Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
ThiagoFurioR
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2013, 20:36

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por ThiagoFurioR »

Velto Cia Bravo escreveu:Salve Nobres!

Gostaria de entrar no papo dos mags... hehe...
Vendi recentemente minha Milsig Paradigm Pro devido a algumas questões que não vem ao caso.
O marcador é 1000%, mas os mags achei piores que os da T68 devido ao plástico muito duro trincar.
Todos os 8 mags trincados no encaixe dos parafusos, então concluo que o problema é meio crônico!
Claro que o bocal é muito superior, a trava que libera as bolas também.
Creio que a tendência é partirem para adaptadores e usarem mags da Scarab Arms.
Inclusive tanto Rap4 quanto Milsig estão vendendo os mags e marcadores da Scarab.

Vai essa idéia pra apimentar o assunto!

Abraços,
Bom eu que comprei a sua milsig , no caso eu abri todos os mags lubrifiquei com graxa de marcador pouca coisa , tirou o calço em eva que vc colocou , so 1 estava com problema com a mola , quanto as rachaduras foi na hora de vc colocar os parafusos entraram tortos e tricaram a base toda ms hehe .. mas fora isso o marcador eh 1000% ms , ta atirando muitooooooooo



Abraco
kaius
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2013, 13:48

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por kaius »

boa tarde galera, tudo certo? É o seguinte, estou com um problema, tenho uma t68 mas ela está retida no exército e eles só vão liberar com a apresentação de uma nota fiscal, gostoria de saber se alguém que possui uma t68 com nota fiscale poderia digitalizala e me enviar para eu tentar liberar o marcador. Estou disposto a PAGAR MT BEM pois, estou desesperado, aqui em maceió não existem lojas q vendam produtos de paintball, já entrei em contato com várias pessoas e ngm conseguiu me ajudar. caso eu não consiga liberar o marcador eles irão destruir, peço q por favor que me ajudem. abraço. desde já grato
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

kaius escreveu:boa tarde galera, tudo certo? É o seguinte, estou com um problema, tenho uma t68 mas ela está retida no exército e eles só vão liberar com a apresentação de uma nota fiscal, gostoria de saber se alguém que possui uma t68 com nota fiscale poderia digitalizala e me enviar para eu tentar liberar o marcador. Estou disposto a PAGAR MT BEM pois, estou desesperado, aqui em maceió não existem lojas q vendam produtos de paintball, já entrei em contato com várias pessoas e ngm conseguiu me ajudar. caso eu não consiga liberar o marcador eles irão destruir, peço q por favor que me ajudem. abraço. desde já grato
Kaius,

Antes de mais nada, bem vindo ao Fórum :wcome:

Infelizmente não poderei te ajudar, minha T68 não tem nota também, mas surgiu uma dúvida, eles te pediram somente a NF? Não pediram guia de importação (CII) e nem CR? Onde a T68 está retida, em Maceio mesmo?

Sem querer te desanimar, e outros aqui podem até dizer o contrário, mas acho que você já perdeu a marcadora, infelizmente! :cmd: :ranger: :evil: De todo mundo que aparece aqui dizendo que teve equipamento retido no exército, ninguém voltou para dizer que conseguiu liberar, eu até gostaria de ver isso acontecendo, pois poderia abrir brechas para os demais, mas essa "burrocracia" nossa não perdoa.

Uma vez, precisei de uma NF para habilitar um celular junto à operadora, fui até a receita estadual aqui em Minas e emiti uma nota avulsa, paguei os impostos e pronto. Isso já faz tempo, mas sei lá, vale dar uma pesquisada, considerando que você só vá precisar realmente da NF, o que estou achando estranho.

Boa sorte de qualquer maneira, você vai precisar. Nos mantenha informado, esse assunto é de interesse de todos!

Grande abraço
kaius
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2013, 13:48

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por kaius »

AXOM escreveu:
kaius escreveu:boa tarde galera, tudo certo? É o seguinte, estou com um problema, tenho uma t68 mas ela está retida no exército e eles só vão liberar com a apresentação de uma nota fiscal, gostoria de saber se alguém que possui uma t68 com nota fiscale poderia digitalizala e me enviar para eu tentar liberar o marcador. Estou disposto a PAGAR MT BEM pois, estou desesperado, aqui em maceió não existem lojas q vendam produtos de paintball, já entrei em contato com várias pessoas e ngm conseguiu me ajudar. caso eu não consiga liberar o marcador eles irão destruir, peço q por favor que me ajudem. abraço. desde já grato
Kaius,

Antes de mais nada, bem vindo ao Fórum :wcome:

Infelizmente não poderei te ajudar, minha T68 não tem nota também, mas surgiu uma dúvida, eles te pediram somente a NF? Não pediram guia de importação (CII) e nem CR? Onde a T68 está retida, em Maceio mesmo?

Sem querer te desanimar, e outros aqui podem até dizer o contrário, mas acho que você já perdeu a marcadora, infelizmente! :cmd: :ranger: :evil: De todo mundo que aparece aqui dizendo que teve equipamento retido no exército, ninguém voltou para dizer que conseguiu liberar, eu até gostaria de ver isso acontecendo, pois poderia abrir brechas para os demais, mas essa "burrocracia" nossa não perdoa.

Uma vez, precisei de uma NF para habilitar um celular junto à operadora, fui até a receita estadual aqui em Minas e emiti uma nota avulsa, paguei os impostos e pronto. Isso já faz tempo, mas sei lá, vale dar uma pesquisada, considerando que você só vá precisar realmente da NF, o que estou achando estranho.

Boa sorte de qualquer maneira, você vai precisar. Nos mantenha informado, esse assunto é de interesse de todos!

Grande abraço
Axom,

Obrigado por responder... Eles só pediram a NF acho que pq sou militar não pediram o CR. Já entrei em contato com todas as lojas que vendem marcadores pela internet e nenhuma pôde me ajudar, a última tentativa vai ser conseguir uma nota avulsa na receita federal. Ela está retida aqui em maceió mesmo na SFPC do batalhão aqui do exército.
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por DougMiura »

Galera , sei que existem tópicos apenas para isso, mas to pra trocar de cano , colocar um hammerhaed pra minha t68 porém estou na duvida se compra um de 14" ou 16". Coloquem suas opiniões pros e contras . Vlw galera !!!! Tinta na veia !!!
Avatar do usuário
ramiroecon
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 16:58
Federado: FPESP #1407
Localização: COTIA - SP

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por ramiroecon »

Muito bom! Agora falta um da 468 para quem está adquirindo esse belo marcador :gberet:
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por DougMiura »

acabei de pegar uma 468 e era uma boa fazer !
andrecvnt
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2013, 16:52

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por andrecvnt »

Galera, acabei de comprar minha T68 com o HPA no stock!
Queria saber quais os principais cuidados com ela, o que fazer antes e depois do jogo para conservar e evitar maiores manuntenções. Pelo que eu li o ideal seria lubrificar os magazines antes do jogo e também pingar na rosca do cilindro. É isso mesmo?
Tenho um óleo Gold Cup que posso usar p/ esse fim.

Obrigado!
jacksonrcosta
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:35

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por jacksonrcosta »

Cara isso tudo que disse sim e valido desde que o que coloque na rosca do cilindro não seja a base de petróleo para evitar explosões. Quanto aos mags, se cuidar deles direito com limpeza e manutenção correta nunca deixarão na mão.

Aproveitando gostaria de deixar uma dica de manutenção.

A algum tempo tive problemas com minha T68, ela atira e não reengatilhava, a vezes funciona legal, em outras não dava os 280 FPS que costumamos jogar aqui em BSB, já tinha mexido em tudo até um dia perceber que o real motivo era apenas as molas (nº 24) do engatilhador que se expandiram e não o retornava sempre a posição original com isso o bolt pegava nele e perdia pressão até mesmo para retorno, foi só troca as molas e marcador como novo outra vez.
Obs. Todas a peças que já precisei da T68 sempre achei na RAP4BR, se não tiver no site e só mandar e-mail para eles que é providenciado a peça, apesar dos preços um pouco salgados o suporte está a contento. :gberet:
Avatar do usuário
Enry
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2007, 23:34
Localização: São Paulo - SP

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Enry »

jacksonrcosta escreveu:Cara isso tudo que disse sim e valido desde que o que coloque na rosca do cilindro não seja a base de petróleo para evitar explosões. Quanto aos mags, se cuidar deles direito com limpeza e manutenção correta nunca deixarão na mão.

Aproveitando gostaria de deixar uma dica de manutenção.

A algum tempo tive problemas com minha T68, ela atira e não reengatilhava, a vezes funciona legal, em outras não dava os 280 FPS que costumamos jogar aqui em BSB, já tinha mexido em tudo até um dia perceber que o real motivo era apenas as molas (nº 24) do engatilhador que se expandiram e não o retornava sempre a posição original com isso o bolt pegava nele e perdia pressão até mesmo para retorno, foi só troca as molas e marcador como novo outra vez.
Obs. Todas a peças que já precisei da T68 sempre achei na RAP4BR, se não tiver no site e só mandar e-mail para eles que é providenciado a peça, apesar dos preços um pouco salgados o suporte está a contento. :gberet:
Estou tendo um problema parecido.

Minha T68 funciona normal, mas as vezes quando aciono o gatilho o lock-bolt é ativado. Eu checo para ver se é a bolinha que está deformada, mas não, ela está em perfeitas condições. Realizo o engatilhamento (ñ sei se é esse o nome) e disparo novamente. A bolinha sai mas sem qualidade de precisão nenhuma... Até ouço um barulho estranho de gás. Tenho que repetir o procedimento umas duas vezes, ou então retirar o magazine e recolocar de novo. E de repente tudo volta ao normal.
JHPENHA
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2012, 16:25

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por JHPENHA »

Amigo de tinta, quando vc aciona a peça n. 25 para engatilhar, esta fica justa ou fica com uma folga, se batendo quando vc se desloca andando ou correndo? Se houver folga: troque a mola n. 24 e seja feliz!
eduardomva
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2014, 13:51

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por eduardomva »

Ola guerreiros, sou novo por aqui, sou do Parana e jogo RA pelo GoEP, gostaria de salvar o tópico se possível o PANDILUS postar as fotos novamente pois estou tendo problemas com minha T68, se puderem me ajudar, ela não esta regulando o ar nao sai de 200 onde jogo é em torno de 250/260, esta estourando bolinhas dentro dela. Vi que na explicação ajuda e muito nisso td mas gostaria das foto pra fica mais fácil kkk
Responder

Voltar para “Manutenção.”