Nos ultimos jogos levei a famosa "Granada de tinta" (em especial a granada BT M-12) para ver como é. Segue abaixo alguns pontos, nos próximos jogos testarei outras marcas e tipos e tento postar o resultado, ou se alguém já usou e quiser falar a sua experiência fique à vontade.
1 - Elas pesam um pouco.
2 - Precisam ficar de fácil acesso, pois até você tirar de dentro do colete a oportunidade de jogar ela já passou.
3 - Ao atirar você se expões um pouco.
4 - Custam caro, a BT M-12 custou R$23,00 cada na loja Mercenários.
5 - Não são muito precisas.
6 - Uma vez eu joguei num grupo de inimigos que estavam atrás de uma parede, e vi que a granada caiu em um montinho fofo de terra, o resultado foi que ela não estorou. E não foi meio metro de areia de construção não, foi em um pouquinha de terra fofa. Sorte que os inimigos não viram eu jogando e muito menos onde a granada caiu, se não, além de eu ter jogado fora R$23,00 ainda corria o risco de o inimigo jogá-la contra mim!!!Depois que acabou o jogo só dava eu indo lá no campo para resgatar a granada que falhou.
7 - Uma vez joguei em dentro de uma janela, e ela também não deu muito certo, ela quicou na parede e saiu do raio do alvo e estourou depois. E o pior é que deu para escutar os inimigos dentro da casa dando risada...kkkk!!!
Todas as vezes que usei, não consegui marcar ninguém, só gastei dinheiro.
Se tiverem algumas dicas, nos ajude aí.