Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann A-5 Stealth

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Dewill
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2011, 10:41

Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por Dewill »

Bom dia galega,, meu nome é denis sou de Pirajuí/SP e etou começando agora no paintball... eu estava em duvida na aquisição de meu marcador, entre o tippmann a5 stealth e o sierra one, mas acabei optando pela A5.... gostaria de saber de vcs o que acham dela... pois pelo que pesquisei a A-5 é um os melhores marcadores.. só que e Stealth não tem muita coisa na net sobre ela nãoo..... alguem pode me ajudar.. alguem que tenha uma igual????
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por Billy_BR »

:wcome:
Use o sistema de busca, tem bastante informação sobre este marcador e muitos outros.

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Ramos
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Fev 2011, 11:51
Federado: FPESP 177
Localização: São Paulo

Re: Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por Ramos »

:wcome:
Eu tenho uma A5 e estou me dando muito bem com ela facil manutenção customização totaaaaaaaaaaaaal custo beneficio muito bom....

mas faça como o bily citou procure no forum por a5 pois tem muiiiiiiiitos topicos falando sobre ela.....
:drink:
capixaba 27
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2011, 18:15

Re: Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por capixaba 27 »

pára início eu pegaria uma A5 com ciclone +RT. e customizaria conforme meu gosto. com o tempo vc vai vendo oque gosta mais e coloca. quando vc compra um modelo "pronto" vc fica meio preso.
kdobroca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:55

Re: Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por kdobroca »

e ai mocada? Eu tb estou querendo comprar um "A5 STEALTH", que vem com algumas configuracoes diferentes de fabrica e gostaria de saber se alguem usa ou ja testou esse modelo em especifico e pudesse contribuir dando uma opiniao. Eu procurei na "busca" do site como sugerido, mas as respostas levam ao marcador A5, do qual eu ja li um pouco e sei que eh basicamente 90% do que estou procurando, mas queria saber se alguem pode falar sobre os outros 10%. Valeu.
-Algumas duvidas especificas:
- o marcador com cilindro destacado - carregado no colete ou cinto- como no modelo Stealth, é melhor ou pior para o cenario na sua opiniao ?
- o supressor que vem no modelo funciona mesmo ?
- E grip, eletronico ou totalmente mecanico ? Qual vc acha melhor?


Acho que as opinoes dos amigos irao contribuir muito para a formar uma decisao final, valeu mocada,
KDobroca
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tippmann A-5 Stealth

Mensagem por Rogerioes1994 »

kdobroca escreveu:e ai mocada? Eu tb estou querendo comprar um "A5 STEALTH", que vem com algumas configuracoes diferentes de fabrica e gostaria de saber se alguem usa ou ja testou esse modelo em especifico e pudesse contribuir dando uma opiniao. Eu procurei na "busca" do site como sugerido, mas as respostas levam ao marcador A5, do qual eu ja li um pouco e sei que eh basicamente 90% do que estou procurando, mas queria saber se alguem pode falar sobre os outros 10%. Valeu.
-Algumas duvidas especificas:
- o marcador com cilindro destacado - carregado no colete ou cinto- como no modelo Stealth, é melhor ou pior para o cenario na sua opiniao ?
- o supressor que vem no modelo funciona mesmo ?
- E grip, eletronico ou totalmente mecanico ? Qual vc acha melhor?


Acho que as opinoes dos amigos irao contribuir muito para a formar uma decisao final, valeu mocada,
KDobroca
o marcador com cilindro destacado - carregado no colete ou cinto- como no modelo Stealth, é melhor ou pior para o cenario na sua opiniao ?
*minha a5 chegou estes dias e estreei ela no sabado,joguei com ela com um cilindro de 20 oz e usei como coronha,a vantagem é que pode se trocar de mãos rapidamente,diferente do remote que atrapalha nessa hora
o supressor que vem no modelo funciona mesmo ?
*Supressor?que sei ela vem com flatline e coronha modelo m4a.(no caso do flatline outros dizem que simplesmente vc ama ou odeia :loko: )
E grip, eletronico ou totalmente mecanico ? Qual vc acha melhor?
Minha a5 é basica ou seja mecanica semi automatica,se vc é iniciante pegue uma mecanica semi,ai isso se vc gostar vc da upgrade mais pra frente,quanto ao rt e e grip tem que testar msm(o rt funciona com o proprio gas do marcador,ja o egrip funciona com baterias)
Então é isso cara mais da uma pesquisada melhor,pq as vezes compensa vc pega uma a5 basica e depois ir customizando que é meu caso!
Responder

Voltar para “Marcadores.”