Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo Site Paintball Paraguai

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Novo Site Paintball Paraguai

Mensagem por Cassio_Jrs »

Entao rossi..vc poderia me indicar alguem? Pq até tem um amigo meu que esta começando junto cmg no esporte...e talvez ele compre tbm..se o preço estiver bom! Quero aproveitar o entusiasmo de jogar pra ja comprar o equipamento..rs

Por favor se puder me ajudar...Valeu e grande abraço!!!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Novo Site Paintball Paraguai

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Cassio_Jrs escreveu:Entao rossi..vc poderia me indicar alguem? Pq até tem um amigo meu que esta começando junto cmg no esporte...e talvez ele compre tbm..se o preço estiver bom! Quero aproveitar o entusiasmo de jogar pra ja comprar o equipamento..rs

Por favor se puder me ajudar...Valeu e grande abraço!!!
Fala ae Cassio;
Cara, voce pode comprar com qualquer um que todos vao te atender com toda atencao.
Se quizer ter mais seguranca ainda, eh so ver a qualificacao do companheiro de tinta, que é um indicador que fica logo abaixo do nome dele no topico.
Uma dica: se nao puder comprar tudo de uma vez, compre primeiro uma mascara e um colete de boa qualidade, pq ae voce joga mais confortavel, mas ainda alugando equipamento, depois voce compra o marcador, massssss, se puder comprar tudo de uma vez, melhor, ae voce negocia preco.

Outra coisa, NAO PERCA O MEGA GAME 4, vai ser muito loco.

Grande abraço e pode ter certeza que vai curtir e se precisar de alguma coisa, esatmos ae pra ajudar! :drink: :legal:
paintparaguay
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 19:09
Contato:

Re: Novo Site Paintball Paraguai

Mensagem por paintparaguay »

PAra quem quizer me adicionar dutyofpaint@live.com

o seu canal de compras no paraguai

www.dutyofpaint.com
pedrofacury
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2014, 19:22

Re: Novo Site Paintball Paraguai

Mensagem por pedrofacury »

Boa noite galera, sou novo aqui no forum, estou me organizando para montar um cenário de PaintBall, ainda não decidi se monto aqui ou em Belém, mais em fim, resolvi deixar essa postagem pois vi que algumas pessoas tem vontade de comprar marcadores na tudolivre.com porém a loja não envia para o Brasil, nó máximo só até Foz do Iguaçu e de lá não tem como enviar pelo correio ou por transportadoras devido ser uma cidade que faz fronteira com o Paraguai e a Argentina, faz 3 meses que estou morando aqui em Foz do Iguaçu e vou no Paraguai quase que diariamente, hoje mesmo estive na tudolivre.com
Estou enviando alguns produtos para o Brasil por outra cidade do Paraná, caso alguém tenha interesse pode entrar em contato comigo que a gente conversa e ver a melhor forma.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”