paraguai, se a loja cumpre o que promete para mim está de bom tamanho.

Agora, uma coisa é fato, sem NF não é possivél apostilar o marcador e ele ficará para sempre irregular. Ouvi falar que alguns SFPC's aceitam o termo de doação, mas não é o caso do da minha região.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por vinicius_michel »

Marcos RS escreveu:Sinceramente eu não me preocupo muito com a nota fiscal, pois 90% dos marcadores aqui do sul vem do Paraguai, se a loja cumpre o que promete para mim está de bom tamanho.

Agora, uma coisa é fato, sem NF não é possivél apostilar o marcador e ele ficará para sempre irregular. Ouvi falar que alguns SFPC's aceitam o termo de doação, mas não é o caso do da minha região.
Do sul e da maioria das lojas mais famosas do ramo.... hehhehehe :lol:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Nova Loja Fisica e Virtual em Campinas

Mensagem por gilmarfcrocha »

no ultimo mes gastei quase R$ 2.500,00 em equipos, sem problema !! TM 15, rotor, gear bag e mais algumas miudezas !
Quem interessar mande MP que passo o Cel do cara !
Responder

Voltar para “Oportunidades.”