Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

AXOM escreveu: O magazine da RAP4 para as first strike é o DMAG, você tem ele com 20 e com 14 tiros
ImagemImagem
Meu brother mas para usar esses dmags precisa de outras peças internas na t68 ou basta apenas encaixar o dmag e atirar? :yessir: :legal:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Player,

me desculpe, mas não sei porque não recebi a notificação do seu e-mail, mas vai ai a resposta, precisa trocar o Magazine Housing (well) para receber o novo magazine. Para mim, a única vantagem desse magazine é poder usar as first strike, fora isso, é só prejuízo, 10 tiros e ter que virar o magazine é a maior roubada!!!! Como não jogo de sniper e não uso as FS, não pretendo adquirí-los.

Imagem
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

AXOM escreveu:Player,

me desculpe, mas não sei porque não recebi a notificação do seu e-mail, mas vai ai a resposta, precisa trocar o Magazine Housing (well) para receber o novo magazine. Para mim, a única vantagem desse magazine é poder usar as first strike, fora isso, é só prejuízo, 10 tiros e ter que virar o magazine é a maior roubada!!!! Como não jogo de sniper e não uso as FS, não pretendo adquirí-los.

Imagem
Eu ouvir falar que este tipo de mag é mais resistente e mais eficiente do que o eu uso devido ñ ter aquela trava "saliente" que se encostar hehe as bolas saem voando rsrs...
Tava vendo essa foto no site europeu eu acho da rap 4 e esse kit vem "nervoso" com todos os ups necessários para esse marcador que na minha opinião merecia um melhor cano (eu acabei de instalar um bang stikxx da h.h.)
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Eficiente, no que diz respeito à proteção das bolinhas, certamente, embora o fato de ter que trocar de lado a cada 10 tiros já seja um limitador de eficiência. Outra coisa legal é que ao retirar o mags, não se perde as famosas duas bolinhas que já saíram do magazine.

Mais resistente? Duvido muito, só pelo preço já dá para desconfiar, são muito mais baratos que os Mags atuais, mas posso estar redondamente enganado. Nunca tive problemas com meu mags caírem no chão e quebrarem, mas sempre joguei em mata, onde o chão é mais fofo, mas já vi muita reclamação sobre isso. Em reviews no youtube, já falaram que os D-Mags tem material mais frágil, já vi até uma brincadeira de que o D significaria disposable, então não sei se serão mais resistentes se pensarmos em vida útil, será? Tenho essa curiosidade, mas vamos ter que esperar pra ver os depoimentos dos primeiros corajosos, rsrsrs, de qualquer forma, lá fora parece que tá vendendo muito, mas considerando que são mais baratos e que lá o custo unitário é ridiculamente mais barato que aqui ...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

Axom os Dmags será que são universais assim basta apenas comprá-los independente para qual marcador seja?
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Como assim universal? As milsig estão com outro mecanismo novo que permite as First Strike, mas a T68, 468 e os Kits tacamos para as Tippiman já possuem o magwell para o D-Mag, as Scarab usam outro sistema tambám, assim como as ATS AT4 e AT85, Tiberius e Dye.

Esses Fi Duma que Ronca e Fuça podiam se unir e fazer uma coisa que prestasse e fosse único, ia facilitar nossa vida, sem falar que a escala ia derrubar o preço. kkkkkkkk
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Olha ai o sistema da Milsig

Imagem
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

Na real brother quando disse universal seria entre T68 - Tippmann ou seja: Será que o dmag que se usa para a X7 serviria para a T68 ?
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por DougMiura »

funciona sim , tenho um amigo que tava com dmag no kit tacamo na x7 e agora ele usa os mesmos na 468 dele!
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

PLAYER escreveu:Na real brother quando disse universal seria entre T68 - Tippmann ou seja: Será que o dmag que se usa para a X7 serviria para a T68 ?
Ai sim é tranquilo, na minha equipe agente troca os mags entre marcadoras RAP4 e Tippiman sem problemas.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

DougMiura escreveu:funciona sim , tenho um amigo que tava com dmag no kit tacamo na x7 e agora ele usa os mesmos na 468 dele!
DougMiura obrigadão !! :legal: :yessir:

AXOM vlw brother !!!!
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por DougMiura »

Galera da uma help ai , quero dar uma up na minha t68 e queria trocar o cano dela , qual vcs recomendam ?
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

DougMiura escreveu:Galera da uma help ai , quero dar uma up na minha t68 e queria trocar o cano dela , qual vcs recomendam ?

Miura,

vai depender do que você quer. Por exemplo, a RAP4 tem um cano de 6"!!!!! Te serve? rsrsr, eu to querendo trocar pra jogar CQB :gberet:

Mas já pensei também em comprar um de 16" pra usar de sniper, ou seja, em termos de tamanho, você pode ir de 8 a 80.

Já quanto aos tipos de cano, raiado, fabricante, etc., vou deixar a turna do tunning dar pitaco, nessa ai eu não posso me aventurar, rsrs, mas explica melhor que tipo de tapa que você tá querendo que fica mais fácil da turma te ajudar.

Bração
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

Miura,

como o AXON disse... da pra encontrar de qualquer tamanho hoje em dia...
desde 6" até 22" (liso) ou de 12" a 18" (raiado) com ponteira... sem ponteira... silenciador (fake)... etc...
Fora os hammerhead (HH), JJ, de cerâmica, etc...

Fora isso, uma coisa q eu digo...
RAP4 não faz cano... Titan não faz cano... e algumas outras marcas tb não...
eles compram o mesmo cano "chinesinho" raiado q eu uso aqui e mandam gravar a laser o logo...

por sinal esses chinesinhos são muito bons raiados...
eu sempre q posso troco os canos originais por eles...
dão um rendimento muito bom... grupamento mais preciso... pelo menos na minha opinião...


Espero estar ajudando !
Abraço
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Hilst,

abusando do seu conhecimento....

A rosca dos canos da RAP4 e Spyder são idênticos, mas distintos das Tipiman, por exemplo. Existe um nome para essa rosca? Se for comprar nos chinélicos (rs), como garantir a compatibilidade?


mauhilst escreveu:Miura,

como o AXON disse... da pra encontrar de qualquer tamanho hoje em dia...
desde 6" até 22" (liso) ou de 12" a 18" (raiado) com ponteira... sem ponteira... silenciador (fake)... etc...
Fora os hammerhead (HH), JJ, de cerâmica, etc...

Fora isso, uma coisa q eu digo...
RAP4 não faz cano... Titan não faz cano... e algumas outras marcas tb não...
eles compram o mesmo cano "chinesinho" raiado q eu uso aqui e mandam gravar a laser o logo...

por sinal esses chinesinhos são muito bons raiados...
eu sempre q posso troco os canos originais por eles...
dão um rendimento muito bom... grupamento mais preciso... pelo menos na minha opinião...


Espero estar ajudando !
Abraço
Responder

Voltar para “Manutenção.”