Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra na Hustle Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

Essa é a primeira compra que faço nesta loja.
No dia 26FEV11, fiz uma compra lá. Coisa simples, apenas um item. Comprei na loja por indicação de alguns amigos, que disseram já ter comprado lá.
Bom, o problema é que no mesmo dia, à noite, recebi um email declarando o envio de minha encomenda. Há alguns dias, estranhando a demora, já ia fazer 01 mês, mandei uma msg para eles solicitando o tracking number. Eles me mandaram dois emails enrolando. Mas mantive a postura e exigi o número. Então após alguma pressão, eles enviaram e para minha surpresa, a encomenda só foi remetida no dia 16MAR11. Exatos 20 dias após a notificação do envio.
Tremenda sacanagem e falta de transparência com o consumidor. A encomenda ainda não chegou. Portanto a novela ainda não acabou. Porém, desde já, não recomendo esta loja a ninguém.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por fbrunello »

estou com o mesmo problema com um cano, comprei há 30 dias e nem sinal do bendito...
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por bobzila »

Nesse caso do Wash é palhaçada da loja, por isso tenho comprado tudo na Ansgear, la nunca tive problemas.

Tenho uma encomenda vindo da Punisher PB que está bem atrasada e uma que veio da China, um Mp5 que era presente pra filha de um amigo, esse já faz 90 dias, sabe aonde está? Receita federal.

Em 2011 os Correios bateram recorde de reclamações, está uma bagunça só, aquele super serviço que estávamos acostumados agora é coisa do passado, praticamente tudo está passando do prazo.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

Nos últimos anos, os serviços dos correios só tem se degradado, mais e mais. É uma pouca vergonha, que uma empresa, que há poucos anos, era considerada uma das mais confiáveis do país. Hj esteja tão sucateada.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Veterano »

bobzila escreveu: e uma que veio da China, um Mp5 que era presente pra filha de um amigo, esse já faz 90 dias, sabe aonde está? Receita federal.
q mp5 ? tocador de mídias ou arma/mod? não se esqueça que aqui no fórum essa palavra tem duplo-sentido :lol: :lol:
confesso que quando li, parei pra reler, e reli denovo, até chegar a conclusão que deveria ser um tocador de mídias :lol: :lol: :lol:

pessoal, ansgear não tem erro, a melhor loja do mundo. já a hustle .........
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

Tudo bem que não é uma loja voltada especificamente para o paintball. Mas tem muita coisa legal. Tenho comprado lá e além de rápido atendimento e envio, vem dando tudo certo com a RF. Airsoftclub!!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Veterano »

Wash escreveu:Tudo bem que não é uma loja voltada especificamente para o paintball. Mas tem muita coisa legal. Tenho comprado lá e além de rápido atendimento e envio, vem dando tudo certo com a RF. Airsoftclub!!!
lojas para airsoft costumam ser mais completas , vide nosso grande http://www.ebairsoft.com
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

O problema é que nem tudo é compatível. Aí o desavisado compra um handgrip e agora não sabe oq fazer com ele. Pois o mesmo não serviu em sua Alphablack. rsrsrsrs.
Por falar nisso, vai que alguém aqui ajuda.
Seguinte. Comprei um handgrip de M4 de airsoft. Aquele que vem com os trilhos RIS 20mm. O mesmo veio sem as presilhas dianteira e traseira. Já tinha um handgrip parecido em meu marador. Porém as presilhas (tampas), do meu handgrip, tem a circunferência maior que o handgrip de airsoft.
Na RAP4 tem as tampas para canos de 7/8 e 1". Será que alguma dessas tampas, seria compatível? Se eu resolver comprar as tampas de airsoft, que são complicadas de achar, será que consiguirei adaptar no meu cano de paintball? As bolinhas de airsoft são muito menores, mas o diâmetro dos canos tb é assim tão diferente?
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por chas »

Wash, handgrip ou handguard? Eu comprei um handguard de airsoft e não conseguia prende-lo no cano por falta do delta ring. Consegui fixa-lo colocando um frontsight pra "prender" ele junto ao corpo do marcador.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por bobzila »

Veterano escreveu:
bobzila escreveu: e uma que veio da China, um Mp5 que era presente pra filha de um amigo, esse já faz 90 dias, sabe aonde está? Receita federal.
q mp5 ? tocador de mídias ou arma/mod? não se esqueça que aqui no fórum essa palavra tem duplo-sentido :lol: :lol:
confesso que quando li, parei pra reler, e reli denovo, até chegar a conclusão que deveria ser um tocador de mídias :lol: :lol: :lol:

pessoal, ansgear não tem erro, a melhor loja do mundo. já a hustle .........

AHahaha, verdade, pior que Mp5 nem existe né, é usado só pra falar que é um Mp4 com câmera ehehe, nada mais do que isso.

Se eu trouxesse uma MP5 não seria pra ninguém, seria pra mim mesmo ehehe...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Veterano »

bobzila escreveu:
Veterano escreveu:
bobzila escreveu: e uma que veio da China, um Mp5 que era presente pra filha de um amigo, esse já faz 90 dias, sabe aonde está? Receita federal.
q mp5 ? tocador de mídias ou arma/mod? não se esqueça que aqui no fórum essa palavra tem duplo-sentido :lol: :lol:
confesso que quando li, parei pra reler, e reli denovo, até chegar a conclusão que deveria ser um tocador de mídias :lol: :lol: :lol:

pessoal, ansgear não tem erro, a melhor loja do mundo. já a hustle .........

AHahaha, verdade, pior que Mp5 nem existe né, é usado só pra falar que é um Mp4 com câmera ehehe, nada mais do que isso.

Se eu trouxesse uma MP5 não seria pra ninguém, seria pra mim mesmo ehehe...
hoje em dia tem até mp20 :loko:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

Rapaz !!! Não sei de onde tirei handgrip. É o handguard meu AMIGO. Ví seu tópico. Porém o que comprei é bi-partido. Precisa de uma peça para segurá-lo fechado que vai na parte dianteira.
chas escreveu:Wash, handgrip ou handguard? Eu comprei um handguard de airsoft e não conseguia prende-lo no cano por falta do delta ring. Consegui fixa-lo colocando um frontsight pra "prender" ele junto ao corpo do marcador.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por chas »

Wash escreveu:Rapaz !!! Não sei de onde tirei handgrip. É o handguard meu AMIGO. Ví seu tópico. Porém o que comprei é bi-partido. Precisa de uma peça para segurá-lo fechado que vai na parte dianteira.
chas escreveu:Wash, handgrip ou handguard? Eu comprei um handguard de airsoft e não conseguia prende-lo no cano por falta do delta ring. Consegui fixa-lo colocando um frontsight pra "prender" ele junto ao corpo do marcador.

O meu também é bipartido... mas nada que um superbonder não resolva para juntar essas peças.

-------------------

Com relação a Hustle, comprei 20 pods táticos la.

Passado em torno de 5 dias da compra, recebi um e-mail informando que não havia essa quantia em estoque, se poderia aguardar ou se queria o dinheiro da compra de volta.

Resolvi aguardar. Passado mais uns 7 dias, eles enviaram um e-mail com o código de rastreio.

Para se "desculparem" pelo transtorno, mandaram pela forma mais rápida de envio. E chegou em torno de 15 dias.

Fiquei com medo de ser taxado, passou pela alfândega, mas entrou sem ser taxado.
Avatar do usuário
raZz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2010, 01:05

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por raZz »

Do jeito que está uma bagunça só os Correios.
Está vindo mais rápido via Airmail das lojas de HK do que dos EUA!!
Não sei o porque mas está bem mais rápido!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra na Hustle Paintball

Mensagem por Wash »

Verdade. Fiz uma compra na Airsoft Club, duas semanas depois dessa compra na Husttle e chegou na sexta passada.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”