Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

troca de modo de tiro na x7 phennon

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

troca de modo de tiro na x7 phennon

Mensagem por mariocarioca »

oi galera tenho uma projeto salvo com e-grip e peguei agora uma phenon x7 e não sei como mudar o modo de tiro ,como na alfa e na projeto vc tem que ligar e por a chave no buraquinho ai muda a luz piscando conforme o modo de tiro e na x7 phenon isso não acontece porque ela tem uma chave seletora certo ,então eu ponho ela no altomatico e como faço pra mudar o modo de tiro depois porque a minha eu ponho no semi e depois no altomatico mas ela so sai varios tiros mas num sei como mudo pra rajada de tres e as outras rajadas , queria saber se tenho que aperta alguma outra coisa pra mudar o modo de tiro ,aultomatico eu sei por mas não sei por os outro 5 modos de tiro,alguem podia me da uma luz.valeu obrigado
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: troca de modo de tiro na x7 phennon

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola MARIOCARIOCA

acho que vc naum me entendeu...
no outro topico ja tinha escrito para vc e inclusive postei tbm o topico certo para tirar essas duvidas...
no forum ja tem um topico com mais de 30 paginas flando sobre a PHENOM deixe de preguica e leia esse topico e se caso naum ter nada flando a respeito da sua duvida poste LA sua pergunta!!!
naum abra outro topico evitando assim a poluicao dele!!!
esse ja é seu segundo aviso no proximo sera advertencia!!!
segue entao mais uma vez o link do topico citado acima...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=10071

ve se dessa vez le ele e posta la!!!

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Marcadores.”