Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Precisão na TM7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Precisão na TM7

Mensagem por Carlos_valle »

Estou em vias de comprar uma TM7 mas já ouvi comentários ruins à respeito da precisão em função do cano original ser curto demais (9 polegadas).

Estou pensando em repor com um Lapco 10 polegadas. É suficiente? Quanto de melhora devo ter na precisão? Os proprietários de TM7 tem alguma outra sugestão?
(eu não gostaria de usar um cano maior para não comprometer na estética).
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Gagliani »

Fala Carlinhos !

Cara o cano original não é tão ruim assim não , porém com um Lapco de 10'' vai ficar bem melhor , ja tive uma com cano de 10'' Lapco e me arrependo até hoje te-la vendido !

Abração :legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Precisão na TM7

Mensagem por daniel braga »

Como o Gagli disse: Fica ótima com LAPCO.

Acho que foi o melhor marcador que já tive.
-leve
-compacto
-eficiênte
-preciso
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Veterano »

ou Lapco de 10" ou um HH Windowmaker + ponteira Snaggle Tooth (linda ponteira pra TM-7).
aí depende da marca de escolha.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Precisão na TM7

Mensagem por chas »

Veterano escreveu:ou Lapco de 10" ou um HH Windowmaker + ponteira Snaggle Tooth (linda ponteira pra TM-7).
aí depende da marca de escolha.
E bolso tb né? HH é beeeem mais caro! heheheh
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Veterano »

chas escreveu:
Veterano escreveu:ou Lapco de 10" ou um HH Windowmaker + ponteira Snaggle Tooth (linda ponteira pra TM-7).
aí depende da marca de escolha.
E bolso tb né? HH é beeeem mais caro! heheheh
claro claro, hehehe, é um "cadin" mais caro e mais exigente mesmo, mas no ponto certo é o terror pra CQB, acerta até moeda.
esse "cadin" é froids ! :lol: :lol: :lol:
John_Troll
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 15:28

Re: Precisão na TM7

Mensagem por John_Troll »

Minha experiencia com a tm7 com o cano original foi otima, mas as bolinahs usadas também eram otimas.




Aproveitando a criação do Tópico:
Quantos disparos com um cilindro 13ci/3000psi a tm7 faz?
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Thiago Lopes »

daniel braga escreveu:Como o Gagli disse: Fica ótima com LAPCO.

Acho que foi o melhor marcador que já tive.
-leve
-compacto
-eficiênte
-preciso




Concordo com Daniel Braga!
Comprei a Tm7 dele e muito boa tambem pelo peso dela, sofro pouco com peso da tm15 e a Milsig 3,5kg cada
Lapco é uns dos melhores canos que já joguei
rcheles
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2011, 12:19

Re: Precisão na TM7

Mensagem por rcheles »

Ola, pessoal, comprei um tm7 q chega em breve. Essa cano ai q vc falem, melhora qtos % o alcance efetivo?? alguem tem alguma foto dela para eu ver a estetica? alias..qto custa em media esse cano? valeu!
Cheng
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:49

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Cheng »

Cara, joguei uma vez só com minha TM7 nova; precisão ótima com o cano original! Claro, tem que limpar direito pra ele funcionar, assim como todo cano. Na TM7 cara sugiro mais vc arranjar um Red Dot: aquele Iron Sight que vem com ela ... isso sim é ruim ahahahaha consegui usar, mas quase perdi um headshot por causa dele !
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Precisão na TM7

Mensagem por PANDILUS »

Carlinhos,

Eu sequestrei a TM7 do meu irmão e ela está com um HammerHead Windowmaker com um muzzle M50 e por um acaso eu também tenho um HH de 14" com o muzzle Snaggle Tooth que uso na TM15/M16.

Atira muuuuiiiito, aparece amanhã no CTTR e veja pessoalmente. :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Carlos_valle »

PANDILUS escreveu:Carlinhos,

Eu sequestrei a TM7 do meu irmão e ela está com um HammerHead Windowmaker com um muzzle M50 e por um acaso eu também tenho um HH de 14" com o muzzle Snaggle Tooth que uso na TM15/M16.

Atira muuuuiiiito, aparece amanhã no CTTR e veja pessoalmente. :legal:

Pandilus eu tive um hammerhead na TM 15 e pra mim a adaptação foi dificil. Eu não sou um cara de ficar regulando cano com bola com fps etc. Eu sou braço curto nesse ponto. Então eu sofri com o hammer pois não conseguia um grupamento bom com ele. Até o original era melhor. Acabei vendendo. Comprei um lapco e não cheguei a fazer o teste pois foi roubado junto com o resto das coisas. E pouco antes de ver o post acabei fechando um lapco de 10 polegadas. Agora não quero nem ver o HH pra não chorar de arrependimento! :?
Avatar do usuário
Carlos-GOP
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2010, 21:12

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Carlos-GOP »

alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Precisão na TM7

Mensagem por PANDILUS »

Carlos_valle escreveu:
PANDILUS escreveu:Carlinhos,

Eu sequestrei a TM7 do meu irmão e ela está com um HammerHead Windowmaker com um muzzle M50 e por um acaso eu também tenho um HH de 14" com o muzzle Snaggle Tooth que uso na TM15/M16.

Atira muuuuiiiito, aparece amanhã no CTTR e veja pessoalmente. :legal:

Pandilus eu tive um hammerhead na TM 15 e pra mim a adaptação foi dificil. Eu não sou um cara de ficar regulando cano com bola com fps etc. Eu sou braço curto nesse ponto. Então eu sofri com o hammer pois não conseguia um grupamento bom com ele. Até o original era melhor. Acabei vendendo. Comprei um lapco e não cheguei a fazer o teste pois foi roubado junto com o resto das coisas. E pouco antes de ver o post acabei fechando um lapco de 10 polegadas. Agora não quero nem ver o HH pra não chorar de arrependimento! :?
Não irá se arrepender com o Lapco não, uso um de 8" numa BT4 e atira muito bem :legal: Quase todos do ONE usam Lapco nas TM`s e gostam muito dele.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Precisão na TM7

Mensagem por Billy_BR »

ceis falam tanto de LAPSCO que já me lasquei e comprei um, agora só falta chegar.... kkkk
Responder

Voltar para “Marcadores.”