Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing da Operação Jamahirya

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por PLAYER »

narfcdj escreveu:Bom esse debriefing ajudou pra baralho em muita coisa sim...

Duas coisas que testaremos DE IMEDIATO no proximo evento que o laboratório R.A. organizar ou apoiar com suporte logistico/histórias/missões/regras será:
1 - Defesa com mais munição que ataque. a proporção ainda será definida no proximo encontro do laboratório...
2 - Suruba dos PODs fechados, somente (Menage não pode!). De imediato adianto e acho que é pensamento de TODOS: operador morto não pode repassar munição. Operador neutralizado, os bolsinhos fecham também! Repassar o MAG de 30 é possivel, desde que esteja completamente fechado e o operador esteja ATIVO e sem tiro no Braço. Se vale de uma ideia, marquem seus PODs com fita isolante COLORIDA (eu marco os meus de amarelo) assim a identificação fica facil-facil e acha-los no mato também! ehuehueh...
Pet uma coisa que eu vi no video do dragão azul e achei super válido foi o perador alvejado no braço chamou o médico e enquanto era curado o combatente segurava o marcador com a outra mão em posição de fogo já que o médico estava de costas para o local aonde aconteciam os confrontos sendo assim pelo menos os dois tinham algum tipo de proteção, eu achei super válido já que quando somos alvejados na perna podemos continuar a combater caídos no chão. Desculpe se falo besteira mas particularmente achei bastante coerente.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por BRANDAO »

PLAYER escreveu:
narfcdj escreveu:Bom esse debriefing ajudou pra baralho em muita coisa sim...

Duas coisas que testaremos DE IMEDIATO no proximo evento que o laboratório R.A. organizar ou apoiar com suporte logistico/histórias/missões/regras será:
1 - Defesa com mais munição que ataque. a proporção ainda será definida no proximo encontro do laboratório...
2 - Suruba dos PODs fechados, somente (Menage não pode!). De imediato adianto e acho que é pensamento de TODOS: operador morto não pode repassar munição. Operador neutralizado, os bolsinhos fecham também! Repassar o MAG de 30 é possivel, desde que esteja completamente fechado e o operador esteja ATIVO e sem tiro no Braço. Se vale de uma ideia, marquem seus PODs com fita isolante COLORIDA (eu marco os meus de amarelo) assim a identificação fica facil-facil e acha-los no mato também! ehuehueh...
Pet uma coisa que eu vi no video do dragão azul e achei super válido foi o perador alvejado no braço chamou o médico e enquanto era curado o combatente segurava o marcador com a outra mão em posição de fogo já que o médico estava de costas para o local aonde aconteciam os confrontos sendo assim pelo menos os dois tinham algum tipo de proteção, eu achei super válido já que quando somos alvejados na perna podemos continuar a combater caídos no chão. Desculpe se falo besteira mas particularmente achei bastante coerente.
Fala danado!

Então mas essa é uma atitude errada pois o médico tinha que ter solicitado outra cobertura, isso é bem simples! já que tentamos deixar as situações mais próximas possíveis da realidade, experimenta dar um tiro de fuzil apenas com uma mão para ver oq vai acontecer com vc!

Abs.
Avatar do usuário
Fox_
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:54
Federado: FPERJ #0202
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Fox_ »

Galera, este jogo foi sensacional!
Trindade, Nalut tinha 3 operadores na laje, em Juliet, e os outros 4 em Mercúrio.
Os que tombaram, foram os que estavam em Mercurio, os que estavam em Juliet protegeram o Comandante, o refém e a maleta com a própria vida! rsrsrs
A invasão Americana foi sinistra, mesmo com reforço em Mercurio de outros Squads, não deu para impedir.
Porém, eles estavam tentando entrar por ali, por Romeu, a um tempão. Seguramos tempo suficiente para cumprir as missões. Mas, com certeza, os Seal estão de parabéns, como já disseram aqui, foi coisa de cinema!!! E com certeza, todos sairam ganhando.

Comigo aconteceu o mesmo que o Campanelli, como eu era SQL, quando saí, entrei em contato direto com a mesa sem nenhuma resposta. Só consegui voltar depois de uns 10 minutos, mas foi o juiz de campo que me liberou, pois ele mesmo viu que eu estava ali fazia um tempão! E aí, perdi a minha ultima vida, e só depois disso que a mesa me liberou para voltar, mas isso da primeira vez que tinha saido, sendo que eu já tinha avisado que já tinha tombado definitivamente. Aí avisei do ocorrido novamente.
Mas tudo isso serve de experiência para as próximas missões.
Acho válido as missões serem passadas por rádio ou já estarem no campo, junto com a maleta, ou com as munições, ou o que for, conforme proposto aqui no forum... já que é em tempo real.
Talvez seja viável testar essas opções na próxima vez.
Também o lance da munição a mais para os defensores, completamente correto (fazendo o devido estudo da proporção correta). Assim como saber o posicionamento das armadilhas. São pequenos detalhes que farão o jogo ficar mais dinâmico e real.

No mais, um jogo de muitíssima qualidade, muito fair play e muita diversão!!!

Abração a todos!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por O The Ment »

Fox_ escreveu:Galera, este jogo foi sensacional!
Trindade, Nalut tinha 3 operadores na laje, em Juliet, e os outros 4 em Mercúrio.
Os que tombaram, foram os que estavam em Mercurio, os que estavam em Juliet protegeram o Comandante, o refém e a maleta com a própria vida! rsrsrs
A invasão Americana foi sinistra, mesmo com reforço em Mercurio de outros Squads, não deu para impedir.
Porém, eles estavam tentando entrar por ali, por Romeu, a um tempão. Seguramos tempo suficiente para cumprir as missões. Mas, com certeza, os Seal estão de parabéns, como já disseram aqui, foi coisa de cinema!!! E com certeza, todos sairam ganhando.

Comigo aconteceu o mesmo que o Campanelli, como eu era SQL, quando saí, entrei em contato direto com a mesa sem nenhuma resposta. Só consegui voltar depois de uns 10 minutos, mas foi o juiz de campo que me liberou, pois ele mesmo viu que eu estava ali fazia um tempão! E aí, perdi a minha ultima vida, e só depois disso que a mesa me liberou para voltar, mas isso da primeira vez que tinha saido, sendo que eu já tinha avisado que já tinha tombado definitivamente. Aí avisei do ocorrido novamente.
Mas tudo isso serve de experiência para as próximas missões.
Acho válido as missões serem passadas por rádio ou já estarem no campo, junto com a maleta, ou com as munições, ou o que for, conforme proposto aqui no forum... já que é em tempo real.
Talvez seja viável testar essas opções na próxima vez.
Também o lance da munição a mais para os defensores, completamente correto (fazendo o devido estudo da proporção correta). Assim como saber o posicionamento das armadilhas. São pequenos detalhes que farão o jogo ficar mais dinâmico e real.

No mais, um jogo de muitíssima qualidade, muito fair play e muita diversão!!!

Abração a todos!
Putz... vi tanta gente ali nakela casinha.. mas tanta gente... q achei q estava todo mundo ainda...rs
foi mal...rs
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por didijtsu »

Já se passaram uma semana,eu ainda não ví fotos e filmagem jogo!!!! :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por d0ug »

didijtsu escreveu:Já se passaram uma semana,eu ainda não ví fotos e filmagem jogo!!!! :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
No meu orkut tem umas fotos falcão e na primeira página na seção Fotos e Vídeos tem um link pra download de fotos da organização em alta resolução.
Vi gente filmando mais não sei sobre os vídeos xD.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

O The Ment escreveu:Putz... vi tanta gente ali nakela casinha.. mas tanta gente... q achei q estava todo mundo ainda...rs
foi mal...rs

Cara, estivemos esse FDS treinando na Pavuna "Area de responsabilidade" para que a patrulha tomasse todos os angulos possiveis em caso de um ataque iminente...

E foi nossa sorte o Darnah não ter ido fazer a reserva estratégica do Banghasi na caça ao Falcão... Ontem tive vendo que se isso acontecesse não segurariamos o galpão 1 (laje JULIET) por mais nem 1 minuto a mais por conta da munição limitada... O tempo que voces e Nalot seguraram Mercurio (galpão lateral) foi crucial para o termino do jogo do jeito que foi...

Mais uma vez fiquei muito satisfeito com a comunicação via rádio... Muito mesmo... Os SQLs Rebeldes foram muito elogiados e foi "solicitado" aos demais operadores de airsoft que estavam domingo agora no treino, que se espelhassem em voces na comunicação... Em 95% foi sucinta e objetiva para a segurada o maximo possivel dos objetivos. Pra voces verem.. O paintball sendo EXEMPLO, amo muito tudo isso!

Fato: se o jogo durasse mais 5 minutos... visto que 90% dos operadores rebeldes não tinham mais munição, a tomada da lajhe seria inevitavel não ia ter Alá que segurasse os americanos no Térreo... hhahahahahah!

PS.: Sim jogo Airsoft, mas digo de boca cheia... o RA do paintball é muuuuuuuuuuuuuuuito mais organizado! PARABENS a TODOS QUE SEGUEM ESSE EXEMPLO!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

28°11'00.41"N; 24°17'22.12"L (Líbia), 30/05/2013 às 03h13min – A operação codinome JAMAHIRIYA não conseguiu êxito em explodir o hardware do satélite, nem recuperação da maleta ou o sargento capturado na Operação Fósforo Branco. O local encontra-se cercado pelas forças americanas e alguns insurgentes pertencentes ao comando de codinome TRIPOLI encontram-se no interior do mesmo, juntamente ã maleta e ao segundo-sargento Edwards.

Washington, 30/05/2013 às 04h01min – O setor de inteligência do Pentágono, após analise de imagens infravermelhas da região AUTORIZOU o décimo sexto grupamento aéreo a enviar dois Black Hawks com REFORÇOS para o cerco e captura dos objetivos. Eles transportação suprimentos para reabastecimento dos esquadrões em campo. Washington deu sinal verde para a OPERAÇÃO RELAMPAGO NO DESERTO, em vista da necessidade de uma intervenção rápida e cirúrgica no problema.

Turquia – Adana (37°00'01.71"N; 35°25'24.80"L) 30/05/2013 às 04h38min – Foram preparados 2 Black Hawks e um avião tanque encontra-se em posição estratégica para reabastecimento aéreo visando o alcance dos mesmos ao território líbio.

Base Aérea de Incirlik 30/05/2013 às 04h47min – Black Hawks se aproximando do objetivo em 19 minutos. Autorização oficial para a operação Relampago no Deserto. Os americanos em combate deverão manter o perímetro ao redor do complexo e IMPEDIR a todo meio e custo que o perímetro caia e os insurgentes cercados possam ser extraídos do local. Imagens de satélite revelam a aproximação de 2 caminhões contendo reforços locais vindos de posicionamentos diferentes e apresentam tempo de chegada IMEDIATO.

Operação Relampago no Deserto: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 03#p218803
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”