Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missões e Estratégias

QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por RCosta »

leo careca escreveu:
faboxrj escreveu:Na hora do nosso Start, todos deverão estar atentos ao campo de jogo, para detectarmos a possivel aproximação de SNIPERS além de ja procurarmos os melhores bankers para progressão.

Eles serão lançados com quanto tempo de jogo? Li e não vi :sniper:
Leo, Leia o documento até o final.
O cronograma, além de informar, diz a hora e os procedimentos que o operador TEM QUE ADOTAR para o dia.

"09:00h – Briefing Geral e encaminhamento dos exércitos para seus respectivos QGs (o briefing começará após o ultimo operador ser credenciado)
Separação dos SQUADS por filas e dos Exercitos por Lados.
Passagem do Briefing de segurança e do Briefing Geral.
Exércitos conduzidos aos START POINTS
09:50h – Sinal verde para incursão dos caçadores (chineses)
10:00h – Inicio Oficial missões codinomes Judas (1) e Cyclope (2)"

Pagina 12.
Falow
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

É isso mesmo 10 MINUTOS! Em 10 minutos eu atravesso o campo duas vezes sem cansar...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por Wash »

Finalmente na área.
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por cdourado »

Alfa4 ciente, Comandante! E aguardando demais instruções!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por brunocs »

Na área 2. Estou lendo os tópicos.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por didisombra »

Positivo !! :yessir:
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por FPERJ »

Ciente!
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por didijtsu »

faboxrj escreveu:Na hora do nosso Start, todos deverão estar atentos ao campo de jogo, para detectarmos a possivel aproximação de SNIPERS além de ja procurarmos os melhores bankers para progressão.

Uma sugestão do Sombra, lider do esquadrão hotel,seria bom se em cada esquadrão tivese um operador com binoculo. :gberet:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

Estive no Campo hoje, e posso garantir não dá para enxergar 100 metros a sua frente, se um tiver binoculo ja atenderá.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

A TODOS!!!
PARA PROTEÇÃO DA ESTRATÉGIA REAL, DIVULGAMOS UM "ENGODO" LOGO ESTEJAM PREPARADOS PARA MUDANÇAS NO DIA DO COMBATE, O MESMO SE VEZ NECESSÁRIO PQ AS VEZES NUM BATE PAPO SOLTAMOS PALAVRAS, QUE PODEM POR A PERDER TODA A MISSÃO.

QUANTO MAIS OPERADORES TIVEREM LIDO O CONTEÚDO MELHOR, POIS A ESSÊNCIA CONTINUA.

SÓ ESTOU REVELANDO AGORA, PQ ACREDITO QUE O TEMPO HABIL PARA UMA REUNIÃO POR PARTE DOS INIMIGOS, TENHA PASSADO.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por leo careca »

:yessir:
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por brunocs »

Comandante Fabox,
Nosso start point será defendido? Lí que ele pode ser conquistado. Se não houver ninguém lá ele será facilmente tomado e caso leve tempo para conquistarmos o posto de guarda norte ficaremos sem um lugar para o respawn dos SQL. Lembro que os checkpoints terão ninhos o que tornará muito difícil sua conquista, o que deve tomar tempo.
Outra dúvida. O objetivo dois pode ser completado antes do primeiro, ou seja, podemos destruir a sub-estação antes do lançamento do míssil?
Acho que sua cabeça é o objetivo príncipal dos chineses.
Abs,
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

brunocs escreveu:Comandante Fabox,
Nosso start point será defendido? Lí que ele pode ser conquistado. Se não houver ninguém lá ele será facilmente tomado e caso leve tempo para conquistarmos o posto de guarda norte ficaremos sem um lugar para o respawn dos SQL. Lembro que os checkpoints terão ninhos o que tornará muito difícil sua conquista, o que deve tomar tempo.
Outra dúvida. O objetivo dois pode ser completado antes do primeiro, ou seja, podemos destruir a sub-estação antes do lançamento do míssil?
Acho que sua cabeça é o objetivo príncipal dos chineses.
Abs,
Na verdade vms passar isso na hora para evitar vazamentos, mas tmb acho que me caçarão, no entanto me matar não garante o sucesso, o que garante o sucesso é me tomarem como prisioneiro, isso anula nossos objetivos e dá a vitoria a eles...Espero que vcs façam a escolta direitinho...Hehehe
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por faboxrj »

Vms alimentar o pensamento deles em relação a nós, nossa estrutura está enxuta como deve ser, muita gente postando vai fazer com que divaguemos demais, militarismo é isso o operador se queixa ao SQL, que se queixa ao oficial, que por sua vez se queixa ao Comandante.

Agora é extremamente importante que todos leiam as missões e saibam bem o seu papel. Vms ler as técnicas contra Snipers e trabalhar com calma, eu estive no campo e vou passar um brifieng dele no dia, por isso cheguem com antecedência. O Rafa ja adiantou que as areas de staff serão separadas, logo poderemos conversar avontade.

Obs.: Tenho um grande receio que vazem as informações postadas aqui.
Avatar do usuário
alexandrebs
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2011, 08:51
Localização: são joão de meriti

Re: Missões e Estratégias

Mensagem por alexandrebs »

HOTEL suporte ciente, Comandante! E aguardando demais instruções!
Responder

Voltar para “Backdoor – EUA”