P/os recrutas que ñ tem equip ligue e reserve o seu 78693383 id 86*2046
Pessoal para quem for trazer TM15 ou TM7 fovor trazer o cilindro de ar cheio pelo fato de aindo ñ termos a escuba de ar comprimido
Att:Alemão ADRENAPAINT
brancoadrena escreveu:Quarta feira a partir das 19:00 estaremos cediando jogos noturno na base adrenapaint Fernão dias km 82 ao lado de motel dallas prox a policia Rod. Federal![]()
![]()
![]()
brancoadrena escreveu:Beleza aguardo todos lá com muitas bombas Kkkk
estava muito bacana mesmo, o campo é muito legal.phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
,,,Se o tempo ajudar essa quarta estarei lá dnovo!!!
[]'s
phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
Cola ae Caio dessa vez vou tentar colcar as minas terrestres nas passagensCAIOSCS escreveu:phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
le se vc for da um toque ....vo tenta cola tbm...abraço
Tem sim aparece lá mas para quem tem TM 15 e bom trazer o cilindro de ar cheio pele fato de ainda ñ termos a escubaAndre Gru escreveu:Opâ.....tem lugar para mais um recruta?![]()
Vc jogou muito aquele dia até me rendeu valeu mesmo cara!!!phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
Alex Soroka escreveu:estava muito bacana mesmo, o campo é muito legal.phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
Fala ae Caio!!!,..,,cara, eu só não vou se estiver chovendo!!!...eu te liguei na quinta mas só deu caixa postal!!!CAIOSCS escreveu:le se vc for da um toque ....vo tenta cola tbm...abraçophokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
ahuahuahu.,,.tah certo, vlw!!!.,,.mto legal jogar ao seu lado!!!.,,.independente do time!!!!Você fez um excelente trabalho no campo!!!Parabéns!!!e obrigado pelo presentinho!!!brancoadrena escreveu:Vc jogou muito aquele dia até me rendeu valeu mesmo cara!!!phokiu escreveu:Quinta passada tava mto loko!!!![]()
![]()
[]'s
Até a prox leandro,pode deixar vou preparar umas armadilhas kkkkk