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Alerta geral, Risco iminente "Alvorada"

Enviado: 01 Jul 2011, 07:53
por Petrukio
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ALVORADA.WMV


ALERTA GERAL, RISCO IMINENTE.
OPERAÇÃO ALVORADA

Durante décadas as potencias mundiais, USA, China e Rússia, mantinham convívio “pacifico”. Porém cada nação investia secretamente em projetos militares de destruição e massa, a fim de consegui supremacia sobre as demais nações. Os USA investia na construção de ogivas nucleares, a China finalizava a construção de um satélite militar capaz de aniquilar alvos em qualquer parte do planeta, já a Rússia investia em Químicos que desenvolveram uma arma biológica capaz de dizimar uma cidade em questão de horas. Com seus projetos em fase final, apenas um detalhe impedia a eclosão da guerra. Cada nação dependia de tecnologias e matérias primas pertencentes as demais nações para concluir seu arsenal. Após a espionagem mútua das nações, o conflito se tornou inevitável. Exatamente às 19 horas da noite de 19/02/2011 foi iniciada a corrida, a fim de capturar as matérias de montagem dos seus arsenais de destruição em massa. Foram recrutados os melhores soldados para o duelo. Porém foi somente o começo de uma guerra com conseqüências ainda desconhecidas, segundo setores secretos de inteligência as nações estão tendo dificuldades em chegar ao seu objetivo, sendo notadas grandes movimentações na latitude 19° 17’24.00”S e longitude 40° 3’19.76”O, tudo indica que na alvorada o combate será inevitável. Que vença a melhor equipe e que todos se divirtam ao extremo.

Missão principal:
Cada equipe terá a missão de capturar 2 itens, sendo que cada item estará em posse de cada equipe adversária. A fim de montar sua arma de destruição.
- Cada equipe somente poderá capturar a peça referente a seu projeto. Não podendo mover os itens dos projetos dos rivais.
- Durante o transporte da peça ate a base não poderá ser resgatada, podendo a equipe manter um perímetro onde a mesma cair caso consiga abater o inimigo.

Após a montagem da arma a mesma deverá ser disparada de uma área de lançamento pré-estabelecida e mapeada fora de sua própria base.
A equipe devera deslocar o armamento ate a área de lançamento e proteger a área.

- Após montada a arma não poderá ser capturada ou movida por nenhuma equipe inimiga.
- Para concluir o lançamento a arma deve ser transportada ate a área de lançamento e ser mantida sob proteção durante 10 minutos.

Arquivos secretos

- Estarão espalhadas pelo cenário varias caixas, contendo arquivos militares secretos.
- Cada arquivo é muito importante para as equipes. Estes deverão ser encontrados e levados à base.
- Após serem levados à base, os arquivos não poderão ser mais roubados por outra equipe, porém durante o transporte até a base, poderão ser interceptados por qualquer equipe.

Regras do jogo

1º RESPAW
- Cada equipe terá direito a uma área neutra, delimitada próxima a sua Base (de mínimo 10m).
- Cada jogador neutralizado deverá voltar até dentro da área neutra, limpar a região marcada e retornar ao jogo. “Mesmo que a bolinha não estoure, ele será obrigado a entrar na área neutra para renascer”.
- Os jogadores somente poderão voltar ao jogo se a sua equipe tiver posse da própria base. Tendo sua bandeira de pé. O inimigo deverá derrubar a bandeira para neutralizar o respaw.
- Só poderá renascer nesta partida, caso haja alguém dentro do jogo que erga a bandeira novamente.
2º Dominação da base
- Para dominar uma base inimiga a equipe deverá derrubar a bandeira desta equipe e manter no chão por 10 minutos.
- Caso dentro desses 10 minutos uma segunda equipe elimine os jogadores da primeira, a segunda equipe dominadora precisará manter o local e a bandeira no chão por mais 10 minutos.
- Após esses 10 minutos, a base será considerada destruída, não podendo mais ser dominada durante 20 minutos, que será o tempo que a equipe proprietária da base permanecerá fora do jogo.
- Após os 20 minutos de penalidade as outras 2 equipes deverão manter os seus jogadores a no mínimo 40 m da base que foi dominada, para que e equipe possa voltar ao jogo em condição de igualdade.

3° Sábado liberado para manutenção e preparação das bases de responsabilidade de cada equipe, mantendo as mesmas do jogo noturno.

4º Cronograma do jogo
07:30 – Chegada dos jogadores na Machava
8:00 – Início da cronagem de marcadores com até 300 fps
8:15 – 1º Game
9:45 – intervalo de 30 minutos
10:15 – continuação
12:15 – Game over (para que agüentar chegar ate este ponto)

Regras gerais

1º Cada equipe poderá montar a sua base com a antecedência, respeitando as seguintes questões:
– É proibido o uso de explosivos ou qualquer coisa que gere fogo ou faíscas.
– É proibido fazer qualquer coisa que agrida a natureza do local, tais como cortar árvore, realizar construções de alvenaria e metal, trazer produtos tóxicos. – Após o término do jogo, cada equipe deverá deixar sua base limpa (será cobrado do capitão de cada equipe).

2º Também não será permitido o uso de explosivos durante o jogo.

3º Não será permitido o uso de bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de droga no local de jogo. Isso será válido para jogadores e espectadores no local.

4º Os jogadores que não estiverem presentes ao inicio do jogo, poderão entrar a qualquer momento, porém deverá seguir os seguintes passos:
A- Passar pela área neutra principal para cronar marcador, colocar faixa, e ficar de prontidão;
B- Solicitar ao organizador qual equipe pertence;
C- Se dirigir até a área neutra individual da sua equipe com seus mantimentos (bolinha, água, comida, etc..), falando neutro até lá.
D- Após sua organização dentro da equipe, estará liberado para o combate, cabendo ao mesmo instruções sobre o jogo com seu capitão ou companheiros de equipe.

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5º Não poderá levar bombas, cigarros, bebidas alcoólicas, drogas, nada que afete a natureza e que venha a propagar fogo.

6° Fica limitado durante o jogo 200 bolinhas, poderá ser usado tanto loader com capacidade de 200 bolinhas, como tac cap com 50 bolinhas podendo nesse caso levar mais pods que totalizem 200 bolinhas, ao acabar bolinha o mesmo deverá voltar a base para remuniciar, podendo novamente levar 200 bolinhas.

Pontuação

Capturar e montar peça do armamento: 2 pontos cada peça
Lançar arma no local mapeado: 1 ponto
Recuperar arquivos secretos: 0,5 ponto
Dominar base inimiga: 1ponto
Ter a própria base dominada: -1 ponto

Kit sobrevivência
Água
Mantimento
(altamente recomendado o uso de vortex ou similar a fim de evitar embasamento da lente da mascara)