Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Empire E’Vent

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Máscara Empire E’Vent

Mensagem por castroskt »

Pessoal, comprei hoje uma Empire E’ Vent e resolvi fazer um review pra quem está em dúvida sobre qual máscara comprar. Acho que isso ajuda muito pois pra quem tem que comprar pela internet, a opinião da galera conta muito.

Antes de comprá-la eu recebi muitos elogios e muitas críticas da empire E’ Vent, ai resolvi que o melhor era ir até a loja e experimentar todas as máscaras que tivesse na loja.
A máscara é muito boa, oferece uma boa cobertura do rosto, é bem leve e tem perfil baixo, que eu particularmente acho ótimo.
A lente dela é bem grande e possui um ângulo de visão muito bom, além de serem muito fáceis de remover. No modelo antigo da E’ Vent as lentes eram as mesmas, o design era bem parecido mas ela pecava na proteção das orelhas. Isso foi remodelado no novo modelo. A empire colocou nas orelhas duas peças muito confortáveis e que oferecem proteção completa da orelha sem prejudicar em absolutamente nada a audição. A máscara também é bem ventilada e não da aquela abafada na tua voz como algumas máscaras fazem, não prejudicando a comunicação.
A máscara vem com lente thermall clear, duas abas e um saquinho de micro fibra pra carregar a máscara. Eu particularmente gostei muito da máscara e recomendo.

Tirei umas fotos pra dar uma idéia de como é a máscara.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai da pra ver os protetores de orelha que são bem confortáveis e substituíveis.

Imagem

Imagem

A máscara tem perfil baixo mas vem com duas "abas" diferentes, uma que proteje a testa e outra que na minha opinião não muda em nada.

Imagem


Espero ter ajudado alguém que estava na dúvida ai, sobre qual máscara comprar.

Abraço à todos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Máscara Empire E’Vent

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CASTRO

bem legal mesmo a mascara...
porem eu gostei mais da aba que proteje um poko mais a testa...
tenho muito receio de tomar um tiro ai...
por isso mesmo utilizo a flex full...
mas essa dai tbm parece ser bem confortavel e cobre bem o rosto...

abraços
Taguchi
geonascimentoo1
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2015, 14:23

Re: Máscara Empire E’Vent

Mensagem por geonascimentoo1 »

Pô, eu queria muito ver as fotos, mas não abre aqui. Não sei porque.

Eu comprei uma empire e-vent de um amigo e não veio com a aba. Sabe onde na internet tem pra comprar?
Torque
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2012, 13:06

Re: Máscara Empire E’Vent

Mensagem por Torque »

na mercenarios tem a aba p venda comprei um par lá !
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”