Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Roger »

wilfredparker escreveu:Ola, bom dia a todos !!!

UFA .... voltei ao trabalho que paga as contas ja na segunda feira depois do jogo .... Percebi que havia abandonado o mesmo ja faziam 2 semanas!

EU LI TUDO !

Neste post quero me preender a agradecer a TODOS que nos ajudaram, se inscreveram e dedicaram parte do tempo para prestigiar o Mega Jogo, muitos aqui ja sabem que desde o inicio que o Mega Jogo era uma brincadeira que foi virando algo serio, nunca tivemos o proposito de ganhar dinheiro ou fama.

Trabalhar na organização de um jogo de paintball requer tempo, paciencia, dedicação e coragem. Estamos lidando com pessoas e o mais dificil, pessoas que estão em uma situação de limite ou stress, jogamos um esporte duro, sofremos inumeros preconceitos e temos poucas oportunidades de festejar. O Mega Jogo é um ENCONTRO e em segundo lugar é um lugar para jogar, este nosso ENCONTRO tem responsaveis pelo sucesso e o principal responsavel pela bom evento é VC JOGADOR DE PAINTBALL.

Nós da organização mostramos o caminho, damos a oportunidade de vc JOGADOR construir e escrever a historia. O Mega Jogo seria apenas mais um jogo de Paintball se não fosse cada um que aqui se inscreveu.

Criticas sempre teremos, afinal de contas é assim que vamos melhorar, O DIA QUE TIVERMOS 100% GARANTO A VCS QUE NÃO FAREMOS MAIS O MEGA JOGO.

O ser humanos é um ANIMAL que esta em constante evolução e assim que resumo o nosso trabalho ... EVOLUIR!
A nossa maior preocupação frente a tudo este ENCONTRO sempre foi ter uma estrutura para atender as expectativas da maioira e zelar pela segurança de TODOS, desta forma este ano alem de ambulancia resolvemos por pagar e incentivar o posto de socorro da federação.

Confesso a vocês que estou super satisfeito em fazer o Mega Jogo ... depois de tudo isto relizado olho para as camisetas que ganhei e post escrito e tenho a sensação de DEVER cumprido. E esta missão so foi possível graças aos mais de 700 jogadores que estiveram presente.

Este ano inovamos .... ou como o Brent e Tony mencionaram em nossa reuniao ... AGREGAMOS VALOR AO ESPORTE!!! Isto mesmo ... em nenhum lugar do mundo alguem fez um evento com tantas modalidades de paintball em um unico lugar, Speed, Cenario, RA ... isto é novo !

Sabemos que precisamos melhorar muitas coisas e foi para isto que neste ultimo ano implantamos o sistema de inscrição eletronica, desta forma conseguimos extrair dados e entender cada jogador no que diz respeito a logistica, equipamento e times.

Vejam abaixo oq temos ...

509 inscritos na planilha que estou trabalhando. sem contar 30 cadetes da AFA e 15 do Exercito

Estados
14 Jogadores Argentina
10 Jogadores DF
15 Jogadores ES
15 Jogadores GO
53 Jogadores MG
18 Jogadores MS
29 Jogadores RJ
8 Jogadores SC
10 Jogadores SE
337 Jogadores SP

Federações
1 Jogador FEPDF
26 Jogador FPEMG
6 Jogadores FPERJ
5 Jogadores FPESE
76 Jogadores FPESP
395 Jogadores sem Federação

Maiores Times
36 ATTACK - São Paulo
30 Metralhas - São José do Rio Preto
18 CIA Bravo - Presidente Prudente
13 MadDog - Araçatuba
13 SOG - Mato Grosso do Sul

Este é um exemplo da inteligencia trabalhando pelo paintball ... E é isto que vamos fazer !!! Usar a cabeça e pensar se vamos realizar o Mega Jogo V.

Mais uma vez ... MUITO OBRIGADO pela frases e posts feitos aqui. Obrigado a cada defesa e elogio feito a toda a equipe que trabalhou!!!
E fico aqui na torcida de ter alcançado o maior objetivo do Mega Jogo que é .....
Plantar a semente de que é possivel fazer um Mega Jogo em qualquer outro lugar do Brasil.

Vamos em frente .....
Um forte ABRAÇO a todos!!

Will - Staff Mega Jogo IV
Você é foda!! :goodjob:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marcos Mineiro »

wilfredparker escreveu:Ola, bom dia a todos !!!

UFA .... voltei ao trabalho que paga as contas ja na segunda feira depois do jogo .... Percebi que havia abandonado o mesmo ja faziam 2 semanas!

EU LI TUDO !

Neste post quero me preender a agradecer a TODOS que nos ajudaram, se inscreveram e dedicaram parte do tempo para prestigiar o Mega Jogo, muitos aqui ja sabem que desde o inicio que o Mega Jogo era uma brincadeira que foi virando algo serio, nunca tivemos o proposito de ganhar dinheiro ou fama.

Trabalhar na organização de um jogo de paintball requer tempo, paciencia, dedicação e coragem. Estamos lidando com pessoas e o mais dificil, pessoas que estão em uma situação de limite ou stress, jogamos um esporte duro, sofremos inumeros preconceitos e temos poucas oportunidades de festejar. O Mega Jogo é um ENCONTRO e em segundo lugar é um lugar para jogar, este nosso ENCONTRO tem responsaveis pelo sucesso e o principal responsavel pela bom evento é VC JOGADOR DE PAINTBALL.

Nós da organização mostramos o caminho, damos a oportunidade de vc JOGADOR construir e escrever a historia. O Mega Jogo seria apenas mais um jogo de Paintball se não fosse cada um que aqui se inscreveu.

Criticas sempre teremos, afinal de contas é assim que vamos melhorar, O DIA QUE TIVERMOS 100% GARANTO A VCS QUE NÃO FAREMOS MAIS O MEGA JOGO.

O ser humanos é um ANIMAL que esta em constante evolução e assim que resumo o nosso trabalho ... EVOLUIR!
A nossa maior preocupação frente a tudo este ENCONTRO sempre foi ter uma estrutura para atender as expectativas da maioira e zelar pela segurança de TODOS, desta forma este ano alem de ambulancia resolvemos por pagar e incentivar o posto de socorro da federação.

Confesso a vocês que estou super satisfeito em fazer o Mega Jogo ... depois de tudo isto relizado olho para as camisetas que ganhei e post escrito e tenho a sensação de DEVER cumprido. E esta missão so foi possível graças aos mais de 700 jogadores que estiveram presente.

Este ano inovamos .... ou como o Brent e Tony mencionaram em nossa reuniao ... AGREGAMOS VALOR AO ESPORTE!!! Isto mesmo ... em nenhum lugar do mundo alguem fez um evento com tantas modalidades de paintball em um unico lugar, Speed, Cenario, RA ... isto é novo !

Sabemos que precisamos melhorar muitas coisas e foi para isto que neste ultimo ano implantamos o sistema de inscrição eletronica, desta forma conseguimos extrair dados e entender cada jogador no que diz respeito a logistica, equipamento e times.

Vejam abaixo oq temos ...

509 inscritos na planilha que estou trabalhando. sem contar 30 cadetes da AFA e 15 do Exercito

Estados
14 Jogadores Argentina
10 Jogadores DF
15 Jogadores ES
15 Jogadores GO
53 Jogadores MG
18 Jogadores MS
29 Jogadores RJ
8 Jogadores SC
10 Jogadores SE
337 Jogadores SP

Federações
1 Jogador FEPDF
26 Jogador FPEMG
6 Jogadores FPERJ
5 Jogadores FPESE
76 Jogadores FPESP
395 Jogadores sem Federação

Maiores Times
36 ATTACK - São Paulo
30 Metralhas - São José do Rio Preto
18 CIA Bravo - Presidente Prudente
13 MadDog - Araçatuba
13 SOG - Mato Grosso do Sul

Este é um exemplo da inteligencia trabalhando pelo paintball ... E é isto que vamos fazer !!! Usar a cabeça e pensar se vamos realizar o Mega Jogo V.

Mais uma vez ... MUITO OBRIGADO pela frases e posts feitos aqui. Obrigado a cada defesa e elogio feito a toda a equipe que trabalhou!!!
E fico aqui na torcida de ter alcançado o maior objetivo do Mega Jogo que é .....
Plantar a semente de que é possivel fazer um Mega Jogo em qualquer outro lugar do Brasil.

Vamos em frente .....
Um forte ABRAÇO a todos!!

Will - Staff Mega Jogo IV
Voce é um MONSTROOOOOO....
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por jits »

Will, só uma coisa a dizer:

OBRIGADO :goodjob:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla WILL!!!

ainda naum escrevi nada a respeito do MEGA JOGO...
ate pq naum tenho nada o que flar né...
so tenho uma coisa pra te dizer...
muito obrigado por ter me proporcionado esse grande encontro de amigos!!!

desculpa lembrei de mais uma coisa pra te dizer...

"eu disse WILL eu disse...
pode confiar manu!!!"

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Só tenho a agradecer a todos que fazem do paintball cada dia melhor, e buscam agregar valores e tornar o nosso hobby em um esporte reconhecido e legalizado.

O Mega Jogo é muito mais que missões e estragéias em campo, fora dele temos as federações se reunindo pessoalmente com seus representantes, onde trocam informações e melhoram a qualidade dos nossos jogos, conversam sobre legalização dos equipamentos, transporte, e outros diversos assuntos.

Lojistas e fabricantes se unindo trazendo novidades como:
- Venda de equipamentos
- Manutenção Especializada
- Patrocinio e investimento
- Serviço de recarga de co2 e ar profissional para paintball
- Investimento e Desenvolvimento de equipamentos especializados
- E muito outros....

Temos a união das diversas modalidades, troca de experiencias, novos jogadores mostrando que o paintball é unido e sem distinção alguma.

Temos histórias de superação e união onde diversos jogadores que se conheciam apenas no mundo virtual (forum, facebook, orkut e etc) se juntaram para poder participar do evento, alugando transporte, dividindo hospedagem, se reunindo em volta da fogueira do camping para confraternizarem como se fossem uma grande familia.

Não vou falar de problemas, pois todo grande evento tem suas particularidades. Agradeço a todas mp,emails, telefonemas onde percebi que a vontade é de realmente melhorar e oferecer sempre mais.

Estou desde o inicio com a equipe mega jogo onde realizamos, Mega Jogo1, Mega Jogo2, Easy Game, Mega Jogo 3, FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh, Mega Jogo 4. Ja me considero parte da familia Parker , só tenho a agradecer a todos por me acolherem e acreditarem em nosso sonho.

Adianto que estamos conversando para melhorar o mega jogo e trazer outros eventos durante o ano.

Muito obrigado:

Will, Scar, Caique, Mike Jr, Bruno e toda familia Parker parabéns por mais uma meta traçada e atingida com muito trabalho e alegria.

A todos os jogadore e amigos que fazem acontecer o evento.

Abraço
Elbinho

Em breve ++++++++++++++++
Faltam 355:4:12:14 para o MJ5 Imagem
:lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

elbinho escreveu:Salve Guerreiros,

Só tenho a agradecer a todos que fazem do paintball cada dia melhor, e buscam agregar valores e tornar o nosso hobby em um esporte reconhecido e legalizado.

O Mega Jogo é muito mais que missões e estragéias em campo, fora dele temos as federações se reunindo pessoalmente com seus representantes, onde trocam informações e melhoram a qualidade dos nossos jogos, conversam sobre legalização dos equipamentos, transporte, e outros diversos assuntos.

Lojistas e fabricantes se unindo trazendo novidades como:
- Venda de equipamentos
- Manutenção Especializada
- Patrocinio e investimento
- Serviço de recarga de co2 e ar profissional para paintball
- Investimento e Desenvolvimento de equipamentos especializados
- E muito outros....

Temos a união das diversas modalidades, troca de experiencias, novos jogadores mostrando que o paintball é unido e sem distinção alguma.

Temos histórias de superação e união onde diversos jogadores que se conheciam apenas no mundo virtual (forum, facebook, orkut e etc) se juntaram para poder participar do evento, alugando transporte, dividindo hospedagem, se reunindo em volta da fogueira do camping para confraternizarem como se fossem uma grande familia.

Não vou falar de problemas, pois todo grande evento tem suas particularidades. Agradeço a todas mp,emails, telefonemas onde percebi que a vontade é de realmente melhorar e oferecer sempre mais.

Estou desde o inicio com a equipe mega jogo onde realizamos, Mega Jogo1, Mega Jogo2, Easy Game, Mega Jogo 3, FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh, Mega Jogo 4. Ja me considero parte da familia Parker , só tenho a agradecer a todos por me acolherem e acreditarem em nosso sonho.

Adianto que estamos conversando para melhorar o mega jogo e trazer outros eventos durante o ano.

Muito obrigado:

Will, Scar, Caique, Mike Jr, Bruno e toda familia Parker parabéns por mais uma meta traçada e atingida com muito trabalho e alegria.

A todos os jogadore e amigos que fazem acontecer o evento.

Abraço
Elbinho

Em breve ++++++++++++++++
Faltam 355:4:12:14 para o MJ5 Imagem
:lol:
Fla ELBINHO

cara é exatamente isso!!!
:goodjob: :goodjob:

quanto ao ultimo detalhe do seu post...
fiquei super feliz!!!
:horse: :legal:

MJ V ai vamos nos!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
aklaussner
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2010, 15:16

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por aklaussner »

é a segunda vez que participo do mega jogo e só tenho a agradecer,
imagino a complexidade que deve ser a organização de um evento deste porte
parabéns ao Will pelo grande trabalho e espero melhoras para o ano que vem também

tenho o privilégio de morar perto do evento, sendo assim me coloco a disposição
para ajudálo no que for preciso

vlw
ZenaroItu
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:31

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por ZenaroItu »

a todos os envolvidos direta e indiretamente na organização do mega jogo 4. parabéns :legal:
ter um final de semana num puta evento dessa proporção, com o filho, sobrinho e amigos NÃO tem preço.
que venha o MJ5 :yessir:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marcio23 »

Demorou mais ficou pronto o video..

Aqui um video do resumo da nossa viagem q foi muito boa..

http://animoto.com/play/lx9DNhFKEExNf0eFnPqp2g


[]s

Salsicha
Editado pela última vez por Marcio23 em 04 Fev 2012, 09:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Potiguar »

Marcio23 escreveu:Demorou mais ficou pronto o video..

Aqui um video do resumo da nossa viagem q foi muito boa..

http://animoto.com/play/uQFfuJLS4oYCLHAKfRnhYA


[]s

Salsicha
Show de bola!!!! :legal: Muito bom ter jogado com vocês!!! e foi por pouco que não ficamos contra, hein.... kkkk

Ainda nem mexi nos vídeos do MJ4... Meu note não aguenta mais edição (aguardo a chegada do meu novo nenem para trabalhar com vídeos)...

Estou praticamente sem jogar desde então... Meu T68 está com problemas e a peça de reposição que a RAP4 me enviou veio totalmente incompatível...

Aqui está o probleminha... Uma peça que simplesmente entortou...
Imagem

Imagem

O Eliton (RAP4 Brasil) é quem deve me salvar com uma peça compatível... Desejo resolver o problema até este sábado...

Espero que tenhamos uma boa oportunidade de dar as caras por aew em breve!!!

Valew!!! :yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PANDILUS »

Potiguar escreveu: Aqui está o probleminha... Uma peça que simplesmente entortou...
Imagem

Imagem

O Eliton (RAP4 Brasil) é quem deve me salvar com uma peça compatível... Desejo resolver o problema até este sábado...

Espero que tenhamos uma boa oportunidade de dar as caras por aew em breve!!!

Valew!!! :yessir:
Potiguar,

Este é o pino da válvula correto?

Você já chegou a substituir este pino por um de spyder?

Tentou trocar o conjunto inteiro usando o da spyder?

Na minha T68 Gen6 funcionou quando minha válvula simplesmente rachou. :legal:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marcio23 »

Grande Potiguar!!!

Fico feliz pelos seu comentario...

Tem muito video do Mj4 q eu nem toquei ainda....

Sobre esse problema na sua T64 vc chegou a levar em um serralheiro para ele tentar desentortar?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PLAYER »

Marcio23 escreveu:Grande Potiguar!!!

Fico feliz pelos seu comentario...

Tem muito video do Mj4 q eu nem toquei ainda....

Sobre esse problema na sua T64 vc chegou a levar em um serralheiro para ele tentar desentortar?
Márcio show de bola o clip !!!!! Mostrei essa foto para um torneiro e ele faz isso rapidinho!!!!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Potiguar »

PANDILUS escreveu:
Potiguar,

Este é o pino da válvula correto?

Você já chegou a substituir este pino por um de spyder?

Tentou trocar o conjunto inteiro usando o da spyder?

Na minha T68 Gen6 funcionou quando minha válvula simplesmente rachou. :legal:
Tentei apenas com as peças do meu Xtra, mas nem tudo era compatível... Pelo jeito semana que vem o Eliton já encaminhará a peça correta...

Esta aqui (no canto inferior) foi o que a RAP4 me enviou...

Imagem
PLAYER escreveu: Mostrei essa foto para um torneiro e ele faz isso rapidinho!!!!
Verdade, até pensei nisso, mas possivelmente ao desentortar a peça já perderia sua resistência e poderia ocorrer o mesmo problema... também quis produzir uma, mas é para isso que supostamente existiria um setor de suporte ao cliente por parte desses "fabricantes"...


Marcio23 escreveu:Grande Potiguar!!!

Fico feliz pelos seu comentario...

Tem muito video do Mj4 q eu nem toquei ainda....

Sobre esse problema na sua T64 vc chegou a levar em um serralheiro para ele tentar desentortar?
Tranquilo Marcio!!!! O Douglas vai terminar meu PC até o final deste mês... Mas não tenho tantos vídeos assim do MJ4... kkkkk...

Ah, se for ocorrer um joguinho de um FDS inteiro por aew vc já nos envia um alerta... Queremos aproveitar mais esses jogos fora do estado...

Valew!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom vamos la...
existe um topico de fotos e um de video para o mega jogo...
entao por favor copie e cole o video para a secao correta...

quanto a duvida sobre a t68...
tbm tem um topico imenso tratando desse marcador...
favor tbm copiar e colar por la...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”