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Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 13:29
por Julio Natali
Sabadão estou dentro.. !!!!!!

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 13:47
por gurias81
Julio Natali escreveu:Sabadão estou dentro.. !!!!!!

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 16:58
por Leandro_1979
Ale, ficou bem legal a imagem de chamada para o jogo, parabéns pela montagem!!!

Se tudo correr bem domingo estarei lá mantendo 100% de presença nos jogos temático da fabrica SCS neste ano.

Abraço e ate lá.

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 21:43
por felipe gentil groppo
Imagem

RECRUTAMENTO SEAL, RA OU NAO?

SENHORES, venho por meio deste post, abrir votaçao + recrutamento para os 7 operadores remanescentes SEALS (NETUNO + TIER).

a intenção deste recrutamento, é dar oportunidade para aqueles jogadores que gostariam de experimentar um jogo diferente do convencional, mais tatico, com as dificuldades claramente aumentadas, e pela primeira vez no ATTACK, com as regras do RA!

Como será feito?

simples, para aumentar a dificuldade dos operadores seals, e se houver interessados, as regras praticadas APENAS, pelos seals serao as do RA!

entao ocorreria da seguinte forma:

:arrow: - 4 operadores TIER 1, que seriam divididos com:
1 - RADIO OPERADOR (fala pelo radio e reporta ao lider)
2 - LIDER (decide o que fazer e possui um mapa especial para coordenaçao tatica)
3 - MARKSMAN (um tipo de jogador GHOST que sera vital para arrecadar informçao, sugiro ate os que gostam de usar roupas de sniper a leva-las)
4 - RIFLEMAN (operador especializado em eliminaçao e cobertura, HOMEM PONTA)

:arrow: - 4 operadores NETUNO 1, que seriam divididos:
1 - RADIO OPERADOR e LIDER (no caso ja sou eu)
2 - ENGENHEIRO ESPECIALIZADO EM DEMOLIÇOES (operador que levara a bomba consigo, e no momento oportuno fara a detonaçao)
3 - SUPORTE (como as bolas sao limitadas aos jogadores o suporte entrara com muniçao de sobra para abastecer as equipes TIER e NETUNO, ele tambem podera entrar com loader de 200 bolas cheio para efeito de cobertura e saturaçao (fogo de contençao = FOX-CHARLIE)
4 - MEDICO, como as regras serao as do RA (se houver voluntarios nao podemos obrigar nimguem a jogar desta forma) o medico sera fundamental para manter os jogadores 100%, desta forma o encontro entre NETUNO e TIER, nao sera apenas um requisito de missao, mais tambem uma vantagem estrategica FUDIDA!


imaginem voces:

2 tier com tiros nas pernas atirando caidos sem poderem se locomover sozinhos, encurralados na curuja, e os demais com a muniçao acabando, derrpente o netuno chega, ou seja, o medico cura as pernas dos feridos colocando-os de pe novamente, e o suporte distribuiria muniçao! seria bem legal!

outra coisa, as REGRAS DO RA NAO SAO UM BIXO DE 7 cabeças, sao simples, vamos a elas:
:arrow: so serao elinados tiros no garrafao, TRONCO PESCOÇO E CABEÇA (igual sempre)
:arrow: tiros na perna, o jogador agaixa ou deita, nao se locomove sozinho, mas atira usa radio faz qlqr coisa com as maos
:arrow: tiros no braço, o jagador pode se locomover porem nao atira mais, NESTE CASO ELE PODERA USAR O RADIO COM OS BRAÇOS ATIGIDOS.
:arrow: NESTE CASO, nao havera limite para os tiros no pe e no braço, pode tomar quantos forem, so que o operador tera que ser "CURADO" todas as vezes para voltar ao jogo 100% novamente.

MEDICO:
:arrow: curara os feridos amarrando um pedaço de pano branco, simples como tarjas, assim desta forma o jogador atingido esta simbolicamente CURADO!
:arrow: NESTE CASO, o medico podera se autocurar POREM APENAS COM A AJUDA DE UM COMPANHEIRO DE EQUIPE
:arrow: o MEDICO levara quantas tarjas brancas ele quiser.
:arrow: se o medico for eliminado e um operador for atingido, fica por conta do jogador se ele sai, ou se continuara no jogo com sua situaçao precaria, se atingido no braço nao atirara, se atingido na perna so andara carregado! EMOCIONANTE NAO?

LIMITE DE MUNIÇOES:
:arrow: cada operador levara consigo para o jogo 200 bolas, e o IDEAL, nao obrigatorio, é que o sujeito nao use loader de 200, use teccaps! ou loader de 45 bolas aqueles gravitacionais em miniatura.
:arrow: o SUPORTE, levara muniçao extra para a equipe, NESTE CASO QUANTOS QUISEREM, ele DEVERA usar loader de 200 bolas de preferencia com equipamento automatico! EX; eu levarei uma muchila do ex de suporte, nela o operador levara muniçao para os outros seals, cada um poem seu pod dentro da mochila e se encontra-lo ele pode te fornecer a muniçao, porem se ele for eliminado, ele pode largar a mochila sem avisar ou leva-la com ele depende da situaçao!

USO DO RADIO: FUNDAMENTAL (leandro chegou sua hora)
:arrow: o uso do radio é simples manter a coordenaçao entre as equipes, informando coisas como:
1 - posiçao aliada
2 - posiçao inimiga
3 - quantidade do efetivo inimigo
4 - A INTELIGENCIA MILITAR BASEIA-SE EM 3 PRINCIPIOS: ONDE, COMO, E QUANDO! lembrando comunicaçao é o que se entende nao o que se fala! RADIO NAO É FACEBOOK muito menos NEXTEL!

O LIDER E O BRIEFING:
:arrow: a liderança e o BOM BRIEFING sao as coisas mais importantes para o bom andamento das missoes com maior nivel de complexidade.
:arrow: CADA lider deve ter um mapa do "TEATRO DE OPERAÇOES" e consigo a lista das missoes, planejar antes do jogo as estrategias basicas faz parte do jogo!

LEMBRANDO: o jogo nao começa as 10h do sabado! ele começa agora, com as primeiras informaçoes sobre ele! COMBINAR Com os amigos de tinta algumas estrategias, deixa o jogo mais interessante e divertido!
:arrow: O BOM DOLDADO é AQUELE QUE SABE ABSORVER O PRESENTE, LEMBRAR DO PASSADO E IMPROVISAR CONSCIENTEMENTE NO FUTURO!
ou seja, nem tudo pode ser cauculado, por isso o bom treinamento é fundamnetal para saber o que fazer quando o que se havia planejado for PRO SACO!

AAAA MAIS EU NAO TEINO! CLARO TREINA MANE! que vc faz toda vez que esta jogando??? TREINANDO ORAS!

PEDIDO A TODOS! EU PASSAREI O BRIEFING PARA AS equipes! SE EU PASSAR ERRADO A CULPA FOI MINHA! POREM EU VOU SUBIR NA MESA E QUANDO EU FALAR NAO QUERO NIMGUEM FAZENDO OUTRA COISA A NAO SER OUVINDO COM ATENÇÃO, AQUELS 10 min de BRIEFING DETERMINAO UMA HORA DE JOGO!

PAINTBALL é um esporte que exige atençao e disciplina! NAO ESQUEÇAM DISSO!


CONSIDERAÇOES FINAIS:
:arrow: pessoal aqueles que tem interesse de experimentar o RA, tera como pre requisito o MAXIMO de fairplay que for possivel! por que os demais nao estao jogando RA, so os SEALS, é para que vcs tenham a chance de experimentar a modalidade, entao, FAREMOS POR NOS, os demais jogam normalmente!

:arrow: estas regras de RA sao adaptadas para que nao ocorra confusao, muita informaçao de uma vez pode atrapalhar o jogo, entao estas regras sao para praticarmos aos poucos o RA, lembrando que nao podemos exigir dos demais que joguem desta forma!
:arrow: qualquer duvida me mandem MP, ou ate mesmo me liguem! estou a disposiçao para ajuda-los






VAMOS A VOTAÇAO e CRETUMENTO:

RA: sim ( ) nao ( )

TIER 1
- LIDER; ( nome do jogador)
- marksman
- rifleman
- radio operador

NETUNO 1

- lider e radio operador (GENTIL)
- MEDICO: THIAGO LOPES
- SUPORTE
- ESPECIALISTA EM DEMOLIÇAO


abraços :yessir:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 21:50
por Thiago Lopes
To dentro

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 21:53
por jits
Justo quando vou viajar vai rolar um jogo desses?!
=/

Queria participar desse RA ai proposto pelo Gentil!!!

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 21:55
por Thiago Lopes
felipe gentil groppo escreveu:Imagem

RECRUTAMENTO SEAL, RA OU NAO?

SENHORES, venho por meio deste post, abrir votaçao + recrutamento para os 7 operadores remanescentes SEALS (NETUNO + TIER).

a intenção deste recrutamento, é dar oportunidade para aqueles jogadores que gostariam de experimentar um jogo diferente do convencional, mais tatico, com as dificuldades claramente aumentadas, e pela primeira vez no ATTACK, com as regras do RA!

Como será feito?

simples, para aumentar a dificuldade dos operadores seals, e se houver interessados, as regras praticadas APENAS, pelos seals serao as do RA!

entao ocorreria da seguinte forma:

:arrow: - 4 operadores TIER 1, que seriam divididos com:
1 - RADIO OPERADOR (fala pelo radio e reporta ao lider)
2 - LIDER (decide o que fazer e possui um mapa especial para coordenaçao tatica)
3 - MARKSMAN (um tipo de jogador GHOST que sera vital para arrecadar informçao, sugiro ate os que gostam de usar roupas de sniper a leva-las)
4 - RIFLEMAN (operador especializado em eliminaçao e cobertura, HOMEM PONTA)

:arrow: - 4 operadores NETUNO 1, que seriam divididos:
1 - RADIO OPERADOR e LIDER (no caso ja sou eu)
2 - ENGENHEIRO ESPECIALIZADO EM DEMOLIÇOES (operador que levara a bomba consigo, e no momento oportuno fara a detonaçao)
3 - SUPORTE (como as bolas sao limitadas aos jogadores o suporte entrara com muniçao de sobra para abastecer as equipes TIER e NETUNO, ele tambem podera entrar com loader de 200 bolas cheio para efeito de cobertura e saturaçao (fogo de contençao = FOX-CHARLIE)
4 - MEDICO, como as regras serao as do RA (se houver voluntarios nao podemos obrigar nimguem a jogar desta forma) o medico sera fundamental para manter os jogadores 100%, desta forma o encontro entre NETUNO e TIER, nao sera apenas um requisito de missao, mais tambem uma vantagem estrategica FUDIDA!


imaginem voces:

2 tier com tiros nas pernas atirando caidos sem poderem se locomover sozinhos, encurralados na curuja, e os demais com a muniçao acabando, derrpente o netuno chega, ou seja, o medico cura as pernas dos feridos colocando-os de pe novamente, e o suporte distribuiria muniçao! seria bem legal!

outra coisa, as REGRAS DO RA NAO SAO UM BIXO DE 7 cabeças, sao simples, vamos a elas:
:arrow: so serao elinados tiros no garrafao, TRONCO PESCOÇO E CABEÇA (igual sempre)
:arrow: tiros na perna, o jogador agaixa ou deita, nao se locomove sozinho, mas atira usa radio faz qlqr coisa com as maos
:arrow: tiros no braço, o jagador pode se locomover porem nao atira mais, NESTE CASO ELE PODERA USAR O RADIO COM OS BRAÇOS ATIGIDOS.
:arrow: NESTE CASO, nao havera limite para os tiros no pe e no braço, pode tomar quantos forem, so que o operador tera que ser "CURADO" todas as vezes para voltar ao jogo 100% novamente.

MEDICO:
:arrow: curara os feridos amarrando um pedaço de pano branco, simples como tarjas, assim desta forma o jogador atingido esta simbolicamente CURADO!
:arrow: NESTE CASO, o medico podera se autocurar POREM APENAS COM A AJUDA DE UM COMPANHEIRO DE EQUIPE
:arrow: o MEDICO levara quantas tarjas brancas ele quiser.
:arrow: se o medico for eliminado e um operador for atingido, fica por conta do jogador se ele sai, ou se continuara no jogo com sua situaçao precaria, se atingido no braço nao atirara, se atingido na perna so andara carregado! EMOCIONANTE NAO?

LIMITE DE MUNIÇOES:
:arrow: cada operador levara consigo para o jogo 200 bolas, e o IDEAL, nao obrigatorio, é que o sujeito nao use loader de 200, use teccaps! ou loader de 45 bolas aqueles gravitacionais em miniatura.
:arrow: o SUPORTE, levara muniçao extra para a equipe, NESTE CASO QUANTOS QUISEREM, ele DEVERA usar loader de 200 bolas de preferencia com equipamento automatico! EX; eu levarei uma muchila do ex de suporte, nela o operador levara muniçao para os outros seals, cada um poem seu pod dentro da mochila e se encontra-lo ele pode te fornecer a muniçao, porem se ele for eliminado, ele pode largar a mochila sem avisar ou leva-la com ele depende da situaçao!

USO DO RADIO: FUNDAMENTAL (leandro chegou sua hora)
:arrow: o uso do radio é simples manter a coordenaçao entre as equipes, informando coisas como:
1 - posiçao aliada
2 - posiçao inimiga
3 - quantidade do efetivo inimigo
4 - A INTELIGENCIA MILITAR BASEIA-SE EM 3 PRINCIPIOS: ONDE, COMO, E QUANDO! lembrando comunicaçao é o que se entende nao o que se fala! RADIO NAO É FACEBOOK muito menos NEXTEL!

O LIDER E O BRIEFING:
:arrow: a liderança e o BOM BRIEFING sao as coisas mais importantes para o bom andamento das missoes com maior nivel de complexidade.
:arrow: CADA lider deve ter um mapa do "TEATRO DE OPERAÇOES" e consigo a lista das missoes, planejar antes do jogo as estrategias basicas faz parte do jogo!

LEMBRANDO: o jogo nao começa as 10h do sabado! ele começa agora, com as primeiras informaçoes sobre ele! COMBINAR Com os amigos de tinta algumas estrategias, deixa o jogo mais interessante e divertido!
:arrow: O BOM DOLDADO é AQUELE QUE SABE ABSORVER O PRESENTE, LEMBRAR DO PASSADO E IMPROVISAR CONSCIENTEMENTE NO FUTURO!
ou seja, nem tudo pode ser cauculado, por isso o bom treinamento é fundamnetal para saber o que fazer quando o que se havia planejado for PRO SACO!

AAAA MAIS EU NAO TEINO! CLARO TREINA MANE! que vc faz toda vez que esta jogando??? TREINANDO ORAS!

PEDIDO A TODOS! EU PASSAREI O BRIEFING PARA AS equipes! SE EU PASSAR ERRADO A CULPA FOI MINHA! POREM EU VOU SUBIR NA MESA E QUANDO EU FALAR NAO QUERO NIMGUEM FAZENDO OUTRA COISA A NAO SER OUVINDO COM ATENÇÃO, AQUELS 10 min de BRIEFING DETERMINAO UMA HORA DE JOGO!

PAINTBALL é um esporte que exige atençao e disciplina! NAO ESQUEÇAM DISSO!


CONSIDERAÇOES FINAIS:
:arrow: pessoal aqueles que tem interesse de experimentar o RA, tera como pre requisito o MAXIMO de fairplay que for possivel! por que os demais nao estao jogando RA, so os SEALS, é para que vcs tenham a chance de experimentar a modalidade, entao, FAREMOS POR NOS, os demais jogam normalmente!

:arrow: estas regras de RA sao adaptadas para que nao ocorra confusao, muita informaçao de uma vez pode atrapalhar o jogo, entao estas regras sao para praticarmos aos poucos o RA, lembrando que nao podemos exigir dos demais que joguem desta forma!
:arrow: qualquer duvida me mandem MP, ou ate mesmo me liguem! estou a disposiçao para ajuda-los






VAMOS A VOTAÇAO e CRETUMENTO:

RA: sim (X ) nao ( )

TIER 1
- LIDER; ( nome do jogador)
- marksman
- rifleman
- radio operador

NETUNO 1

- lider e radio operador (GENTIL)
- MEDICO(THIAGO LOPES)
- SUPORTE
- ESPECIALISTA EM DEMOLIÇAO


abraços :yessir:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 22:00
por felipe gentil groppo
jits escreveu:Justo quando vou viajar vai rolar um jogo desses?!
=/

Queria participar desse RA ai proposto pelo Gentil!!!

PUTZ JITS que foda! mais relaxa acho q esse jogo vai ser sucesso! entao vamos repeti-lo

abraxx

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 25 Mai 2011, 22:11
por felipe gentil groppo
felipe gentil groppo escreveu:Imagem

RECRUTAMENTO SEAL, RA OU NAO?

SENHORES, venho por meio deste post, abrir votaçao + recrutamento para os 7 operadores remanescentes SEALS (NETUNO + TIER).

a intenção deste recrutamento, é dar oportunidade para aqueles jogadores que gostariam de experimentar um jogo diferente do convencional, mais tatico, com as dificuldades claramente aumentadas, e pela primeira vez no ATTACK, com as regras do RA!

Como será feito?

simples, para aumentar a dificuldade dos operadores seals, e se houver interessados, as regras praticadas APENAS, pelos seals serao as do RA!

entao ocorreria da seguinte forma:

:arrow: - 4 operadores TIER 1, que seriam divididos com:
1 - RADIO OPERADOR (fala pelo radio e reporta ao lider)
2 - LIDER (decide o que fazer e possui um mapa especial para coordenaçao tatica)
3 - MARKSMAN (um tipo de jogador GHOST que sera vital para arrecadar informçao, sugiro ate os que gostam de usar roupas de sniper a leva-las)
4 - RIFLEMAN (operador especializado em eliminaçao e cobertura, HOMEM PONTA)

:arrow: - 4 operadores NETUNO 1, que seriam divididos:
1 - RADIO OPERADOR e LIDER (no caso ja sou eu)
2 - ENGENHEIRO ESPECIALIZADO EM DEMOLIÇOES (operador que levara a bomba consigo, e no momento oportuno fara a detonaçao)
3 - SUPORTE (como as bolas sao limitadas aos jogadores o suporte entrara com muniçao de sobra para abastecer as equipes TIER e NETUNO, ele tambem podera entrar com loader de 200 bolas cheio para efeito de cobertura e saturaçao (fogo de contençao = FOX-CHARLIE)
4 - MEDICO, como as regras serao as do RA (se houver voluntarios nao podemos obrigar nimguem a jogar desta forma) o medico sera fundamental para manter os jogadores 100%, desta forma o encontro entre NETUNO e TIER, nao sera apenas um requisito de missao, mais tambem uma vantagem estrategica FUDIDA!


imaginem voces:

2 tier com tiros nas pernas atirando caidos sem poderem se locomover sozinhos, encurralados na curuja, e os demais com a muniçao acabando, derrpente o netuno chega, ou seja, o medico cura as pernas dos feridos colocando-os de pe novamente, e o suporte distribuiria muniçao! seria bem legal!

outra coisa, as REGRAS DO RA NAO SAO UM BIXO DE 7 cabeças, sao simples, vamos a elas:
:arrow: so serao elinados tiros no garrafao, TRONCO PESCOÇO E CABEÇA (igual sempre)
:arrow: tiros na perna, o jogador agaixa ou deita, nao se locomove sozinho, mas atira usa radio faz qlqr coisa com as maos
:arrow: tiros no braço, o jagador pode se locomover porem nao atira mais, NESTE CASO ELE PODERA USAR O RADIO COM OS BRAÇOS ATIGIDOS.
:arrow: NESTE CASO, nao havera limite para os tiros no pe e no braço, pode tomar quantos forem, so que o operador tera que ser "CURADO" todas as vezes para voltar ao jogo 100% novamente.

MEDICO:
:arrow: curara os feridos amarrando um pedaço de pano branco, simples como tarjas, assim desta forma o jogador atingido esta simbolicamente CURADO!
:arrow: NESTE CASO, o medico podera se autocurar POREM APENAS COM A AJUDA DE UM COMPANHEIRO DE EQUIPE
:arrow: o MEDICO levara quantas tarjas brancas ele quiser.
:arrow: se o medico for eliminado e um operador for atingido, fica por conta do jogador se ele sai, ou se continuara no jogo com sua situaçao precaria, se atingido no braço nao atirara, se atingido na perna so andara carregado! EMOCIONANTE NAO?

LIMITE DE MUNIÇOES:
:arrow: cada operador levara consigo para o jogo 200 bolas, e o IDEAL, nao obrigatorio, é que o sujeito nao use loader de 200, use teccaps! ou loader de 45 bolas aqueles gravitacionais em miniatura.
:arrow: o SUPORTE, levara muniçao extra para a equipe, NESTE CASO QUANTOS QUISEREM, ele DEVERA usar loader de 200 bolas de preferencia com equipamento automatico! EX; eu levarei uma muchila do ex de suporte, nela o operador levara muniçao para os outros seals, cada um poem seu pod dentro da mochila e se encontra-lo ele pode te fornecer a muniçao, porem se ele for eliminado, ele pode largar a mochila sem avisar ou leva-la com ele depende da situaçao!

USO DO RADIO: FUNDAMENTAL (leandro chegou sua hora)
:arrow: o uso do radio é simples manter a coordenaçao entre as equipes, informando coisas como:
1 - posiçao aliada
2 - posiçao inimiga
3 - quantidade do efetivo inimigo
4 - A INTELIGENCIA MILITAR BASEIA-SE EM 3 PRINCIPIOS: ONDE, COMO, E QUANDO! lembrando comunicaçao é o que se entende nao o que se fala! RADIO NAO É FACEBOOK muito menos NEXTEL!

O LIDER E O BRIEFING:
:arrow: a liderança e o BOM BRIEFING sao as coisas mais importantes para o bom andamento das missoes com maior nivel de complexidade.
:arrow: CADA lider deve ter um mapa do "TEATRO DE OPERAÇOES" e consigo a lista das missoes, planejar antes do jogo as estrategias basicas faz parte do jogo!

LEMBRANDO: o jogo nao começa as 10h do sabado! ele começa agora, com as primeiras informaçoes sobre ele! COMBINAR Com os amigos de tinta algumas estrategias, deixa o jogo mais interessante e divertido!
:arrow: O BOM DOLDADO é AQUELE QUE SABE ABSORVER O PRESENTE, LEMBRAR DO PASSADO E IMPROVISAR CONSCIENTEMENTE NO FUTURO!
ou seja, nem tudo pode ser cauculado, por isso o bom treinamento é fundamnetal para saber o que fazer quando o que se havia planejado for PRO SACO!

AAAA MAIS EU NAO TEINO! CLARO TREINA MANE! que vc faz toda vez que esta jogando??? TREINANDO ORAS!

PEDIDO A TODOS! EU PASSAREI O BRIEFING PARA AS equipes! SE EU PASSAR ERRADO A CULPA FOI MINHA! POREM EU VOU SUBIR NA MESA E QUANDO EU FALAR NAO QUERO NIMGUEM FAZENDO OUTRA COISA A NAO SER OUVINDO COM ATENÇÃO, AQUELS 10 min de BRIEFING DETERMINAO UMA HORA DE JOGO!

PAINTBALL é um esporte que exige atençao e disciplina! NAO ESQUEÇAM DISSO!


CONSIDERAÇOES FINAIS:
:arrow: pessoal aqueles que tem interesse de experimentar o RA, tera como pre requisito o MAXIMO de fairplay que for possivel! por que os demais nao estao jogando RA, so os SEALS, é para que vcs tenham a chance de experimentar a modalidade, entao, FAREMOS POR NOS, os demais jogam normalmente!

:arrow: estas regras de RA sao adaptadas para que nao ocorra confusao, muita informaçao de uma vez pode atrapalhar o jogo, entao estas regras sao para praticarmos aos poucos o RA, lembrando que nao podemos exigir dos demais que joguem desta forma!
:arrow: qualquer duvida me mandem MP, ou ate mesmo me liguem! estou a disposiçao para ajuda-los






VAMOS A VOTAÇAO e CRETUMENTO:

RA: sim ( ) nao ( )

TIER 1
- LIDER; ( nome do jogador)
- marksman
- rifleman
- radio operador

NETUNO 1

- lider e radio operador (GENTIL)
- MEDICO: THIAGO LOPES
- SUPORTE
- ESPECIALISTA EM DEMOLIÇAO: BRUNO NUNCA JOGO PQ NAMORO VERIDIANO


abraços :yessir:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 01:09
por brgsilva
Ooooh joão!

Domingão estamos por ae!! ^^

=]

abs

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 11:34
por ATI-CHIPSET
A ideia do Felipe e legal, na teoria e linda, mas sinceramente pelo que tenho visto nos ultimos jogos quanto menos complicar mais o jogo flui.

Eu jogo ha mais de 4 anos mas nao tenho habito de joga RA, e mesmo tendo um pouco de experiencia ainda me confunde.

As missoes em si ja sao complexas, se ficar colocando mais coisa o jogo fica confuso.
Tem muita gente nova, os times tem muito pouca comunicacao, e acaba que no final tem gente que nao entende a missao, e quem entende nao consegue cumprir.
Domingo passado foi assim, metade dos times entendia a missao e outra metade nao, 2 jogos terminaram sem que nenhum dos times cumprissem nada.

O primeiro passo pra possiveis jogos em RA na minha opiniao seria a municao, na antiga base da raposo os melhores eventos foram de municao controlada, o pessoal evita fica atirando pro alto, se movimenta mais e o jogo ganha mais dinamica, alem de ficar mais tatico. Por que nao fazem municao controlada? Tipo os Seals x municao, os rangers 2x, e os inimigos Y...

Bom, e so a opiniao de quem anda 200km so pra jogar, pq venho de Campinas e me chateia bastante quando os jogos nao fluem.

Final de semana estarei ai, so nao sei se sabado ou domingo.

Abss :mp5:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 11:38
por rafanildo
Estarei certeza sábado!!!

mas to achando que esta tendo muito blablabla......

:armata:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 11:45
por jits
Pessoal o que o Gentil fez, foi apenas PROPOR... tanto que ele colocou uma tag de votação.

Quem quer jogar nos moldes do R.A vota em sim e vai lá jogar no time, quem não quer vota contra e joga do jeito que achar melhor.

Democracia pessoal ^^

Mais uma coisa que ele comentou é vdd...

Briefing é que nem missa.. todo mundo quetinho e prestando atenção no padre..rs

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 11:47
por Dg Boy
Domingo estarei lá. Estou pensando. POR MIM RA tá firmeza.

Porém RA a entrada de bolinhas vão ser contadas? ou não há limites?


Ale.. a imagem da chamado do jogo ficou the best; :1place:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Enviado: 26 Mai 2011, 11:56
por felipe gentil groppo
acardenuto ATTACK escreveu:Marcadores para locação praticamente esgotados para domingo, se precisarem de marcadores para domingo entrem em contato. Para sábado ainda temos alguns marcadores de locação disponíveis.

Time americano NETUNO 1 adotará regras de R.A. Para quem quizer sentir de perto o R.A. é uma boa oportunidade.

Demais jogadores poderão utilizar as regras padrão de nosso campo, ou seja, eliminação apenas no torso e sem restrição quanto a quantidade de bolas de tinta.

Os jogos principais terão duração prevista entre 80 e 90 minutos de jogo com direito a 2 respaws para cada jogador, a reentrada dos jogadores em campo será por tempo, ou seja, algo entre 20/30 minutos o primeiro respaw e 40/60 minutos o segundo respaw.

Todos os marcadores devem ser ajustados com pico de 250 pps, um cronógrafo estará disponível na área de tiro, outro cronógrafo estará sendo usado pelos rangers na entrada da área de jogo e um terceiro cronógrafo poderá ser usado pelos rangers de forma surpresa na área de jogo e durante a partida.

A punição para jogadores que cometerem infrações em jogo serão coletivas, ou seja, o time todo será penalizado principalmente no momento em que o respaw for autorizado, o "time" infrator paga com tempo maior de respaw e o time que for prejudicado terá seus jogadores em campo mais rapidamente.

:m16:

BOA ALE