Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

P99 Walter (Onde Comprar?)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
jeepbruno
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:15

P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por jeepbruno »

Olá pessoal,

Sou novo no Forum, precisava tirar uma dúvida com vocês...
Estava no Ebay procurando uma pistola Paintball e encontrei a maravilhosa P99.
Estava lendo até sobre ela aqui no forum e pelo jeito o brinquedo é bom...

Só tem um problema, Quem vende isso?
Por mim eu importava diretamente, porém isso gera uma dúvida, ela entra na categoria de Simulacro?
Quem tem, quanto saiu uma dessas (preço final).

http://cgi.ebay.com/Walther-P99-43-Pain ... 19c45a8c5e

Abraços

Bruno.
FACAOZINHO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2010, 17:32
Localização: guarapuava

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por FACAOZINHO »

chefe tenho o pistol combat muito bom marcador parecido com p99. comprei no mercado livre,mais agora eles estao cortando os anuncios tenho o email e tel de quem me vendeu entra em contato com ele e ve se ele tem alguma coisa ainda indio_hc@yahoo.com.br e o tel dele 42 84089391 espero q tenha t ajudado abraço e bons jogos
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por fbrunello »

na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)

quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por tecseg »

fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)

quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.

DAKFT está vendendo
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por Snowmeow »

fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)

quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.
Nos States, custando pouco mais de R$ 300... :sad:
Acho que vou criar a campanha "Imposto justo para Paintball!" :loko:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por tecseg »

Snowmeow escreveu:
fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)

quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.
Nos States, custando pouco mais de R$ 300... :sad:
Acho que vou criar a campanha "Imposto justo para Paintball!" :loko:
Já existe companheiro. O nome é preço Justo já. Se trata de todos os produtos taxados no Brasil. Acesse abaixo
capixaba 27
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2011, 18:15

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por capixaba 27 »

tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por tecseg »

capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada

Paraguay????
zerocollfd
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2009, 10:05
Federado: FEP-DF#034
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por zerocollfd »

tecseg escreveu:
capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada

Paraguay????

Exatamente meu jovem paraguay. lá tem alguns colegas aqui de Brasília trouxeram.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: P99 Walter (Onde Comprar?)

Mensagem por tecseg »

zerocollfd escreveu:
tecseg escreveu:
capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada

Paraguay????

Exatamente meu jovem paraguay. lá tem alguns colegas aqui de Brasília trouxeram.
Bom saber. eu estive checando no site do paraguay e tem loja lá vendendo t68 mesmo. só que é somente a t68 e pente. As pistolas não estão disponíveis
Responder

Voltar para “Marcadores.”