Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola a todos

vamos concentrar aki o debriefing desse sensacional evento!!!
peço desculpas ao pessoal da organizacao por EU ter criado o topico...
mas fiz isso o quanto antes para naum tumultuar o topico do jogo...
e tbm para seguir as regras do forum...
fotos e videos serao concentradas no topico certo...

link do topico de fotos e videos...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=16115

todas as fotos serao transferidas para la e depois apagadas daki para naum poluir o debriefing
:legal: :legal:

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gurias81 »

Aeeee
Avatar do usuário
Davi
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jul 2010, 13:30
Localização: Leme
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Davi »

Bom gente é Certo que os Amarelos ( Pintinhos Amarelinhos ) perderam, Mas os Azuis estavam na vantagem do tamanho.

Foto tirada antes da partida começar.

Qualquer semelhança é mera coincidência.rsrss

Imagem

Fotos dos Lideres Azuis antes da partida rsrsss

Imagem

Bom deixando a Brincadeira a parte. Parabéns a todos que participaram jogaram e organizaram.

Fiz novas amizades e me diverti muito. A unica coisa que achei de ruim foi que a hora que tava começando a ficar divertido acabou :grin: . Precisava fazer um evento desse perto de um feriado tipo de quinta feira e emendar até no domingo.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Bizle »

Parabéns aos organizadores do evento! foi um ótimo evento!
Fiz muitas amizades e vi o companheirismo do pessoal com quem eu defendi as bandeiras azul!

Enquanto alguns não tiveram fairplay eu acho que na próxima edição deveríamos ter mais fiscais em campo.
Tudo bem que a pessoa tem que ser consciente e sair de campo, mas até termos o total da perfeição devemos suprir isso com os fiscais...

mas o restante eu não tenho a reclamar...
Pra mim foi um show espetacular de paintball!
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por bidu168 »

Bem pessoal,
Antes de tudo quero agradecer o Will e todos que ajudaram na organizacao....
Agora referente ao jogo, nao tenho o que dizer, e so ver as imagens, pq uma imagem vale mais que mil palavras.
Imagem
Agora me diz qual a cor da roupa do fulano........nao precisa nem dizer ne!!!!!!!!!
Imagem
Me digam qual o nome desse carro.............ISUZU HILANDER SL, agora a cor do carro!!!!!!!!
Imagem
E esse outro carro, qual o nome dele.............Hyundai Terracan Hilander, agora a cor, nem precisa dizer!!!!!!!!!!!
Imagem
Resumindo tudo e isso!!!!!!!!!!!
A proxima estrategia sera o seguinte:
Imagem
Eu e o meu parceiro de luta!!!!!!!!
Imagem
Proximo colete e marcador, ou melhor espada!!!!!!!!!!!!!rs.

So tenho a agradecer todos que me apoiaram, me cobriram nos arbustos, participaram das estrategias e principalmente da amizade.
Espero que o paintball vire um esporte legalizado, pq onde ha reuniao de pessoas do bem, confraternizacao, amizade, parceria, e nao incomoda ninguem fora do nosso ambiente de combate, fora tudo isso conhecer pessoas do Brasil todo e fora dele. Isso e um esporte, nao distingue ninguem atraves da cor, raca ou religiao.
Abraco a todos e ate o proximo encontro.
Avatar do usuário
fhildebrando
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jun 2011, 11:38
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por fhildebrando »

Alguém sabe o Link da matéria da EPTV ?
...ou videos do confronto?
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por badnews »

F A N T Á S T I C O

Will, Elbinho e grandes amigos.....


Zumbis, nunca morrem......


Naum importa..... O Melhor de tudo é a grande festa, participar do maior evento do Brasil, rever amigos e fazer novas amizades..... E jogar paintball......


Campo animal, guerreiros ferozes..... não há perdedores, sómente ganhadores.....O Maior parque de diversões do Brasil....



Parabens galera, parabens amarelos que atacaram com vontade.
Parabens amarelos que defenderam suas bases no domingo com vontade , propiciando trocas de "tiros" animal....


E ano quem vem voltamos....


MARINNERS PAINTBALL ILHABELA TEAM


Ah! Tava me esquecendo.... Azuuuuuuuuuuullllllll



Uééééééééeéééééééééééééeééééééeéééé :gberet: :gberet: :gberet: :gberet: :gberet:

:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por fbrunello »

Eu só tive a oportunidade de ir no domingo, infelizmente, pois com certeza perdi um jogão no sabádo.

quanto ao jogo R.A., gostei, missão bem simples, mas dificil de executar pelo tamanho do contigente, e nem poderia ser muito complexa por causa do numero de participantes.
Não vi ninguem reclamar de conduta durante o R.A., isso me alegrou muito, e pelo que conversei com os amigos, todos elogiaram a operação. :1place:

quando ao cenário, bom, gente, é big game, todo mundo tá ali para curtir, então, se o cara é esquentado, não sabe brincar, não desce pro play.
eu dei de cara com os Marinners no meio da mata e me eliminaram (com 1 tiro) mas até eu chegar na safety zone, mesmo com o marcador levantado, tomei mais 7 :loko: , mas faz parte do jogo, é normal num lugar com tanta gente e muita gente que tava ali pela primeira vez.

quanto à organização, é a 3ª vez que tenho a honra de visitar "à família Parker" e a estrutura melhorou muito, muito mesmo, sempre vai ter gente com o nível de exigência maior, que "necessita" de maior infra estrutura, mas à meu ver, e ao meu gosto que é "Bruto, rústico e sistemático" tá excelente, normalmente os lugares que frequento para jogar nem banheiro tem, e mesmo assim eu adoro.

a única coisa que entristece é a disciplina da galera, ouvir histórias de imortais, de cara que quer ganhar no grito, coisas (como presenciei) de enquanto tentavam passar o brifing, cara ficava atirando, na verdade não era um cara, era um time inteiro, atirando contra árvores, e isso com muita gente sem máscara ainda... respeito e segurança zero...
mas prefiro esquecer disso, e guardar o que é de bom, as amizades que revi, as pessoas que conheci pessoalmente, pois antes eram nomes e avatares do forum, a recepção pela CIA BRavo em sua tenda Ôôô gente boa esses caras... sabe, a emoção de ver tanta gente num esporte que gostamos tanto, gente de tudo quanto é tipo, desde um cara de Rondonia, que tinha tanta vontade de jogar, que tava usando uma sacola plastica como Pod, como caras que no ultimo jogo nem andavam mais de canseira, mas todos, sem excessão por debaixo da mascara estavam como eu, com um sorrisso na cara.

é isso ai, o importante é ser feliz


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por fbrunello em 01 Ago 2011, 08:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Bom gente, coisinhas sempre existiram, entao, acho que todos devem realmente contribuir com ideias e sugestoes.

RESUMINDO: FOI MUITO DEMAIS ESSE JOGO! EU GOSTEI DE TUDO, principalmente pq tive que usar miha katana para cortar cabecas imortais aehhaeehahae brincadera!

Gente, foi o melhor encontro de paintball da minha vida, so tenho que agradecer e parabenizar todos os envolvidos na organizacao e a todos os participantes que fizeram desse MG um sucesso! PARANBENS!

Mas sempre, sempre, a coisa mais importante que fica sao os amigos conquistados, se eu esquecer de alguem me perdoem, pq, nossa, lutei ao lado de combatentes incriveis e dedicas:

- karanguejo (seu sapeca, nao jogou o ultimo), tonyldo, e toda a equipe de sergipe (me perdoem nao lmebrar o nome de todos), gente, voces foram incriveis em campo e fora dele, nao tenho palavras pra descrever minha satisfacao, e a camiseta logo ta indo pra i, depois me mandem um MP com o endereco pra onde eu mando.

- Tartaruga de GO, cara, voce é loco, haehaeheaheahhaehae pessoa maravilhosa e incrivel, foi um prazer IMENSO (ui) conehcer voce hehae, vamos manter um contato e organizar aquela viasgem pra argentina com nossos hermanos

- Munir da Tudolivre, prazerme conhece-lo e cara, haehaehheahaehaehh a frase vai ficar na eternidade: "OW, EU SOU O MUNIR" haehaeheaheahaehehaeh (eu so dou fora memo)

- amigos Argentinos: smepre sao bem vindos, a toda hora e em qualquer lugar, foi um prazer e uma honra jogar ao lado de pessoas tao empolgadas e dedicadas ao esportes, SATISFACAO EM TE-LOS COMO COMPANHEIROS!

- a Organizacao: sem comentario, como sempre, exemplares, atenciosos e diretos, como deve ser, PARABENS.

DEIXO UM GRANDE ABRACO A TODOS E ESPERAMOS PELO PROXIMO...
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por cadu »

Bom dia e Boas dores a todos !!

Galera o evento foi ótimo parabéns e muito obrigado por fazerem do paintball um esporte e não uma brincadeira !

Aqui só vou colocar as coisas boas e o que eu acho de ruim já falei para alguns dos organizadores ao vivo ou vou passar por MP e aconselho a TODOS fazerem o mesmo para não estragar em poucas palavras tanto mas digo TANTO mesmo suor e trabalho de meses de alguns que estavam lá para agente se divertir dois dias !

Bom belíssima iniciativa de colocar juntos Cenário e Speed no mesmo local nota 10 .. tomara que ano que vem vcs tenham patrocínio maiores e melhores em $$$ e poderia fazer speed de armas táticas com bolinhas reduzidas ( Nova modalidade Speed RA )

Eventos paralelos aos jogos cenarioXSpeedXRA - Tenho certeza que MUITA gente ficou parado esperando mais ação seria legal liberar umas areas para eventos paralelos, estamos no campo e fomos para jogar, fica a dica a organização deixar umas pessoas diferentes dos eventos principais para deixar o tempo todo atras de eventos paralelos ex: Duelo de pistola, jogos rápidos de cenário, missões alternativas etc....

Parabéns pela estrutura de lojas e acomodações para jogadores, as tendas ficaram MUITO legal !!!!

Dica: Abra um espaço para quem quiser levar comida para vender e cobre " Uma entrada diferente do amigo ( Entrada de Stand de venda ) " assim tem mais opções para quem quiser: DOG | Pão de queijo | Crepe | sucos revigorantes | Shakes | etc ...

Espaço criança, porra seria demais ter um espaço pensado nas crianças, sei que ai tem muito espaço para elas brincarem mas algum espaço mais dedicado seria maravilhoso isso chamaria mais esposas e mais crianças, se tornaria um esporte mais familiar.

Fantástico todos estarem de barrel Plug, muito bom mesmo!!!

Amigos novos e antigos, como sempre é bom rever e falar com todos !!

Agradecimentos a todos aqueles que falei em especial para os Organizadores e aos grandes amigos e esposas da galera do Attack e Cttr e Delta ( Paintball SP cada vez mais unidos !!! E como sempre TOP) não coloquei nomes pois se esquecer alguem vai ser sem querer e ninguem merece ser esquecido, até porque a lista ia dar 720 pessoas ia ficar até amanha escrevendo, então um PUTA abraço para TODOS!!!!

Resto por MP para os responsáveis !!! :)

:m16: :grin: :sad: :o :sux: :saw:

Um puta abraço !!!
Cadu Dib
vechine
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2011, 19:44

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por vechine »

GALERA CAMUFLADA sou super novo aquii no FORUM do Cenario!!!

Ee poucas pessoas devem me conhecer söÓ falo uma coisa:

~SEGURA OS KRA DA PONTO 30~
Imagem



Ee cade as FOTOS ~~KALANGUEJO~~
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por edaum »

Bom galera eu joguei como um dos capitães do Ex. Amarelo e não tenho como criticar a organização. Joguei, comi, bebi, voltei a jogar, comi, bebi de novo, etc.
Obviamente fui pra jogar paintball e não para passar o final de semana em um hotel 05 estrelas.

Participo do Mega Jogo desde a sua primeira edição e as únicas palavras que eu e todos os Metralhas (40 pessoas) que participaram do evento temos a dizer é MUITO OBRIGADO a todos da organização!

Organizo jogos também e sei que se temos problemas em um evento com 50 pessoas, imagine com mais de 700 pessoas em campo.
Infelizmente, o ser humano é ingrato e na grande maioria das vezes acaba por não reconhecer os méritos alheios.

Pergunte a você mesmo:
Onde jogarei outro jogo como este?
Onde no paintball conseguirei enfrentar novamente quase 400 oponentes?

Este jogo, assim como todos os outros Mega Jogos, ficou pra história.
Dentro de campo quem faz a beleza do evento são os jogadores.
Se existem os mal resolvidos que acham que ganham alguma coisa trapaceando nos jogos, é por culpa nossa que aceitamos estas pessoas em nossos times pelo Brasil a fora sem ao menos tentar corrigi-los. Depois fica fácil criticar a organização de um evento de tamanha grandeza.
Onde tem gente, tem rolo. Com certeza.

Aqui o que devemos fazer é enaltecer a grandiosidade e a coragem de toda a organização que deu a cara a tapa, mais uma vez, para realizar o maior evento de paintball da américa latina e cuidar da educação de nossos próprios companheiros de time, para que nos próximos jogos possamos sair de campo com a sensação de dever cumprido, pois como disse acima, quem faz o jogo são os jogadores.

Feliz foi meu amigo Teruo Tokutake que disse o seguinte: Equipado com minha marcadora combati ao lado de Valentes Amigos. Vocês podem perguntar-me quem saiu vitorioso, que responderei: Aqueles que foram se divertiram, fizeram novas amizades e reencontraram velhos amigos. Estes são os verdadeiros vitoriosos.

Valeu exército amarelo pela garra e persistência.
Valeu ao exército azul pela vitória.

Movin, antes que você venha me zuar...vai pra ponte que partiu!!! kkkkk
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por andredeividi »

ae galera, Eu sou de SC Joinville estevamos em 9 pessoas no evento, no exercito alemão, achamos o evento fora de serie, vimos coisas q não se vê todo dia, fizemos amizades com pessoas do pais todo, valeu galera que venha o V mega jogo.

abraço
Avatar do usuário
rlvideo
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mar 2010, 16:46

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por rlvideo »

Já tem a data do Mega Jogo V ? Quero desde já agendar aqui pra não peder.
Avatar do usuário
afasky
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:30
Federado: 108
Localização: são joão da boa vista - sp
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por afasky »

rlvideo escreveu:Já tem a data do Mega Jogo V ? Quero desde já agendar aqui pra não peder.
Eu tbm ja quero a data :hlp: !!!!

Grande abraco

:tropa:
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”