Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato ajuda

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

E ai galera tenho 16 anos e estou começando no paintball.Tenho certas duvidas nos equipamentos como marcador etc.
Ja escolhi e comprei uma mascara na ansgear JT flex 8 camo(foi enviada dia 23/3/2011 sera que vai demorar pra chegar :loko: ,o rastremento só funciona quando sair pra ser entregue certo LJXXXXXXXX).Tenho um amigo que vai sempre para o paraguay e estou em duvida entre estes marcadores.
-Sierra one
-Alpha black
-A-5
-BT omega e assault
minha maior duvida é entre sierra one e A-5.o bom da sierra é que ja vem customizada legal,porém a a-5 ja vem com cyclone feed.
Compensa importar esse colete? http://airsoft.tiger111hk.com/p410/US-M ... _info.html
Vou jogar cenario,RA e Woodsball.
Peço desculpas se postei em lugar errado pois sou novato neste forum.
Aguardo dicas
vlw
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por FabaoBH350 »

Fala Rogerio.... Vamos lá...

O rastreamento deve funcionar desde os EUA até sua casa... Se não tá aparecendo nada ainda, vc digitou número errado, ou está olhando no local errado...

A Sierra One e a A-5 são marcadores excelentes, a diferença ai vai primeiro no custo... Fica muuuuuuito, mas muuuito mais barato vc colocar um Cyclone na Sierra One do que deixar uma A-5 customizada como a Sierra One já vem..... Outro fator importante é peso e mobilidade, essa Sierra One é um marcador pesado, e grande, se vc não tem uma boa estrutura física, ou é do tipo meio sedentário, vai penar um pouco e pode demorar um pouco pra se adaptar com ela... A A-5 só com Stock já é bem mais leve fácil de manobrar....

Sobre o colete, sugiro que vc compre um com 4 compartimentos para porta-pods... Pois esse, em 99% dos casos, é o número de pods que o pessoal entra em jogo... Outros compartimentos importantes são, em ordem de necessidade a meu ver: Porta cilindros, Porta rádio e Camel back... esse último é até dispensável... A RAP4.com vende um Modelo "Strike Vest", com preço justo e que atende muito bem quem tá iniciando..

Qquer coisa postaí... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla ROGERIO...

primeiramente :wcome: :wcome: ao forum...
aqui vc vai encontar de tudo um poko basta utilizar o sistema de busca do forum...
parabens pela aquisicao da mascara...
na minha opniao é a melhor mascara...pois proteje muito bem...
quanto a sua duvida em relacao aos marcadores...

a sieera one/alpha black/ bt omega/bt assault...
sao marcadores com o sistema interno muito parecidos umas com as outras sendo que as duas priemeiras sao da TIPPMANN e as duas ultimas sao da BT...
a manutencao é super simples de se fazer e sao marcadores bem resistentes quanto a quebras ou problemas que poderao surgir...
em todas elas vc tbm consegue colocar sistemas de alimentacao de bolinha e tbm gatilho eletronico ou acionado por gas...
porem se vc for fazer todos esses UPS conpensa mais vc comprar um marcador mais acima que é o caso da A5 ou ate mesmo a X7 da TIPPMANN...
que tbm sao marcadores super simples de fazer a manutencao e que raramente da problema...
e as duas ja vem com o alimentador de bolinha e algumas com os sistemas de tiro tbm...
agora se vc procura o top dos marcadores de cenario sao eles X7 PHENOM ou BT TM-15...

qualquer duvida entre em contato ou poste aki no forum mesmo...
e é so me procurar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por Taguchi Japa »

Ahh...

eskeci do colete...
pra mim o melhor colete sao os A-tac fabricados pelo mauricio do ATTACK...
ele possui varios modelos de coletes inclusive fabrica colete para os policiais civis de sao paulo e regiao...
basta assistir os programas policiais que vc vai ver eles...
mas se vc quiser posso te passa o celular dele...
se tiver interesse me mande uma MP que agente vai se flando...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

Primeiramente obrigado ae gente pelas dicas.Quanto ao rastreamento vo mandar um email pra ansgear pra ver oque aconteceu(ouvi falar que rastreamentos que começam com "LJ" só tem rastremaneto quando sir para ser entregue mas vamos ver).Ja joguei com a sierra one e não achei pesada.Quanto ao colete quanto sai em media esses coletes atac?cilindro e remote compensa importar?E quanto ser de menor tem problema?pois minha mae me autorizou tanto é que tenho carabinas de pressão.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

Se minha mascara chegar certinho estou pensando em pegar esse kit.http://www.ansgear.com/ProductDetails.a ... K&CartID=1
Ou vou pegar woodland ou woodland digi camo.Sera que chega sem problemas?
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por Gabiruh »

É tranquilo Rogério!!! Sobre o rastreamento só vai aparecer quando chegar no centro de distribuição dos correios da tua cidade.
Vai demorar em torno de 1 mês mais ou menos. Haja paciência, né??? :lol:

Você ja viu a www.punisherpb.com ? Eu sempre compro lá e tem vários itens com ótimos preços...
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Novato ajuda

Mensagem por RodrigoCTTR »

qunato ao rastreamento é isso mesmo, eu comprei uma mascara e só apareceu no site do correio no ato da entrega...
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

Vlw Gabiruh e rodrigo então pelas contas na semana que vem devo estar recebendo.Galera moro em leme-SP,tem varios ferros velhos aki posso comprar 1 extintor e usar como estação de recarga(eu sei que tem que comprar a fill station) e oquilo de co2 é muito caro?
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Novato ajuda

Mensagem por Leandro_1979 »

Taguchi Japa escreveu:Ahh...

eskeci do colete...
pra mim o melhor colete sao os A-tac fabricados pelo mauricio do ATTACK...
ele possui varios modelos de coletes inclusive fabrica colete para os policiais civis de sao paulo e regiao...
basta assistir os programas policiais que vc vai ver eles...
mas se vc quiser posso te passa o celular dele...
se tiver interesse me mande uma MP que agente vai se flando...

abraços
Taguchi
Adquiri a poucos dias este colete A-TAC do Mauricio e é ótimo como o Taguchi mencionou. Muito confortável, protege bem e você coloca os bolsos que quiser, como quiser. Eu mesmo curto deitar no chão então deixei a frente livre, só com um porta mapas e deixei os bolsos dos tubos, cilindro e radio na parte de traz.

É um investimento que vale a pena, porque você vai ter um colete de muita qualidade.

Abraço
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

Primeiro vou pegar o marcador pois a mascara que é o mais importante ja comprei.Ai depois vo pensar num colete,gostei dakele GenX :recon:
leandro_bechara
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2011, 22:00

Re: Novato ajuda

Mensagem por leandro_bechara »

Eu sou novato e estou na procura de equipamentos de seguranca !!!
Inclusive quem tiver para vender e so entrar em contato comigo...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por Taguchi Japa »

leandro_bechara escreveu:Eu sou novato e estou na procura de equipamentos de seguranca !!!
Inclusive quem tiver para vender e so entrar em contato comigo...
Ola LEANDRO...

basta procurar na secao classificados do forum...
ou simplesmente ir em alguma loja especializada...
como por exemplo kamikasi, mercenarios, casamata, raposas radicais e etc...
em qualquer uma dessas lojas vc encontra...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Novato ajuda

Mensagem por Rogerioes1994 »

Ae galera to na espera da mascara :loko: uahuhauha,Acabei de ligar numa loja de extintores e me disseram que o kilo do co2 sai R$6,00 reais,E o teste hidrostatico sai R20,00.Mais pra frente vou comprar 1 cilindro em um ferro velho e mandar fazer o teste (logico que depois que adquirir meu equipamento :recon: ). :saw:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novato ajuda

Mensagem por Taguchi Japa »

Rogerioes1994 escreveu:Ae galera to na espera da mascara :loko: uahuhauha,Acabei de ligar numa loja de extintores e me disseram que o kilo do co2 sai R$6,00 reais,E o teste hidrostatico sai R20,00.Mais pra frente vou comprar 1 cilindro em um ferro velho e mandar fazer o teste (logico que depois que adquirir meu equipamento :recon: ). :saw:
Cara...

espero que vc esteja brincando quando disse que iria comprar um cilindro num ferro velho... :o :o
cara no maximo compre do pessoal aki do forum que esteja vendendo na secao classificados...
mas o mais recomendado mesmo é comprar um novo!!!pois assim vc naum gasta dinheiro a toa...
ate pq mesmo os usados podem vir a dar problemas na valvula com mais facilidade...
a e outra coisa nem todos os lugares fazem recarga de Co2 nos nossos cilindros pois naum possuem estacoes de recargas compativeis com os mesmo...
pois a recarga de extintor é totalmente diferente da recarga em cilindros...
e outra hein 6 conto o kilo ta caro pakas!!!
quer uma opcao facil???
compre seu cilindro (naum num ferro velho) e venha jogar conosco nos aki naum cobramos a recarga nem do Co2 nem o ar comprimido!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”