Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Typhon »

variedades escreveu:http://www.DBU.com que eu saiba só através da SHIPITO.com ou algum forwarder congênere. Mas não custa mandar e-mail perguntando se enviam diretamente ao Brasil.
Pra falar a verdade, você "falou grego"... (risos).
Peço desculpas, mas realmente não compreendi.
De todo modo, agradeço por sua atenção. Grande abraço!

:legal:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por variedades »

Deculpe! O Shipito.com é um site que cobra $13,50 para cada compra que você faz nos EUA, é o seu "endereço" nos EUA. A compra vai para lá, eles pegam, te cobram o frete para o Brasil e mais a taxa de $13.50. O bom é que eles usam o Priority Mail, que é o serviço dos Correios Americanos mais em conta que o EMS, que é o expresso.

Em resumo, a shipito.com serve para você poder comprar de lojas que não enviam para o Brasil.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Typhon »

variedades escreveu:Deculpe! O Shipito.com é um site que cobra $13,50 para cada compra que você faz nos EUA, é o seu "endereço" nos EUA. A compra vai para lá, eles pegam, te cobram o frete para o Brasil e mais a taxa de $13.50. O bom é que eles usam o Priority Mail, que é o serviço dos Correios Americanos mais em conta que o EMS, que é o expresso.

Em resumo, a shipito.com serve para você poder comprar de lojas que não enviam para o Brasil.
Opa! Não vou dizer que não precisava se preocupar em explicar porque estarei mentindo (hehehe).
Amigo, agradeço muito por sua atenção. Irei tentar algo "por lá" através do shipto.com.
Abraço!
Duzao
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2011, 17:15

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Duzao »

marcopereira escreveu:Indico na CHINA ainda estes:

http://www.shootercbgear.com/

http://www.airsoftpark.com/

http://www.khmountain.com/
(que nominho estranho! :lol: :lol: )
Boa tarde.
Indico e assino embaixo, comprei um colimador no dia 21/09 chegou hj 08/11, pela merreca de USD$ 17,00, com o frete ficou por R$ 45,00, achei no ML e no Toda Oferta, na media de R$ 150,00...
Optei por uma mercadoria abaixo dos USD$ 50,00 assim é taxada.....

APROVADO
www.shootercbgear.com/

Abraços a todos e que DEUS nos abençoe.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por RenatoHideki »

Olha, comprei cilindro e pods na paintball delivery e não tive problemas. Nem pedi e eles colocaram por R$ 49,90 pra não taxar, rs

Abraços
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

Ebairsoft é foda...kkkk...mto rapido...

Data Local Situação
02/02/2012 10:38 CEE TAQUARAL - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
30/01/2012 11:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
26/01/2012 21:00 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/01/2012 11:47 HONG KONG Postado
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por coelho182 »

Galera meu amigo já comprou coisas nesse site http://www.dealextreme.com até que o produto chega direitinho, o problema é a demora para o produto chegar no Brasil.

Fiz a compra de um laser no site no dia 02/11/2011 e ainda não chegou !!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente o site dealextreme é muito bem conceituado...
muitos amigos meus e ate mesmo muitos usuarios do forum...
ja comprou alguma coisa la...
o site se eu naum me engano é de hong kong...
e se eu naum me engano as mercadorias vem da navio por isso da demora...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
venom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2011, 06:09
Localização: Atibaia

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por venom »

coelho182 escreveu:Galera meu amigo já comprou coisas nesse site http://www.dealextreme.com até que o produto chega direitinho, o problema é a demora para o produto chegar no Brasil.

Fiz a compra de um laser no site no dia 02/11/2011 e ainda não chegou !!!
Coelho,

você já tentou entrar em contato com eles para questionar o porque da demora ?
não costuma demorar muito tempo assim...vc tem o codigo de rastreio? se tiver entre em :
-->Customer Service Express ( no final da pagina)
-->Vai em "Order Tracking--check the status of unshipped order(s)"
explique o problema que voce ainda nao recebeu.
e seja feliz...em 1 dia , no maximo 2 dias já te respondem dando status do seu tracking.

qualquer duvida avisa.


Obs: comprei la e chegou em 35dias! (mas no Brasil costuma chegar em 15-20dias) a demora é daki dos correios. :boinaaz:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

entao Venom, o q eu acredito q acontece é o seguinte......ele tem muito produtos.....e nao conseguem controlar o saldo em estoque.....eu comprei uma garrafa de agua q bombeia a agua........e pode acreditar q chegou depois de 10 meses.....eu ja tinha desistido........quando chegou em casa.
Entao eu pensei......que vc compra...ae se eles nao tem em estoque.......quando chegar eles te enviam.......tipo errado neh...mais acredito q seja isso sim....
Ahh uma dica....nunca compre varias coisas no mesmo pedido........maximo de 5 coisa....mais q isso......acontece de nao vim......ou vem separados........complicado...rs
fica minha experiencia....
abraços
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Marcos RS »

Carlao ForceArt escreveu:entao Venom, o q eu acredito q acontece é o seguinte......ele tem muito produtos.....e nao conseguem controlar o saldo em estoque.....eu comprei uma garrafa de agua q bombeia a agua........e pode acreditar q chegou depois de 10 meses.....eu ja tinha desistido........quando chegou em casa.
Entao eu pensei......que vc compra...ae se eles nao tem em estoque.......quando chegar eles te enviam.......tipo errado neh...mais acredito q seja isso sim....
Ahh uma dica....nunca compre varias coisas no mesmo pedido........maximo de 5 coisa....mais q isso......acontece de nao vim......ou vem separados........complicado...rs
fica minha experiencia....
abraços

Amigo, a culpa é do nosso sistema alfandegário, acredite tudo que sai da China chega aqui entre 10 e 15 dias, o que mata é a nossa distribuição...
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

Marcos RS escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:entao Venom, o q eu acredito q acontece é o seguinte......ele tem muito produtos.....e nao conseguem controlar o saldo em estoque.....eu comprei uma garrafa de agua q bombeia a agua........e pode acreditar q chegou depois de 10 meses.....eu ja tinha desistido........quando chegou em casa.
Entao eu pensei......que vc compra...ae se eles nao tem em estoque.......quando chegar eles te enviam.......tipo errado neh...mais acredito q seja isso sim....
Ahh uma dica....nunca compre varias coisas no mesmo pedido........maximo de 5 coisa....mais q isso......acontece de nao vim......ou vem separados........complicado...rs
fica minha experiencia....
abraços

Amigo, a culpa é do nosso sistema alfandegário, acredite tudo que sai da China chega aqui entre 10 e 15 dias, o que mata é a nossa distribuição...
Poxaaa mais 10 meses pra recebeu uma garrada de agua.......tipo um borrifador....olokoo...
creio eu q nao veio pq eles nao tinham no estoque e venderam.....ae esperaram chegar pra mandar...
pq no mesmo pacote eu pedi outras coisas.....o pacote chegou normal..faltando a garrafa.....ae depois de uns 9 meses....me mandaram o rastreio....e quando fui ver era a garrafa....por isso digo...
Agora que nosso sistema é fraco...isso ja estamos cansado de saber....paciencia neh...fazer oq.
abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca ainda bem que vc naum estava morrendo de sede hein...
senao ja teria morrido!!!

pokpokpkpkpok

desculpe naum pude perder a piada...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

kkkkk...verdade
essa garrafa ela é tipo..um borrifador...uso pra limpar a mascara....é mto boa....ela sai com um jato de agua....depois so passar o papel e ja era...rs

abraçoisss
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sites de compras HK , EUA , e mais!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po CARLAO
é um burrifador???
fla logo a verdade...
vc comprou para regar as flores vai!!!

pokpokpokpok

desculpa mas naum pude resistir de novo...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Oportunidades.”