Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Enviado: 12 Mai 2011, 13:42
De acordo com a tabela do FRAG conversei com os organizadores e estipulamos que o Operação Sol Nascente seria feito em Setembro. O Motivo da troca é que desde Janeiro deste ano foi acordado que seria nesta data e eu não poderia mudar. Em Agosto existe 2 eventos e com isso não seria o certo modificar algo
Operação Sol Nascente 3 RA em Rio das Ostras RJ
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Fotos do local
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 5149372381
21-Agosto-2010
A Milícia do General Mustafa foi derrotada, mas o monitor portátil do vírus (VR-1) foi levado por sobreviventes até Abud Salim o qual é o braço direito de Rajaf filho mais velho e atual lider espiritual o qual tomara a posição de seu pai Mustafa.
Por razão alguma, a Divisão fora chamada a retornar ao comando operacional, mas sem consentimento de seu capitão.
Após investigações foi constatado que alguém da inteligência do Comando Operacional seria informante de Rajaf. Este seria um informante da Divisão Black Eagles.
Mas qual seria a razão de Rajaf deixar que sei pai morresse?
COD 1.21-7 Confidentiality Information / 02-Fevereiro-2011
“Confirmado posição de sobreviventes da Milícia com o VR-1 em Transito”
Posicionamento codificado / Storm Alpha-201
COD 1.21-8 – Global Direcional Dynamic Positioning
“0800 Zulu / Posicionamento Global identificado
COD – Papa Papa Zulu - 22º 22’ 05.37” S
- 41º 15’ 38.40 “O
Altitude Visual – 2900mts / Storm Alpha-201-Satélite.”
Informação confidencial – 14- Maio-2011
Estação BRAVO 997
Subject: PPT-R /Papa Papa Tango Romeu
“Efetivo em Aumento. SWI / Sierra Wisk India deslocando a:
COD 1.21-8 – Global Direcional Dynamic Positioning
1553 Zulu / Posicionamento Global identificado
COD – Bravo Sierra Sierra - 22º 31’ 24.38”S
- 41º 58’ 29.53”O
SWI Deslocado. Contingente em aumento. Agrupamento de Victor Romeo Uno em Elevação 28m a Altitude visual 484m”
Mensagem Decodificada – sobreviventes da Milícia se deslocando a posição 22º 31’ 24.38”S / - 41º 58’ 29.53”O. Contingente da Milícia em aumento portando VR-1. Elevação de Solo a 28m a nível do Mar. Decodificado Altura de Observação por Estação BRAVO 997.
16-Maio-2011
Subject: Comando Operacional - Missão
“ Efetivo informado. Divisão a postos para futura retaliação. Necessidade de envio, infiltração de Divisão tática.
Decod- 1 / Recuperação de sistema VR-1. Infiltrar, Invadir, Eliminar Oponente.
Decod- 2 / Recuperação de 1 Sobrevivente. Testemunha para ser investigada”
Decod- 3 / VR-1. Recuperar e Eliminar sistema de acionamento Portátil
Por Algum motivo, Abbud Salim está organizando a Milícia em posicionamento informado. Há a necessidade de invasão Eliminação de sobreviventes e recuperação de sistema Portátil. Necessidade de testemunha para investigação como Prioridade.
Divisão Black Eagles terá que realizar missões simultâneas (Decod-1, Decod-2, Decod-3)
Alto comando em comunicação para retaliação de sobreviventes
Subject: Missão Black Eagles
- Eliminações gerais - 1 ponto por jogador
- Eliminação e recuperação de sistema portátil – 20 pontos
- Eliminação de SAM – 5 pontos
- Recuperação de testemunha mantendo as 9 horas – 20 pontos
Subject: Missão Sobreviventes da Milícia e contingente enviado por Abbud Salim em Campo.
Conseguir proteger VR-1
Eliminação máxima de Oponentes
Seguimento até país ao ocorre o regime político de Rajaf
- Eliminações gerais - 1 ponto por jogador
- Proteção do VR-1 - 20 pontos
- Eliminação de SAM - 5 pontos
ETA
- Chegada prevista no Local - 1200
- Briffing– 1300
- Cronagem - 1330
- Distribuição de Munição – 1400
- Início do jogo - 1500
REGRAS GERAIS
- A crônografagem fica limitada ao máximo de 280 FPS
- Os jogadores deverão estar no local até 1300 para iniciar o briffing de chegada e preparação para o evento. O jogador que não estiver no horário marcado será descontado 1 ponto de sua equipe.
- Jogador que não chegar até as 1500 será desligado do evento não havendo devolução de qualquer valor.
- O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som
- Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!”
- Disparos de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (- de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!
- É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras,maquinas fotográficas, GPS, bússolas e visores noturnos.
Em caso de infração das regras, o infrator será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela, podendo até ser excluído do evento! Não haverá devolução do dinheiro pago no evento
MARCADORES SECUNDÁRIOS
- Todo Jogador tem a opção de transportar outro marcador como equipamento secundário.
- Todo marcador secundário deverá passar pela cronagem seguindo o protocolo de segurança usual!
GRANADAS, MINAS DE TINTA, E MATERIAL PIROTÉCNICO
Para efeito de eliminação os respingos de uma granada de tinta só eliminam quando atingem no tronco ou
cabeça,
Minas De Paintball – só será autorizadas ao time de milícia, Neste caso somente o engenheiro de combate poderá instalar as minas. O engenheiro de combate será designado pelo Time
Não serão autorizadas minas sonoras
ESCUDO - USO, LIMITES E CONDICIONANTES
- Escudo de 1,20 por 0,60 será liberado para o granadeiro com abertura de janela de 25 cm x 15 cm. O granadeiro poderia utilizar somente pistola para combate podendo municiar 10 pentes no total do evento.
Eliminações:
- 10 disparos em QUALQUER parte do escudo inclusive na janela
- Quando apenas o operador do escudo for eliminado, ele deve deixa o escudo no chão, no local em que foi eliminado, e seguir para a Zona de Segurança. O escudo poderá ser reutilizado por membros da equipe desde que não tenha recebido um disparo no visor ou 10 disparos em qualquer local.
REGRAS CONDICIONANTES PARA O MANEJO DO MUNICIAMENTO
- 06 cargas de 30 bolinhas por partida (01 carga no loader inicial + 05 pods de 30 para recargas) = 180 bolinhas até as 20:00
- 05 cargas de 30 bolinhas por partida (01 carga no loader inicial + 04 pods de 30 para recargas) = 150 bolinhas até as 00:00
- Sobrando munição anterior poderá reaproveitar
- A munição será distribuída pela organização em sacos de 30 munições na primeira etapa e na segunda etapa.
SAM - Squad Automatic Marker
- Carga total de 600 bolinhas por partida, sendo 200 bolinhas previamente carregadas no loader e mais 8 cargas de cargas de 50 bolinhas para manter a demora para municiar o marcador estipulados pela organização. O SAM terá sua munição entregue pela organização separado dos demais
- O SAM terá que ser estipulado e informado a organização.
- É PROIBIDA a troca de munições entre o operador de SAM e o resto da equipe.
No caso do Black Eagles poderá ter somente 4 SAM’s
No caso da Milícia poderá ter somente 6 SAM’s
SNIPER
- 06 cargas de 30 bolinhas por partida (180 total), o SNIPER LEVARÁ: 60 BOLINHAS
Descrição: 01 carga de 10 bolinhas no loader inicial + 05 pods com 10 bolinhas para recargas na primeira etapa
- 05 cargas de 30 bolinhas por partida (150 total), o SNIPER LEVARÁ: 50 BOLINHAS
- As velocidades (FPS) dos marcadores do Especialista SNIPER serão as mesmas dos demais jogadores, obedecendo os critérios da organização (Máximo de 280 FPS).
Descrição: 01 carga de 10 bolinhas no loader inicial + 04 pods com 10 bolinhas para recargas na segunda etapa
- O SNIPER está autorizado a utilizar APENAS o modo de disparo intermitente (tiro-a-tiro).
- O Especialista SNIPER poderá levar um marcador secundário à campo, observando o limite de 01 + 01 carga para este equipamento (se for um marcador grande, 30 bolinhas no loader mais um pod de 30 extra... se for pistola, 01 carregador mais 01 carregador extra).
- Pelo caráter de furtividade, será autorizado ao jogador desempenhando a função de Especialista SNIPER entrar em campo minutos antes que as equipes (este tempo deverá ser no mínimo 01 minuto e no máximo 05 minutos, determinado pelo critério da organização). O Especialista SNIPER deverá utilizar este tempo para se deslocar em
campo, encontrando bons locais para emboscadas e disparos de oportunidade.
A Milícia poderá usufrir de mais SAM’s, mas não terão Snipers na equipe
EQUIPAMENTOS MÍNIMOS REGULAMENTARES PARA A PRÁTICA DE REAL ACTION/MILSIM:
- Marcador completo (com loader tático e Barrel Plug/Sox)
- Cilindro de HPA ou CO2 (compatível com a oferta da organização ou auto-suprido)
- Pods de 30 bolinhas (em número equivalente ao mínimo exigido pela organização)
- Colete-tático, chest ou porta-pods
- Máscara de Paintball apropriada e homologada para o esporte (com lente integra e em boas condições)
- Farda ou roupa resistente (que ofereça algum nível proteção à pele contra o atrito direto com elementos naturais
ao ambiente de jogo, e absorva parte do impacto direto das bolinhas, diminuíndo as lesões à pele)
- Bota, Coturno, ou Bota de Trekking (calçados estes com cano alto, reforço para a articulação do tornozelo e
solado resistente).
MEDICOS
Não Haverá Medico pois com se trata de combate noturno todo tiro será considerado como Tiro único e dado como Eliminado.
GERAL
- É expressamente proibido o uso de drogas
- Cada participante é responsável pelo seu lixo!
- Só retire a máscara na Safety Zone
- O TRAIDOR SERÁ ESCOLHIDO POR SORTEIO SECRETO E TERÁ CONTATO COM A MILÍCIA E ABBUD. ESTE POR SINAL DEVERÁ DIFICULTAR A MISSÃO BLACK EAGLE. O traidor também poderá ser morto por Milicianos ou Black Eagles
1- Hidratação - Terá Bar no local com todo o tipo de bebida para atender os jogadores e familiares.
2- Ambulância - Terá uma Ambulância no local assim como apoio da Guarda Municipal, Policia Militar e Resgate.
3- Modelo Ficha de Inscrição com o Time Alpha Dog no email : paintballro@hotmail.com
4- Inscrição R$ 40,00 federado não federado R$ 50,00.
5- O juízes serão integrantes de nossa equipe.
6- Regras de Jogo de acordo com a Fperj e Compendio Nacional. Modificações feitas de acordo com o ambiente
7- Patrocínio da Prefeitura de Rio das Ostras
8- Loja especializada em paintball cenário no local - http://www.paintballupgrade.com.br
Conta para inscrição antecipada.
Banco do Brasil.
Ag. 0051-5
Conta. 62271-0
(Variação 1)
Em Nome: Liliane Desiderio Barbaroto
Enviar comprovante de deposito, nome e identidade para o e-mail paintballro@hotmail.com
Preenchimento da Inscrição e assinatura das mesmas realizadas no dia do evento.
Contatos para informações gerais favor enviar email para paintballro@hotmail.com ou contactar os seguintes telefones
22-9984-7234
22-9887-3554
22-7835-4451 ID 81*47500
Operação Sol Nascente 3 RA em Rio das Ostras RJ
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Fotos do local
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 5149372381
21-Agosto-2010
A Milícia do General Mustafa foi derrotada, mas o monitor portátil do vírus (VR-1) foi levado por sobreviventes até Abud Salim o qual é o braço direito de Rajaf filho mais velho e atual lider espiritual o qual tomara a posição de seu pai Mustafa.
Por razão alguma, a Divisão fora chamada a retornar ao comando operacional, mas sem consentimento de seu capitão.
Após investigações foi constatado que alguém da inteligência do Comando Operacional seria informante de Rajaf. Este seria um informante da Divisão Black Eagles.
Mas qual seria a razão de Rajaf deixar que sei pai morresse?
COD 1.21-7 Confidentiality Information / 02-Fevereiro-2011
“Confirmado posição de sobreviventes da Milícia com o VR-1 em Transito”
Posicionamento codificado / Storm Alpha-201
COD 1.21-8 – Global Direcional Dynamic Positioning
“0800 Zulu / Posicionamento Global identificado
COD – Papa Papa Zulu - 22º 22’ 05.37” S
- 41º 15’ 38.40 “O
Altitude Visual – 2900mts / Storm Alpha-201-Satélite.”
Informação confidencial – 14- Maio-2011
Estação BRAVO 997
Subject: PPT-R /Papa Papa Tango Romeu
“Efetivo em Aumento. SWI / Sierra Wisk India deslocando a:
COD 1.21-8 – Global Direcional Dynamic Positioning
1553 Zulu / Posicionamento Global identificado
COD – Bravo Sierra Sierra - 22º 31’ 24.38”S
- 41º 58’ 29.53”O
SWI Deslocado. Contingente em aumento. Agrupamento de Victor Romeo Uno em Elevação 28m a Altitude visual 484m”
Mensagem Decodificada – sobreviventes da Milícia se deslocando a posição 22º 31’ 24.38”S / - 41º 58’ 29.53”O. Contingente da Milícia em aumento portando VR-1. Elevação de Solo a 28m a nível do Mar. Decodificado Altura de Observação por Estação BRAVO 997.
16-Maio-2011
Subject: Comando Operacional - Missão
“ Efetivo informado. Divisão a postos para futura retaliação. Necessidade de envio, infiltração de Divisão tática.
Decod- 1 / Recuperação de sistema VR-1. Infiltrar, Invadir, Eliminar Oponente.
Decod- 2 / Recuperação de 1 Sobrevivente. Testemunha para ser investigada”
Decod- 3 / VR-1. Recuperar e Eliminar sistema de acionamento Portátil
Por Algum motivo, Abbud Salim está organizando a Milícia em posicionamento informado. Há a necessidade de invasão Eliminação de sobreviventes e recuperação de sistema Portátil. Necessidade de testemunha para investigação como Prioridade.
Divisão Black Eagles terá que realizar missões simultâneas (Decod-1, Decod-2, Decod-3)
Alto comando em comunicação para retaliação de sobreviventes
Subject: Missão Black Eagles
- Eliminações gerais - 1 ponto por jogador
- Eliminação e recuperação de sistema portátil – 20 pontos
- Eliminação de SAM – 5 pontos
- Recuperação de testemunha mantendo as 9 horas – 20 pontos
Subject: Missão Sobreviventes da Milícia e contingente enviado por Abbud Salim em Campo.
Conseguir proteger VR-1
Eliminação máxima de Oponentes
Seguimento até país ao ocorre o regime político de Rajaf
- Eliminações gerais - 1 ponto por jogador
- Proteção do VR-1 - 20 pontos
- Eliminação de SAM - 5 pontos
ETA
- Chegada prevista no Local - 1200
- Briffing– 1300
- Cronagem - 1330
- Distribuição de Munição – 1400
- Início do jogo - 1500
REGRAS GERAIS
- A crônografagem fica limitada ao máximo de 280 FPS
- Os jogadores deverão estar no local até 1300 para iniciar o briffing de chegada e preparação para o evento. O jogador que não estiver no horário marcado será descontado 1 ponto de sua equipe.
- Jogador que não chegar até as 1500 será desligado do evento não havendo devolução de qualquer valor.
- O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som
- Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!”
- Disparos de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (- de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!
- É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras,maquinas fotográficas, GPS, bússolas e visores noturnos.
Em caso de infração das regras, o infrator será penalizado com a eliminação sumária naquela partida e mais uma à partir daquela, podendo até ser excluído do evento! Não haverá devolução do dinheiro pago no evento
MARCADORES SECUNDÁRIOS
- Todo Jogador tem a opção de transportar outro marcador como equipamento secundário.
- Todo marcador secundário deverá passar pela cronagem seguindo o protocolo de segurança usual!
GRANADAS, MINAS DE TINTA, E MATERIAL PIROTÉCNICO
Para efeito de eliminação os respingos de uma granada de tinta só eliminam quando atingem no tronco ou
cabeça,
Minas De Paintball – só será autorizadas ao time de milícia, Neste caso somente o engenheiro de combate poderá instalar as minas. O engenheiro de combate será designado pelo Time
Não serão autorizadas minas sonoras
ESCUDO - USO, LIMITES E CONDICIONANTES
- Escudo de 1,20 por 0,60 será liberado para o granadeiro com abertura de janela de 25 cm x 15 cm. O granadeiro poderia utilizar somente pistola para combate podendo municiar 10 pentes no total do evento.
Eliminações:
- 10 disparos em QUALQUER parte do escudo inclusive na janela
- Quando apenas o operador do escudo for eliminado, ele deve deixa o escudo no chão, no local em que foi eliminado, e seguir para a Zona de Segurança. O escudo poderá ser reutilizado por membros da equipe desde que não tenha recebido um disparo no visor ou 10 disparos em qualquer local.
REGRAS CONDICIONANTES PARA O MANEJO DO MUNICIAMENTO
- 06 cargas de 30 bolinhas por partida (01 carga no loader inicial + 05 pods de 30 para recargas) = 180 bolinhas até as 20:00
- 05 cargas de 30 bolinhas por partida (01 carga no loader inicial + 04 pods de 30 para recargas) = 150 bolinhas até as 00:00
- Sobrando munição anterior poderá reaproveitar
- A munição será distribuída pela organização em sacos de 30 munições na primeira etapa e na segunda etapa.
SAM - Squad Automatic Marker
- Carga total de 600 bolinhas por partida, sendo 200 bolinhas previamente carregadas no loader e mais 8 cargas de cargas de 50 bolinhas para manter a demora para municiar o marcador estipulados pela organização. O SAM terá sua munição entregue pela organização separado dos demais
- O SAM terá que ser estipulado e informado a organização.
- É PROIBIDA a troca de munições entre o operador de SAM e o resto da equipe.
No caso do Black Eagles poderá ter somente 4 SAM’s
No caso da Milícia poderá ter somente 6 SAM’s
SNIPER
- 06 cargas de 30 bolinhas por partida (180 total), o SNIPER LEVARÁ: 60 BOLINHAS
Descrição: 01 carga de 10 bolinhas no loader inicial + 05 pods com 10 bolinhas para recargas na primeira etapa
- 05 cargas de 30 bolinhas por partida (150 total), o SNIPER LEVARÁ: 50 BOLINHAS
- As velocidades (FPS) dos marcadores do Especialista SNIPER serão as mesmas dos demais jogadores, obedecendo os critérios da organização (Máximo de 280 FPS).
Descrição: 01 carga de 10 bolinhas no loader inicial + 04 pods com 10 bolinhas para recargas na segunda etapa
- O SNIPER está autorizado a utilizar APENAS o modo de disparo intermitente (tiro-a-tiro).
- O Especialista SNIPER poderá levar um marcador secundário à campo, observando o limite de 01 + 01 carga para este equipamento (se for um marcador grande, 30 bolinhas no loader mais um pod de 30 extra... se for pistola, 01 carregador mais 01 carregador extra).
- Pelo caráter de furtividade, será autorizado ao jogador desempenhando a função de Especialista SNIPER entrar em campo minutos antes que as equipes (este tempo deverá ser no mínimo 01 minuto e no máximo 05 minutos, determinado pelo critério da organização). O Especialista SNIPER deverá utilizar este tempo para se deslocar em
campo, encontrando bons locais para emboscadas e disparos de oportunidade.
A Milícia poderá usufrir de mais SAM’s, mas não terão Snipers na equipe
EQUIPAMENTOS MÍNIMOS REGULAMENTARES PARA A PRÁTICA DE REAL ACTION/MILSIM:
- Marcador completo (com loader tático e Barrel Plug/Sox)
- Cilindro de HPA ou CO2 (compatível com a oferta da organização ou auto-suprido)
- Pods de 30 bolinhas (em número equivalente ao mínimo exigido pela organização)
- Colete-tático, chest ou porta-pods
- Máscara de Paintball apropriada e homologada para o esporte (com lente integra e em boas condições)
- Farda ou roupa resistente (que ofereça algum nível proteção à pele contra o atrito direto com elementos naturais
ao ambiente de jogo, e absorva parte do impacto direto das bolinhas, diminuíndo as lesões à pele)
- Bota, Coturno, ou Bota de Trekking (calçados estes com cano alto, reforço para a articulação do tornozelo e
solado resistente).
MEDICOS
Não Haverá Medico pois com se trata de combate noturno todo tiro será considerado como Tiro único e dado como Eliminado.
GERAL
- É expressamente proibido o uso de drogas
- Cada participante é responsável pelo seu lixo!
- Só retire a máscara na Safety Zone
- O TRAIDOR SERÁ ESCOLHIDO POR SORTEIO SECRETO E TERÁ CONTATO COM A MILÍCIA E ABBUD. ESTE POR SINAL DEVERÁ DIFICULTAR A MISSÃO BLACK EAGLE. O traidor também poderá ser morto por Milicianos ou Black Eagles
1- Hidratação - Terá Bar no local com todo o tipo de bebida para atender os jogadores e familiares.
2- Ambulância - Terá uma Ambulância no local assim como apoio da Guarda Municipal, Policia Militar e Resgate.
3- Modelo Ficha de Inscrição com o Time Alpha Dog no email : paintballro@hotmail.com
4- Inscrição R$ 40,00 federado não federado R$ 50,00.
5- O juízes serão integrantes de nossa equipe.
6- Regras de Jogo de acordo com a Fperj e Compendio Nacional. Modificações feitas de acordo com o ambiente
7- Patrocínio da Prefeitura de Rio das Ostras
8- Loja especializada em paintball cenário no local - http://www.paintballupgrade.com.br
Conta para inscrição antecipada.
Banco do Brasil.
Ag. 0051-5
Conta. 62271-0
(Variação 1)
Em Nome: Liliane Desiderio Barbaroto
Enviar comprovante de deposito, nome e identidade para o e-mail paintballro@hotmail.com
Preenchimento da Inscrição e assinatura das mesmas realizadas no dia do evento.
Contatos para informações gerais favor enviar email para paintballro@hotmail.com ou contactar os seguintes telefones
22-9984-7234
22-9887-3554
22-7835-4451 ID 81*47500