Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Snipers

QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

Russo, o jogo para eles começa no mesmo tempo (eles tem snipers)...e o combate vai rolar se nos depararmos com eles quando evitarmos as linhas (eles farão a mesma coisa, tanto faz o lado) ...mas... isto não importa...duas pergunta simples...vc tem alguma idéia (no mapa) aonde vão estar os alvos? Você sabe se os "alvos" serão protegidos ou estarão em um ambiente confinado?

Acertar os dois alvos é uma missão...mas sem informação...a dificuldade vai berar o impossível. Se quer que fiquemos fazendo emboscada, temos que ficar estáticos e abatendo de oportunidade...se quiser que eliminemos os alvos, precisamos de informação e flanquear as linhas até um ponto X e Y (posição dos alvos)...vc tem as informações que citei acima?

Lembre... emboscada é uma coisa..caça..é outra.. não se pode fazer duas coisas ao mesmo tempo sem comprometer um dos dois objetivos.

No aguardo.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

nemezes escreveu:Russo, o jogo para eles começa no mesmo tempo (eles tem snipers)...e o combate vai rolar se nos depararmos com eles quando evitarmos as linhas (eles farão a mesma coisa, tanto faz o lado) ...mas... isto não importa...duas pergunta simples...vc tem alguma idéia (no mapa) aonde vão estar os alvos? Você sabe se os "alvos" serão protegidos ou estarão em um ambiente confinado?

Acertar os dois alvos é uma missão...mas sem informação...a dificuldade vai berar o impossível. Se quer que fiquemos fazendo emboscada, temos que ficar estáticos e abatendo de oportunidade...se quiser que eliminemos os alvos, precisamos de informação e flanquear as linhas até um ponto X e Y (posição dos alvos)...vc tem as informações que citei acima?

Lembre... emboscada é uma coisa..caça..é outra.. não se pode fazer duas coisas ao mesmo tempo sem comprometer um dos dois objetivos.

No aguardo.
grillo,que eu saiba,só nosso contigente tera o recurso dos snipers.

respostas as suas perguntas:

- vc tem alguma idéia (no mapa) aonde vão estar os alvos?
R:Não,não me foram passadas tais infos,mas em campo deve ter contra espiongem.

- Você sabe se os "alvos" serão protegidos ou estarão em um ambiente confinado?
R:Não,não sei,mas eu colocaria um numero minimo de operadores como guarda pessoal e não devem estar em um local confinado,ja que estes estaram em movimento com a tropa.

A principio, a missão de vocês sera de recon,e 1 sniper(o mais experiente sera o desiguinado para cumprir a missão silencio de radio),mas tome como missão primaria o repasse de infos aos seus SQLS e ao comando,lembrando que a 1ª missão é de defesa,nestes 30 a 40 min,vamo recolher dados de posicionamento inimigo e se for localizado o comando e a intel,iremos ver o que vale mais,neutralizar ou recolher infos ok.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

russo tem como colocar um sniper, q tenha folego e seja rápido, para vigiar posto de guarda norte?
Pq provavel q eles cheguem primeiro no norte e nós no sul.. Só q eles têm como objetivo atacar nosso radar então eles vão deixar esse posto com um squad no max. o sniper falaria qual seria melhor hora de invadir.. algo do genero..ainda mais se uma equipe for por tras pelo rio..
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

galera. derrepente deixar eles descerem nao seria um pouco interessante?
pra descer todo santo ajuda, mas pra subir e uma desgraca...
taticamente eles estaria limitados por questao de espaco e tempo de reacao, tenho visto os videos e tem uns barrancos e descidas bem acentuados.
ha a possibilidade disso ou to viajando?
Desculpa mas como nao conheco o campo tenho q meio q pegar as coisas de videos e do q vcs contam...
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

O The Ment escreveu:galera. derrepente deixar eles descerem nao seria um pouco interessante?
pra descer todo santo ajuda, mas pra subir e uma desgraca...
taticamente eles estaria limitados por questao de espaco e tempo de reacao, tenho visto os videos e tem uns barrancos e descidas bem acentuados.
ha a possibilidade disso ou to viajando?
Desculpa mas como nao conheco o campo tenho q meio q pegar as coisas de videos e do q vcs contam...
detalhar melhor o mapa para gente?

eu fui no campo uma vez.. um detalhe q eu lembro é q os quadrantes F- G - H ( na linha do 4 e 5) tinha um declive q não da para descer ach oq só de RAPEL...
No nosso star point para o posto Sul é uma subida q dá para subir.. ou da para dar a volta e pegar uma escada (degraus Gigantes..)
Já do star point para o radar é descida tranquila.. :gberet: ..
o D MENT.. vc tem corrido né tem feito seu aerobico todo dia não? hehe pq se não bota o prof. campanelli no seu lugar.. rs

espero ter ajudado um poquinho..]
Russo deve saber explicar melhor.. + esse mapa ta bem estranho para mim....
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

pior q no inicio do mes estava correndo, mas fiquei doente e em seguinda uma avalanche de trab acumulado q ate agora nao me livrei. mas acho q to de boa, no icarus tava na merda q tava virado e de ressaca...rs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

O campo é tranquilo ate a estação de radar,depois é subida ingreme pesada a moderada.(vai depender do condicionamento fisico da galera).

acredito que ate o posto sul deva da para dar um gas,o posto norte acho que teremos que conquistar.

mas não podemos esquecer que temos uma vasta area de mata entre os postos,tanto a direita como a esquerda.
não vamos sair que nem kamikases para tomar o posto norte,ele é um objetivo,mas temos que avaliar se vale a pena perder operadores nesta investida,prefiro perder o posto e montar uma defesa forte.

não esquecendo do objetivo primario,que é defender a estação de radio, e secundario o posto sul,o posto norte sera um local de confrontos diretos por dominio territorial.

podemos marcar neste domingo uma ida ao campo,para discutirmos estrategias e dar uma verificada no condicionamento ok.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

Como e uma subida, acho arriscado tentar tomar
primeiro pela perda de velocidade
segundo q eles descendo a ventagem e nossa
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

Ta liberado o campo para ir?
cheating não??!?!?
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

boa ideia uma visita do oficialato ao local...
podemos ver um dia
dai ja mata a reuniao e la mesmo fazemos a estratégia
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

"grillo,que eu saiba,só nosso contigente tera o recurso dos snipers."
Russo.. vc tá muito inocente...se acha...que em um matagal daquele.. não vai ter ghost fazendo flanco? Tira esta coisa de sniper da cabeça...sniper em paintball é munição... só isso que está diferente.. tenho 99% de certeza que vai ter ghosts pelos flancos...evitando trilhas..e pegando quem for "amigo da preguissa" e passar pelas trilhas... mas russo... se quer seguir este caminho... vc dá as ordens..eu só as sigo. Neste jogo eu sou recurso...rsrsr :yessir:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Snipers

Mensagem por Marcio23 »

Mapinha para ajudar vcs...

Imagem
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por O The Ment »

nemezes escreveu:"grillo,que eu saiba,só nosso contigente tera o recurso dos snipers."
Russo.. vc tá muito inocente...se acha...que em um matagal daquele.. não vai ter ghost fazendo flanco? Tira esta coisa de sniper da cabeça...sniper em paintball é munição... só isso que está diferente.. tenho 99% de certeza que vai ter ghosts pelos flancos...evitando trilhas..e pegando quem for "amigo da preguissa" e passar pelas trilhas... mas russo... se quer seguir este caminho... vc dá as ordens..eu só as sigo. Neste jogo eu sou recurso...rsrsr :yessir:
bro

nao vai ser tao facil pra eles...
vcs sniper tem 10 min de vantagem
temos claymore tb...
nao vai ser tao facil flanquear
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

O The Ment escreveu:
nemezes escreveu:"grillo,que eu saiba,só nosso contigente tera o recurso dos snipers."
Russo.. vc tá muito inocente...se acha...que em um matagal daquele.. não vai ter ghost fazendo flanco? Tira esta coisa de sniper da cabeça...sniper em paintball é munição... só isso que está diferente.. tenho 99% de certeza que vai ter ghosts pelos flancos...evitando trilhas..e pegando quem for "amigo da preguissa" e passar pelas trilhas... mas russo... se quer seguir este caminho... vc dá as ordens..eu só as sigo. Neste jogo eu sou recurso...rsrsr :yessir:
bro

nao vai ser tao facil pra eles...
vcs sniper tem 10 min de vantagem
temos claymore tb...
nao vai ser tao facil flanquear
Depende... se colocar minas nas trilhas...vai ser um desperdicio... e a formação dos esquadrões (v, linha, coluna e etc) vai fazer a diferença... eu faria formações de saquads em linha... para evitar flancos e varrer aquele matagal....agora... mas se eles fizerem strong side... fica foda..em fim.. não vai ser mole cara...nem pra eles nem para nós...só estou colocando o que eu faria... e pensando naquele terreno em declive. Não tem como passar pela represa e ir lá pra cima... mas pela direita..dá.. tem que ter disposição de dar a volta..mas é o caminho mais rápido sem passar pelas trilhas... tem que ter emboscada em cada saida daquelas trilhas...um ou dois seguram 30 ... em fim..estou divagando..
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

nemezes escreveu:"grillo,que eu saiba,só nosso contigente tera o recurso dos snipers."
Russo.. vc tá muito inocente...se acha...que em um matagal daquele.. não vai ter ghost fazendo flanco? Tira esta coisa de sniper da cabeça...sniper em paintball é munição... só isso que está diferente.. tenho 99% de certeza que vai ter ghosts pelos flancos...evitando trilhas..e pegando quem for "amigo da preguissa" e passar pelas trilhas... mas russo... se quer seguir este caminho... vc dá as ordens..eu só as sigo. Neste jogo eu sou recurso...rsrsr :yessir:
grillo,por isso vocês são nossos olhos a frente de batalha,e realmente com aquele mato todo quem passar pela trilha é cabaço de jogo em selva hehehehehehehehe

mas,infelismente os postos de guarda,se encontram nas trilhas....... e temos que dominar eles.

continue com suas observações,pois experiencia como ghost e sniper você tem de sobra ok.

obs:me mande mp com suas ideias de jogo,estamos em equipe e tudo que for para somar sera levado em consideração ok.
Responder

Voltar para “Backdoor – China”