Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por tecseg »

Companheiros, companheiros, por favor vamos ignorar o infeliz comentário com companheiro dklaussner.
Estamos levando este comentário a uma proporção sem tamanho e deixando de comentar o maravilhoso evento o qual nos foi proporcionado.
Eu infelizmente não compareci no evento pois estava operado e isso me trouxe muita infelicidade, mas creio que no próximo ano estarei firme e forte.

Uma coisa que nosso amigo Ten-Movin disse
[/quote]Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??...[/quote] pagariam sim, pessoas que realmente apreciam o esporte e que fariam de tudo para que acontecesse mais coisa ainda. Eu pagaria como se o próximo evento for 100, 150, 200 faria questão de pagar, poiws pelo que vi nosso companheiro com a organização que ele tinha fez com amor ao esporte. PARABÉNS!!!

Amigos, deixemos este assunto de lado e vamos realmente voltar ao Debriefing do tópico para não gerar mais polêmicas.

postem fotos, pois procurei pelo topico e não achei, fatos e assuntos interessantes.

abraços aos colegas

Guga
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PANDILUS »

tecseg escreveu:Companheiros, companheiros, por favor vamos ignorar o infeliz comentário com companheiro dklaussner.
Estamos levando este comentário a uma proporção sem tamanho e deixando de comentar o maravilhoso evento o qual nos foi proporcionado.
Eu infelizmente não compareci no evento pois estava operado e isso me trouxe muita infelicidade, mas creio que no próximo ano estarei firme e forte.

Uma coisa que nosso amigo Ten-Movin disse
Vc jogaria num mega jogo se custasse R$100,00 a inscrição ??... pagariam sim, pessoas que realmente apreciam o esporte e que fariam de tudo para que acontecesse mais coisa ainda. Eu pagaria como se o próximo evento for 100, 150, 200 faria questão de pagar, poiws pelo que vi nosso companheiro com a organização que ele tinha fez com amor ao esporte. PARABÉNS!!!

Amigos, deixemos este assunto de lado e vamos realmente voltar ao Debriefing do tópico para não gerar mais polêmicas.

postem fotos, pois procurei pelo topico e não achei, fatos e assuntos interessantes.

abraços aos colegas

Guga
Pois é, tantos combates interessantes e ninguém escreve nada sobre isso.

Vamos escrever um pouco mais como foram os combates, isso é muito legal para quem não pode ir e desta forma criar um importante registro do evento.

No segundo jogo do sábado, quem do time azul que estava nas trincheiras pode descrever qual foi seu sentimento ao ver uma multidão do exército amarelo indo de encontro a vocês?

Quanto aos vídeos e fotos estão aqui viewtopic.php?f=38&t=16115
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Fernando SOCOM »

PANDILUS escreveu: Pois é, tantos combates interessantes e ninguém escreve nada sobre isso.

No segundo jogo do sábado, quem dotime azul que estava nas trincheiras pode descrever qual foi seu sentimento ao ver uma multidão do exército amarelo indo de encontro a vocês?
Meu ponto de vista: Toda a Cia Bravo estava na trincheira no segundo jogo de sábado acompanhado com os Deltas e mais alguns que não consegui identificar. Só a Cia Bravo contava com um contingente de 18 combatentes comandados pelo Cpt. Marcos Mineiro. A sensação foi muito impactante e a cada vez que o exército alemão avançava aos gritos e tiros a adrenalina ia ao topo. Teve uma vez que o vento ficou contra nós e a favor do Amarelo. A gente atirava e as bolinhas faziam curvas e não chegavam onde queriamos enquanto os tiros do Amarelo vinham certeiros e atingiram alguns combatentes. Teve uma hora, conta o Cpt Mineiro que tivemos várias baixas por tiros, falta de munição e falta de HPA ou CO2. Nesse momento a Cia Bravo só ficou com 8 combatentes na trincheira comandados pelo Cpt Mineiro que com sua experiência, para não deixar seus soldados apavorados, manteve a calma, contornou a situação até a chegada do reforço com munição, HPA e CO2. Quando o reforço chegou foi uma alegria, pois, estávamos novamente reunidos para resistir outra investida do exército Alemão. Eu mesmo levei um cinto com 6 pods de 140 cheios. Eu coloquei esse cinto nas costas do André (filho do Cpt Mineiro) para que eu pudesse pegar mais facilmente. Eu enchia o loader, atirava e quando eu gritava André, muniçããão, ele virava as costas para mim, eu sacava um pod e "reload". Tinha vezes que eram tantos amarelos que eu me peguei atirando para cima no modo "full" com minha TM15, assim como faziam os arqueiros em guerras medievais que posicionavam seus arco e frechas para cima e atiravam. Foi shooowww....adrenalina a 1000. O Cpt Gritava...Pega os caras da .30, pega os caras da .30...Todo mundo obedecia e começava atirar nos caras. Tem um atrás daquela árvore....todo mundo virava os marcadores para a árvore e atirava ao mesmo tempo enquanto os tiros do Exército amarelo batiam nas trincheiras fazendo uma pueira lascada... alguns batiam na trincheira e depois pegavam na máscara ou no capacete e a gente gritava um para o outro "PAINTCHECK" com o coração desparado e o companheiro gritava, "TAH LIMPO, NÃO ESTOUROU"...tem certeza ??? Tenho não estourou....Teve uma hora que todos demos risada quando um de nós falou pro ranger....RANGER...PAINTCHECK...ele tava tão boqueaberto de ver aquele tiroteio que olhou pra gente e falou Ããããã ???
kkkkkkkkkkkkkk.......... Pessoal...sem comentários, só estando alí mesmo para saber. Os amarelos fizeram um médico de R.A. virar SAM kkkkkk.......Mais adrenalina do que isto só mesmo sendo Médico no R.A., tendo que cruzar a linha de fogo para curar um ferido....
Meus parabéns ao amarelo pela batalha...foram muito corajosos ao obedecer os comandos e virem para cima.
Pegando um gancho da zuação do Movin...hehehe....parecia realmente os fandangos suicidas....(brincadeira)

E vocês amarelos ? Como se sentiram vindo para cima? Qual o sentimento...conta vocês agora !!

Forte abraço a todos
Editado pela última vez por Fernando SOCOM em 05 Ago 2011, 08:57, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Leco »

Esta hora que os doidos amarelos gritavam e corriam para cima realmente foi brabo... :armata:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Furlan »

Eu estava no amarelo e posso afirmar que a adrenalina estava a mil nessa hora... A gente gritando e correndo pra cima do azul... corríamos para tentar chegar o mais próximo possível. E como o Fernando disse, realmente as bolinhas vinham de cima, parecia uma chuva de tinta!!! O legal era olhar e ver todas aquelas bolinhas vindo na direção... inacreditável... impagável!!! Eu corria pra frente e ia me desviando dessa chuva... tinha hora que não dava jeito, era atingido e tinha que voltar ao respawn.
Outro ponto que achei bacana foi quando o azul eliminou o nosso combatente que estava na .30 e eu fiquei recuado dando cobertura pra nenhum azul pegar a metranca... Tinham uns "smurfs" suicidas que tiravam todo o equipamento e vinham correndo em direção à .30, só de máscara!!! hahahahahahahahaha Eu sentava o dedo na minha Phenom e mandava aquela chuva de bolinhas e tirava o kamikasi... Tirei um monte de azul assim... Teve um que tentou se esconder numa moita que tinha ou pouco antes e tomou um lindo Headshot meu, bem na viseira, uns 30 metros ou mais... eu via de longe a manchona verde!!! O pessoal atirava de volta em mim mas as bolinhas não chegavam com força, dava pra desviar sossegado... Pena que minhas bolinhas acabaram e quando um companheiro me emprestou munição, acabou o gás (eita destino)... Tive que sair... mas logo em seguida o rapaz machucou ali perto da .30, o jogo parou para atendimento e um pouco depois acabou...
Valeu muito a pena... parecia a cena do filme Coração Valente, todo mundo indo pra cima e gritando!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chegava até arrepiar!!!
Avatar do usuário
eonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:50
Federado: FPEMG #32
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por eonio »

Furlan escreveu:Eu estava no amarelo e posso afirmar que a adrenalina estava a mil nessa hora... A gente gritando e correndo pra cima do azul... corríamos para tentar chegar o mais próximo possível. E como o Fernando disse, realmente as bolinhas vinham de cima, parecia uma chuva de tinta!!! O legal era olhar e ver todas aquelas bolinhas vindo na direção... inacreditável... impagável!!! Eu corria pra frente e ia me desviando dessa chuva... tinha hora que não dava jeito, era atingido e tinha que voltar ao respawn.
Outro ponto que achei bacana foi quando o azul eliminou o nosso combatente que estava na .30 e eu fiquei recuado dando cobertura pra nenhum azul pegar a metranca... Tinham uns "smurfs" suicidas que tiravam todo o equipamento e vinham correndo em direção à .30, só de máscara!!! hahahahahahahahaha Eu sentava o dedo na minha Phenom e mandava aquela chuva de bolinhas e tirava o kamikasi... Tirei um monte de azul assim... Teve um que tentou se esconder numa moita que tinha ou pouco antes e tomou um lindo Headshot meu, bem na viseira, uns 30 metros ou mais... eu via de longe a manchona verde!!! O pessoal atirava de volta em mim mas as bolinhas não chegavam com força, dava pra desviar sossegado... Pena que minhas bolinhas acabaram e quando um companheiro me emprestou munição, acabou o gás (eita destino)... Tive que sair... mas logo em seguida o rapaz machucou ali perto da .30, o jogo parou para atendimento e um pouco depois acabou...
Valeu muito a pena... parecia a cena do filme Coração Valente, todo mundo indo pra cima e gritando!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chegava até arrepiar!!!
Fala Furlan,

Realmente o time amarelo foi muito guerreiro!!! Imagino a adrenalina que correu nas veias nesse episódio que você descreveu... :grin:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

Nesta hora eu estava com o câmera da EPTV.

Estavamos encostado na Arena de Speed, mas dentro da área de campo do cenário.

Ele filmava uma troca de tiros de uns 30/40 jogadores amarelos contra os azuis.

Nisso ele pega e me fala: "Ta meio tranquilo até né?... Eles não vão sair disso?"

Impressionante... na mesma hora que ele disse isso começou a "brotar" amarelo de tudo quanto é lado!!!

Uma gritaria e todo mundo indo pra cima...

Comecei a desesperar pq não tinha nada para filmar a cena... tb queira registrar aquele momento, aquela visão que eu tinha naquele momento.

Não sei quem do amarelo teve a idéia de fazer isso.... mas foi genial... FOI ÉPICO!!!

A galera azul saiu correndo para recuar, de tanto amarelo que estava indo pra cima deles.

O cara filmou tudo.. na reportagem da para ver o momento... mas é uma pena que eles não fornecem o material bruto... senão seria fantastico ter isso!
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Tiago Martoni »

Ae time azul aproveitem a gloria, porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O ano que vem promete....... :recon: :horse: :balls2:

Abraços!
Tiago Martoni.
:tropa: :fair: :drink: :fair: :tropa:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Ten_MOVIN »

Tiago Martoni escreveu:Ae time azul aproveitem a gloria, porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O ano que vem promete....... :recon: :horse: :balls2:

Abraços!
Tiago Martoni.
:tropa: :fair: :drink: :fair: :tropa:
Olha Tiago, posso concordar que não cai o raio 3x..... pq 2x ja caiu !!....rsrsrsr
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Balu »

Esse segundo jogo foi realmente loucura total.....varios paintcheck mais como estava de muito longe algumas bolinhas batiam mas nao estouravam.....dei muitos tiros....a maioria ate sem rumo, correndo e gritando.....
Eu jah estava um pouco pra frente e ouvi a gritaria e olhei pra tras......fui atropelado pelo meu time.....recarreguei e fui junto.....muito louco mesmo....
E outra coisa......o que era aquele tanque hein........na primeira partida....ouvia os amarelos gritando....o tanque ta vindo, deita, deita, se abriga.....e ele vinha rajando.....simplismente fantastico...
Os caras do tanque e da .30 estao de parabens......

Ate o mega jogo 5
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Tiago Martoni »

Ten_MOVIN escreveu:
Tiago Martoni escreveu:Ae time azul aproveitem a gloria, porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O ano que vem promete....... :recon: :horse: :balls2:

Abraços!
Tiago Martoni.
:tropa: :fair: :drink: :fair: :tropa:
Olha Tiago, posso concordar que não cai o raio 3x..... pq 2x ja caiu !!....rsrsrsr
Ahh não creio!!! Mas é porque eu não la se eu estive na hora que atropa toda tava correndo atras dos amarelos eu ia falar cooorreeeeee negadaaaaaaaaaaaaa................kkkkkkkkkkkkkk

Mas parabens a todos pelo grande evento que infelismente eu nao pude participar.....

Will as criticas independente de como seja serve apenas para nos fortalecer.....Embora não o conheça pessoalmente.... voce é o cara....


Abraços!
Tiago Martoni
Avatar do usuário
JLNRP
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:34
Localização: sao jose do rio preto - sp

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por JLNRP »

Realmente foi sensacional o amarelo indo para cima no comeco do jogo, eu e mais uns 5 metralhas entramos naquele "corguinho" e era bolinha para todo quanto é lado, os caras da .30 dando toda a cobertura para o pessoal avancar muito bom mesmo.
Avatar do usuário
Davanso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2011, 20:18
Localização: Campinas

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Davanso »

Furlan escreveu:Valeu muito a pena... parecia a cena do filme Coração Valente, todo mundo indo pra cima e gritando!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chegava até arrepiar!!!
Estava na trincheira perto dos Bravo, quando aconteceu essa cena, era amarelo que não acabava mais, os caras brotavam do nada...
confesso que na hora a surpresa foi tanta que pensei até em recuar e até dei um passo para atrás e parei de atirar, fiquei pensativo por alguns segundos, mais quando ouço um grito bem alto, MANTENHAM POSIÇÕES NÃO RECUEMMMM, voltei a si no mesmo instante, me joguei na trincheira e mandei tinta até acabar!!! :balls:

Só por poder presenciar uma cena como essa, digo que já valeu muito ter participado do Mega jogo IV!!!

E que venha MJ V, VI, VII, VIII, IX, X e assim por diante cada vez melhor!!! :tropa: :drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

chas escreveu:Nesta hora eu estava com o câmera da EPTV.

Estavamos encostado na Arena de Speed, mas dentro da área de campo do cenário.

Ele filmava uma troca de tiros de uns 30/40 jogadores amarelos contra os azuis.

Nisso ele pega e me fala: "Ta meio tranquilo até né?... Eles não vão sair disso?"

Impressionante... na mesma hora que ele disse isso começou a "brotar" amarelo de tudo quanto é lado!!!

Uma gritaria e todo mundo indo pra cima...

Comecei a desesperar pq não tinha nada para filmar a cena... tb queira registrar aquele momento, aquela visão que eu tinha naquele momento.

Não sei quem do amarelo teve a idéia de fazer isso.... mas foi genial... FOI ÉPICO!!!

A galera azul saiu correndo para recuar, de tanto amarelo que estava indo pra cima deles.

O cara filmou tudo.. na reportagem da para ver o momento... mas é uma pena que eles não fornecem o material bruto... senão seria fantastico ter isso!

Fala Caique !

A idéia a la Coração valente suicida foi minha com a aprovação do resto do comando.

Vou contar um pouco...

Depois do primeiro jogo em que mesmo tentando de tudo não conseguimos conquistar nenhum território (bandeira) entrei para o segundo jogo pensando '' o que fazer '' ??

Me dirigi junto ao exército amarelo ao nosso ponto de Start quando olho para frente em direção as trincheiras e no fundo vejo balançar uma bandeira azul (Orsha )....na hora pensei ...vai e tem que ser essa rs , ganhar não vamos mas pelo menos uma bandeira agente tem que conquistar nessa porra :lol: Na melhor das hipóteses se conseguíssemos teriamos um ponto avançado para tentar conquistar Kiev ( sonho meu rs)

Da estratégia.

Tinhamos a informação de que os azuis sairiam espalhados em suas bandeiras e devido ao fracasso no primeiro jogo pensei : só tomamos essa bandeira se formos com um contigente de pelo menos 3 x 1 para cima deles , resumindo vamos atacar com força total , pois estaremos em um terreno descampado e eles abrigados . Quase um desembarque na Normandia :lol:

Porém o melhor ainda estava por vir ...

Depois de subir em um tonel e passar toda a estratégia ao Exército amarelo eis que para minha surpresa quando olho para Orsha percebo que não para de chegar gente 20 , 50 , 80 , e quando percebo devia ter fácil umas 150 pessoas todas se preparando para a batalha, cada um buscado o melhor lugar nas trincheiras , na hora pensei ... eles descobriram nossa estratégia , nessa hora suei frio confesso :lol: e pensei agora lascou de vez :lol: :lol:

E agora ? em cima da hora percebemos que não ia dar certo e não sabíamos o que fazer faltando alguns minutos para começar o jogo .

Partimos ao Plano B.

O plano B era simples, esconder todo o exército na mata e fazer com que o Comando azul acredita-se que não iriamos atacar Orsha pelo menos não por ali e deslocasse seu maior efetivo naquele momento ( Orsha) para dar apoio a outras bandeiras diminuindo assim o contigente do local e ao meu sinal atacaríamos com força total todos correndo e gritando para cima de Orsha sem parar e tomaríamos ela a qualquer custo , porém não foi bem isso que ocorreu.

Nem todo mundo está lá para jogar em time ou receber uma ordem ou uma estratégia do Comando. Muitos em Big Games estão lá somente para se divertir e dar muitos tiros e marcar o máximo possível e foi complicado deixar a galera esperando muito tempo e acabei por dar o sinal antes de Orsha ''esvaziar'' um pouco !

Pensei ...se vai dar certo não sei mas que vai ser inesquecível vai , dei o sinal a galera Brotou do mato ( impressionante nunca vi tanta gente ) e dai para frente só quem estava lá sabe o que realmente foi aquilo !!

Parabéns e Obrigado a todos por aquele momento !

Amarelo Hurraaaaa
Azul Hurraaaaaa

Paintball HHHUUUUUUURRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

:goodjob:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:PRIMEIRO JOGO (Sábado)



Poucos aqui tem idéia do quanto organizadores de jogos de paintball tem amor pelo esporte, e quanto se sacrificam por conta dele, e muito menos sabem os custos disso e o lucro também, por isso posso falar de maneira muito confortável que o tipo de critica feita utilizando desses argumentos só pode ser definida com um nome: DESRESPEITO. E quem desrespeita dessa forma não merece reciprocidade e nem tão pouco credibilidade. O Paintball Cenário hoje tem seus preços altamente popularizados e acessíveis, e o praticado pelo Mega Jogo não fugiu a regra, muito pelo contrario. E é no conforto da minha “bagagem” que eu digo para Will e toda a organização, que vocês são muito valentes e se ainda não o fizeram devem e virar as costas e simplesmente ignorar esse tipo de critica. Louros lhe cabem !

:goodjob: :goodjob: :goodjob:


Críticar é fácil fazer melhor que é difícil ! :sherif:
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”