Página 1 de 7

CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On

Enviado: 01 Fev 2011, 15:31
por edaum
Imagem

P A I N T B A L L S C E N A R I O
1º. CIPP - CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE PAINTBALL SCENARIO

3ª Etapa

G U E R R A ao
TERROR
Super Tucanos Down
Lat. 20°51'6.82"S - Lon. 49°30'11.39"W



20 DE MARÇO DE 2011 - 9:00h.
São José do Rio Preto/SP – Brasil

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
eder.rodrigo@metralhasrp.com.br


Não é campeonato. Não é Big Game.
Apenas mais um jogo para a confraternização entre amigos de esporte.

Ponto de Encontro:
Rod. BR 153, km 72 - Posto Martinelli
(entre São José do Rio Preto e Bady Bassitt)
Croqui de localização poderá ser fornecido aos interessados.
Favor enviar e-mail de solicitação.

Os visitantes serão aguardados no local. A equipe de apoio deixará o ponto de encontro
em direção ao local do jogo as 9:15hs (impreterivelmente).

OBSERVAÇÕES:
As Missões, Regras Básicas e demais Informações constam nos cartazes seguintes. Também estão disponibilizadas no Fórum PaintballCenario, no Orkut e podem ser adquiridas por e-mail ou no local do jogo.
Limite de participantes: 150 combatentes. As inscrições devem ser feitas antecipadamente:
Inscrição de Federados: R$ 10,00 e Não Federados: R$ 15,00 (apresentação da carteirinha da FPESP obrigatória aos federados).

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
eder.rodrigo@metralhasrp.com.br

INFORMAÇÕES BÁSICAS / REGRAS GERAIS

INTRODUÇÃO
Aviões de reconhecimento brasileiro foram abatidos em território colombiano. Os tripulantes sobreviveram e estão bem. Porém, o contato foi perdido. O exército brasileiro tenta identificar a exata localização dos tripulantes e restabelecer contato. As últimas informações indicam que conseguiram retirar quantidade considerável de armamento e munição e estabeleceram um perímetro defensivo enquanto aguardam o resgate. Um destacamento especial do exército brasileiro foi enviado ao local. Não se sabe se o apoio de blindados e veículos de combate chegará a tempo. Há informações de grande presença revolucionária na busca dos soldados e da valiosa carga de armamentos. A invasão ao território das FARC e o resgate deverá ocorrer sob intenso combate. A ofensiva do exército está programada e terá início as 11:00 AM do dia 20/03/2011 (Domingo).

OBJETIVO PRINCIPAL
Resgatar/Eliminar Tripulantes da aeronave abatida. Tomar e Guarnecer as Bases e Posto avançado inimigos, bem como os seus próprios, mantendo-os em segurança.

MISSÕES / OBJETIVOS

1º- Localizar e Resgatar / Eliminar Tripulantes da Aeronave Abatida:
Os tripulantes da aeronave abatida devem ser resgatados antes que sejam eliminados.

2º- Tomar e Guarnecer Posto Avançado:
Os exércitos devem tomar e manter em seu domínio o Posto Avançado na fronteira.

3º- Tomar Base Inimiga:
Cada exército deve tomar e manter em seu domínio a Base de seu oponente.

Vence o exército que cumpri as 03 Missões designadas ou manter hasteada a bandeira de seu exército em 02 dos objetivos existentes (base inimiga e posto avançado), ou ainda, o exército que mantiver ao menos 02 áreas sob seu domínio ao final do tempo de jogo.

Tempo de jogo: 2h30.

- Tripulantes da aeronave abatida: Os tripulantes das aeronaves abatidas estão no Campo de Batalha, escondidos em território inimigo. São combatentes como todos os outros, estão armados, muito bem municiados e podem eliminar ou serem eliminados normalmente. A posição exata dos soldados não é de conhecimento de ambos os exércitos e não existe um local definido para o resgate. Este será determinado por rádio entre o exército brasileiro e os tripulantes da aeronave abatida. Serão considerados “resgatados” aqueles que alcançarem uma Safety Zone de seu exército.

- Posto Avançado / Safety Zone (adicional): Foi identificada uma posição considerada estratégica na fronteira. Ambos os exércitos deverão dominá-la para estabelecer Posto Avançado e Safety Zone adicional.

- Cadeia de Comando: Cada exército deverá ter 01 Comandante, 01 Sub-comandante e 01 Engenheiro devidamente identificados que terão funções definidas: a) Comandantes e Sub-comandantes: Organizar as táticas de jogo e comandar seus exércitos; b) Engenheiros (função exclusiva): paralisar momentaneamente ou garantir o funcionamento e avanço de eventuais blindados ou veículos de combate, bem como acionar dispositivos de cumprimento de missão (hastear bandeiras, disparar sinalizadores, etc).

- Blindados e Veículos de Combate: Caso estejam em combate terão dispositivo de desligamento que será acionado somente pelo engenheiro com tiro certeiro do marcador. Uma vez atingido (tiro certeiro) o veículo se desliga de imediato e permanece estático até o engenheiro do exército brasileiro (manualmente) conseguir ativá-lo novamente. Os eventuais blindados/veículos não podem ser utilizados pelas FARC. Somente o engenheiro do exército brasileiro tem conhecimento da tecnologia para fazê-los funcionar.
.
Os pontos de Safety Zone, Bases, Posto Avançado, etc. serão indicados no
Mapa a ser entregue a cada Comando no dia do Combate.

Quantidade de munição: liberada (cada combatente pode carregar o que conseguir em seu equipamento pessoal individual). Não será permitido o armazenamento de munição sobressalente nas bases superior a 200 (duzentas) bolinhas por combatente (de seu exército). A quantidade de cada exército será verificada pouco antes do início do combate. (Sugerimos a não utilização de bolinhas “Empire Ramp Pink”).

Combatente abatido não fala, não aponta, nem sinaliza. Também não passa munição.
Essa munição pode ser adquirida por seu companheiro de equipe, desde que
este se dirija até o combatente abatido que deverá estar se dirigindo a Safety Zone,
isto é, exposto, ficando proibida a permanência em local protegido para facilitar
a aquisição da munição pelo companheiro.
Controle de vidas: 03 vidas por combatente (após a primeira hora de combate).
Reborn: Na primeira hora de jogo haverá reborn a cada 15 minutos. Neste período as 03 vidas de cada combatente permanecem inatingíveis. Após este tempo o reborn será por grupos fechados de 15 combatentes no interior da Safety Zone e os combatentes passam a perder suas vidas inicialmente concedidas até estarem fora de combate. Os tripulantes a serem resgatados têm somente as 03 vidas (não participam do reborn na primeira hora de jogo). Portanto, junto deles haverá um Ranger para acompanhamento da situação.
Modalidade de Eliminação: Garrafão (cabeça, pescoço e tronco – não é colete, é garrafão). Tiro no marcador não elimina. Não existe rendição (caso alguém queira se render grita “morto tô fora” e está eliminado).

Combatentes eliminados devem seguir para a Safety Zone e aguardar o próximo toque de Reborn. A cada 15 minutos será acionado o Reborn (sinal sonoro) permitindo o retorno ao jogo. Após 01 hora de jogo o Reborn não será mais por tempo, mas por grupos fechados de 15 jogadores no interior da Safety Zone. E os combatentes que contavam com 03 vidas no início do jogo passam a perdê-las, retornando ao combate sem 01 das identificações de vida.

Jogadores que deixarem o local do combate para eventual manutenção em seus equipamentos, reabastecimento de gás ou por qualquer outro motivo, deverão se juntar aos demais eliminados na Safety Zone e aguardar o toque de Reborn seguinte para retornar ao jogo. Caso tenha finalizado o tempo de Reborn inicial o jogador perderá 01 vida e retornará ao jogo quanto integrado a um grupo fechado de 15 jogadores no interior da Safety Zone.

Aqueles que deixarem o campo por falta de munição não poderão retornar municiados. Porém, se for sua opção voltar ao combate, mesmo sem munição, para colaborar com sua equipe, será permitido, estando proibida a obtenção de munição de seus companheiros, com exceção daqueles que estiverem a caminho da safety zone, caso onde o combatente poderá se dirigir a
“campo aberto” indo ao encontro do companheiro “abatido” obtendo sua munição. O re-municiamento somente será permitido nas bases dos exércitos e nos limites já definidos, cabendo aos Comandantes definirem a forma de distribuição/re-municiamento de seu exército.

Os Rangers estarão disponíveis para auxiliar a todos, bem como fiscalizarão as ações
dos participantes. Eles são as autoridades máximas e seu julgamento inquestionável.
Eventuais transgressores serão convidados a se retirar do combate, e, se necessário,
o jogo será paralisado até a solução da questão.

IMPORTANTE:
A organização do CIPP entende que é obrigação de todo jogador possuir todos os equipamentos necessários para garantir a sua segurança e a segurança de seus companheiros de paintball, portanto, a utilização de barrel sox/plug é obrigatória e será alvo de verificação constante durante o evento. O jogador que não possui-lo(s) não poderá participar das atividades do evento.
Haverá CO2 disponível (não incluso no preço da inscrição). Não haverá ar comprimido disponível. Quem utilizar este tipo de propulsor deve providenciar seu próprio abastecimento.
Não serão permitidos “TIROS CEGOS”. Também não será permitido mover de lugar os obstáculos do campo, muito menos utilizá-los como escudos móveis, etc. O jogador que realizar tal ação será advertido na primeira vez e retirado do jogo na segunda advertência.
Demais regras e informações devem ser solicitadas aos organizadores.

Principal regra do jogo: FAIRPLAY (extremo)!!!!

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
eder.rodrigo@metralhasrp.com.br

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 01 Fev 2011, 15:39
por wilfredparker
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MULEQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Isso mesmo este jogo promete !!! Pode ser este o esquenta do MJ4 ???
Estou esperando esta etapa .... já fui nas outras duas agora nao perco esta por nada!

Acho que vai ser o meu ultimo jogo antes do MJ4 que vou jogar!

Preparem-se pois o bixo vai pegar !!!!
Abraços

Will - Staff Mega Jogo IV

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 01 Fev 2011, 20:45
por Balu
opa.....
cipp representando o paintball do interior....
vamos junta galera de todo canto hein...
mad dog presente com certeza....

valew

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 02 Fev 2011, 12:34
por LISANDROXAVIER
Que Beleza. !!
Com certeza o Paintball só ganha mais visibilidade no interior paulista.
Vamos lá galera... agende a data, chame outros amigos.
Valeu.
Lisandro
FPESP = 073
www.maddogteam.com,br

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 07 Fev 2011, 13:33
por Furlan
Com certeza o pessoal de Olímpia estará presente prestigiando esse evento. E podem contar conosco também se precisarem de algo para a organização do evento.
Grande abraço!

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 17 Fev 2011, 18:36
por edaum
Lista de confirmados:

1 Alexandre;
2 - Branco;
3 - Furlan;
4 - Hernane;
5 - Júlio;
6 - Juninho;
7 - Moré;
8 - Rafael;
9 - Rogério;
10 - Serginho;
11 - Vinícius.
12 Wagner
13 Rodrigo
14 Kaue
15 Francisco Matheus Martins Bessa
16 Leandro Martins Arriero
17 Sandro Fernandes
18 Guilherme Ferrari
19 Michael Prado
20 Vinícius Orives de Oliveira
21 Bruno Correa Martins
22 Mitsuo
23 Fernando Orives Oliveira
24 Bráulio Dias Ribeiro
25 Luciano Batuta
26 Bruno Oliveira
27 Vandão
28 Betão
29 Rodrigo
30 Evandro
31 Éder
32 Agnaldo
33 Fabio
34 Guina
35 Teruo
36 Naga
37 Nagib
38 Junim
39 Leo Abeia
40 Lucas Armeiros
41 Fabio Loko
42 Edson
43 Rodrigo Fornitan
44 Marquinhos
45 Cassim
46 Thiago
47 Olavo
48 Sabad
49 Carlinhos
50 Daniel
51 Shin
52 Jorge
53 Balu
54 Zoi
55 Alemao
56 Fabio
57 Juninho
58 Tico G
59 David A
60 Lisandro Pastor
61 Primo Lisandro
62 Bruno Cesao
63 Serginho
64 Cesar Brunao
65 Aguinaldo
66 *Adriano
67 *Montoya
68 *Guilherme
69 *Geneson
70 *Evailton
71 *Felipe
72 *Cruvinel
73 *Vitor
74 *Willian
75 *Everson
76 *Ezequiel
77 *Mateus 
78 *Plinio
79 RODOLFO LEAL
80 LEONARDO LEAL
81 DOUGLAS CORDIOLI
82 MARDQUEU FRANÇA
83 RAMIRO FARINA
84 VAGNER BOTER
85 FELIPE LARA
86 DALTON MAXIMINO
87 ALEXANDRE VILAR
88 VITOR VILAR
89 LIGIA GONSALVEZ
90 ROBERT ZULU
91 RODRIGO MELLA
92 JOÃO MASSONETO
93 RAFAEL TADEU DA SILVA
94 GRABRIEL ALEXANDRE DA SILVA
95 MARIEL SEBASTIÃO DA ROCHA
96 RUI FELIPE MIARELLI
97 JACK DONATANGELO
98 Sullivan Tanaka
99 Lucio Movin
100 Fabiano Salata
101 Pietro Colucci
102 Daniel Augusto (Big Mac)
103 Pablo Andrei Silva
104 Marcelo Mula
105 Roberto (Champ)
106 Diego Ramos
107 Jorge Kannami
108 Antonio Celso
109 ELCIO GONZALEZ LOPES FILHO
110 DANILO FERREIRA
111 FERNANDO BARBOSA
112 Alex Pirolo
113 Alexandre Valeretto
114 Altamaiel Rodrigues Kisch Junior
115 Evandro Perin
116 Fernando Mussato
117 Hugo Dias Zanutto
118 José Eduardo Batista Juliano
119 2-Susane Marangoni Molina
120 3-Marcio Henrique de Paula
121 ELBinho,
122 Rogério,
123 João Paulo,
124 Flaminio,
125 Zé eduardo,
126 Giuliano
127 Helton alexandre da silva pimenta
128 Anderson garcia pereira
129 Bruno deliborio marques silva
130 Carlos aparecido marques da silva
131 Sergio luis destro
132 Leonardo destro

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 17 Fev 2011, 18:45
por elbinho
Opa vou fazer aquela super forca pra estar presente e claro jogando

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 17 Fev 2011, 19:32
por Balu
ae edaum......ja passa pra galera as missões, o campo e algumas regras do evento....
valew..
araçatuba sempre presente....

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 18 Fev 2011, 07:45
por Roger
Interior mais uma vez se movimentando. Muito bom!

Bons jogos!!

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 18 Fev 2011, 16:21
por Marcos Mineiro
Comandante Edaum!!!

CIA Bravo se apresentando! :yessir:

Por favor... me informe por email o formato do jogo. Acredito que vamos conseguir participar, estou devendo essa pra voce (faz tempo neh?)...rs!
Tem lugar para as barracas por lá?
Será um prazer rever a todos!
:recon:

Forte Abraço

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 18 Fev 2011, 17:44
por edaum
Fala Mineiro!
Esta devendo mesmo heim...tem que comparecer!!
Na segunda feira ja te mandarei detalhes do campo, missões etc.
Será um jogo simples, mas com certeza proporcionará altos combates.
Quanto a barracas, vocês virão pra dormir ou armarão tendas?

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 18 Fev 2011, 21:14
por Jow_Bravo
Parabens pela iniciativa Edaum...Sob o comando do CPT Marcos Mineiro a Cia Bravo esta se mobilizando,e com certeza se possivel estaremos ai com o maior contingente possivel!!!!! Desde ja afirmo q será uma honra combater na sua terra !!!! Os Bravos desejam muito :fair: e muito :balls2: ..Salve !!Bravo!!Uhaaa :yessir:

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 19 Fev 2011, 10:04
por Balu
louco pra ver as missoes e pra jogar com essa galera novamente.....
edaum....temos que conversar melhor....
acho que deveriamos fazer o cipp todo mes...
hehehehehe
segunda o dia todo ligado no forum...

abrasss...
cap. balu
mad dog - araçatuba-sp :gas:

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 19 Fev 2011, 10:46
por Marcos Mineiro
edaum escreveu:Fala Mineiro!
Esta devendo mesmo heim...tem que comparecer!!
Na segunda feira ja te mandarei detalhes do campo, missões etc.
Será um jogo simples, mas com certeza proporcionará altos combates.
Quanto a barracas, vocês virão pra dormir ou armarão tendas?

Fala meu comandante, rsrs... este ano estaremos em Analandia?????

Seguinte, sobre as barracas são para dormir mesmo... estavamos pensando em acampar no sabadão. Existe a possibilidade? ou vamos no hotel mesmo?
Vai ser jogo em mata? RA? ou 2 grandes Exercitos? (formato de Analandia)...etc etc e etc....rsrsrs!


Forte abraço

:recon:

Re: CIPP - 1ª Etapa 2011 - S J do Rio Preto - 20/03

Enviado: 24 Fev 2011, 11:06
por Cruvinel
E ae pessoal do interior paulista blz pura

NPT de Uberaba, Minas Gerais aguardando informações ok :yessir:

Será um prazer participar novamente dos eventos CIPP

inté