Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Velto Cia Bravo »

ThiagoP1 escreveu:
PLAYER escreveu:
Marcos RS escreveu:
PLAYER escreveu:Eu comprei ontem uma Gen 7 e queria saber se é possível mesmo que através de up grade usar as famosas first striker...??? Obrigado desde já pela atenção.

Wassup, PLAYER?!

Segundo a RAP4, não ha ainda data oficial de lançamento. Também estou na fúria do rato para usar FS.

Abs!
Thiago P.
Olá Senhores!

Internamente a Gen7 já é preparada para First Strike, porém o magazine não.
Já está em produção o DMAG que irá funcionar com munição .68 e FS.
Quando chega no Brasil? Só Deus sabe.... hehe...

Abraço!
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por yungbr »

ola galera preciso de um help, claro se puderem, minha t68 do nada, parou de reamar sozinha, toda vez que dou um tiro tenho que armar de novo, alguém tem alguma dica? ja abri olhei tudo, troquei todos os "O" rings, não vi nada de errado, lubrifiquei tudo de novo.. ai to meio perdido. ja aconteceu isso com alguém?
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Ceceli »

Pretendo comprar um lokbolt. Vi muito americano e canadense dizendo que ajuda muuuito pra não estourar as bolinhas. Embora resolva esse problema, já vi que não pode ser qualquer bolinha. Tem que ser aquelas duras da dragon, as top da linha, e não pode ir em jogos muito longos para elas não amassarem dentro do mag com a pressão da mola.

Conclusão: powderball é o que há! Obs.: 240fps no máx!!!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

Amigos por favor me ajudem se possível, apesar de ñ ter lock bolt posso colocar um mag atrás do outro que não estoura se quer uma bola (uso proball ou special) mas de vez em quando dispara duas bolas ao mesmo tempo....se fosse com outro marcador suspeitaria do stop ball mas como to "na fralda" com a t68 fico aqui aguardando a sugestão de vcs feras no assunto ( marcador devidamente lubrificado). Desde já fica aqui o meu obrigado.
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por Velto Cia Bravo »

PLAYER escreveu:Amigos por favor me ajudem se possível, apesar de ñ ter lock bolt posso colocar um mag atrás do outro que não estoura se quer uma bola (uso proball ou special) mas de vez em quando dispara duas bolas ao mesmo tempo....se fosse com outro marcador suspeitaria do stop ball mas como to "na fralda" com a t68 fico aqui aguardando a sugestão de vcs feras no assunto ( marcador devidamente lubrificado). Desde já fica aqui o meu obrigado.
Saudações Companheiro!

Eu suspeitaria do stopball sim, é o mais provável que está acontecendo.
Troque e faça o teste.

Abraço!
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

Ceceli escreveu:Pretendo comprar um lokbolt. Vi muito americano e canadense dizendo que ajuda muuuito pra não estourar as bolinhas. Embora resolva esse problema, já vi que não pode ser qualquer bolinha. Tem que ser aquelas duras da dragon, as top da linha, e não pode ir em jogos muito longos para elas não amassarem dentro do mag com a pressão da mola.

Conclusão: powderball é o que há! Obs.: 240fps no máx!!!
Coloquei o Lock-bolt em setembro, se não me engano, desde então nunca mais, isso mesmo, NUNCA MAIS, estourei uma bolinha na minha T68. A única ocorrência de estouro ocorreu no mag, com uma bolinha velha que estourou assim que coloquei o mag na marcadora, a pressão da mola estourou a última bolinha assim que a trava foi liberada. na marcadora, tudo lindo e maravilhoso.

Quanto ao tipo de bolinha, o que mais pega é a esfericidade da mesma, se a bola for daquelas que tem até bico, a bicha trava no mag e você fica na mão, a casca também não pode ser mole, senão a mola do mag vai estourá-la. Tenho usado Dragon Pro ou Special, essa última de preferência, as field tendem a estourar no mag e a esfericidade não é a mesma coisa. Vou testar as G1 3 estrelas que dizem ser muito boas também.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

Velto Cia Bravo escreveu:
PLAYER escreveu:Amigos por favor me ajudem se possível, apesar de ñ ter lock bolt posso colocar um mag atrás do outro que não estoura se quer uma bola (uso proball ou special) mas de vez em quando dispara duas bolas ao mesmo tempo....se fosse com outro marcador suspeitaria do stop ball mas como to "na fralda" com a t68 fico aqui aguardando a sugestão de vcs feras no assunto ( marcador devidamente lubrificado). Desde já fica aqui o meu obrigado.
Saudações Companheiro!

Eu suspeitaria do stopball sim, é o mais provável que está acontecendo.
Troque e faça o teste.

Abraço!
Agora com exatidão eu te falo que é o stop ball, porque pressionei a parte que trava a bola no sentido contrário durante uns 30 segundos e fiz o teste: Perfeito !! Disparei 80 bolas sem qualquer tipo de problema pois o stop ball ao voltar para a posição normal me pareceu ficar com aquela "curva" mais acentuada. Agora é esperar após o carnaval chegar o novo. Fora isso graças a Deus o marcador é só alegria. :1place: :yessir: :legal:
Abraços e vlw pela força !!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PANDILUS »

Galera,

:hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:

Estou precisando de uma peça de reposição para minha T68, são as peças do mag release que na planta explodida abaixo estão marcadas com os nrs 1, 2, 3 e 4.

Se possuirem essa peça favor enviar MP, não é necessário que seja nova.

Imagem
colcci
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Set 2008, 21:49

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por colcci »

Juro que to me coçando pra comprar uma T68. Depois da velha X7 Mecânica - RT que jamais me deu problemas, fico com um pé atrás. Mas creio que sem o tal lockbolt, a compra seja igual comprar um carro sem rodas, pois jogar com um marcador desses usando o split fire e loader é algo retrógrado. Certo ou errado?
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

colcci escreveu:Juro que to me coçando pra comprar uma T68. Depois da velha X7 Mecânica - RT que jamais me deu problemas, fico com um pé atrás. Mas creio que sem o tal lockbolt, a compra seja igual comprar um carro sem rodas, pois jogar com um marcador desses usando o split fire e loader é algo retrógrado. Certo ou errado?
colcci,

concordo com o comentário do split, tanto que comprei e nunca usei, rsrsrs, alem do que, o split não é compatível com o lock bolt, então, retrogrado 2 vezes, rsrs

Quanto ao lock bolt, vale a pena demais.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

Concordo com o Colcci e Axon...

inclusive indiquei a um amigo isso a semana toda... ele insiste em querer o Splitfire... eu digo q é besteira...
melhor garantir a alimentação bem feita pelo Mag (com ou sem Lockbolt)... e se quiser "mags maiores" usa uma MagBox Nautilus

Eu estou pensando em comprar um Kit Takamo da BT4 pra mags... mas preciso vender alguns equipamentos antes disso :mariner:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AXOM »

mauhilst escreveu:Concordo com o Colcci e Axon...

inclusive indiquei a um amigo isso a semana toda... ele insiste em querer o Splitfire... eu digo q é besteira...
melhor garantir a alimentação bem feita pelo Mag (com ou sem Lockbolt)... e se quiser "mags maiores" usa uma MagBox Nautilus

Eu estou pensando em comprar um Kit Takamo da BT4 pra mags... mas preciso vender alguns equipamentos antes disso :mariner:
Se seu amigo quiser, eu vendo meu split para ele! :grin:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por mauhilst »

AXOM escreveu:
mauhilst escreveu:Concordo com o Colcci e Axon...
inclusive indiquei a um amigo isso a semana toda... ele insiste em querer o Splitfire... eu digo q é besteira...
melhor garantir a alimentação bem feita pelo Mag (com ou sem Lockbolt)... e se quiser "mags maiores" usa uma MagBox Nautilus
Eu estou pensando em comprar um Kit Takamo da BT4 pra mags... mas preciso vender alguns equipamentos antes disso :mariner:
Se seu amigo quiser, eu vendo meu split para ele! :grin:
a dele ja vem com o split ehehehe mas por mim jogava fora eheheheh :cmd:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por PLAYER »

Eu sei que nada se compara ao lockbolt mas referente aos disparos de duas bolas ao mesmo tempo eu resolvi retirando ao final de cada partida o stop ball pois reparei que o hammer o comprime assim o enfraquecendo e como não se deve deixar o marcador engatilhado (enfraquece a mola) resolvi fazer esse procedimento e até agora os disparos de duas bolas ao mesmo tempo sessaram...acho que pra galera que assim como eu ainda não tem o lockbolt vale a pena tentar e ver o que acontece, lembrando que se o seu stop ball ñ for novo vale a pena antes de instalá-lo comprimi-lo ao contrário durante uns 30 segundos para deixá-lo mais firme. (senhores comigo deu certo mas evidentemente ñ garanto que de certo com quem se propor a fazer esses testes, só estou informado a nível de ajudar ok?) Abraços e fiquem com Deus !!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Mensagem por AsdEspada »

yungbr escreveu:ola galera preciso de um help, claro se puderem, minha t68 do nada, parou de reamar sozinha, toda vez que dou um tiro tenho que armar de novo, alguém tem alguma dica? ja abri olhei tudo, troquei todos os "O" rings, não vi nada de errado, lubrifiquei tudo de novo.. ai to meio perdido. ja aconteceu isso com alguém?
Aconteceu comigo, inicialmente entrou areia na parte onde desliza o Hammer, tive que limpar bem e trocar os O´rings, melhorou mas continuou o problema.

Descobri posteriormente que o sistema de gatilho, quando prendia no corpo havia trocado os parafusos o que mudava a posição da armadilha do sistema de gatilho, isso fazia com que evitasse rearmar...resolveu em parte.

No fim, o maior problema em que dava alguns tiros e ela parava de rearmar, é que uso o lockbolt, e se a bolinha não entrar pelo mag corretamente ela não arma, ou seja, descobri que meus mags estavam com problemas, usei as da MILSIG e nunca mais tive problemas novamente.

Dê uma olhada nestes 3 pontos q mencionei:

1) Hammer com problema ao deslizar
2) Armadilha do gatilho
3) MAG´s com uso de lockbolt.

No meu caso resolveu definitivamente trocando a Mag, no meu caso as mags estavam já muito desgastadas e preferi arrumar outras.
Responder

Voltar para “Manutenção.”