A Nelspot 007 foi a primeira aram de paintball que existiu (na verdade foi a 707, também feita pela Nelson mas quando o esporte começou, já usavam a 007, mais moderna). Isso foi em 1983.
Agora, quase 30 anos depois, uma fabrica pequena do Canadá está desenvolvendo uma nova versão:
[qimg]http://i173.photobucket.com/albums/w63/ ... r7full.jpg[/qimg]
Seguem as features dela:
-Autococker threading!
-ambidextrous bolt action, compatible with nelspot pump handles, and both-side-cocking handles
-all aluminum construction!
-12 gram speed-changer in the grip, no external airlines in that configuration
-external air ports on both sides!
-vertical ASA mounting, as well as ASA and stock mounting on the bottom of the frame
-45 grip style so you can use all your cool grips!
-feed system takes "jam-feed" like a modified nelly, or you can use a cap
-NOT milled for light-weight! so it feels sort of like an original one. but better.
-stock barrel will be available in tiny boresize, no rollouts!
-accuratized internals (better spring seating), and hex-adjustable velocity
-compatible with many nelson parts
-compatible with ALL phantom-style SC feeds
Vai dar pra usar ela como stock-class, loaders ou bolas first-strike carregadas manualmente.
Mais informações aqui:
http://www.mcarterbrown.com/forums/dead ... hread.html
E teve pitaco meu no desenvolvimento dela! Show de bola!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova Nelspot 007
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Nova Nelspot 007
Boa brother!!!
Seja mais claro aí, em que vc ajudou no desenvolvimento??? Muito maneira essa pistola
Seja mais claro aí, em que vc ajudou no desenvolvimento??? Muito maneira essa pistola
Dei uns pitacos sobre:
- que tipo de válvula usar (Nelson x Phantom - pedi Phantom porque hoje é mais fácil de achar peças de reposição e upgrade)
- pedi uma válvula que permitisse usar com cilindros grandes também porque 12 gramas aqui no Brasil é caro e difícil de achar (ele topou e fez ela com um corpo de válvula com 3 saídas, uma de cada lado e uma embaixo pra usar 12 gramas no grip ou um gas-through por dentro dele pra ter um bottomline sem necessidade de ter uma airline por fora da arma)
- pedi um pump handle pra não usar ela só com o pino do lado, de forma a faciltar o uso (ele vai desenvolver numa segunda fase)
- pedi pra fazer ela modular, podendo desmontar o tubo de cima pra usar com feedneck e loader ou pra carregar cada tiro individualmente e manualmente, permitindo também usar bolas first strike (ele topou e gostou da idéia)
Essas foram as minhas contribuições.
- que tipo de válvula usar (Nelson x Phantom - pedi Phantom porque hoje é mais fácil de achar peças de reposição e upgrade)
- pedi uma válvula que permitisse usar com cilindros grandes também porque 12 gramas aqui no Brasil é caro e difícil de achar (ele topou e fez ela com um corpo de válvula com 3 saídas, uma de cada lado e uma embaixo pra usar 12 gramas no grip ou um gas-through por dentro dele pra ter um bottomline sem necessidade de ter uma airline por fora da arma)
- pedi um pump handle pra não usar ela só com o pino do lado, de forma a faciltar o uso (ele vai desenvolver numa segunda fase)
- pedi pra fazer ela modular, podendo desmontar o tubo de cima pra usar com feedneck e loader ou pra carregar cada tiro individualmente e manualmente, permitindo também usar bolas first strike (ele topou e gostou da idéia)
Essas foram as minhas contribuições.
Segue foto da minha Nelspot 007 original de 1986:
Ela tem alguns upgrades:
Válvula Constant Air
On/Off Smart Parts (pra dar um espaço e poder usar cilindros maiores de ar comprimido com os tubes de 10 bolas)
Pump Handle
Speed Wheel pros cilindros de 12 gramas (caso eu vole a instalar a válvula normal)
Battle grips
Ela tem alguns upgrades:
Válvula Constant Air
On/Off Smart Parts (pra dar um espaço e poder usar cilindros maiores de ar comprimido com os tubes de 10 bolas)
Pump Handle
Speed Wheel pros cilindros de 12 gramas (caso eu vole a instalar a válvula normal)
Battle grips