Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por faboxrj »

Objetivo Goodbye:
ALPHA E BRAVO - Após incapacitação da subestação retornar com todos os operadores ao ponto de extração (será demarcado com fitas azuis na vegetação rasteira), deflagrar uma granada de fumaça e manter perímetro durante 3 minutos (tempo de queima da granada de fumaça).

ATENÇÃO!!! Ocorrerá o fracasso em completar o objetivo se: o comandante americano for incapacitado ou se, após a deflagração da fumaça algum operador americano estiver fora do perímetro demarcado.

Neste momento CHARLIE, HOTEL e JULIET, farão um pequeno recuo estratégico e sairão pela direita empurrando o inimigo no sentido antihorário como se virasse o campo.

IMPORTANTE: OS CHINESES TEM COMO PROTOCOLO DE MISSÃO A ELIMINAÇÃO DOS OPERADORES DE BAIXA PATENTE E ORDENS PARA CAPTURA DO OFICIAL DE COMANDO. CASO O SR. COMANDANTE DE MISSÃO SEJA ALVEJADO DE FORMA NÃO LETAL E/OU RENDIDO, DEVERÁ ACOMPANHAR OS OPERADORES CHINESES E
SEGUIR SUAS INSTRUÇÕES DELES. SE O SR. FOR MANTIDO PRISIONEIRO ATÉ O FINAL DA MISSÃO A VITÓRIA
SERÁ DADA AOS CHINESES, INDEPENDENTE DOS OBJETIVOS CONQUISTADOS PELOS AMERICANOS.
Editado pela última vez por faboxrj em 30 Mai 2011, 23:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Wash »

Nossa !!! Chapa quente. A segurança do Comandante é de grande prioridade.
Me explique uma coisa. Todos os Squads terão que estar no perímetro. Ou só A e B?
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por faboxrj »

Wash escreveu:Nossa !!! Chapa quente. A segurança do Comandante é de grande prioridade.
Me explique uma coisa. Todos os Squads terão que estar no perímetro. Ou só A e B?
Vou te fala o que me disseram:

Código: Selecionar todos

Fabox,
Voce vai deixar homens para tras? Entrou tem que sair cara! SAO TODOS os vivos...
Maneh Alfa e Bravo... Tu ia gostar de ficar pra tras numa missão em pais inimigo?!
Eu hein...

Se fuder...
Não tem familia nao?!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Wash »

Então morre o tal recuo estratégico, né!?!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por faboxrj »

Negativo isso se refere ao CHARLIE, HOTEL e JULIET. Estou fazendo um ppt no powerpoint de como será.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por brunocs »

faboxrj escreveu:Negativo isso se refere ao CHARLIE, HOTEL e JULIET. Estou fazendo um ppt no powerpoint de como será.
Muito bom. No aguardo do powerpoint.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Wash »

Vou precisar ver isso. Não estou conseguindo visualizar, como vcs vão recuar, se tem que estar todo mundo dentro do perímetro da zona de extração.
Desenha pra mim comandante. Que só com letrinhas não entendi. rsrsrsrs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Gagliani »

Bom estamos as ordens !

Só uma coisa , minha equipe é constituida de operadores acostumados a jogar agressivamente sempre visando o cumprimento dos objetivos ! Não é a nossa especialidade recuar , e não ficou muito bem esclarecido ainda qual o papel que faremos ! Acho que temos que aproveitar da melhor maneira as qualidades de cada Squad para alcançar o sucesso das missões !

Se você puder nos explicar melhor ficaria muito agradecido !

Abraço Gagliani - Lider Squad Juliet
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por faboxrj »

Alessandro Gagliani escreveu:Bom estamos as ordens !

Só uma coisa , minha equipe é constituida de operadores acostumados a jogar agressivamente sempre visando o cumprimento dos objetivos ! Não é a nossa especialidade recuar , e não ficou muito bem esclarecido ainda qual o papel que faremos ! Acho que temos que aproveitar da melhor maneira as qualidades de cada Squad para alcançar o sucesso das missões !

Se você puder nos explicar melhor ficaria muito agradecido !

Abraço Gagliani - Lider Squad Juliet
Grande Gagli ja vi que tá ligado...Hehehe

Então, vcs seguiram mais a esquerda Logo atras do CHARLIE, o teu Squad e o Squad CHARLIE farão o combate para tomarmos o ponto de comando NORTE enquanto HOTEL o concluirá (Como está na segunda missão), no sequencia precisamos forçar a passagem pela lateral a nossa direita, como se fosse o movimento de virada do campo em um campo Speed. O seu SQUAD será o ULTIMO a deixar de fato a zona de combate. Quando digo recuo me refiro a um movimento mais lateral e não para trás de fato.
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Hohenstaufen »

Fazendo um adendo ao comentario do Fabox,

os squads, 1 por vez (1st o squad da eskerda, seguido do squad do centro e por ultimo o squad da direita), irao se desengajar do combate e se movimentarao p a sua direita, passando pela retaguarda de seus squads amigos q continuarao mantendo as posiçoes ate o ultimo se retrair p o ponto de extraçao...

Apos o rompimento do combate c o inimigo, o squad ira descer a ribanceira em direçao ao rio e, apos, seguira paralelamente o seu curso ate alcançar o perimetrodefendido pelos Squads Alpha/Bravo..

Cumpre aki lembrar q esta manobra foi idealizada acaso o inimigo mantenha a sua unidade e seu valor combativo apos a destruiçao do subestaçao de radar..

Contudo, se porventura o inimo ficar completamente destroçado e desorientado pelo assalto a sua retarguada pelos Squads Alpha/Bravo e nao conseguirem organizar um contra-atake, entao ao inves desse movimento p contornar o inimigo, iremos avançar em sua direçao destroçando os remanescentes da resistencia chinesa q estivem no caminho p o ponto de extraçao, ou seja, os Squads Charlie, Hotel e Juliete adotaram uma formaçao de cunha e avançarao na direçao da subestaçao de radar destruida, da mesma forma q os Squads Alpha e Brava irao "subir" para atacar a retaguarda dakeles q estiverem no caminho do comandante Fabox, assim, todos os squads rumarao juntos p o ponto de extraçao..

No entanto, volta a dizer, este moviemnto de cerco e destruiçao somente se o inimigo perder a força combativa e tal constataçao sera de comum acordo com o Comandante e o Of de Intelig segundo as constataçoes em campo...

abs
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por cdourado »

Acho que entendi mas se tiver um esquema gráfico ajuda a visualizar...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Wash »

Verdade !!!
Melhor desenhar, pros cabeçudos, como eu. rsrsrsrs
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por faboxrj »

Relaxem terminei hoje posto o desenho.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por Gagliani »

faboxrj escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Bom estamos as ordens !

Só uma coisa , minha equipe é constituida de operadores acostumados a jogar agressivamente sempre visando o cumprimento dos objetivos ! Não é a nossa especialidade recuar , e não ficou muito bem esclarecido ainda qual o papel que faremos ! Acho que temos que aproveitar da melhor maneira as qualidades de cada Squad para alcançar o sucesso das missões !

Se você puder nos explicar melhor ficaria muito agradecido !

Abraço Gagliani - Lider Squad Juliet
Grande Gagli ja vi que tá ligado...Hehehe

Então, vcs seguiram mais a esquerda Logo atras do CHARLIE, o teu Squad e o Squad CHARLIE farão o combate para tomarmos o ponto de comando NORTE enquanto HOTEL o concluirá (Como está na segunda missão), no sequencia precisamos forçar a passagem pela lateral a nossa direita, como se fosse o movimento de virada do campo em um campo Speed. O seu SQUAD será o ULTIMO a deixar de fato a zona de combate. Quando digo recuo me refiro a um movimento mais lateral e não para trás de fato.

Opa agora entendi melhor !

Valew grande Fabo logo logo estaremos desembarcando na cidade maravilhosa para mais uma vez estar junto de grandes amigos como vocês !

....e tinta nos chinas !!

Abraço meu velho :yessir:
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Missão 1 - Objetivo Goodbye (Todos)

Mensagem por FPERJ »

Alessandro Gagliani escreveu:
faboxrj escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Valew grande Fabo logo logo estaremos desembarcando na cidade maravilhosa para mais uma vez estar junto de grandes amigos como vocês !

Abraço meu velho :yessir:
Gagli,

Se vc ou qq um de SP precisar de algo no RJ, pode (e deve!) contar comigo!!!

Anota meu tel ai: 21 9613-4905

Abçs, Cleber
Responder

Voltar para “Backdoor – EUA”