Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas Evil e BT,..

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Bolinhas Evil e BT,..

Mensagem por zarro »

Essa semana tive a oportunidade de testar as 2, nunca tinha jogado ou visto na mão a Evil e a BT ( ainda ñ sabia q existia a BT), fiquei impressionado com a perfeição na simetria, totalmente esférica, já a Evil, percebi certas imperfeições, talvez seja um lote com problema, mas sem comparação...
Um ponto muito importante na Evil é na tinta, oq é aquilo, parecia q tinha estourado uma bexiga.. rsrsrs, já a BT, muito ruim, densidade ruim.. Outra coisa legal é a casca do BT, linda..
Deixo aq meu relato, pois ainda ñ tinha experimentado essas 2 bolas, ainda pretendo usar todas as tops para análise.

Ata, peso da BT: 3.0g
peso Evil: 3.3g
XO white e Hot Box: 3.4g
Izar20
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:03

Re: Bolinhas Evil e BT,..

Mensagem por Izar20 »

Bom dia, comprei as bolas da Evil, nos primeiros dias, elas foram perfeitas, depois de 1 semana elas ficaram oval, e ficaram deformadas...
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Bolinhas Evil e BT,..

Mensagem por Welton »

Fala Izar20, acredito que seja por conta do local onde guardou.
comprei uma caixa de Evil, usei apenas 800 em um dia de jogo (Ah, que jogo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ), guardei as restantes num lugar longe de umidade e calor, virando de semana em semana, após 3 meses aproximadamente elas estavam perfeitas.
a Evil, é realmente show, a tinta dele não tem o que falar, marca de verdade, highlander sofre com a tinta dela... a casca é perfeita, bem esféricas. comprei uma caixa de Sirius, estou doido pra saber como ela se comporta... a caixa chega na sexta....masss, pra não fugir do assunto, as BT nunca tive a oportunidade de usar, porem fica minha experiencia com as EVIL.
Responder

Voltar para “Outros.”