Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Avaliacao PCS US-5 Tactical Eletrônica (e mecânica)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Re: Avaliacao PCS US-5 Tactical Eletrônica (e mecânica)

Mensagem por daniel braga »

Cara, não conheço pessoalmente este marcador, ainda não fomos apresentados.rsrs

Mas, na minha opinião, fuja desses kits.

Compre uma boa mascara, um marcador confiável, mesmo que seja básico (A5, BT4), e vá incrementando, de acordo com os conhecimentos que irá obter com o tempo, e aos poucos.

Outra dica, de uma pesquisada no fórum sobre máscaras, vai achar muita coisa.

Abração.
jits
major
major

Mensagem por jits »

Quando estava começando a jogar, estava em dúvida entre essa PCS US-5 e a bravo one, quando cheguei lá na kamikasi não tinha mais para vender e falaram que nao iam mais trabalhar com este equipamento!
Depois dessa acabei pegando a bravo one.
Mais tem um topico falando sobre ela que na epoca me deixou balançado,rs

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=6853

Flw espero ter ajudado

Abrçs
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por daniel braga »

jits escreveu:Quando estava começando a jogar, estava em dúvida entre essa PCS US-5 e a bravo one, quando cheguei lá na kamikasi não tinha mais para vender e falaram que nao iam mais trabalhar com este equipamento!
Depois dessa acabei pegando a bravo one.
Mais tem um topico falando sobre ela que na epoca me deixou balançado,rs

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=6853

Flw espero ter ajudado

Abrçs
mais um pró, para comprar uma Tippmann ou BT!!
Facilidade em encontrar peças/acessórios e vc não fica na mão.

:legal:
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

A PCS é uma cópia quase que idêntica e descarada da A5 ( sem ciclone ) porém traz na bagagem alguns problemas crônicos !

Eu ja vi uma quebrar no meio , isso bem no meio e ficar em 2 pedaços após um tombo de um amigo !

Não é um marcador ruim porém não indico ele não ! , eu iria de Bravo One ou pagando um pouco mais uma A5 ou Phenom !!

Imagem

Abraços :yessir:
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant

Mensagem por Diogo Murakami »

Alessandro Gagliani escreveu:A PCS é uma cópia quase que idêntica e descarada da A5 ( sem ciclone ) porém traz na bagagem alguns problemas crônicos !

Eu ja vi uma quebrar no meio , isso bem no meio e ficar em 2 pedaços após um tombo de um amigo !

Não é um marcador ruim porém não indico ele não ! , eu iria de Bravo One ou pagando um pouco mais uma A5 ou Phenom !!

Abraços :yessir:

Nussa, marcador quebrar no meio é novo pra mim ...

uhauhauahua

Bom pelo preço desse kit o kit da bravo one chega próximo ... Agora se for pegar uma A5 ou Phenom vai ficar bem mais caro (contando com mascara + mods + cilindro + etc + etc) ...

giovann

Não sei se você já tem equipamento mas se não o legal é você comprar uma boa mascara e depois um bom marcador ....

Depois os ups são infinitos ...

Abraço,
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por gurias81 »

BT 4 Combat, com certeza o primeiro melhor marcador.
Ih ela basica tem um ótimo preço.

Agora melhor q tudo compre uma ótima mascara, isso sim vai fazer diferença. JT flex 8 tá por 199 na mercenarios. Um cilindro de co2 e seja feliz.

Depois na bt, vc pode por e-grip, rip clip, apex, fazer varios mod´s.

Mas eu tentaria comprar a mascara mais top possivel agora, e nao investiria tanto em marcador top, mas claro compraria um marcador confiável.
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Mensagem por Arrigow »

Já tive uma, cara vou dizer o cano que vinha na minha, tá certo que era a versão tactical com handguard e stock de M4, vou dizer, foi um dos melhores que eu já tive e já funcionando. Riflado e raiado RETO, precisão e agrupamento insanooo. Porém o marcador, por ser de baixo custo carrega problemas crônicos, uma certa fragilidade e tal, meio complicado de achar algumas peças, mas ele tem muitos pontos positivos, um deles é o frame do gatilho eletrônico, muito bem vedado, pode jogar na chuva com ela sem o menor stress, modo de seleção de tiros excelente, semi-auto, 3 shot burst fire e full de 15bps. Outra desvantagem na minha opinião a maior delas, não é compatível com o cyclone neo o rip clip. Abs!
maclaod
Recruit

Mensagem por maclaod »

Ótimo marcador para iniciantes, possuo um e ele atende bem aos propósitos a que o esijo, posteriormente talves eu migre para outra marca mas nao pensso nisso no momento , li inumeras bobagens sobre ele aqui no brasil , coisas sem fundamento mesmo, tipo o cara caiu com ele e quebrou no meio nuss, quanta imaginaçao man, pesquisei bastante em sites gringos antes de comparlo no site kamikase, funciona com c02 e ar ,possui mod para e-grip ,aceita partes e mods da a5, bt e spider, nao comporta ciclone ,marcador forte robusto otimo para senario,sua estrutura esterna é replica da tipmann a5 ,e internamente igual a 98 custom , bom disendo isso ja da para ter ideia da qualidade do marcador ,bom e confiavel nao possui o logo da tipmann claro! mas eu o qualifico como exelente, se é replica eu nao sei ,mas que é bom para iniciantes isso ele é man ,recomendo com toda certeza para vc q esta afim de começar a jogar com os amigos é um exelente marcador pode ir sem medo flw
Thiago Belieni
Recruit

Mensagem por Thiago Belieni »

Também tenha um pcs us-5 eletronica e estou muito feliz com o meu marcador, marcador muito bom.
Responder

Voltar para “Marcadores.”