Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opiniões sobre marcadores/mascaras

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Opiniões sobre marcadores/mascaras

Mensagem por willianmoreira »

Olá pessoal... Meu 1 Post/Topico.

Não sei se estou no lugar certo, mais acho que sim, porém se estiver peço desculpas ao moderadores ai...

Galera é o seguinte estou pesquisando sobre equipamentos e tal... to afim de compra o meu e uma galera aki da cidade tambem...

Estou muito interessado no marcador BT-4 e vi a mascara Empire invert Helix ( acho que é assim que se escreve ) e queria a opinião de vocês sobre eles, se é uma boa opção para um iniciante no esporte como eu, ou se recomendam outros... Quero que levem em consideração o preço, pois não pode ser muito salgado xD.

e também estava no kit um cilindro de 20oz (CO2) sera que é muito pesado, exagerado, pra jogar aki com a galera...??
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Opiniões sobre marcadores/mascaras

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola WILLIAN

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
sempre antes de criar um topico pesquise no forum se sua duvida naum foi respondida...
o forum ja esta cheio de informacoes inclusive sobre suas duvidas...

por exemplo um topico grande sobre a BT-4

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... &hilit=bt4

quanto a mascara temos esse topico que pode te ajudar muito e caso naum estejao flando sobre sua mascara pergunte por la mesmo...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ?f=5&t=246

quanto ao cilindro o que posso te adiantar é que se vc naum for esar remote ele vai fica bem pesado pra jogar...
caso naum for usar remote procure um cilindro de 16 OZ que naum é tao grande e ele todo cheio da mais de 600 tiros...

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Geral.”