Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Psychoballistics

Tudo sobre marcadores e partes internas.
HeadShooter
Recruit

Psychoballistics

Mensagem por HeadShooter »

Salve atiradores,

Sou novo no fórum e queria uma ajuda de vocês ...

Sou viciado em carabinas de pressão e recentemente entrei no mundo do PaintBall e para variar já viciei também, então estou pensando eu comprar meu primeiro marcador, fiz algumas pesquisas mas assim como nas carabinas de pressão existe uma infinidade de marcadores de painballs. Provavelmente irei importar então pesquisando no Ebay encontrei um Psychoballistics Superbolt a um preço acessível, custará +/- 200 Reais apenas o marcador, sem o cilindro e o reservatório da munição, o marcador vem desmontado em uma maleta. Então pergunto: é uma boa arma para um iniciante ? o preço está coerente ?

Lembrando que sei dos riscos de uma importação direta, posso perder, ser taxado, etc ... então tirando estas "variáveis" seria uma boa compra ?

Obrigado !
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Contato:

Re: Psychoballistics

Mensagem por O The Ment »

amigo...

nunca ouvi falar...
mas se vc quer comecar e nao quer gastar mto compre uma tippmann 98 ou uma mr1...
marcadores baratos e de facil manutencao
E melhor ir no certo do q depois se arrepender
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Re: Psychoballistics

Mensagem por Gagliani »

Parece ser uma cópia de uma cocker !

Aqui tem alguns reviews dela !

http://www.pbreview.com/products/review ... &prod=2401

Eu colocaria mais $ 70,00 Obamas e pegaria uma A5 sem pensar ! :legal: