Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato ajuda

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

E ai galera tenho 16 anos e estou começando no paintball.Tenho certas duvidas nos equipamentos como marcador etc.
Ja escolhi e comprei uma mascara na ansgear JT flex 8 camo(foi enviada dia 23/3/2011 sera que vai demorar pra chegar :loko: ,o rastremento só funciona quando sair pra ser entregue certo LJXXXXXXXX).Tenho um amigo que vai sempre para o paraguay e estou em duvida entre estes marcadores.
-Sierra one
-Alpha black
-A-5
-BT omega e assault
minha maior duvida é entre sierra one e A-5.o bom da sierra é que ja vem customizada legal,porém a a-5 ja vem com cyclone feed.
Compensa importar esse colete? http://airsoft.tiger111hk.com/p410/US-M ... _info.html
Vou jogar cenario,RA e Woodsball.
Peço desculpas se postei em lugar errado pois sou novato neste forum.
Aguardo dicas
vlw
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por FabaoBH350 »

Fala Rogerio.... Vamos lá...

O rastreamento deve funcionar desde os EUA até sua casa... Se não tá aparecendo nada ainda, vc digitou número errado, ou está olhando no local errado...