mauhilst escreveu:thiagomsousa,
Murelli, senhores...
realmente PARECE simples ehehhhe
Acabei de ler outro tópico aqui
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =4&t=10124 onde o
Veterano diz 900 ~ 1200 PSI...
assim minha cabecinha vai pro quiabo...
os cilindros de 12g também tem essa pressão ? certo ?
Murelli, realmente a ideia de poder regular a abertura da válvula seria minha primeira opção ainda... apesar da ideia do
Reg Screw parecer mais facil...
me pergunto mais uma vez, as pistolas e marcadores (mais antigos) sem regulagem podem ser usadas em eventos ?
a cronagem é liberada nesses casos ?
não que eu queria dar de "jão sem braço" pra usar minha sniper...
mas não tenho grana pra comprar nem um remote, imagina um marcador + MOD
mais uma vez agradeço a ajuda de vocês
Caro Mauhilst,no início desse seu post em que dei quote , voce me cita dizendo que neste tópico :
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =4&t=10124
eu disse algo sobre 900 PSI , ou 1200 PSI.
não sei direito o que voce leu, ou que pensou que leu, mas se parar pra reler totalmente o tópico do link citado, verá que em momento algum eu escrevi nada de 900 ou 1200 PSI, naquele tópico eu tive 2 posts: um explicando que a coloraçao vermelha é pros cilindros de alta pressão e azul é pra baixa pressão. o outro post foi uma ajuda que prestei ( como sempre faço) a um também irmão de tinta,o papel com os níveis do gauge dele tinha sido solto ,e o gauge tava portanto completamente doido.
lhe expliquei que tinha de comprar outro gauge e ajudei com links de compra do mercadolivre , para que nosso caro amigo de tinta pudesse rapidamente colocar seus equipamentos em ordem
vai um quote abaixo do meu post naquele tópico:
.
.
.
a resposta do amigo de tinta:
Valewwwww veterano vou entrar em contato e deixar um de reserva!
MEsmo assim, não deixei de consertar aquele fiz um pequeno furo com uma agulha do acrílico do gauge até o ponto em que se possa movimentar o tal papel. Tudo isso foi feito com o cilindro totalmente vazio já que essa será a marca inicial "0". Assim, derramei um pouco de cola dentro do buraco que fiz e deixei secar. Pronto secou partindo do zero e estou com ele funcionando de novo!
Obrigado a todos!!!
Abraçoss...
Eduardo Figueiredo
.
.
minha contra-resposta:
heheh, se nao vai com calma , vai na força !!!
mas é sempre bom botar um novo no lugar e deixar o homemade de backup, dada a dica!
pelo menos, acabaram os problemas .
abração !!
e voce em seu post neste tópico parece fazer ironia contra mim, sem mesmo que eu tenha feito nada para receber tal,como explicitei acima:
também tem outro:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 3&start=45
neste eu e o grande arrigow debatemos e trocamos conhecimentos e considerações sobre capacetes x trilhos x máscara x pintura.
Então Vet. o IBH (Integrated Ballistic Helmet) é muito bacana, principalmente para quem usa os mic e fones estilo Swimmer e outros, ele deixa a região da orelha bem livre e tal, mas como a máscara acaba cobrindo, então... O pessoal lá fora faz um mod nas JT para usar com esse tipo de fone e capacete, eles recortam a parte da orelha da máscara. O que peca nesse estilo de helmet mesmo é a falta de trilhos para fixação de uma cam, lanterna ou qualquer outro apetrecho que vc quiser.
aí voce vem com uma ironia:
mauhilst escreveu:Senhores...
Se o problema são trilhos... é facil... compra ou faz... e instala na posição que você precisa... essa foi facil
-> <-
então eu nao sei caro mauhilst, o porque voce posta assim,e referindo a mim coisas não ditas ou escritas por mim como o tal do 900~1200.
então em contribuição ao bem andar do fórum faça como faço: quando vou postar SEMPRE aperto o botão "PREVER" antes de enviar e SEMPRE leio PELO MENOS 2 VEZES a mensagem que acabei de escrever.
espero a tua consideração, e saiba que por mais rústica que esta mensagem tenha aparência , tal não leva absolutamente nada para o lado pessoal,é apenas uma reflexão sobre alguns de seus Posts,e um toque para que tente não errar mais, pois alguns de nós erramos e não nos damos conta que erramos, portanto alguém avisando sempre nos transformamos.
como dizia Heráclito de Éfaso: " nunca podemos cair 2 vezes no mesmo rio, pois o rio não é mais o mesmo, e nós também não", portanto a todo instante estamos em transformação ,(Devir).
abração meu amigo de tinta