Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
P99 Walter (Onde Comprar?)
P99 Walter (Onde Comprar?)
Olá pessoal,
Sou novo no Forum, precisava tirar uma dúvida com vocês...
Estava no Ebay procurando uma pistola Paintball e encontrei a maravilhosa P99.
Estava lendo até sobre ela aqui no forum e pelo jeito o brinquedo é bom...
Só tem um problema, Quem vende isso?
Por mim eu importava diretamente, porém isso gera uma dúvida, ela entra na categoria de Simulacro?
Quem tem, quanto saiu uma dessas (preço final).
http://cgi.ebay.com/Walther-P99-43-Pain ... 19c45a8c5e
Abraços
Bruno.
Sou novo no Forum, precisava tirar uma dúvida com vocês...
Estava no Ebay procurando uma pistola Paintball e encontrei a maravilhosa P99.
Estava lendo até sobre ela aqui no forum e pelo jeito o brinquedo é bom...
Só tem um problema, Quem vende isso?
Por mim eu importava diretamente, porém isso gera uma dúvida, ela entra na categoria de Simulacro?
Quem tem, quanto saiu uma dessas (preço final).
http://cgi.ebay.com/Walther-P99-43-Pain ... 19c45a8c5e
Abraços
Bruno.
-
- Recruit
Re: P99 Walter (Onde Comprar?)
chefe tenho o pistol combat muito bom marcador parecido com p99. comprei no mercado livre,mais agora eles estao cortando os anuncios tenho o email e tel de quem me vendeu entra em contato com ele e ve se ele tem alguma coisa ainda indio_hc@yahoo.com.br e o tel dele 42 84089391 espero q tenha t ajudado abraço e bons jogos
- fbrunello
- master gunnery sergeant
na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)
quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.
quanto a esse marcador, procura nos anuncios aqui do forum que sempre tem alguem vendendo, eu comprei a minha há 2 meses paguei R$ 1.300,00.
fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)
DAKFT está vendendo
Nos States, custando pouco mais de R$ 300...fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)
Acho que vou criar a campanha "Imposto justo para Paintball!"
Já existe companheiro. O nome é preço Justo já. Se trata de todos os produtos taxados no Brasil. Acesse abaixoSnowmeow escreveu:Nos States, custando pouco mais de R$ 300...fbrunello escreveu:na verdade, ela nem precisa se encaixar como simulacro, somente por ser um marcador de paintball ela já tem a importação controlada, ou seja, vc só pode comprar se tiver CR e uma CII (para saber mais sobre isso pesquise no forum que tem muito material)
Acho que vou criar a campanha "Imposto justo para Paintball!"
-
- private
tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada
capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada
Paraguay????
-
- private
- Federado: FEP-DF#034
- Contato:
tecseg escreveu:capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada
Paraguay????
Exatamente meu jovem paraguay. lá tem alguns colegas aqui de Brasília trouxeram.
Bom saber. eu estive checando no site do paraguay e tem loja lá vendendo t68 mesmo. só que é somente a t68 e pente. As pistolas não estão disponíveiszerocollfd escreveu:tecseg escreveu:capixaba 27 escreveu:tem um membro aqui do fórum que tras do py, só n lembro kem é. dá uma pesquisada
Paraguay????
Exatamente meu jovem paraguay. lá tem alguns colegas aqui de Brasília trouxeram.