Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
Arrudinha
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mar 2009, 03:25

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Arrudinha »

Muito Bom xD!
Constantino
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 18:30
Localização: Cotia/SP
Contato:

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Constantino »

Puuts show em! vlw pelas dicas!
Avatar do usuário
frat
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jul 2009, 14:05
Localização: praia grande sp
Contato:

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por frat »

muito bom
uma ótima aula de tatica parabens pelo anucio vlw aew
Avatar do usuário
Kamui
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:26
Localização: Praia Grande - SP
Contato:

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Kamui »

Muito bom o topico, tem umas dicas otimas,

excelente este topico,
esta de parabens !


:sniper2:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por lcxrp »

Santos. Muito bom cara. Meus colegas de time já estã usando. Valeu!
:legal:
Avatar do usuário
esteves
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Set 2009, 20:45
Localização: Sampa city
Contato:

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por esteves »

bastante tecnica a informacao!!!!!

showw
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por lcxrp »

esteves escreveu:bastante tecnica a informacao!!!!!

showw
Bom dia Tenente. Eu tenho um adesivo no meu carro igual esse do seu avatar do 1º BPM/M de SBC.
conheceu o Sgt. Ribeiro da 1ª cia de SBC?
Ele já trabalhou na rodoviária por um tempo, na imigrantes.
José Carlos Ribeiro, para ser mais exato.
abrc Ten.
:yessir:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Valfor »

Obrigado por esse material, vo praticar para usar quando for jogar semana que vem com meus colegas de time hehehe
Avatar do usuário
puff
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Nov 2009, 20:01

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por puff »

Muito boas essas táticas e dicas, se realmente for treinado leva a uma vantagem muito grande em campo :legal:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Vankiller »

Muito show esse tópico!! só fico pensando em uma coisa, sou um jogador com um estilo mais agressivo, lógico, tudo dentro do normal!...ahuhauahau...nada de contato físico...rsrs...e muito respeito ao oponente, e curto muito uma progressão seguida de uma entrada tática, mas em casos o tiro certamente será entre 1 a 2 mts...será que a pessoa alvejada, vai entender e aceitar esta eliminação!?....

Questiono isso, porque recentemente fiz uma invasão dessas, posso ter exagerado um pouco, pois estava sozinho, porém assim que entrei no cômodo acertei um belo head-shot em um inimigo, ciente de que me depararia numa situação destas, fui consciente em "tentar" efetuar apenas um disparo em cada oponente, e consegui, acertei este tiro à uma distância de 1mt, não efetuei mais nenhum disparo, mesmo havendo a possibilidade, mas é lógico que não havia a necessidade, e logo em seguida fui alvejado...... até ai normal..... porém o jogador eliminado, achou uma atitude nada fayrplay minha, chegando ao extremo de me xingar....paciência...

Agora eu pergunto para vocês, acham que esta minha entrada foi uma atitude anti fayrplay? poxa...eu penso, se estou aqui para jogar paintball CENÁRIO, estou disposto a me machucar, quantas vezes sai de campo, até campo comercial mesmo, com a boca sangrando, de um headshot, vergão no pescoço...rsrs...e foi até bom, porque aprendi a ficar ligeiro...rsrs

Mas para não fugir dó tópico, acreditam que esta tática pode ser usada normalmente no paintball, se sim, deveria haver um conscientimento de todos os envolvidos, numa espécie de briefing?

Me desculpem se fugi um pouco sobre a discussão do tópico, mas gostaria de ouvir a opinião dos demais companheiros de tinta!...rsrs...

:fair: Forever.....
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Edgard »

Mano tenho a mesma dúvida...
Já li no forum que o ideal para CQB é jogar o o FPS mais baixo e em jogos mistos usar um FPS intermediário.
Eu ainda não joguei nessa situação, mas acho que machuca bem mais doque em outras situações.

Abraço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Acho que posso ajudar vcs,

Înfelizmente no close combat qlqr dano é muito agravado devido a proximidade, então adotamos algumas praticas, como tiros apenas em areas protegidas como na região onde o colete cobre por exemplo, ter o habito de render as pessoas, principalmente quando é uma pessoa que vc não conhece bem, para evitar discussões desnecessárias e evitar o over shot. Mas o principal fator de segurança é a cronagem sempre abaixo dos 260 fps (mesmo variando). De resto é jogar na boa e se divertir. Um cara que toma um tiro nessas condições não pode reclamar, CQB é assim mesmo, quando te acertam dói p/ caramba, mas ninguém entra em campo obrigado.

É o que eu sempre falo, quem tem medo de sentir dor por causa de bolinha tá no esporte errado, sugiro patinação artistica para esse tipo de pessoas rsrs

abcs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Edgard »

Legionnaire_RJ escreveu:Acho que posso ajudar vcs,

Înfelizmente no close combat qlqr dano é muito agravado devido a proximidade, então adotamos algumas praticas, como tiros apenas em areas protegidas como na região onde o colete cobre por exemplo, ter o habito de render as pessoas, principalmente quando é uma pessoa que vc não conhece bem, para evitar discussões desnecessárias e evitar o over shot. Mas o principal fator de segurança é a cronagem sempre abaixo dos 260 fps (mesmo variando). De resto é jogar na boa e se divertir. Um cara que toma um tiro nessas condições não pode reclamar, CQB é assim mesmo, quando te acertam dói p/ caramba, mas ninguém entra em campo obrigado.

É o que eu sempre falo, quem tem medo de sentir dor por causa de bolinha tá no esporte errado, sugiro patinação artistica para esse tipo de pessoas rsrs

abcs

Legal saber esses lances de onde atirar... legal, eu não sabia que a galera tinha essa preocupação!
A cronagem é isso ai mesmo show!

Quanto patinação artistica tó fora hein...kkkk

Abraço! :goodjob:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Só lembrando pessoal, se for possível evitar o disparo em distâncias inferiores a 3 mts vamos fazer. :legal:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Táticas de CQB - Close Quarter Battle (ambiente confinado)

Mensagem por Vankiller »

Eu tbm sou da mesma opinião Legionnarie, não quer se machucar, chama o vô e vão jogar bocha...rsrs.....
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”