[MISSÃO CUMPRIDA] FPERJ – EVENTO FRAG –GSG9 – CAMPO BAGDA
Enviado: 17 Jan 2011, 22:03
- FPERJ – EVENTO FRAG – EQUIPE GSG9 – CAMPO BAGDA PAINTBALL – 19/02/2011
Lamento a demora, mas por motivos alheios a nossa vontade, não foi possível efetuar o primeiro evento do FRAG dentro do mês de Janeiro como estava previsto. Mas agora saiu. Segue abaixo os dados, durante a semana eu coloco o Banner:
Este evento é intencionalmente Rústico, porém o campo proverá as necessidades mínimas necessárias para a realização deste exercício, a saber:
- Co2 Livre para os participantes
- HPA Livre para os participantes
- Banheiros
- Sanduíches e Bebidas (não alcoólicas) serão vendidos no Evento a preços populares.
- Espaço reservado para as instruções.
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ETA: 19/02/2011
Realização : FPERJ – Federação de Paintball do Estado do Rio de Janeiro
Apoio: FPERJ / GAP-RJ / BAGDA PAINTBALL / PAINT SHOP / MILSIMPAINTBALL / GSG9
Estilo: Real Action / MILSIM (uso da regra nacional)
Local: São Gonçalo – Niterói – Av. Presidente Rooservelt, 1465
Tipo de Terreno: Ruínas (CQB)
Máximo de participantes: 40 pessoas
Quantidade de Missões: 02
Equipes: Azul e Vermelha
Avisos:
- Neste evento não haverá Times. Os participantes serão misturados aleatoriamente para compor as Equipes.
- As missões só serão reveladas no evento e somente para os Capitães das Equipes. O Capitão será escolhido entre os participantes do evento. O capitão será escolhido aleatoriamente, porém, o critério de escolha é a senioridade do jogador e conhecimento nas regras do RA/MILSIM nacional.
- O modelo de carga será: 05 cargas de 30 bolinhas por Missão.
(01 carga no loader inicial + 04 pods de 30 para recargas).
- O evento fornecerá a quantidade necessária de bolinhas (0.68) para atender os jogos conforme o modelo de carga acima. As mesmas serão entregues a cada atleta ficando sobre responsabilidade do Capitão o check de sua Equipe no momento do carregamento conforme o modelo de carga acima mencionado.
Existirá 03 Médicos, 03 engenheiros por Equipe, que serão escolhidos aleatoriamente. Os mesmos devem ter conhecimento da regra para desempenhar as funções.
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Observações:
- Não existirá Sniper neste evento.
- Não existirá Operador de SAM neste evento.
- Não será permitido o uso de escudos.
- Não será permitido o uso de Bombas de nenhum tipo ou de qualquer artefato cortante.
- ESTE EVENTO SERÁ 100% Compêndio Nacional de Regras
. NÃO EXISTIRÁ EXCEÇÕES AS REGRAS.
- FAVOR CONSULTAR AS REGRAS EM:
viewtopic.php?f=92&t=12820&p=143066&hilit=compendio#p143066
inscrição:
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Valor para Jogador Federado: 30 Reais
Valor para jogador Não Federado: 40 reais
Agenda:
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Chegada: 08:00
Início das Instruções (Palestra de Regras, condutas, postura, etc) : 08:30
Missões: 10:30
Término : 13:00
Lista:
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Abertura : 18/01/2011 - 10:00
Fechamento : 08/02/2011 - 22:00
Lista Final: 11/02/2011 - 22:00
ATENÇÃO: Nome na lista é compromisso!
Pagamento:
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O pagamento da inscrição deverá ser realizado na conta da FPERJ:
Itau
Agência 8372
Conta Corrente 07352-1
Federação de Paintball do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 10.626.255/0001-18
IMPORTANTE: AS VAGAS SÃO LIMITADAS (40 Vagas), E O QUE VAI DEFINIR A VAGA SERÁ A DATA DE PAGAMENTO DO JOGADOR ATÉ O DIA 08/02/2011. AO COMPLETAR OS 40 DEPÓSITOS, A LISTA SERÁ FECHADA. O NÃO COMPARECIMENTO AO EVENTO, NÃO DARÁ O DIREITO AO RESSARCIMENTO DA INSCRIÇÃO.
IMPORTANTE 2: LOGO APÓS O DEPÓSITO, O ATLETA DEVERÁ ENVIAR O COMPROVANTE COM O NÚMERO DE SEU CADASTRO JUNTO A FPERJ PARA O E-MAIL DE CONTATO DESCRITO ABAIXO.
O Horário será cumprido rigorosamente pela organização.
Como a Organização deste evento é a mesma do Código de Honra, estaremos utilizando os mesmos meios de contato.
Maiores informações pelo E-mail:
codigodehonrara@hotmail.com