Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por vagner26 »

Galera, comprei na deal no dia 23/03 e até agora parece que nem foi postado, comprei um rádio, isso é normal ? ja mandei uma msg de reclamação mas até agora nada, mandei ja tem 4 dias...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

normal.....poremmm.....ja recebi mercadoria deles depois de meses...
e as vezes eles nem colocam q postaram......ae do nada chega na sua casa....kkk
é foda esses sites...
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por LuKa0s »

Tanto a dealextreme como a tinydeal costumam fazer esse tipo de coisa
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marcos RS »

vagner26 escreveu:Galera, comprei na deal no dia 23/03 e até agora parece que nem foi postado, comprei um rádio, isso é normal ? ja mandei uma msg de reclamação mas até agora nada, mandei ja tem 4 dias...
Desde que a DX mudou seu sistema os envios ficaram horríveis, se não reclamar eles não enviam, pois o sistema está falho. Me informaram que até o final deste mês o sisteme já deva estar normalizado.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por vagner26 »

Pow galera, quase 1 mês sem resposta, mandei uns 4 email´s ou reclamações pelo sistema interno do site e nada de resposta, nem pra dizer " o fdp chato não tenho a porra do radio, só vai chegar mês que vem, vai querer esperar ? " NADA, isso pra mim é a pior coisa.... pior que vi tanta coisa legal lá pra comprar, num preço ótimo...acabei cancelando a compra, mas não desisti de comprar lá, mas quando compra tem algum forma de ver se eles tem em estoque ou não? algum sinal na pagina do produto indicando isso uma msg? tipo " em estoque" ou " em falta" algo assim? porque to pensando em pedir outras coisas lá, mas não queria passar pelo mesmo problema de agora...
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por vagner26 »

Galera sou louco...comprei na Deal de novo, só que agora coloquei uma opção de " Registered Air Mail" e paguei U$1.70 a mais por isso, vamos ver se chega, mas tb vou contar assim, se passar 5 dias e não receber nenhum email dizendo que saiu de lá cancelo. vou dar mole pra eles não,abraços.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Junior-Tte »

Comprei um red dot na Deal e foi pro EB, ele não se enquadra nos de uso restrito. pois tem lente menor que 40mm e não tem zoom será que consigo a liberação disso com o EB? ou ja perdi? http://www.dealextreme.com/p/1x-35mm-re ... r13-111939
e outra coisa no pacote havia outra mercadoria q não tem nada a ver com paintball, nem airsoft nem nada (monitor cardiaco), essa o exercito mais apreender tb ou eles liberam?
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por variedades »

Junior-Tte escreveu:Comprei um red dot na Deal e foi pro EB, ele não se enquadra nos de uso restrito. pois tem lente menor que 40mm e não tem zoom será que consigo a liberação disso com o EB? ou ja perdi? http://www.dealextreme.com/p/1x-35mm-re ... r13-111939
e outra coisa no pacote havia outra mercadoria q não tem nada a ver com paintball, nem airsoft nem nada (monitor cardiaco), essa o exercito mais apreender tb ou eles liberam?
Vamos por partes, o limite de lentes para lunetas é 36mm, e não 40mm. Mas reddot é mira optrônica, onde tal limite de 36mm não se aplica. Ainda assim o produto é controlado, embora não restrito, e portanto deverias ter feito CII para ele. A CII, modernamente, tem sido aceita pelo DFPC mesmo que a pessoa não tenha CR, contanto que alegue que é para usar em armas de pressão de uso permitido. Quando a liberação do resto do pacote, por vezes assim ocorre, por vezes não, pelo que infelizmente não tem regra para estes casos.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por RaphaRuggiero »

Como é feito esse procedimento??

To querendo pegar um Red Dot na deal...mas tenho medo de ficar retido!
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Junior-Tte »

O meu ficou! mas ja comprei varios na ebairsoft e de la nunca ficou.... achei um legal na deal e resolvi arriscar... dancei!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marco-ABP »

Essa também é boa: www.combatgearing.com

Tem uns coletes MOLLE legais...
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Emnesty »

Fala combatentes :yessir: , tenho pouca experiência em compras de sites do exterior, queria aprender a comprar, pôs tenho várias peças faltando em meu marcador, que só encontrei em sites não BR's, se tiver algum tópico explicando ou algo assim, me mandão MP ficarei no aguardo!

Desde já muito obrigado!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marco-ABP »

Emnesty escreveu:Fala combatentes :yessir: , tenho pouca experiência em compras de sites do exterior, queria aprender a comprar, pôs tenho várias peças faltando em meu marcador, que só encontrei em sites não BR's, se tiver algum tópico explicando ou algo assim, me mandão MP ficarei no aguardo!

Desde já muito obrigado!
Qual é seu marcador? Quais peças vc precisa? Me responda via MP, eu tenho peças de reposição de alguns marcadores e também posso te dar umas dicas para compras nos EUA...

Abraços,

Marco
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por BMAZZINI »

Com certeza a paintballdelivery.com é a loja mais confiável que já comprei. Chega rápido, o frete não é tão caro, e eles sempre declaram na NF que o material tem valor abaixo de 50 dólares, para que não precise pagar imposto, e olha que eu e meus amigos já trouxemos máscaras, cilindros, rip clip e algumas outras coisas em uma só compra.
Recomendo
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Verza_10 »

BMAZZINI escreveu:Com certeza a paintballdelivery.com é a loja mais confiável que já comprei. Chega rápido, o frete não é tão caro, e eles sempre declaram na NF que o material tem valor abaixo de 50 dólares, para que não precise pagar imposto, e olha que eu e meus amigos já trouxemos máscaras, cilindros, rip clip e algumas outras coisas em uma só compra.
Recomendo
Boa tarde amigo, levou quantos dias para chegar sua encomenda da paintballdelivery.com ?

Obrigado, forte abraço.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”