Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por BMAZZINI »

Já fiz duas compras lá na paintballdelivery.com.
A primeira compra foi muito rápida, em 14 dias a mercadoria estava na minha mão, a segunda compra demorou um pouco mais, 20 dias, mas mesmo assim ainda é mais rápido do que muitas lojas de fora !!!!


Verza_10 escreveu:
BMAZZINI escreveu:Com certeza a paintballdelivery.com é a loja mais confiável que já comprei. Chega rápido, o frete não é tão caro, e eles sempre declaram na NF que o material tem valor abaixo de 50 dólares, para que não precise pagar imposto, e olha que eu e meus amigos já trouxemos máscaras, cilindros, rip clip e algumas outras coisas em uma só compra.
Recomendo
Boa tarde amigo, levou quantos dias para chegar sua encomenda da paintballdelivery.com ?

Obrigado, forte abraço.
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Verza_10 »

BMAZZINI escreveu:Já fiz duas compras lá na paintballdelivery.com.
A primeira compra foi muito rápida, em 14 dias a mercadoria estava na minha mão, a segunda compra demorou um pouco mais, 20 dias, mas mesmo assim ainda é mais rápido do que muitas lojas de fora !!!!
Obrigado pela resposta, com certeza amigo, 20~30 dias da pra aguentar rsrsrs

Abraço, até mais.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marco-ABP »

NÃO COMPREM NA PAINTBALLDELIVERY.COM!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por BMAZZINI »

O que aconteceu amigo, teve algum problema lá na paintballdelivery ???


Marco-ABP escreveu:NÃO COMPREM NA PAINTBALLDELIVERY.COM!!!!!!!!!!!!!!!!
ARI_GS
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2013, 21:57

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por ARI_GS »

Pessoal, quero iniciar a prática de paintball e como indicado por todos vou comprar primeiro a máscara :gas: .
Quero comprar uma "Sly Profit - Black" ai eu pergunto:
Atualmente qual é a melhor loja no exterior para fazer essa compra visando três pontos que são menor chance de ser taxado (pois pelo que eu andei lendo tem algumas lojas que já estão sendo muito visadas pela receita), frete mais barato (para o preço total ser menor que no Brasil) e por ultimo mais não menos importante que chegue mais rápido (porque eu to doido pra jogar com essa mascara)?
Pesquisando, eu vi que o preço e em torno de 99,95 Obamas.
Aguardo resposta e pode ser por MP também.
Té +! :legal:
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Verza_10 »

ARI_GS escreveu:Pessoal, quero iniciar a prática de paintball e como indicado por todos vou comprar primeiro a máscara :gas: .
Quero comprar uma "Sly Profit - Black" ai eu pergunto:
Atualmente qual é a melhor loja no exterior para fazer essa compra visando três pontos que são menor chance de ser taxado (pois pelo que eu andei lendo tem algumas lojas que já estão sendo muito visadas pela receita), frete mais barato (para o preço total ser menor que no Brasil) e por ultimo mais não menos importante que chegue mais rápido (porque eu to doido pra jogar com essa mascara)?
Pesquisando, eu vi que o preço e em torno de 99,95 Obamas.
Aguardo resposta e pode ser por MP também.
Té +! :legal:

Boa tarde amigão, eu não tenho muita exp com compra no exterior, mas eu fiz uma "compra teste" de uma mascara na paintballdelivery.com
e chegou de boa, passou direto pela receita, porém demorou 42 dias.

Em minha opinião valeu muito apena.

Acho que a galera mais experiente pode te indicar outras lojas, porque só tenho exp com essa loja.

Abraço, até mais.
ARI_GS
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2013, 21:57

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por ARI_GS »

Verza_10 escreveu:Boa tarde amigão, eu não tenho muita exp com compra no exterior, mas eu fiz uma "compra teste" de uma mascara na paintballdelivery.com
e chegou de boa, passou direto pela receita, porém demorou 42 dias.

Em minha opinião valeu muito apena.

Acho que a galera mais experiente pode te indicar outras lojas, porque só tenho exp com essa loja.

Abraço, até mais.
Valeu Verza obrigado pela resposta.
Acabei de dar uma olhada nessa loja e tem a que eu quero, mas quanto será o frete :?:
Como foi a sua compra? Quanto custou o frete e foi possível rastrear?
Obrigado pela dica.
Te +! :legal:
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Verza_10 »

ARI_GS escreveu:
Verza_10 escreveu:Boa tarde amigão, eu não tenho muita exp com compra no exterior, mas eu fiz uma "compra teste" de uma mascara na paintballdelivery.com
e chegou de boa, passou direto pela receita, porém demorou 42 dias.

Em minha opinião valeu muito apena.

Acho que a galera mais experiente pode te indicar outras lojas, porque só tenho exp com essa loja.

Abraço, até mais.
Valeu Verza obrigado pela resposta.
Acabei de dar uma olhada nessa loja e tem a que eu quero, mas quanto será o frete :?:
Como foi a sua compra? Quanto custou o frete e foi possível rastrear?
Obrigado pela dica.
Te +! :legal:

Bom dia amigo,
Adiciona o produto no carrinho>depois clica em "view cart (1 item)">depois clica em "Estimate Shipping & Tax" e lá você pode calcular o valor do frete eu escolhi o mais barato IEUASIEAE'
eles envia o código de rastreio depois de postado sim.

Eu não tive problemas com eles, foi muito tranquilo.

Abração, até mais.
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Welton »

ARI_GS escreveu:Pessoal, quero iniciar a prática de paintball e como indicado por todos vou comprar primeiro a máscara :gas: .
Quero comprar uma "Sly Profit - Black" ai eu pergunto:
Atualmente qual é a melhor loja no exterior para fazer essa compra visando três pontos que são menor chance de ser taxado (pois pelo que eu andei lendo tem algumas lojas que já estão sendo muito visadas pela receita), frete mais barato (para o preço total ser menor que no Brasil) e por ultimo mais não menos importante que chegue mais rápido (porque eu to doido pra jogar com essa mascara)?
Pesquisando, eu vi que o preço e em torno de 99,95 Obamas.
Aguardo resposta e pode ser por MP também.
Té +! :legal:

Cara, na boa mesmo, tenho uma SLY PRofit, na minha opinião é uma mascara que esta no mesmo nível, ou superior a DYE I4, lembrando que, na minha opinião, não troco a minha sly por nenhuma outra, mais cara, fica a dica, conversa com o Guina, la no tópico de anúncios, ele tem varias Sly Profit pra venda, chegou muito material pra ele, caso ele não tenha, ele importa pra ti.. não estou fazendo propaganda nem nada, apenas é que ele tem a pronta entrega, em um ótimo valor e, sem os problemas de ser taxado e bla bla bla...
ARI_GS
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2013, 21:57

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por ARI_GS »

Verza_10 escreveu:
Bom dia amigo,
Adiciona o produto no carrinho>depois clica em "view cart (1 item)">depois clica em "Estimate Shipping & Tax" e lá você pode calcular o valor do frete eu escolhi o mais barato IEUASIEAE'
eles envia o código de rastreio depois de postado sim.

Eu não tive problemas com eles, foi muito tranquilo.

Abração, até mais.
Welton escreveu:
Cara, na boa mesmo, tenho uma SLY PRofit, na minha opinião é uma mascara que esta no mesmo nível, ou superior a DYE I4, lembrando que, na minha opinião, não troco a minha sly por nenhuma outra, mais cara, fica a dica, conversa com o Guina, la no tópico de anúncios, ele tem varias Sly Profit pra venda, chegou muito material pra ele, caso ele não tenha, ele importa pra ti.. não estou fazendo propaganda nem nada, apenas é que ele tem a pronta entrega, em um ótimo valor e, sem os problemas de ser taxado e bla bla bla...
Valeu pelas dicas pessoal vou conferir todas possibilidades!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marco-ABP »

BMAZZINI escreveu:O que aconteceu amigo, teve algum problema lá na paintballdelivery ???


Marco-ABP escreveu:NÃO COMPREM NA PAINTBALLDELIVERY.COM!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim. Fiz uma compra de valor elevado para ser despachado em dois envios. Pro segundo envio (de valor maior), recebi um número de rastreamento que aponta para um pacote que está parado há meses dentro dos EUA. Solicitei esclarecimentos mas eles não respondem mais emails.
Essas lojas são sempre assim. Mandam as coisas corretamente durante um tempo mas depois aplicam um golpe no comprador.

Marco
luketao
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2014, 14:00

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por luketao »

Gente, quero comprar uma mascara no site Paintball Delivery, de 35 U$, o frete é 27 U$, tem algum risco de não chegar a mercadoria ou sofrer algum aumento de gasto na minha compra?
laurent_066
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2016, 03:33

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por laurent_066 »

de confiança, frete gratis :legal:

http://www.365airsoftshop.com
Responder

Voltar para “Oportunidades.”