Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Carlos_valle »

Fernando Cia Bravo escreveu:Pessoal.....

Oque vocês acham de esquecer tudo isso e continuarmos a apreciar os acontecimentos do Mega Jogo IV ?
Proponho para a organização fazer um tópico dos pontos fracos para que possamos fazer uma campanha de arrecadação, doações e conscientização para juntos melhorarmos o próximo evento...oque acham ?? Eu entraria nessa briga ein...

Forte abraço a todos !!
:legal:
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por spank »

dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
Pode continuar ai então cara !! =D
Realmente concordo com o Mauricio ! Brasileiro adora só reclamar...
mais não poe a mão em nada pra solucionar ! Tenso
Você estava presente de um record sul americano de Paintball !!! Deveria se orgulhar não reclamar.


Bola pra frente !!
IgnoreMod = On
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Fernando SOCOM »

spank escreveu:
dklaussner escreveu:Bola pra frente !!
IgnoreMod = On
:legal:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

spank escreveu:IgnoreMod = On
Idem :sux:
Dri Vallerine
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2011, 15:38
Localização: Tatuí - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Dri Vallerine »

netovalente escreveu:
Gagliani escreveu:
gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca! :recon:

Rodrigão meu velho !! te confesso que somos 2 ! :|
Parceiro faça um favor a sua pessoa e ao restante que ali estavam, não apareça para o poximo ano, você irá poupar stress de sua pessoa e varios aqui que leram sua opnião...basta lembrar que o importante de tudo isso se teve erros e acertos, seria a união que todos tiveram nas dificuldades(acidentes no campo que foram apenas 2) em vista estarmos em mais de 700, a alegria que todos tiveram ali...quanto a preços..se caso vc tenha um sonho de comprar uma ferrari, vai reclamar onde pq aqui no brasil o preço é muito mais caro que na italia??? Pensou na besteira que falou.....se vc quer pagar pelo preço do ar que estava no mega jogo ok, se não era só nem jogar...os preços foram lançados no forum muito antes do Sr. comparecer...então não foi enganado em momento algum.... Sobre filas..qualquer lugar tem fila pra td, onde tem a organização é claro..até para pagar suas contas vc entra em fila.....ow deve ser o unico que não faça isso..
Abraços...
Oi gente , olha nem sei se eu posso ficar comentando aqui, até pq eu tô lendo muito, e tentando aprender coisas, sobre paintball e não tenho nada de experiência , ainda mais sendo mulher, tudo fica mais difícil, pois infelizmente tenho notado resistência de alguns jogadores homens, que vou tomar bolada, vou me machucar e piadinhas afins, mas... não tô nem ai... como tem tanta gente criticando coisas aqui que ao meu ver foram insignificantes perto do evento, da reunião de 700 jogadores de paintball aqui no Brasil, e de outros países, onde tudo é caro, e ainda mais morando no interior, a gente roda sim 200 km.. como já disseram pra comprar bolinhas, equipamentos, etc.
E gente, vamos falar sério... se alguém reclama de pagar R$ 30 de inscrição, R$ 10 de carga, e tinha comida até por R$ 1,00... como que se mantém no esporte se os bons equipamentos comprados aqui no Brasil custam o olho da cara?
Se vc abraça a causa, já sabe que tem gasto... se não quer gastar.. melhor ficar em casa!

Desculpe se tô metendo o bedelho na conversa!!

Abraços!!

Mega Jogo V, estarei lá!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por mauriciu »

Dri Vallerine escreveu:Oi gente , olha nem sei se eu posso ficar comentando aqui, até pq eu tô lendo muito, e tentando aprender coisas, sobre paintball e não tenho nada de experiência , ainda mais sendo mulher, tudo fica mais difícil, pois infelizmente tenho notado resistência de alguns jogadores homens, que vou tomar bolada, vou me machucar e piadinhas afins, mas... não tô nem ai... como tem tanta gente criticando coisas aqui que ao meu ver foram insignificantes perto do evento, da reunião de 700 jogadores de paintball aqui no Brasil, e de outros países, onde tudo é caro, e ainda mais morando no interior, a gente roda sim 200 km.. como já disseram pra comprar bolinhas, equipamentos, etc.
E gente, vamos falar sério... se alguém reclama de pagar R$ 30 de inscrição, R$ 10 de carga, e tinha comida até por R$ 1,00... como que se mantém no esporte se os bons equipamentos comprados aqui no Brasil custam o olho da cara?
Se vc abraça a causa, já sabe que tem gasto... se não quer gastar.. melhor ficar em casa!

Desculpe se tô metendo o bedelho na conversa!!

Abraços!!

Mega Jogo V, estarei lá!
PERFEITO seu comentário!!!
E sobre ser mulher, esquece isso! Basta gostar do esporte!

:legal:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Balu »

Fernando Cia Bravo escreveu:Pessoal.....

Oque vocês acham de esquecer tudo isso e continuarmos a apreciar os acontecimentos do Mega Jogo IV ?
Proponho para a organização fazer um tópico dos pontos fracos para que possamos fazer uma campanha de arrecadação, doações e conscientização para juntos melhorarmos o próximo evento...oque acham ?? Eu entraria nessa briga ein...

Forte abraço a todos !!

to dentro......
:legal:
will e organizacao :1place:
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Fala pessoal...

Gostaria primeiro de salientar que temos que respeitar todas a opinioes, independente de onde ela veio. O kra pode ter começado a jogar ontem ou pode ter 50 anos no esporte, o ponto de vista é pessoal e tem que ser respeitado. Nao lembro o nome do kra que criticou mas, na minha opiniao, em vez de meter o pau voce poderia enviar SUJESTOES, CRITICAS CONSTRUTIVAS para a organização pois tenho certeza que o Will vai ver com carinho estes comentarios... só meter o pau é facil, temos que ver a dificuldade de organizar um encontro entre mais de 700 pessoas onde nao faltou comida, nao faltou bebida, nao faltou tempo para o cidadao jogar, nao faltou produtos para comprarmos, nao faltou organização no camping, sempre que precisei perguntar alguma coisa para algum STAFF tinha um por perto, equipe de socorro com ambulancia, os proprios jogadores cobrando "bons modos" e "cuidado" dos companherios... muito companheirismo!!!... claro que tem os pontos negativos mas devemos tambem nos atentar para os pontos positivos... veio gende pra caralho!!! de todo lugar do Brasil e de fora... tudo bem.. nao foi perfeito? nao foi... mas esta muito bom (na minha opiniao).. eu gostei muito... tinha chuveiro la pra todo mundo.. quem tinha paciencia tomava banho quente.. quem tava com pressa toma frio... agora me fala algum outro lugar que isso é diferente?? Aqui em minha cidade (interior de SP) joga-se paintball em um campo onde quem nao tem equipamento paga 30,00 pelo alguel do marcador, mascara e 100 bolinhas + 7,00 pelo campo... sem nenhuma outra estrutura... tem comparação??
Se alguem for abrir um tópico no forum para centralizar as criticas, ELOGIOS, e SUJESTOES para o proximo mega jogo, estarei a disposição para colocar o meu ponto de vista e ajudar da maneira que eu puder....
Aguardo anciosamente pelo proximo jogo...
Abçs :legal:
Avatar do usuário
ROGERIO PEREZ
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2010, 13:40
Federado: 34
Localização: SÃO PAULO -SP-

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por ROGERIO PEREZ »

:oops:
Tivemos a honra de inaugurar a ambulancia , mas o jogador já esta OK , parabens pelo pronto atendimento.
Quanto a organização , achei fantastica , pena eu não ter ido nas outras edições .
Claro que tiveram pontos negativos , mas os positivos foram muuuito maiores.

Cia.Bravo , olhar a organização e a garra de vcs foi demais , tentamos acompanha-los mas sem sucesso.

Choque , incansaveis guerreiros ... sem palavras.....

E até o ano que vem.
Avatar do usuário
eonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:50
Federado: FPEMG #32
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por eonio »

Galera, só digo o seguinte: Mega Jogo V loading...:m16: :fair: :saw:

Gostei demais, parabéns a todos. Falhas existem em qualquer evento e considero demais o pessoal da organização, tudo que fizeram por nós e pelo esporte foi demais, ficou barato para nós que estivemos lá e nos divertimos. Viajei 11 horas de ônibus e viajarei novamente com certeza. Nada a reclamar, já estou contando os dias para o ano que vem. :smile:
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Bizle »

éééh meus amigos! foi espetacular...
Avatar do usuário
JLNRP
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:34
Localização: sao jose do rio preto - sp

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por JLNRP »

Voce ja vê o tipo de pessoa que e simplesmente ignorando o fato de um amigo ter se machucado no jogo, em relação ao gasto sem comentários, o esporte é caro quem esta disposto tem que arcar, mais como o " velho deitado" falar até papagaio fala melhor coisa é ignorar, e rumo ao mega jogo v
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bidu168 »

Furlan escreveu:
CarlosH_43 escreveu:Furlan, leia esse comentário postado aqui no Paintball Cenario.


Ministério da Defesa
Exército Brasileiro
Gabinete do Comandante
Centro de Comunicação Social do Exército - Relações Públicas
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prezado Internauta

Agradecemos a gentileza do seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, informamos que os tecidos padronizados dos uniformes do Exército Brasileiro, assim como das demais Forças Armadas, não podem ser utilizados de outra forma se não a confecção dos uniformes regulamentares da Força Terrestre.

Conforme indica o Regulamento de Uniformes do Exército (PORTARIA Nº 806, DE 17 DE DEZEMBRO DE 1998):

Art. 4º Os uniformes de que trata o presente Regulamento constituem privilégio absoluto do Exército, sendo privativos da Força na cor cinza, nas tonalidades clara e escura, na cor verde-oliva e na padronagem camuflada em suas específicas tonalidade e saturação.

§ 1º É expressamente proibido o uso de uniformes e peças complementares por pessoas não autorizadas.

§ 2º Cabe ao Comando Militar de Área ou de Guarnição exercer ação fiscalizadora junto a estabelecimentos de ensino, corporações, empresas e organizações, de qualquer natureza, que usam uniformes, de modo a não permitir que esses possam ser confundidos com os previstos neste Regulamento.

§ 3º É expressamente proibido o uso, por qualquer pessoa, de peças de uniformes junto com trajes civis.

Art. 5º É proibido alterar as características dos uniformes, bem como sobrepor, aos mesmos, peças, insígnias ou distintivos, não previstos neste Regulamento.


Atenciosamente.
Seção de Relações Públicas - CComSEx
________________________________________________
Exército Brasileiro - Braço Forte, Mão Amiga
Visite o site http://www.exercito.gov.br
Caro colega... eu sei e todos que usam também sabem que é proibido... mas usam... por sua conta e risco... Infelizmente é o padrão de camuflagem que mais facilmente pode ser encontrado e comprado... Mas se é proibido para civis, por que as lojas vendem???
Acho que falta fiscalizacao pra esses tipos de lojas onde vendem coisas que eles mesmos sabem q nao podem vender, apenas isso, mas existem varios tipos de fardas exoticas e bonitas, pq usar do EB que sao proibidas.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bidu168 »

Alex - Leco escreveu:
Carlos_valle escreveu:excelente reportagem! trata o esporte tal qual é: uma diversão. Não sei quem brifou o jornalista mas fez um excelente trabalho.
Foi legal, mas ela sem mascara dentro de campo foi ruim... hehehehehe

Mas a materia foi bem legal.

Pessoal vamos deixar as discussões de fardamento para os outros posts voltados para estas colocações. Por lei esta errado! Usa quem quer!
No RA esta PROIBIDO. Cenario não diz nada sobre isso então o cara que quer usar usa mas sabe dos problemas. OK?!?!
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew
Cara voce só pode estar de brincadeira!!!!
Em um evento desta grandiosidade tem milhoes de erros. Erros esses que só existe em eventos de quem tenta. O cara fez o que NINGUEM fez! Temos que enaltecer e não criticar. Tem criticas? faz por MP diretamente para o cara. Assim ajuda a melhorar! Criticar desta forma abertamente e usando as palavras que esta usando não ajuda em nada. Pelo contrario!
Eu vi algumas coisas "erradas" e preferi ajudar a melhorar então fiz por MP.
dklaussner, vamos ajudar a fazer o esporte crescer e assim não vamos chegar lá. OK?
Concordo plenamente, inves disso pq nao fala no proximo MJ eu estarei pra ajudar, vou ajudar a organizacao pra melhorar isso ou aquilo e nao simplesmente criticar, uma coisa sempre falo e tenho isso como conduta: Nao reclame das coisas que precisavam ser feitas e sim ajudar qdo estao fazendo, nao precisa que ninguem chegue e peca ajuda, ajude sem ser pedido.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bidu168 »

netovalente escreveu:
Gagliani escreveu:
gordo escreveu:
dklaussner escreveu:Achei uma porcaria, a organização do evento é horrível.
Tudo era demorado e cansativo, se quisesse comprar agua tinha fila, se fosse almoçar tinha fila, nao tinha fiscais suficientes para dar conta de tantos jogadores, acho q tinham 10 fiscais e 600 jogadores. Os jogos ficaram parando toda hora e escutava os organizadores conversando pelo radio e ninguém sabia oq tinha acontecido.
Pagamos a inscrição e ainda tive que pagar 10 reais por recarga de ar, um roubo. Na fabrica pago 35 para jogar o dia todo e o ar eh livre. Saí de São paulo, rodei 200km para jogar duas partidas no sabado, o evento pode ser legal e tals mais não tem estrutura alguma para atender o numero de jogadores. Espero que no próximo ano o organizador não fique pensando em ganhar dinheiro e sim em proporcionar o melhor aos jogadores.
Me decepcionei por completo, prefiro mil vezes jogar na Fabrica de São Caetano.
Podem falar oq quiser mais essa foi a minha visão do evento.
A unica coisa que me agradou foram as amizades com todos.
Valew

Cara, faço minhas as palavras do Leco.
Olha as proporções do evento e faça as contas! Ganhar dinhiero... Fala sério, vc tá zoando a gente, vai?
Amigo, se vc é que tivesse se machucado vc gostaria que o jogo não fosse interrompido para lhe ajudar?
200 Km??? teve gente que rodou 2.900 Kms, entendeu as dificuldades e só elogiou.
Vc achou caro? vem ser jogador de paint no interior do estado então! Aqui pra vc jogar vc tem que ter TUDO, comprar TUDO e TUDO de fora, ou pagando frete ou tendo que rodar 200 Km só pra comprar uma cx de bolinha!
Ah, o que vc faz pelo esporte? É federado? Ajudou a organizar algum evento? Revoltante.
Putz, esse tipo de comentário extremamente infeliz me dá vontade falar um monte, então, melhor eu calar a minha boca! :recon:

Rodrigão meu velho !! te confesso que somos 2 ! :|
Parceiro faça um favor a sua pessoa e ao restante que ali estavam, não apareça para o poximo ano, você irá poupar stress de sua pessoa e varios aqui que leram sua opnião...basta lembrar que o importante de tudo isso se teve erros e acertos, seria a união que todos tiveram nas dificuldades(acidentes no campo que foram apenas 2) em vista estarmos em mais de 700, a alegria que todos tiveram ali...quanto a preços..se caso vc tenha um sonho de comprar uma ferrari, vai reclamar onde pq aqui no brasil o preço é muito mais caro que na italia??? Pensou na besteira que falou.....se vc quer pagar pelo preço do ar que estava no mega jogo ok, se não era só nem jogar...os preços foram lançados no forum muito antes do Sr. comparecer...então não foi enganado em momento algum.... Sobre filas..qualquer lugar tem fila pra td, onde tem a organização é claro..até para pagar suas contas vc entra em fila.....ow deve ser o unico que não faça isso..
Abraços...
Cara, acho que nem vale apenas ficar discutindo isso, foi duca o MJ4 e temos apenas que rezar pra esses caras que organizaram, eles sao abencoados em organizar um evento de tamanha dimensao, muitas pessoas tem preguica de ler, reclamar e mais facil.
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”